Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 Vote_lcap87%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 Vote_lcap3%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 Vote_lcap1%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 Vote_lcap8%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano!

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 14]

Terriermon

Terriermon
Admin

DIGIMON XROS WARS: THE BOY HUNTERS WHO LEAPT THROUGH TIME


Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 110822

A V-Jump confirmou este Sábado que Digimon Xros Wars entrará na sua segunda temporada a 2 de Outubro! Neste segundo ano, o animé irá Super Evoluir (Chou Shinka) com um novo mundo, novos amigos, novos Digimon, porém a história continuará em torno de Taiki Kudou e dos seus companheiros. Este novo mundo encontra-se num espaço entre os Mundos Real e Digital.

O animé irá introduzir um novo rapaz chamado Tagiru Akashi que será o ponto chave da história. Outras crianças com Xros Loaders, amigas ou inimigas, serão introduzidas, como por exemplo Ryōma Mogami e Airu Suzaki.


Texto traduzido por mim a partir do Anime News Network.


Personagens da esquerda para a direita: Ryouma Mogami, Airu Suzaki, Taiki Kudou, Tagiru Akashi, Yuu Amano e Ren Tobari.

A nível de Digimon, as correspondências deverão ser:
Tagiru - Gumdramon
Taiki - Shoutmon
Yuu - Damemon
Ryouma - Psychemon
Airu - Opossumon
Ren - Dracmon


Lista de dobradores (por confirmar oficialmente)

Taiki Kudou - Minami Takayama;
Shoutmon - Chika Sakamoto;
Yuu Amano - Kanae Oki;
Damemon - Masami Kikuchi;
Tagiru Akashi - Marina Inoue;
Gumdramon - Kumiko Watanabe;
Ryoma Mogami - Tetsuya Kakihara;
Psychemon - Takahiro Sakurai;
Ren Tobari - Houko Kuwashima;
Dracmon - Daisuke Kishio;
Mami Sazaki - Yumi Sudo;


Novos scans da V-Jump:

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 1316342251875
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 6 1316344234034

O nome da abertura será Stand Up, novamente cantado pelas Twill.



Última edição por Terriermon em Dom Set 18, 2011 6:12 pm, editado 16 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Megidoramon

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 7:35 pm por Megidoramon

KaiserLeomon escreveu:
Uma das teorias sobre viagens no tempo diz que o tempo se dividiria em infinitas linhas temporais diferentes cada uma equivalente a uma diferente realidade/linha do tempo se considerarmos que cada uma das diferentes tenporadas de Digimon se situariam em diferentes linhas de tempo/realidades não é tão improvável nem sem sentido assim . Já esqueceu por exemplo de Ryo Akiyama e suas viagens ?


Sim eu conheço essa teoria, alias eu defendo essa teoria. No entanto para que isso fosse verdade eles teriam que regressar praticamente ao exacto inicio do tempo, ou a um momento relevante da sua criação. Tendo em conta as informações que temos sobre este Mundo Digital, que foi criado muito antes do Mundo Real Existir, em oposição ao das outras series, criado por acidente/um jogo por humanos, acho muito difícil que este seja o caso.

Quanto ao Ryo Akiyama, ele não só viajava no tempo, mas sim também pelo espaço dimensional, o que justifica o porque de ele existir em ambos os universos de Adventure e o Tamers.

PS: carreguei no botão errado antes, mas já resolvi o problema. Peço desculpa pelo sucedido. (carreguei em editar em vez de quote. v.v)

Fellipesre

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 11:34 pm por Fellipesre

Sobre Ryo Akiyama aparecer, isso é improvavel pois é mostrado no jogo dele(não me lembro qual) que no final monodramon e milleniumon se uniram em um só e viraram parceiro de Ryo, se ele vai viajar até essa dimensão seria por um motivo diferente e não por Millenniumon.

Edit: Por isso em tamers Monodramon é tão selvagem.

Voidmon

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 11:55 pm por Voidmon

Apesar de ter ciência que Xros Wars foi um grande sucesso no Japão eu não esperava por uma temporada sequencial. De fato eu estou tão por fora que eu só recebi essa notícia hoje.
Por um lado eu estou curioso sobre como isso vai se desenvolver e ansioso pelo primeiro episódio, novas temporadas são sempre bem vindas. Por outro eu tenho receio que repitam o que aconteceu com 02 e seus plot holes.
Faço votos de que a sequência faça justiça ao seu antecessor.

Shine∞Osnofa

Mensagem Dom Ago 21, 2011 7:44 am por Shine∞Osnofa

Vo para Londres uma semana e acontece isto? XD :P Bem, eu ainda não estou tecnicamente de volta, só hoje é que vou para Lisboa e na 2º para a minha cidade. Mas bem, é uma notícia surpreendente mas de certa forma esperada, gosto dos novos personagens e dos novos digimons e achei interessante o conceito de viagem no tempo e espaço. Poderei fazer comentários maus aprofundados na 3ºfeira, pois agora não tenho tempo e estou a escrever no ecrã minúsculo do meu iPod xD

Terriermon

Mensagem Dom Ago 21, 2011 10:33 am por Terriermon

Bem, o Ippo parece ter conseguido uma lista actualizada de dobradores!

Lista de dobradores:

Taiki Kudou - Minami Takayama (dobradora do Dorumon);

Shoutmon - Chika Sakamoto (dobradora do Agumon de Digimon Adventure e WarGreymon de Digimon X-Evolution);

Yuu Amano - Kanae Oki;

Damemon - Masami Kikuchi (dobradora do Joe, do Neemon, do Kurata e do Belphemon);

Tagiru Akashi - Yuki Kaida;

Gamudramon - Teiyu Ichiryusai;

Ryoma Mogami - Junko Minagawa (dobradora do Deputymon);

Ren Tobari - Umeka Shouji;

Kiriha Aonuma - Takeshi Kusao;

Nene Amano - Houko Kuwashima;

Zenjirou Tsurugi - Daisuke Kishio;

Akari Hinomoto - Ryoko Shiraishi;

Ballistamon - Daisuke Kishio;

Dorulumon - Takahiro Sakurai;

Cutemon - Houko Kuwashima;

Starmon - Bin Shimada;

Mervamon - Ryoko Shiraishi;

Sparrowmon - Kokoro Kikuchi;

Greymon - Takeshi Kusao;

MailBirdramon - Daisuke Kishio;

Knightmon - Masaki Terasoma;

Revolmon/Deputymon - Yuuko Minagawa;

Wisemon - Shou Hayami;

SlashAngemon - Hiyama Nobuyuki;

Dorbickmon - Hideyuki Hori;

Apollomon - Hideyuki Tanaka;

Narrador - Juurouta Kosugi.

Parece que o Zenjirou e a Akari vão voltar e o Kiriha e a Nene não vão ser descartados, pelo menos numa fase inicial! cheers

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Ago 21, 2011 11:03 am por Kamirisu JxS

Terriermon, será que vão aparecer mesmo todos esses Digimons? Não sei não... Que apareçam os personagens anteriores talvez, mas os Digimons... Só se encontrarem eles viajando pelo Mundo Digital, só se for isso. Vamos esperar para ver! xD

Be fico feliz pelas personagens voltarem, assim poderemos tee o X7!!!

Terriermon

Mensagem Dom Ago 21, 2011 1:41 pm por Terriermon

Não me parece muito provável... O "nível de dificuldade" vai aumentando ao longo da temporada. Aparecer o X7 no início punha-os logo no final da temporada. As novas personagens tem de ganhar poder. Se aparecer, deve ser só lá para o fim ou então arranjam uma desculpa como no 02.

EDIT: Tal como esperava, o Ippo retirou esta lista de dobradores do Digimon Generation que, por sua vez, a retirou do 2ch. Essa lista confirma-se, logo, pequenas ou grandes, todas estas personagens terão participações na série.

KaiserLeomon

Mensagem Dom Ago 21, 2011 1:58 pm por KaiserLeomon

SlashAngemon , Dorbickmon e , Apollomon ???????

Mas eles vão aparecer como ? " Inimigos " novamente ? Ou desta vez serão os Digimon de algum Digiescolhido ?

avatar

Mensagem Dom Ago 21, 2011 1:59 pm por ogum830

WOW... Xwars temporada 2...o.o fixe!

Senti muita falta da Akari e do Zenjirou, no 2º Arco...=(

o XLoader do Yuu agora é amarelo/laranja...? e gosto dos novos digimons...^^
Aquele azul que tem um "X" na testa faz-me lembrar o Daichi, do Beyblade G-Revolution...O.O


Mal posso esperar pelo fim da 1ª Temporada dos XWars...

eu assisto pelo Animecrazy e voces?

Terriermon

Mensagem Dom Ago 21, 2011 1:59 pm por Terriermon

Não me admirava que o Apollomon se juntasse à Xros Heart. Mas agora o Dorbickmon e o SlashAngemon é que me deixam com a pulga atrás da orelha...

EDIT: ogum830, Eu vejo em directo pelo KeyHoleTV, depois legendado em inglês pela Ryuu Rogue e finalmente em português pela PTDigi Fansub.

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Ago 21, 2011 2:12 pm por Kamirisu JxS

ogum830, eu vejo pela KeyHoleTV, depois vejo pelo Fansub brasileiro/português que sair primeiro :P

KaiserLeomon

Mensagem Dom Ago 21, 2011 2:38 pm por KaiserLeomon

Eu gostaria mais que Dracomon evoluísse finalmente em Examon e que Deckerdramon e Beelzebumon ressuscitassem ...

Eu acho que esta temporada foi um balde de água fria, mas uma boa água fria, eu acho é que por agora temos poucas informações essensiais, como o tema principal da temporada, antes com Xros Wars era privisivel que os Digimon se fossem fundir, mas esses sub-título nao nos diz quase nada, ou pelo menos de concreto...

Tiraram a Nene e o Kiriha que tanto se esforçaram na saga dos 7 generais e vão por o Yuu e outros... meu Deus né?

Terriermon

Mensagem Dom Ago 21, 2011 3:30 pm por Terriermon

Rawr-! escreveu:Tiraram a Nene e o Kiriha que tanto se esforçaram na saga dos 7 generais e vão por o Yuu e outros... meu Deus né?

Pelo que surgiu agora, é bem possível que eles continuem em acção. :D

avatar

Mensagem Dom Ago 21, 2011 3:53 pm por ogum830

Terriermon escreveu:Não me admirava que o Apollomon se juntasse à Xros Heart. Mas agora o Dorbickmon e o SlashAngemon é que me deixam com a pulga atrás da orelha...

EDIT: ogum830, Eu vejo em directo pelo KeyHoleTV, depois legendado em inglês pela Ryuu Rogue e finalmente em português pela PTDigi Fansub.

Terriemon o SlashAngemon faz parte do 1ºArco não do 2º...^^

Uma coisa que me deixou muito triste, foi a morte de Deckerdramon e Beelzebumon...=( 2 personagens tão fantásticas... espero que eles voltem á vida para a batalha final contra o DarkBagramon.!!o!!.

Terriermon

Mensagem Dom Ago 21, 2011 4:22 pm por Terriermon

Estas informações são oficiais. O SlashAngemon (não sei se será o mesmo da Heaven Zone) vai voltar! :D

Fellipesre

Mensagem Dom Ago 21, 2011 4:29 pm por Fellipesre

Acho que Deckerdramon e Beelzebumon não voltam tão cedo a vida, mas quem sabe no meio da proxima temporada, é tudo uma questão de scrip e concordancia da historia kkkkk :X.

Terriermon escreveu:
Rawr-! escreveu:Tiraram a Nene e o Kiriha que tanto se esforçaram na saga dos 7 generais e vão por o Yuu e outros... meu Deus né?

Pelo que surgiu agora, é bem possível que eles continuem em acção. :D

Pelo menos uma coisa boa né... xD

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Ago 21, 2011 4:42 pm por Kamirisu JxS

O mais certo é que sim entrem em acção mas vai ser como Tai e os outros entraram no adventure 02.

avatar

Mensagem Dom Ago 21, 2011 5:30 pm por ogum830

Terri obrigado pela informação.

E quem acha que a musica "never give up" abertura do 1º arco é Mil vezes melhor que a abertura do 2º arco?

já agora, quando eles estavam no "Inferno" no Taiki vs Yuu,era impressão minha ou a Mervamon e o Beelzebumon estavam o começar a gostar um do outro? Shocked Shocked Shocked :P

Fellipesre

Mensagem Dom Ago 21, 2011 5:36 pm por Fellipesre

ogum830 escreveu:Terri obrigado pela informação.

E quem acha que a musica "never give up" abertura do 1º arco é Mil vezes melhor que a abertura do 2º arco?

já agora, quando eles estavam no "Inferno" no Taiki vs Yuu,era impressão minha ou a Mervamon e o Beelzebumon estavam o começar a gostar um do outro? Shocked Shocked Shocked :P

É o amor não foi feito para ser entendido kkkkk :P, mas realmente deu essa impressão que tava rolando um clima kkkk, mas acho que não digimons não tem isso que eu saiba.

Tom Shadow

Mensagem Dom Ago 21, 2011 5:47 pm por Tom Shadow

Isso prova que, em Digimon Xros Wars, os Digimons têm sexo.

Terriermon

Mensagem Dom Ago 21, 2011 5:49 pm por Terriermon

ogum830 escreveu:Terri obrigado pela informação.

E quem acha que a musica "never give up" abertura do 1º arco é Mil vezes melhor que a abertura do 2º arco?

já agora, quando eles estavam no "Inferno" no Taiki vs Yuu,era impressão minha ou a Mervamon e o Beelzebumon estavam o começar a gostar um do outro? Shocked Shocked Shocked :P

Eu acho que tanto os Sonar Pocket como as Twill ainda têm muito que aprender com o Koji Wada.

Sim, deram mesmo a entender isso. Se repararmos, a forma do Beelzemon e a forma da Mervamon são bastante semelhantes. E se a o Cutemon tem pais, não me admirava nada.

Para questões relativas à primeira temporada, temos o tópico "Discusões/Spoilers de Xros Wars" no subfórum "Temporadas de Digimon", "Digimon Xros Wars". :D

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos