Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 Vote_lcap87%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 Vote_lcap3%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 Vote_lcap1%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 Vote_lcap8%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild]

+32
Tagiru
xTrunksx
L!ght C-Ker
Kiunzz
mateeuz
Kamirisu JxS
NinjaBasil
LeoxRadikal
tiagoD
WarGreymonPT
pedro19999999999
Takato
caiomermo
Rawr-!
Simply Mac
otakuvpr
Megidoramon
TugaGamer
Admin
CarlosAST
HinataNinjaKid
DigGaruru
Digivice✦
Digiking
JBro
Terriermon
xuxubibi75
DiOgO2894
Gon-Sensei
XxHunterPtxX
SuperTerriermon
italobr8
36 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 17]

XxHunterPtxX

XxHunterPtxX

quando derem a data vai haver + resets???

Convidado


Convidado

Não há data, mas disseram que vão apagar os personagens e que não começa hoje de certeza. Sad

Rawr-!

Rawr-!

First of all, we would like to inform all our players what would be applied today.

- Pre-CBT has ended as of Sep 6, 2011, today
- Winners of 100 Player in style Event will be posted tomorrow
- Winners of CBT Home Page Event will be posted during CBT Period
- We will try our best to fix the bugs such as disconnection, lag, quest and loading freeze that our players have reported, before CBT starts
- All of the events prepared for CBT has been postponed until official CBT starts

Digivice✦

Digivice✦

Espero que ponham o Ikuto na Closed Beta. Não entendo porque não o meteram logo no inicio. Depois quem o quiser usar tem de começar sem os premios da Closed Beta :/

Rawr-!

Rawr-!

Que prêmios?
Os chars vão ser excluidos...

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, mas as contas da Joymax permanecem. Depois dão os prémios às personagens dessas contas.

http://digimon-portugal.pt.vu/

132Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 Empty dmo Qua Set 07, 2011 3:37 am

caiomermo



eu queria saber se todos os digimons que nós temos vao continuar?

Takato

Takato

Não, pois é outra versão é como se fosse outro jogo vais começar tudo de novo

XxHunterPtxX

XxHunterPtxX

imagina que tens um agumon um gabumon e um elecmon vais ficar com eles na mesma e se tiveres desbloqueado evoluçoes tb as vais ter a unica diferença e que vais tar a lvl 1 com todos os teus digimons

Terriermon

Terriermon
Admin

Isso foi o que foi dito para o Open Beta. Na passagem do Pré-CBT para o CBT vão mesmo apagar tudo.

http://digimon-portugal.pt.vu/

XxHunterPtxX

XxHunterPtxX

haaaaaaaa e pena XD

Convidado


Convidado

Ainda bem que não consegui o meu Elecmon 4/5, então. :p Se calhar desta vez escolho o Gaomon, gosto dele e do Agumon de maneira igual. Pena que não dá mesmo para ter Falcomon, gosto muito mais dele. :\

DigGaruru

DigGaruru

É! Tanto trabalho arduo pra nada! La se vai o meu querido drimogemon e o meu gabumon T.T Ainda bem que nao usei os evoluters neles

XxHunterPtxX

XxHunterPtxX

eu tinha elecmon 5/5 e tinha todas as evoluçoes se eu começar de novo vo ganhar aqueles itens todos que ganhei??

Digivice✦

Digivice✦

Já estão no site oficial os vencedores do fato de ursinho branco XD

Convidado


Convidado

Também não sabiam por isso em texto? Assim era mais fácil ver que não ganhei. :P

Rawr-!

Rawr-!

Me senti sortudo agora... só upei minha Lalamon até o lvl 6.

143Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 6 Empty dmo Qua Set 07, 2011 4:23 pm

caiomermo



esta bem valeu Smile

Rawr-!

Rawr-!

Alguem sabe quando vai acabar isso?

pedro19999999999

pedro19999999999

o meu char fikou assim pena é qe eles vao deletar tudo Sad
Nivel de o Char:30
Digimons:AgumonX,DrimoX,LeomonX.
Nivel dos digis:AgumonX(41),DrimoX(41),LeomonX(39)

Devia haver 1 votaçao nao deletar ou deletar Twisted Evil

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

Digivice✦

Digivice✦

Eu so cheguei com o Gaomon ao nivel 20 e o Gabumon ao 16. E so fui uma vez à Oli Refinary. Nao valia a pena jogar muito. Mesmo que nao apagassem as personagens, voltavam ao nivel 1.

Nao entendo o porquê de tantas pessoas chamarem AgumonX ao Agumon Savers. Vi muita gente a fazer isso. Não é um nome mau, mas o AgumonX é um digimon completamente diferente :D

Convidado


Convidado

Eu cheguei com o Agumon a 22 e o Drimogemon a 19 - muitos dos níveis que este ganhou foi a matar Elecmon e Leomon, o Agumon usava para as quests. Fiz todas as missões de nível mais baixo no Mundo Real e cheguei até aquele deserto onde há muitos mutantes e um ninho com Leomon no Mundo Digital.

Quanto aos nomes, é porque para muita boa gente um X é muito cool. :P Eu achava mal darem nomes com Agumon ou outro Digimon, pois o nome deles muda ao evoluir... não custa assim tanto dar um nome mais flexível, nem que seja John. :D

DigGaruru

DigGaruru

Tinha 3 digimons, gaomon drimogemon e gabumon todos eles ficaram a 26, bem podia upalos muito mais talvez ate 35 mas nao quis pois ia reiniciar e nao fazia ideia que iam deletar por isso parei mesmo. Alguem sabe se o iventario tambem vai ir a vida?

Convidado


Convidado

DigGaruru escreveu:Tinha 3 digimons, gaomon drimogemon e gabumon todos eles ficaram a 26, bem podia upalos muito mais talvez ate 35 mas nao quis pois ia reiniciar e nao fazia ideia que iam deletar por isso parei mesmo. Alguem sabe se o iventario tambem vai ir a vida?

Segundo o Terriermon, as recompensas de CBT (que já estavam presentes na Pre-CBT) ficam, mas não tenho a certeza. Tenho que investigar. :P

EDIT: E pelos vistos não esperem pela CBT tão cedo, a partir de dia 12 os Coreanos têm umas férias de três dias.

Digivice✦

Digivice✦

Eles agora vão andar a corrigir os erros que foram encontrados pelos jogadores. E vocês já sabem como eles são a corrigir erros...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos