Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 Vote_lcap87%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 Vote_lcap3%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 Vote_lcap1%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 Vote_lcap8%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano!

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 14]

Terriermon

Terriermon
Admin

DIGIMON XROS WARS: THE BOY HUNTERS WHO LEAPT THROUGH TIME


Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 110822

A V-Jump confirmou este Sábado que Digimon Xros Wars entrará na sua segunda temporada a 2 de Outubro! Neste segundo ano, o animé irá Super Evoluir (Chou Shinka) com um novo mundo, novos amigos, novos Digimon, porém a história continuará em torno de Taiki Kudou e dos seus companheiros. Este novo mundo encontra-se num espaço entre os Mundos Real e Digital.

O animé irá introduzir um novo rapaz chamado Tagiru Akashi que será o ponto chave da história. Outras crianças com Xros Loaders, amigas ou inimigas, serão introduzidas, como por exemplo Ryōma Mogami e Airu Suzaki.


Texto traduzido por mim a partir do Anime News Network.


Personagens da esquerda para a direita: Ryouma Mogami, Airu Suzaki, Taiki Kudou, Tagiru Akashi, Yuu Amano e Ren Tobari.

A nível de Digimon, as correspondências deverão ser:
Tagiru - Gumdramon
Taiki - Shoutmon
Yuu - Damemon
Ryouma - Psychemon
Airu - Opossumon
Ren - Dracmon


Lista de dobradores (por confirmar oficialmente)

Taiki Kudou - Minami Takayama;
Shoutmon - Chika Sakamoto;
Yuu Amano - Kanae Oki;
Damemon - Masami Kikuchi;
Tagiru Akashi - Marina Inoue;
Gumdramon - Kumiko Watanabe;
Ryoma Mogami - Tetsuya Kakihara;
Psychemon - Takahiro Sakurai;
Ren Tobari - Houko Kuwashima;
Dracmon - Daisuke Kishio;
Mami Sazaki - Yumi Sudo;


Novos scans da V-Jump:

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 1316342251875
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 10 1316344234034

O nome da abertura será Stand Up, novamente cantado pelas Twill.



Última edição por Terriermon em Dom Set 18, 2011 6:12 pm, editado 16 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Ago 30, 2011 5:44 pm por Kamirisu JxS

O que eu queria dizer é que as evoluções deverão ter um papel mais importante nesta temporada. Claro que os DigiXros irão continuar a existir, mas não tão significativamente. "Suposição"

DigiXros continuará a estar em primeiro lugar do que as digievoluções, senão o nome do anime com certeza não continuaria a ser "Xros Wars".

Terriermon

Mensagem Qui Set 01, 2011 2:56 pm por Terriermon

Acabei de ler que há rumores de que o Koji Wada continue a protagonizar os insert themes! cheers

Porém, não passam de meros rumores.

Acredito que seja verdade ^^

Terriermon

Mensagem Qui Set 01, 2011 3:33 pm por Terriermon

Eu também. Afinal, os grandes êxitos são dele. Podia era também demonstrar aos Sonar Pocket e às Twill como se fazem grandes openings. :P

Shoutmon DX escreveu:
Terriermon escreveu:
Shoutmon DX escreveu:Não é por nada mas o post não nos leva a crer que vão haver DigiXros mas sim evoluções :D

Isso seria absurso. Primeiro ainda é "XROS Wars" e depois têm Xros Loaders...

É Xros Wars porque é uma sequela e em segundo os Xros Loaders podem mudar a sua função. Eu disse que devem ser evoluções pela imagem apresentar os parceiros Digimon e ainda por cima são pequenos de provavél nível principiante/criança/recruta. Se houverem DigiXros, eles terão de ser entre evoluções.

mas se você perceber mesmo os pickmons podiam fazer digixross entre si, e se fossemos dar um nivel a eles com certeza seria baby 1/2

Terriermon

Mensagem Qui Set 01, 2011 3:37 pm por Terriermon

Eu não digo que não haja Digievoluções que acredito plenamente que existirão. Agora, o DigiXros terá de ser sempre o principal. Afinal a série chama-se "Digimon Xros Wars" e os Dispositivos Digitais são "Xros Loaders".

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Set 01, 2011 3:39 pm por Kamirisu JxS

É talvez. Espero sinceramente que seja o Wada Kouji a cantar o opening desta temporada, logo para entrar em grande :D

O Terriermon disse exatamente do que estava a falar, era isso a que eu me referia.

Acredito que o Wada Kouji faça mais inserts mas não estou muito a ver ele a cantar o opening, embora fosse uma coisa boa.

Terriermon

Mensagem Qui Set 01, 2011 4:28 pm por Terriermon

Se virmos bem, openings há, no máximo, dois. Inserts temos com fartura. Só do Koji Wada, no Xros Wars, temos "We Are Xros Heart", "Sora Mau Yuusha! X5", "X4B The Guardian", "Evolution & DigiXros ver. TAIKI" e "We Are Xros Heart! ver. X7".

Se tiver de optar, embora prefira openings com ele, mais vale fazer inserts.

Querem vozes femininas no opening, por favor, vão buscar a AiM!

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Set 01, 2011 5:40 pm por Kamirisu JxS

Talvez seja ela sim já que vai dobrar a ChoHakkaimon, com certeza darão-lhe mais um trabalhinho xD

DigGaruru

Mensagem Sex Set 02, 2011 11:59 am por DigGaruru

Eu estranhamente so hoje lembrei-me que o Sangloupmon é evoluação do dracmon, por isso quero muito que eles digivolum algums niveis *-* Adoro o Sangloupmon

Takato

Mensagem Sex Set 02, 2011 12:38 pm por Takato

Nome dos personagens e seus Digimon:

Tagiru Akashy
Xros Loader Vermelho Escuro
Parceiro: Gamudoramon (ou Gamudramon)

Yuu Amano
Xros Loader: Dourado (amarelo)
Parceiro: Damemon

Ren Tobari
Xros Loader: Azul (cinza)
Parceiro: Dracumon

Airu Suzaki
Xros Loader: Rosa
Parceiro: Opossumon

Mogami Ryoma
Xros Loader: Verde
Parceiro: Psychemon / Gabumon

Espero ter ajudado :D

Dark Tiger

Mensagem Sex Set 02, 2011 12:47 pm por Dark Tiger

gostei muito desses digimons! :D

Takato escreveu:
Nome dos personagens e seus Digimon:

Tagiru Akashy
Xros Loader Vermelho Escuro
Parceiro: Gamudoramon (ou Gamudramon)

Yuu Amano
Xros Loader: Dourado (amarelo)
Parceiro: Damemon

Ren Tobari
Xros Loader: Azul (cinza)
Parceiro: Dracumon

Airu Suzaki
Xros Loader: Rosa
Parceiro: Opossumon

Mogami Ryoma
Xros Loader: Verde
Parceiro: Psychemon / Gabumon

Espero ter ajudado :D

você escreveu errado, o nome do parceiro do Ren Tobari é dracmon é não dracumon

Tom Shadow

Mensagem Sex Set 02, 2011 5:03 pm por Tom Shadow

Faltou o Taiki. :P :P :P Rolling Eyes

PS-Tava a brincar. :P :P :P

Megidoramon

Mensagem Sex Set 02, 2011 5:14 pm por Megidoramon

Tecnicamente Dracumon é a romanização do nome quando escrito em japonês. Logo Dracumon é o mesmo que Dracmon, neste caso. =)

Exacto daí escrevi dracumon :D

Megidoramon

Mensagem Qua Set 07, 2011 4:28 am por Megidoramon

Ok, a Rainmon postou agora uma lista de dobradores para as personagens da nova serie e pelo que parece a que temos aqui está mal.

明石タギル:くまいもとこ
Akashi Tagiru: Kumai Motoko (Digimon Adventure/02 - Sukamon)

ガムドラモン:朴路美
GamuDramon : Park Romi (Digimon Adventure 02 - Ken Ichijouji; Digimon Frontier - Mole the Trailmon; Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Edward Elric)

洲崎アイル:平野綾
Suzaki Airu:Hirano Aya (Fairy Tail - Lucy Heartfilia)

最上リョウマ:遊佐浩二
Mogami Ryoma:Yusa Kouji (Ao no Exorcist - Renzou Shima)

戸張レン :浅沼晋太郎
Tobari Ren: Asanuma Shintaro (Yu-Gi-Oh! 5D's - Crow Hogan)

Vamos ter uns bons dobradores nesta Temporada. o.o
Vamos ter o Edward Elric e o Envy de FMA a trabalhar em conjunto. xD

Terriermon

Mensagem Qua Set 07, 2011 9:00 am por Terriermon

Adoro quando o 2ch se contradiz. :P

Esperemos que seja mesmo isso! :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Set 07, 2011 10:45 am por Kamirisu JxS

A verdade é que nenhuma fonte é 100% confiável xD

DigGaruru

Mensagem Qua Set 07, 2011 11:40 am por DigGaruru

Por acaso têm ai 2 dobradores mesmo muito bons! Tou desejoso de ver a 2ºtemporada da saga Xros Wars

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Set 07, 2011 11:46 am por Kamirisu JxS

Eu também!

L!ght C-Ker

Mensagem Qui Set 08, 2011 9:56 am por L!ght C-Ker

Ainda nem vi a primeira completa, Chiça, tou mesmo atrasado, a unica coisa que sabia da temporada 2 era que o nome do novo héroi é Akashi Tagiru e o parceiro é Gammudoramon (informaçao retirada da Bandai Games, e ajuda do Google Tradutor, logo os nomes podem tar mal traduzidos)

Vou ver se me despacho a acabar de ver a serie, devo conseguir ver uns 6 episodios por dia xD

Epicmon

Mensagem Qui Set 08, 2011 10:04 am por Epicmon

Eu já tinha dito, para alem do xros wars, vêm mais 3 séries digimon, e 10 filmes

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos