Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
ja estiveram perto da morte? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
ja estiveram perto da morte? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
ja estiveram perto da morte? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
ja estiveram perto da morte? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
ja estiveram perto da morte? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
ja estiveram perto da morte? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
ja estiveram perto da morte? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
ja estiveram perto da morte? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
ja estiveram perto da morte? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

ja estiveram perto da morte? - Página 2 Vote_lcap87%ja estiveram perto da morte? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
ja estiveram perto da morte? - Página 2 Vote_lcap3%ja estiveram perto da morte? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
ja estiveram perto da morte? - Página 2 Vote_lcap1%ja estiveram perto da morte? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
ja estiveram perto da morte? - Página 2 Vote_lcap8%ja estiveram perto da morte? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ja estiveram perto da morte?

+20
TheManguitas
lepinto2001
Shine∞Osnofa
jafm
Victory Greymon
DiOgO2894
Kikiarodriguez
HinataNinjaKid
Megidoramon
Epicmon
JBro
Tom Shadow
Kai
paulo120350
ZAC
KendoGarurumon
ShikaSS
Gon-Sensei
Tigoner
Nandista
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty ja estiveram perto da morte? Sáb Jan 16, 2010 8:29 pm

paulo120350

paulo120350

obrigado :D :D :D

27ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 7:51 pm

Kai

Kai

eu sofri um acidente de carro quando bebê e em pedaço de vidro entrou na minha cabeça e sai quando viu o chuck norris e sai sozinho

28ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 8:17 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu não sofri nenhuma,até agora. :P

29ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 8:26 pm

JBro

JBro

Eu quando tinha 5/6 anos estava no quarto da minha mãe, que é no 1º andar, escorregei numa coisa ao pé da escada e fui a rolar por ali a baixo, nem me levantei, fui ter com a minha mãe de gatas
outra foi quando tinha 8/9 anos estava num passeio a uma piscina por ATL no verão, depois fui com uma amigo meu para a piscina mais funda na parte mais funda, mandámo-nos para dentro de água e ia afogando-me, o nadador slavador é que me foi buscar


esta é gira, foi um super fail: Estava na Vieira de Leiria e em cima da minha mini pracha de body etava eu a flutuar, depois levanto-me e não sentia o chão, olhei em frente e não via nada, depois ouvi barulho, virei-me e a praia estava atras de mim e eu estava num buraco xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

30ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 8:27 pm

Epicmon

Epicmon

7 VEZES PERTO DA MORTE, EU ADORO SER RADICAL XD!!!!

1 - com 2 anos, saltei de um muro de 1 metro e caí estatelado no chão, ainda hoje doía se eu o fizesse, o problema é que agora salto de muros de 2 metros e meio xD!

2 - 4 anos, a dormir com a minha avó, devido á hiperactividade rebolo-me bué, e caí batendo com a cabeça na mesa de cabeçeira e fazendo um buraco xD que foi cosido e para mim era na boa!

3 - 6 anos, o mesmo que em cima, mas com 6 anos!

4 - 8 anos, olhei por um vidro de carro e não vi nenhum carro, e passei a passadeira a correr, e aparece um carro a 20 km/h e bate-me nos joelhos(com a parte da frente), a minha sorte era ter a mochila da escola ás costas, para cair para trás, e a minha mãe ao pé, para me levar as cavalitas até casa, fiquei logo contente por finalmente poder andar numa cadeira de rodas(mentalidade de 8 anos) mas o medico disse que estava mais que bem, totalmente saudavel nem um arranhao, e fiquei "triste".

5 - 8 anos, o meu pai e um outro home andavam a usar-me como bola na cozinha, e o outro homem lancou-me contra o bico da chaminé e abri mais uma vez a cabeça! e claro que ja tao habituado a abrir a cabeça meti-me na bacia a lavar o sangue com água, até porque doia pouco(asserio, quando se habituam parece que ja nem sentem nada)

6 - 9 anos, estavam a fazer obras na minha mini-casa! lá no meu quintal, e eu fui tocar num daqueles condutores de electricidade, sem interruptor nem nada, e apanhei um choque eléctrico bué rápido, o impacto desviou a minha mão a tempo, até porque sabia que podia apanhar um choque e foi "meter-tirar" e achei fixe o facto de sentir a electricidade a passar pela mão, e aseguir por todo o braço xD

7 - Ainda com 9 anos, mesma história de sempre, estava na escola, sentado, no chão, no recreio a falar com um amigo, e uma brincadeira estúpida de empurrão, e o queixo do meu amigo bate-me na cabeça, e felizmente, n fui só eu a abrir a cabeça, ele também partiu o queixo xD!! aquele queixo era rijo como cornos, e mais uma vez, levar 8 pontos na cabeça xD

desde então nada mais near-death me aconteceu até porque acalmei, que mais coisas perigosas é que não fiz, nadar de bandeira vermelha(ainda faço, as ondas enormes são a minha paixão)

Ah, esperem, isto relembra-me xD

Um dia de bandeira vermelha, meti-me ao lado de toda a gente, á beirinha na praia do campo grande, o problema é que aquilo tem tipo um declive na areia, e quando dei por mim sem pé eu a nadar para voltar á areia, a água a empurrar-me, e eu sem parar, não saía do sitio, teve de vir outra pessoa me puxar xD!

e achei esta uma óptima ideia para conhecermo-nos mais uns aos outros!

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

31ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 8:31 pm

JBro

JBro

Epic, tiveste 7 esperiencias em 7 anos, e agora tás 6 anos sem nada, numeros curiosos xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

32ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 8:36 pm

Megidoramon

Megidoramon

Eu quando tinha 7/8 anos, estava eu no 3º ano, quase que me afoguei numa piscina. Estava-mos a fazer exercícios de aguentar a respiração debaixo de água e dar às pernas enquanto agarrados ás escadas. Eu não sei como larguei-me e quase que fiquei lá, não fosse o instrutor lá buscar-me. Da ponta onde a água é mais baixa fui parar ao meio da piscina. Achei irónico o facto de eles me darem um copo de água para beber depois disso. XD

33ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 8:54 pm

Epicmon

Epicmon

jbro, estou espantado!

Após leres 7 ocasiões - quase-morte, reparas apenas que foram 7 em 7 anos!

Além disso não foram 7 xP tive mais experiencias quase-morte, mas como deve ser óbvio, isto não é a minha autobiografia, e convém que umas e guarde para mim xD a não ser que isto se torne num forum fofoqueiro xD

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

34ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 8:58 pm

JBro

JBro

lol, não gosto de falar de cenas tristes, visto que a minha vida é feita de desgostos, apenas dou a volta por cima e vejo o lado positivo ou o lado esquesito xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

35ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 9:19 pm

Epicmon

Epicmon

podias ir ao factor positivo, im still alive to tell the story!

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

36ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 9:25 pm

JBro

JBro

Aparentemente... Como sei que não és um zombie...

O que interessa é que estamos todos vivos :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

37ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 9:30 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Bem, no ano passado ia-me afogando numa piscina .__.
Tive a inteligência de me atirar na zona mais funda e depois tive de fazer um grande esforço pra ir até "á margem" mas I'm still here, alive! :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

38ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 9:41 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu já tive 2 vezes...

1º- Tava correr...e bem o meu irmao teve a brilhante ideia de abrir a porta do carro no momento errado...Fui mesmo com a cabeça contra a porta e desmaiei...

2º Ia-me afogando...fui para a parte funda e tirei as boias -.-'

39ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 10:01 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

haha megidoramon ias-te afogar e deram-te um copo de água, uma beca traumatizante não??

40ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 10:04 pm

Megidoramon

Megidoramon

Haha, nem por isso. Eu estava em choque, aceitei o copo de água e nem pensei nisso. Só mais tarde é que me atingiu...
Agora ao relembrar-me disto é que me apercebi quanto irónico isso foi. xD

41ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 10:08 pm

Epicmon

Epicmon

ahahah :P parece que fui o unico a apanhar choque electrico xD e a abrir a cabeça 4 vezes xD e ainda bem que n o fizeram vcs!

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

42ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 10:08 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

mas existem mais ironias tipo essa.. por exemplo: uma ambulância em alta velocidade com uma urgência qualquer e um puto mete-se no meio da estrada. xD
ser atropelado por uma ambulância é lixado lol

43ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 10:19 pm

JBro

JBro

Eu já apanhei milhentos choques, até gosto da sensação, o pior foi numa aula de Fisico-Quimica estava lá uma tomada sem os plasticos via-se tudo, eu feito parvo meti lá o dedo e apanhei um bruto dum choque, a stora perguntou o que se tunha passado e eu disse que nao era nada xD Foi no 1º periodo

http://anime-frk-pt.blogspot.com

44ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 10:25 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

eu nunca tive numa situação muito grave, as mais graves em que eu tive foi com 4 anos subi para cima do sofá e atei o cobertor aos meus pés e aos pés do meu irmão e ele disse que se eu salta-se aquilo ia-me amparar tipo um para-quedas e eu feito burro (4 anos xD) saltei e fui direito de testa ao chão.. fui parar ao hospital e fiquei com um hematoma durante muito tempo.
a outra foi com 7 ou 8 anos eu tava na rua e vi o meu amigo a atravessar a estrada e fui a correr atrás dele e não olhei para a estrada e fui atropelado.. mas digo-vos uma coisa, pela velocidade que o carro tinha pode-se dizer que o acidente da testa foi mais grave hahaha

45ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Abr 14, 2011 11:46 pm

Epicmon

Epicmon

affraid affraid Foste atropelado?

OMG como é que foi?(pk eu ja contei que tb fui xD)

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

46ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Sex Abr 15, 2011 12:33 am

DiOgO2894

DiOgO2894

lol se essa pergunta é para mim, já tá no meu post a dizer como foi, o meu amigo atravessou a estrada e eu fui atrás dele e passou um carro e o resto é óbvio.. Diogo + Carro = carro inteiro e diogo no chão com dores nas costelas xD

47ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty y7uihjkn Sex Abr 15, 2011 8:58 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu já tive quatro ataques de asma onde quase morri e quase cai de um percepício...

48ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Sex Abr 15, 2011 8:58 am

jafm

jafm

sim uma vez que tive problemas de dentes e fui ao hospital cheio de dores e o medico receitou-me medicamentos para a bexiga e ara pessoas com mais de 18 anos depois vim a saber que se os continuasse a tomar simplesmente morria pois aqueles nao estavan a fazer efeito
e outra vez que ia sendo atropelado mas nao foi nada demais
ah e tambem ja espetei um pau na barriga ainda bem que nao fiquei com cicatriz

49ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Sex Abr 15, 2011 9:18 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, eu uma vez ia engolir um comprimido gigantesco, só que ficou preso na minha garganta e eu não conseguia respirar...e quase morri. :P :P

50ja estiveram perto da morte? - Página 2 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Sex Abr 15, 2011 9:35 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Lembrei-me de outra...uma vez tava a andar de baloiço e feita parva larguei-me, cai de uma altura um bocado alta e nao conseguia respirar nem falar Neutral

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos