Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_lcap87%Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_lcap3%Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_lcap1%Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_lcap8%Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poderes, animes e heróis favoritos

+9
Tom Shadow
JBro
Shadow Akiyama
DigiXtreme
Gon-Sensei
TugaGamer
HinataNinjaKid
CarlosAST
Hope
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Vocês gostaram do nome do topico?

Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_lcap92%Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_rcap 92% [ 12 ]
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_lcap0%Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_lcap8%Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Vote_rcap 8% [ 1 ]
Total de votos : 13

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 4:59 pm

CarlosAST

CarlosAST

Eu não me importo de participar

27Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 5:35 pm

BryATS

BryATS

oh deve ser legal essa fic

Ah meu herois favorito é... hnn..
Gosto da aparencia daquela mulher-gavião da liga da justiça, e de poderes... acho que todos que tem poder de eletricidade

Eu ja inventei muitos herois, vou passar os nomes de alguns:
Magman
Frostman(Inventado originalmente por Raph)
Mulher-Camaleoa
Mulher-Borboleta
Thunderbird(Antigo Shockmon/Shockman Thundara)
Dr. Neon (Antigo Dr. Noel)
Machiniman (Novo)
Homem Lâmina (Novo)
Cavalheira (Novo)
Lobo-Arqueiro
Machinibot (Um robô dirigido por Machiniman)
Doug (Inventado originalmente por Raph)

Bem esses são os herois(os nomes) do grupinho de desenho que eu tinha quando morava na outro cidade



Última edição por BryAlien em Seg Ago 22, 2011 5:40 pm, editado 2 vez(es)

28Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 5:37 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

São nomes engraçados.
Se quiseres participar na minha Fic,podes inscrever-te.

29Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 5:42 pm

Hope

Hope

Aonde se inscreve? É aqui mesmo ou o que?

30Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 5:44 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu tive a ideia de uma FanFic.Se quiseres participar está aqui o link: https://digiplace.forumeiros.com/t3597-planemento-de-fanfic#137620

31Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 5:48 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu queria ter os poderes do Yoh.

32Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 5:48 pm

Hope

Hope

isso aonde? o do shaman king?

33Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 5:58 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Sim.
Poder ver e falar com espíritos mortos, lutar com eles dentro do seu corpo e da sua arma. Deve ser incrível.

34Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 5:58 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Quero um poder desses.

35Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 5:59 pm

Hope

Hope

Eu até que gostaria, mas ja estou satisfeito com meus poderes.

36Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Seg Ago 22, 2011 6:00 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu também.

37Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Ter Ago 23, 2011 10:02 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu gostava de poder ter poderes de Fogo e Terra...criar enormes colunas de pedra e rios de lava, e disparar bolas de fogo *0* :P
Gostava de me poder transformar num Vocaloid, de preferência parecido ao Len *0* Já pensei num design-vocaloid para mim e tudo *0*
Também gostava de poder ter os poderes da Black Rock Shooter, como disse o Carlos :P Era tão awesome *-*
E claro, ter o meu Digimon, de preferência com algo a ver com o Fogo ou Terra. *-*
E algo do género Sakura Card Captor também era fixe. :P :D

38Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Ter Ago 23, 2011 10:04 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Olha,queres fazer parte da minha Fanfic?Se quiseres,podes participar(mas tens de ser um vilão).
O link: https://digiplace.forumeiros.com/t3597p45-planemento-de-fanfic#137721

39Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Ter Ago 23, 2011 10:05 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Porque não? *0* Ok! ^^ :D

40Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Ter Ago 23, 2011 12:59 pm

Simply Mac

Simply Mac

Basta ter os poderes do Goku e sou um homem feliz.

41Poderes, animes e heróis favoritos - Página 2 Empty Re: Poderes, animes e heróis favoritos Ter Ago 23, 2011 5:19 pm

jafm

jafm

que poderes gostava de ter eu sei la teria de ser TODOS acho todos os poderes que vejo tão awesome más vá só pedia controlo sobre os 4 elementos, regeneração total e capacidade de copiar poderes seria tão awesome

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos