Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 Vote_lcap87%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 Vote_lcap3%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 Vote_lcap1%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 Vote_lcap8%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!!

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 28]

Terriermon

Terriermon
Admin

É VERDADE!!! O CANAL PANDA CONFIRMOU-ME, NO FACEBOOK, QUE DIGIMON DATA SQUAD ESTREIA DIA 1 DE NOVEMBRO, NO CANAL PANDA, ÀS 13H E ÀS 22H, DE 2ª A 6ª!!!

"Boa tarde, Panda.

Gostaria de perguntar se já existe data certa para o começo da exibição da quinta temporada de Digimon que, por sinal, já nos foi veiculado que começará em Novembro.

Obrigado."

"Olá, Digimon Portugal! As nossas desculpas pela demora na resposta. Sim, a série Digimon Protectores de Dados (Digimon Data Squad) estreia a 1 de Novembro no Panda - às 13h00 e às 22h00, de 2.ª a 6.ª."


Abertura 1
Letra:

Spoiler:

Abertura 2
Letra:

Spoiler:

Encerramento 1
Letra:

Spoiler:



Última edição por Terriermon em Dom Dez 18, 2011 4:46 pm, editado 21 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 01, 2011 7:26 pm por HinataNinjaKid

Isso é porque a personagem era assim, tinha de ser uma voz "pouco alegre" mas de qualquer a voz do Masaru é conhecida...já a ouvi em qualquer lado O_o

Admin

Mensagem Ter Nov 01, 2011 7:31 pm por Admin

Ah sim e a do opening foi a do Matt no 02, foi a que dobrou o Opening do 02 e outras, é uma voz muito conhecida e que paritcipa na maioria das dobragens da PimPamPum, agora sobre o Koji acho que não, apesar de um ser menos alegre que o outro o timbre não parece igual, eu estou a tentar ver as duas em simultaneo e tenho as minhas duvidas.

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 01, 2011 7:34 pm por HinataNinjaKid

Acho a voz do opening menos deep que a do 02...o cantor do 02 tem uma voz mais forte, na minha opinião

Admin

Mensagem Ter Nov 01, 2011 7:36 pm por Admin

Sim é verdade, mas hás de reparar que é a mesma, mas dá ideia que está é mais "criançada" e outra é muito mais emotiva.

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 01, 2011 7:41 pm por HinataNinjaKid

Sinceramente, lembra-me mais a do Sérgio Calvinho provavelmente por estar mais habituada á voz dele...mas como eu sou meio pro surda a distinguir vozes... :P

Admin

Mensagem Ter Nov 01, 2011 7:45 pm por Admin

A do Sérgio nao é, e AINDA BEM! Eu já me estava a chatear o facto de irmos ter Sérgio Calvinho em Digimon, não que a voz seja má, mas é muito muito saturante o enorme número de vozes que ele faz.

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 01, 2011 7:49 pm por HinataNinjaKid

Eles só fazem muitas vozes porque geralmente uma equipa de dobragem é constituida por menos de 10 pessoas, o próprio Mário Bomba disse que na dobragem de One Piece eram 6 pessoas e são cerca de 200 personagens ._.
Mas ele deve ser uma das vozes principais, maybe o Thomas O_o

Terriermon

Mensagem Ter Nov 01, 2011 8:32 pm por Terriermon

Adicionei agora as letras.

No ending não consegui perceber uma palavra em que pus um ? entre parêntesis. Alguém percebe perceber o que é aquilo? :P

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 8:37 pm por Puto

Estiver distante de mim.

Terriermon

Mensagem Ter Nov 01, 2011 8:38 pm por Terriermon

Obrigado, vou editar então. :D

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 8:39 pm por Puto

Acho que não é "luz," é outra coisa mas não consigo perceber o quê...

Terriermon

Mensagem Ter Nov 01, 2011 8:41 pm por Terriermon

A mim parece-me, ainda para mais é o tema da canção, mas...

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 8:41 pm por Puto

Talvez "Eu sei que podia, vou chegar" mas não soa lá muito bem...

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 8:43 pm por Puto

Ah! Já sei!

Eu sei que um dia vou chegar. É isto.

Terriermon

Mensagem Ter Nov 01, 2011 8:46 pm por Terriermon

Sim, é isso! Já editei. :D

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 8:57 pm por Puto

Na abertura...

"E sinto um poder"
Não tem E, é só "Sinto um poder".

Terriermon

Mensagem Ter Nov 01, 2011 9:00 pm por Terriermon

A mim parece-me "E sinto"...

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 11:44 pm por Puto

É interessante notar que a letra do ending é *MUITO* fiel à original:

(23:32) (Puto) romaji, my sub, and the dub
(23:32) (Puto) waratte fuzake atte mo - Apesar de rirmos e brincarmos juntos - Nós rimos e brincámos por aí
(23:33) (Puto) nanika ga chigau nanika tarinai - Alguma coisa está errada, falta alguma coisa - Mas eu sinto-me diferente, sinto que algo está a faltar
(23:33) (Puto) yura-yura yureru mayoi o fukitobase - Sopra e atira essa hesitação para longe - Mas iremos juntos eliminar a incerteza
(23:33) (Puto) hoshii mono wa ichi-ban - Mesmo se o que eu quero - Se aquilo que eu quiser alcançar
(23:34) (Puto) to'oku te mo tsukamu sa - for o que está mais longe, vou agarrá-lo - estiver distante de mim
(23:34) (Puto) itsuka wa ano sekai o te ni ireru sa - Algum dia, esse mundo vai ser meu! - Sei que um dia vou chegar e o mundo conquistar
(23:34) (Puto) mirai wa mô tomaranai - O futuro não voltará a parar - O futuro não pode parar
(23:35) (Puto) ashita mo kagayaku darô - Amanhã também vai brilhar - O amanhã virá para te abraçar
(23:35) (Puto) don'na toki mo hikaru hitotsu hoshi - Não importa quando, há sempre uma estrela a brilhar. - E tens que acreditar que a estrela vai brilhar

avatar

Mensagem Qua Nov 02, 2011 2:09 pm por Puto

Não gostei da voz do Gaomon no fim do episódio de hoje. O Tôma tem a voz do Daisuke/Davis do 02. Eu originalmente ia esperar até encher o DVD antes de finalizar o DVD e por o episódio na net, mas... sa lixe, vou mete-lo já hoje. Suponho que o pessoal queira ouvir as vozes do Tôma e do Gaomon.

avatar

Mensagem Qua Nov 02, 2011 2:52 pm por Puto

E aqui está o segundo episódio para quem quiser ver:

http://putopt.wordpress.com/2011/11/02/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-2/

avatar

Mensagem Qua Nov 02, 2011 4:49 pm por Puto

Uma pequena curiosidade: O bumper do Panda para o Data Squad (que ontem não passou mas hoje sim) tem a música em japonês. Vá-se lá entender.

Terriermon

Mensagem Qua Nov 02, 2011 5:12 pm por Terriermon

Claro que não pude ver o episódio 2 à hora de almoço, mas deixei a gravar.

Obrigado pelo link também, Puto. :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Nov 02, 2011 5:17 pm por Kamirisu JxS

Eu também não pude ver. Terei que ver todos os dias às 22:00h. Mas não vou deixar de ver uma segunda vez e por isso, obrigado pelo link!

Terriermon

Mensagem Qua Nov 02, 2011 5:51 pm por Terriermon

Estou chocado... Logo a primeira palavra do Masaru no episódio é "ALARGA-ME"? Não ser "deslarga-me" já foi uma sorte....

Megidoramon

Mensagem Qui Nov 03, 2011 4:12 pm por Megidoramon

No episódio de hoje eles usaram o nome "PetitMeramon" em vez de "DemiMeramon", isto quer dizer que é muito provável que TODOS os Digimon tenham os nomes originais. =D

Quanto às vozes, as humanas estão excelentes mas as dos Digimon são uma porcaria completa... Já não bastava o Kudamon guinchar o Gaomon também o faz. Hell, o Gaomon na versão original tem voz grossa. xD

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos