Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 Vote_lcap87%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 Vote_lcap3%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 Vote_lcap1%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 Vote_lcap8%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano!

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 14]

Terriermon

Terriermon
Admin

DIGIMON XROS WARS: THE BOY HUNTERS WHO LEAPT THROUGH TIME


Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 110822

A V-Jump confirmou este Sábado que Digimon Xros Wars entrará na sua segunda temporada a 2 de Outubro! Neste segundo ano, o animé irá Super Evoluir (Chou Shinka) com um novo mundo, novos amigos, novos Digimon, porém a história continuará em torno de Taiki Kudou e dos seus companheiros. Este novo mundo encontra-se num espaço entre os Mundos Real e Digital.

O animé irá introduzir um novo rapaz chamado Tagiru Akashi que será o ponto chave da história. Outras crianças com Xros Loaders, amigas ou inimigas, serão introduzidas, como por exemplo Ryōma Mogami e Airu Suzaki.


Texto traduzido por mim a partir do Anime News Network.


Personagens da esquerda para a direita: Ryouma Mogami, Airu Suzaki, Taiki Kudou, Tagiru Akashi, Yuu Amano e Ren Tobari.

A nível de Digimon, as correspondências deverão ser:
Tagiru - Gumdramon
Taiki - Shoutmon
Yuu - Damemon
Ryouma - Psychemon
Airu - Opossumon
Ren - Dracmon


Lista de dobradores (por confirmar oficialmente)

Taiki Kudou - Minami Takayama;
Shoutmon - Chika Sakamoto;
Yuu Amano - Kanae Oki;
Damemon - Masami Kikuchi;
Tagiru Akashi - Marina Inoue;
Gumdramon - Kumiko Watanabe;
Ryoma Mogami - Tetsuya Kakihara;
Psychemon - Takahiro Sakurai;
Ren Tobari - Houko Kuwashima;
Dracmon - Daisuke Kishio;
Mami Sazaki - Yumi Sudo;


Novos scans da V-Jump:

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 1316342251875
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 11 1316344234034

O nome da abertura será Stand Up, novamente cantado pelas Twill.



Última edição por Terriermon em Dom Set 18, 2011 6:12 pm, editado 16 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

PTDigi

Mensagem Qui Set 08, 2011 10:13 am por PTDigi

Isso não está confirmado e muito duvidosamente acontecerá.

Esse livro nao tramite fidelidade nenhuma, podem esquece-lo, começa logo por dizer que Digimon é uma copia de pokemon!

Terriermon

Mensagem Qui Set 08, 2011 8:45 pm por Terriermon

ok, NOTÍCIA OFICIALMENTE SEM FONTE CREDÍVEL!

Puxando a discussão para aqui, aparentemente esta imagem refere-se aos episódios 1 e 2 como 55 e 56 de Xros Wars. O mais provável é ser um erro, visto que a Toei e a Bandai confirmaram ser uma nova temporada?

Acho que está na hora de inaugurarmos oficialmente o post de Discussões/Spoilers de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time com as sinopses dos episódios 1 e 2. :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Set 08, 2011 9:12 pm por Kamirisu JxS

Como já disse, na série de Digimon Xros Wars são sim os episódios 55 e 56 mas na temporada em si são os episódios 1 e 2. O erro não foi propriamente da revista o erro foi a maneira de entender das pessoas.

Terriermon

Mensagem Qui Set 08, 2011 9:14 pm por Terriermon

Até confirmação oficial da Toei, da Bandai e da TV Asahi, prefiro acreditar que foi da revista. :D

Megidoramon escreveu:Ok, a Rainmon postou agora uma lista de dobradores para as personagens da nova serie e pelo que parece a que temos aqui está mal.

明石タギル:くまいもとこ
Akashi Tagiru: Kumai Motoko (Digimon Adventure/02 - Sukamon)

ガムドラモン:朴路美
GamuDramon : Park Romi (Digimon Adventure 02 - Ken Ichijouji; Digimon Frontier - Mole the Trailmon; Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Edward Elric)

洲崎アイル:平野綾
Suzaki Airu:Hirano Aya (Fairy Tail - Lucy Heartfilia)

最上リョウマ:遊佐浩二
Mogami Ryoma:Yusa Kouji (Ao no Exorcist - Renzou Shima)

戸張レン :浅沼晋太郎
Tobari Ren: Asanuma Shintaro (Yu-Gi-Oh! 5D's - Crow Hogan)

Vamos ter uns bons dobradores nesta Temporada. o.o
Vamos ter o Edward Elric e o Envy de FMA a trabalhar em conjunto. xD



A voz da Lucy é tão gira vou adorar personagem que a tiver

Megidoramon

Mensagem Sex Set 09, 2011 6:25 pm por Megidoramon

jafm escreveu:


A voz da Lucy é tão gira vou adorar personagem que a tiver

Ah, Jafm, essa lista já não é válida. Era mais uma falsa. Podes consultar a verdadeira no tópico de discussão e spoilers desta nova temporada. =)

oh é uma pena bem depois vejo isso

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Set 09, 2011 9:40 pm por Kamirisu JxS

Terriermon, parece que vais ter que alterar mais três:
Psychemon: Takahiro Sakurai
Dracumon: Daisuke Kishio
Opossumon: Ryōko Shiraishi

Parece que os erros estão a ser frequentes...

Clockmon também vai aparecer e o seu dobrador será Yūko Maruyama e um outro que não percebi qual é (時計屋のおやじ), terá o dobrador Takeshi Kusao


Terriermon

Mensagem Sáb Set 10, 2011 10:11 am por Terriermon

Eu vou mas é apagar a lista de dobradores até haver confirmação por parte da Toei! :P

Seria interessante o Psychemon ter a mesma voz do Dondokomon... Ainda que com outro tom ou efeito, digamos que, à primeira vista, perde credibilidade. :P

Tom Shadow

Mensagem Seg Set 12, 2011 4:24 pm por Tom Shadow

Spoiler:

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Set 12, 2011 4:29 pm por Kamirisu JxS

Espero que venham sim nesta nova temporada. Seria épico! Mas a revista referiu-se que a temporada iria trazer os personagens das gerações anteriores que podem ser ou os protagonistas das temporadas anteriores ou Kiriha, Nene, Akari e Zenjirou das gerações anteriores (arco 1 e 2). Espero que seja a primeira opção, mas logo veremos ;D

Eu OUVI BEM??? PERSONAGENS ANTIGAS?? NUMA SO TEMPROADA!!!!!!

*DESMAIEI*

Megidoramon

Mensagem Seg Set 12, 2011 8:33 pm por Megidoramon

Estás atrasado Admin. xD

No anao estou, eu sabia que isos se expeculava, qualquer fa minimamente atento o sabe, mas se nao viste a mensagem do Tom, ele referiu que "revelaram", deixando de ser uma mera expeculação :D

WarGreymonPT

Mensagem Seg Set 12, 2011 8:45 pm por WarGreymonPT

vai haver uma nova temporada!!!!

Boaaaaaaaaaaaaaaa! cheers cheers cheers cheers

Terriermon

Mensagem Seg Set 12, 2011 9:41 pm por Terriermon

Por acaso acho que o Megi já tinha postado isso há uns dias. :P

Como disse no outro tópico, até a V-Jump de pronunciar, não tenho expectativas muito elevadas. Disseram isso no Xros Wars e nada, se bem que agora é mais convincente...

Ok agora fiquei confuso, sei que alguem, acho que foio Megi já tinha postado isso, sim é certo, mas o que ele postou nao foi ainda expeculação? Só fiquei espantado pelo simples facto do que o Tom postou ter sido revelado.

Megidoramon

Mensagem Ter Set 13, 2011 10:24 am por Megidoramon

Aquilo que o Tom postou foi baseado na mesma noticia que eu li. Um artigo numa revista a mencionar que "personagens das gerações passadas iriam aparecer na nova temporada de Digimon Xros Wars como 'Digimon Hunters'". O problema com esta informação é que ou é um erro de interpretação feita pela ANN, e os tais personagens das gerações passadas são simplesmente personagens doo Universo XW, como Kiriha e a Nene que parecem não ter um papel fixo na serie, ou então são mesmo os líderes, os "google boys + Masaru". Ou seja, ainda está tudo "assente em areia movediça". xD

Ah isso nao reparei, nao sabia que a fonte era a mesma. Mas bem na minha opinião eu preferiria que fossem como tu referiste "os google boys + masaru", apesar de que se isso acontcesse o enrredo teria de ter um tratamento muitissimo especial, iriam surgir duvidas sobre:

Como foram todos lá parar?

Se esta temproada é mais recente, porque é que o Tai aparece na forma do 02?

Como é que se juntaram se viviam todos em cidades diferentes?

Em que enquadramento temporal é que esta temproada está*?

Se Digimon apresentou universos diferentes em cada temproada como se conhecem e se encontraram?

*ai é que são elas...e o titulo é muito sugestivo em relação a isto, rapazes que viajam pelo tempo, quem sabe a pedir ajuda às antigas personagens...

Megidoramon

Mensagem Ter Set 13, 2011 10:37 am por Megidoramon

Muitas dessas dúvidas não têm bases admin. xD

1- O D5 pode ser a causa.
2- Não sabemos em que forma o Taichi vai aparecer, não vale a pena especular que seja a de 02, podendo ela muito bem ser a de Adventure ou mais velho até. *
3- Possivelmente vão-se juntar no DigiQuartz e não no mundo real. .-.
4- Esta é uma boa pergunta.
5- Ver resposta numero 1.

*(Lol, Taichi de Adventure com o Daisuke de 02, ou seja, ambos da mesma idade. Ia ser engraçado ver a reacção do Daisuke ao vê-lo novo e o Taichi não saber quem é o Daisuke. xD)

Mas neste momento é tudo expeculativo, claro que as perguntas têm bases, é por isso que acho que o enrredo tem de ser bem estudado, alias, muito bem estudado, fazer asssim do nada uma temporada em que se juntam personagens de outras temporadas nao é nada facil, até as tuas respostas são de expecualação, nem sabemos se isto é verdade!

Megidoramon

Mensagem Ter Set 13, 2011 10:45 am por Megidoramon

Certo, mas algumas das tuas duvidas praticamente afirmavam que assim seria, como a do Taichi de 02. =P

Sim, até podem aparecer personagens adultas :P

Mas eu sei que pode haver fãs que vão fazer perguntas deste genero, algumas emsmo sem sentido, lembro-me por acaso, vi um comentário do youtube num dos videos do primeiro episódio de Digimon Xros Wars quando há aquele DigiXros sem as pernas e o ombro do Dorulumon que perguntava: "Omegamon?" :P

Megidoramon

Mensagem Ter Set 13, 2011 11:04 am por Megidoramon

Agora que estive a pensar, uma coisa que ainda não vi mencionado em lugar algum foi que "personagens das gerações passadas" pode referir-se não aos Humanos, mas sim aos seus parceiros Digimon, ou seja, Os 2 Agumon, Veemon, Guilmon e, talvez, Agnimon ou Flamon. Existe certamente uma enorme variedade de possibilidades. .-.

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos