Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Poderes, animes e heróis favoritos EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Poderes, animes e heróis favoritos EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Poderes, animes e heróis favoritos EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Poderes, animes e heróis favoritos EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Poderes, animes e heróis favoritos EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Poderes, animes e heróis favoritos EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Poderes, animes e heróis favoritos EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Poderes, animes e heróis favoritos EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Poderes, animes e heróis favoritos EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Poderes, animes e heróis favoritos Vote_lcap87%Poderes, animes e heróis favoritos Vote_rcap 87% [ 524 ]
Poderes, animes e heróis favoritos Vote_lcap3%Poderes, animes e heróis favoritos Vote_rcap 3% [ 20 ]
Poderes, animes e heróis favoritos Vote_lcap1%Poderes, animes e heróis favoritos Vote_rcap 1% [ 6 ]
Poderes, animes e heróis favoritos Vote_lcap8%Poderes, animes e heróis favoritos Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poderes, animes e heróis favoritos

+9
Tom Shadow
JBro
Shadow Akiyama
DigiXtreme
Gon-Sensei
TugaGamer
HinataNinjaKid
CarlosAST
Hope
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Vocês gostaram do nome do topico?

Poderes, animes e heróis favoritos Vote_lcap92%Poderes, animes e heróis favoritos Vote_rcap 92% [ 12 ]
Poderes, animes e heróis favoritos Vote_lcap0%Poderes, animes e heróis favoritos Vote_rcap 0% [ 0 ]
Poderes, animes e heróis favoritos Vote_lcap8%Poderes, animes e heróis favoritos Vote_rcap 8% [ 1 ]
Total de votos : 13

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Poderes, animes e heróis favoritos Empty Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 9:42 pm

Hope

Hope

Como nós (eu, a DigimonForever e o CarlosAST) fizemos off topic, acabei criando um topico sobre isso. Da para fazer brincadeiras e comentar sobre seus animes poderes de animes e herois de animes. É basicamente um topico de Otaku. XD



Última edição por Hope em Dom Ago 21, 2011 9:48 pm, editado 1 vez(es)

2Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 9:46 pm

CarlosAST

CarlosAST

Ai não me chames para a conversa do off-topic xD Não tenho nada haver Just Kidding

Bem de qualquer maneira eu gostava de ter o poder da Black Rock Shooter versão masculina :P
E mais uma mistura dos poderes do Tsuna xD

3Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 9:51 pm

Hope

Hope

Fiz uma votação sobre o nome do topico. Quem escolher a 3ª resposta me manda mp ou diz aqui mesmo.

4Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 10:16 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Isto é estranho mas vejo-me com um controlo total de todos os Tipos de Chakra graças a um Bijuu criado por mim, que é um Lobo Negro de 12 caudas...Sou do Clã Uchiha e tenho Sharingan, obviamente :P

A minha história "mental" daria uma fanfic enorme XD

https://www.youtube.com/user/astronet100

5Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 10:22 pm

Hope

Hope

Sei como se sente. Por acaso, acho que eu, a Digi e o Carlos sabemos. Vou mostrar nossos comentarios. Bem, o meu pelomenos. Se a Digi deixar o dela. Eis os meus:

Spoiler:

Eis os do Carlos:

Spoiler:


E ai? O que achas. Dá pra fazer um baita de um fan-fic.



Última edição por Hope em Dom Ago 21, 2011 10:27 pm, editado 1 vez(es)

6Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 10:24 pm

CarlosAST

CarlosAST

faz o que quiseres :P
xD de qualquer maneira quando vires nas noticias um power ranger de certeza que não sou eu Wink

7Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 10:26 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Wow, tudo junto era uma Mega Fanfic :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

8Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 10:28 pm

Hope

Hope

Editei com os do carlos.

9Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 10:28 pm

CarlosAST

CarlosAST

Uma história de pessoas a tentar ter super-poderes :P devia de ser lindo lol

10Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 10:30 pm

Hope

Hope

lol. Seria uma pessoa suprema. Adoraria acabar com as pessoas que odeio. Bwahahahaha! Twisted Evil Shocked Ops! Don't mind me.

11Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 10:34 pm

CarlosAST

CarlosAST

lol eu acho que me dou bem com todos :p não quero inimigos xD

12Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 10:36 pm

Hope

Hope

Não são bem inimigos. São bullys. Praticadores de bullying. Seria legal acabar com eles.

13Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 10:38 pm

CarlosAST

CarlosAST

lol... acho que isso um assunto sério o bulling... apesar de nunca ter sofrido disso...

14Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 10:40 pm

Hope

Hope

Comigo foi fraco. Na verdade, se fosse supremo, acabaria com o bullying. Ninguem sofrendo e cometendo Bullycidio. (acho que é assim que se escreve)

15Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Dom Ago 21, 2011 11:47 pm

TugaGamer

TugaGamer

Junçao de Songoku,Vegeta,Kakashi!

16Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 2:43 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Junção de Dragon Ball e Naruto xDD

FanFic de gajos que têm poderes e vão combater os Bullies.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

17Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 9:56 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Realmente,podíamos fazer uma FanFic dessas.Quem concorda em fazer?

18Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 12:52 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

eu concordo

sobre o bulliyng concordo mas nunca sofri ja tentaram mas atirei os que me tentaram fazer ao chão e dei-lhes uns socos

19Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 12:55 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Se mais pessoas concordarem,podemos fazer uma FanFic de super heróis que aparentam ser normais,mas que quando há problemas(tipo bullying)eles aparecem acabam com os tolos que se armam e gostam de fazer mal aos outros.
Em relação ao bullying,já tentaram fazer-me isso(mas como não lhes dei trela e estava pronta para partir-lhes o focinho se fosse preciso)eles não me fizeram nada.Mas é um assunto preocupante.

20Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 3:19 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

As vidas de secretas de adolescentes com super-poderes em cidades diferentes.

E cada capítulo era um a escrever a sua história, depois podia continuar depois dos capítulos dos outros.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

21Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 3:20 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Mesmo, é uma óptima ideia *0*

https://www.youtube.com/user/astronet100

22Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 4:09 pm

JBro

JBro

Por acaso também acho uma boa ideia :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

23Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 4:46 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Então deveríamo-nos increver.Acho que fica mais organizado dizer quem quer participar.
Podíamos inventar uma pessoa que quisessemos ser,uma história e o que fazíamos.

24Poderes, animes e heróis favoritos Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 4:54 pm

Hope

Hope

Boa ideia. Esses super-poderes seriam de animes? Não importa muito. Eu estou dentro.

Tom Shadow

Tom Shadow

Também acho uma grande ideia.
Contem comigo.

PS-Nós seríamos como os Vingadores. :P :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos