Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 Vote_lcap87%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 Vote_rcap 87% [ 524 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 Vote_lcap3%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 Vote_rcap 3% [ 20 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 Vote_lcap1%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 Vote_rcap 1% [ 6 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 Vote_lcap8%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 13 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!!

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 28]

Terriermon

Terriermon
Admin

É VERDADE!!! O CANAL PANDA CONFIRMOU-ME, NO FACEBOOK, QUE DIGIMON DATA SQUAD ESTREIA DIA 1 DE NOVEMBRO, NO CANAL PANDA, ÀS 13H E ÀS 22H, DE 2ª A 6ª!!!

"Boa tarde, Panda.

Gostaria de perguntar se já existe data certa para o começo da exibição da quinta temporada de Digimon que, por sinal, já nos foi veiculado que começará em Novembro.

Obrigado."

"Olá, Digimon Portugal! As nossas desculpas pela demora na resposta. Sim, a série Digimon Protectores de Dados (Digimon Data Squad) estreia a 1 de Novembro no Panda - às 13h00 e às 22h00, de 2.ª a 6.ª."


Abertura 1
Letra:

Spoiler:

Abertura 2
Letra:

Spoiler:

Encerramento 1
Letra:

Spoiler:



Última edição por Terriermon em Dom Dez 18, 2011 4:46 pm, editado 21 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Takato

Mensagem Seg Nov 07, 2011 8:18 pm por Takato

cada vid no meu pc demora um hora a sacar ._.

Megidoramon

Mensagem Seg Nov 07, 2011 10:03 pm por Megidoramon

Alto. O Gururumon é igual ao Garurumon com a cor das listras mais escuras. O que aparece no episódio de amanhã é o Garurumon(Virús). =D
LINK FOR PROOF: http://wikimon.net/Garurumon_%28Virus%29 xD

Admin

Mensagem Seg Nov 07, 2011 10:27 pm por Admin

Realmente as vozes melhorarem IMENSO!!! A do Greymon está espectacular e muito mais enquadrada e a do Gaomon está mais de acordo!

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Nov 07, 2011 10:35 pm por HinataNinjaKid

Admin escreveu:Realmente as vozes melhorarem IMENSO!!! A do Greymon está espectacular e muito mais enquadrada e a do Gaomon está mais de acordo!

Faço das palavras do Admin, as minhas :P

Admin

Mensagem Seg Nov 07, 2011 10:40 pm por Admin

Mas sinceramente no previsão do próximo episódio eu só passado algum tempo é que percebi que eles estavam a discutir, é que pelo tom e maneira de como diziam pareciam que estavam a establecer uma dialogo normalissimo :P

PTDigi

Mensagem Seg Nov 07, 2011 11:12 pm por PTDigi

Agora sim, o GeoGreymon tem uma voz decente =D

Espero que assim continue.

avatar

Mensagem Ter Nov 08, 2011 6:59 pm por Puto

E cá vai o episódio 6! Amanhã é o meu episódio favorito da série =P

Terriermon

Mensagem Ter Nov 08, 2011 7:01 pm por Terriermon

O dia de férias do Tohma? Porquê? A mim dá-me jeito porque é a única vez que o Gaomon Digievolui para Gaogamon com o Believer como fundo. :P

avatar

Mensagem Ter Nov 08, 2011 7:03 pm por Puto

Acho piada ao Tôma andar a fazer planos todos elaborados para o aniversário da Chika, e depois corre tudo ao contrário XD

Graças a deus, não vamos ter a parvoíce americana do "Citramon."

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Nov 08, 2011 7:05 pm por Kamirisu JxS

Puto...

avatar

Mensagem Ter Nov 08, 2011 7:06 pm por Puto

Ah sim, certo. Toma lá a imagem.

https://i.imgur.com/VDkGq.png

E as linhas evolucionárias vão para o lixo outra vez com um Elecmon a evoluir para Garurumon Rolling Eyes

Terriermon

Mensagem Ter Nov 08, 2011 7:07 pm por Terriermon

Também nunca percebi essa. A maior parte dos nomes de Digimon americanos fazem sentido. Este é das excepções. BomberNanimon faz muito mais sentido se já temos um Nanimon que é muito parecido...

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Nov 08, 2011 7:08 pm por Kamirisu JxS

Por volta das 8h, eu edito o Wikimon.

avatar

Mensagem Ter Nov 08, 2011 7:09 pm por Puto

O Citramon foi uma censura porque a Disney não queria mostrar bombas na televisão americana. Parvoíces deles...

Terriermon

Mensagem Ter Nov 08, 2011 7:10 pm por Terriermon

Vá lá que, apesar de tudo, o Panda ainda é um canal liberal. Até em Espanha houve cortes no Disney XD. E, se em Portugal traduziram, claramente que em Espanha essas partes foram dobradas.

avatar

Mensagem Ter Nov 08, 2011 7:12 pm por Puto

Disney é o que sempre são :/

Também há que notar que nas partes que foram cortadas em Espanha, ninguém falava. Por isso o que dizes não é necessariamente verdade.

Terriermon

Mensagem Ter Nov 08, 2011 7:14 pm por Terriermon

Pois, vendo bem... :P

Faz parte das normas da Disney que não pode haver sangue nem violência em excesso. Isso explica tudo. Vá-se lá saber porquê...

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Nov 08, 2011 7:28 pm por Shine∞Osnofa

Bem, eu tenho andando pouco atento a este tópico. xD :P
Além disso, tenho visto os episódios com o dia de atraso (hoje vi o episódio de ontem, amanhã vou ver o de hoje, etc).
Tenho gostado dos episódios, e adorei o de ontem, em que o Drimogemon digivolui para Digmon (sem a ajuda de Um DigiOvo), mas é derrotado pela fusão dos ataques de GeoGreymon e Gaogamon.
Outra coisa que reparei é o tamanho dos Digimons, em relação a temporadas antriores, como o Adventure. O Meramon em Adventure tinha três vezes o tamanho de um digi-escolhido, agora, em Data Squad, tem 7 ou 8 vezes mais. O mesmo acontece com Cocatorimon e Drimogemon.

Terriermon

Mensagem Ter Nov 08, 2011 7:37 pm por Terriermon

Notei agora que utilizaram o termo Novato em vez de Principiante. Espero que continuem com MegaCampeão e HiperCampeão como em Espanha...

Megidoramon

Mensagem Ter Nov 08, 2011 8:12 pm por Megidoramon

Sinceramente preferia os termos usados na dobragem da TVI do Adventure... Nunca gostei disso do MegaCampeão e HiperCampeão... Perfeito e Extremo fazem muito mais sentido, na minha opinião, por serem mais próximos da versão original. :V

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Nov 08, 2011 8:15 pm por Kamirisu JxS

Vê lá se está tudo, Puto.

http://wikimon.net/Digimon_Savers_-_Episode_06
http://wikimon.net/List_of_Digimon_Savers_Episodes

Terriermon

Mensagem Ter Nov 08, 2011 8:18 pm por Terriermon

Sim, eu percebo, mas MegaCampeão e HiperCampeão são termos que só existem em Espanha e em Portugal, o que nos torna algo originais, mantendo o sentido.

avatar

Mensagem Ter Nov 08, 2011 9:28 pm por Puto

Tradução ideal "The end of the Masaru-Agumon Pair?! Hurricane Garurumon"

Eu devia começar a incluir traduções inglesas dos títulos pt quando lanço os episódios, lol.

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Nov 08, 2011 9:48 pm por Kamirisu JxS

Eu faço o que posso... -.-'''

avatar

Mensagem Qua Nov 09, 2011 4:46 pm por Puto

E cá vai o séptimo episódio!

O Dia Livre de Tôma. Explosões e BomberNanimon.

Título para o Shoutmon, tradução inglesa "Tôma's Day Off. Explosions and BomberNanimon."

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos