Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Vote_lcap87%1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Vote_lcap3%1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Vote_lcap1%1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Vote_lcap8%1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º- Grande Torneio DigimonAT

+27
Topas
matt10
Digiking
Supremo
Digigamma
Shewdon_borymon
DanielTK
KendoGarurumon
TugaGamer
Kai
Fellipesre
WarGreymonPT
Takato
Tom Shadow
Megidoramon
PBtheMaster
DigiXtreme
jafm
Henrydramon
Dark Tiger
DigGaruru
Kamirisu JxS
Epicmon
JBro
Terriermon
Admin
CarlosAST
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 18]

261º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 8:03 pm

Admin

Admin
Admin

Votei no(a) Cutemon, nao gosto do Agumon Savers, eu sei que parece e é parvo, mas +o Agumno Savers é um insulto ao meu Digimno favorito! Não estou a brincar :P

https://digiplace.forumeiros.com

271º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 8:27 pm

Takato

Takato

Eu votei na Mervamon e estou a troçar no grupo 6 por causa do Guilmon 8D

281º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 8:32 pm

CarlosAST

CarlosAST

Tive uma boa ideia :P

Eu votei no Agumon Savers :P

291º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 8:39 pm

Epicmon

Epicmon

eu tb votei no savers, xD adoro agumon!!!

E já agora, não divulguem em quem votaram, pode criar favoritismo, eu s+o disse agora porque toda a gente o disse xD

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

301º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 8:51 pm

Megidoramon

Megidoramon

Como assim criar favoritismo? eu acho que cada um tem cabeça para escolher por si. Não acho que haja alguém que pense "oh, X votou em Y logo também votar nele". .-.
Se as pessoas querem revelar em quem votam não vejo qualquer inconveniente nisso.

311º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 8:53 pm

Convidado


Convidado

Eu votei no Wormmon, eu não gosto de larvas, minhocas e outros que tais, mas ele conseguiu conquistar um lugar de "fofinho" na minha mente, e isso é um grande feito. :D

321º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 8:54 pm

Admin

Admin
Admin

E por falar em favoritismo as equipas estao bem escolhidas, não vejo nenhuma equipa com dois Digimno "chave" como Agumon e Veemon juntos, o que quer dizer que depois da faze de grupos ai sim poderemos purar que ganha :D

https://digiplace.forumeiros.com

331º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 8:57 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

No que depender de mim só vou votar nos mais fortes :D

http://www.digimonville.blogspot.com

341º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 9:00 pm

Epicmon

Epicmon

eu vouu pos agumons sempre, tudo o que é dragões e bestas!

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

351º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 9:31 pm

CarlosAST

CarlosAST

Admin escreveu:E por falar em favoritismo as equipas estao bem escolhidas, não vejo nenhuma equipa com dois Digimno "chave" como Agumon e Veemon juntos, o que quer dizer que depois da faze de grupos ai sim poderemos purar que ganha :D

Isto de fazer ao calhas funciona xD
Foi mesmo por pura sorte que os grupos ficaram assim (foi a despachar lol) xD

361º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 9:57 pm

Admin

Admin
Admin

Sim também pensei que tivesses feito assim, mas ficou bem :D

https://digiplace.forumeiros.com

371º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 10:05 pm

CarlosAST

CarlosAST

ahahahaha... ainda bem ^^

381º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 10:33 pm

Henrydramon

Henrydramon

Olha estive aqui a pensar e queria perguntar:

Os Digimon evoluem aqui? Por exemplo, o Shoutmon recebia um numero grande de votos e ficava um Shoutmon X2! Que achas?

391º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 07, 2011 10:39 pm

CarlosAST

CarlosAST

isso daria mt trabalho teria de criar novas cenas e depois teria de contar os votos todos acho que daria mt complicação

401º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Set 10, 2011 3:29 pm

CarlosAST

CarlosAST

Resultados das Votações

Grupo 1

Cutemon - 17% [ 5 ]
Agumon Savers - 32% [ 9 ]
Wormmon - 17% [ 5 ]
Mervamon - 32% [ 9 ]

Total dos votos : 28
_____________________________________

VOTEM NOS MELHORES DO GRUPO 2!!

Agredecimentos ao Terriermon por ter me ajudado com os problemas neste tópico :P

411º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Set 10, 2011 3:47 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

ja votei no grupo dois!

421º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Set 10, 2011 3:59 pm

Takato

Takato

Eu Também

431º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Set 10, 2011 4:01 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Já votei!!!!

441º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Set 10, 2011 4:04 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Já votei :P Dorulumon ao poder xD

http://www.digimonville.blogspot.com

451º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Set 10, 2011 4:06 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu também já votei e em primeiro lugar Twisted Evil :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

461º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Set 10, 2011 4:18 pm

CarlosAST

CarlosAST

Mas foi porque, porque :P senão teria sido eu lol! lol!

471º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Set 10, 2011 4:20 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu já votei!

481º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Set 10, 2011 4:21 pm

CarlosAST

CarlosAST

Dorulomon RULES, por aqui!! xD

491º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Set 10, 2011 4:25 pm

Convidado


Convidado

Aww, o Wormmon perdeu. De qualquer forma, desta vez a minha escolha está com a maioria. xD

501º- Grande Torneio DigimonAT - Página 2 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Set 10, 2011 4:39 pm

jafm

jafm

já votei mas tenho uma sugestão visto que passam dois porque não põem a podermos votar em dois assim escolhíamos em quem votar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos