Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 Vote_lcap87%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 Vote_rcap 87% [ 524 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 Vote_lcap3%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 Vote_rcap 3% [ 20 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 Vote_lcap1%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 Vote_rcap 1% [ 6 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 Vote_lcap8%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 15 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!!

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 28]

Terriermon

Terriermon
Admin

É VERDADE!!! O CANAL PANDA CONFIRMOU-ME, NO FACEBOOK, QUE DIGIMON DATA SQUAD ESTREIA DIA 1 DE NOVEMBRO, NO CANAL PANDA, ÀS 13H E ÀS 22H, DE 2ª A 6ª!!!

"Boa tarde, Panda.

Gostaria de perguntar se já existe data certa para o começo da exibição da quinta temporada de Digimon que, por sinal, já nos foi veiculado que começará em Novembro.

Obrigado."

"Olá, Digimon Portugal! As nossas desculpas pela demora na resposta. Sim, a série Digimon Protectores de Dados (Digimon Data Squad) estreia a 1 de Novembro no Panda - às 13h00 e às 22h00, de 2.ª a 6.ª."


Abertura 1
Letra:

Spoiler:

Abertura 2
Letra:

Spoiler:

Encerramento 1
Letra:

Spoiler:



Última edição por Terriermon em Dom Dez 18, 2011 4:46 pm, editado 21 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Seg Nov 14, 2011 5:17 pm por Terriermon

É de mim ou a voz da Chika melhorou?

Eu ainda nem acredito que traduziram Agu-chan... Aguminho não dá com nada. :P

É curioso que apenas o dobrador do Masaru diz Masaru à japonesa, carregando na última sílaba.

avatar

Mensagem Seg Nov 14, 2011 6:32 pm por Puto

Eu quando legendei os primeiros 4 episódios usei "Aguzinho" que resulta, agora "Aguminho..." é óbvio que pegaram no "Agumín" dos espanhóis sem perceberem muito bem o que aquilo era.

Terriermon

Mensagem Seg Nov 14, 2011 6:42 pm por Terriermon

Aguzinho ou Agumonzinho é uma coisa, agora Aguminho soa muuuuuuuito mal.

Mesmo assim, acho que a única voz de humanos que ainda não se enquadrou foi da Sayuri. A personagem que deveria ser retratada como uma mãe jovem, tem voz de velha. :P

Digigamma

Mensagem Seg Nov 14, 2011 6:45 pm por Digigamma

Quando é que mudam para o proximo generico?!

avatar

Mensagem Seg Nov 14, 2011 6:48 pm por Convidado

Eu até gosto do Aguminho... se calhar não é muito fiel, mas parece uma mistura de Agumon + Amiguinho, o que é aceitável no contexto. E concordo, não sou capaz de associar a voz da mãe do Masaru à sua imagem!!

Digigamma

Mensagem Seg Nov 14, 2011 6:51 pm por Digigamma

Pois isso da voz da Sayuri não tenho muito a dizer! a voz que tem não me estranha! eu nem concordo nem discordo!

PTDigi

Mensagem Seg Nov 14, 2011 7:49 pm por PTDigi

Eu já me habituei a "Aguminho", por isso já não soa lá muito mal. :P

Digigamma

Mensagem Seg Nov 14, 2011 8:14 pm por Digigamma

pois aguminho! eu já me habituei! só nao gostei foi no outro ep....gauminho

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Nov 15, 2011 10:43 am por Kamirisu JxS

Quando "estrear" Digimon Adventure vou fazer o mesmo. Mas vou precisar das primeiras datas.

http://wikimon.net/Digimon_Savers_-_Episode_10
http://wikimon.net/List_of_Digimon_Savers_Episodes

avatar

Mensagem Ter Nov 15, 2011 5:17 pm por Puto

Bem, cá está o próximo episódio.

http://putopt.wordpress.com/2011/11/15/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-11/

Title card para o Shoutmon: https://i.imgur.com/LFPA4.png

Tradução en: "Recovering the Bonds between Father and Son. Evilmon's Spell."

O PicoDevimon virou DemiDevimon como no Adventure, provavelmente porque é um nome de que o pessoal se lembra do Adventure. Já o Evilmon não reverteu para Vilemon, e o Piyomon também não reverteu para Biyomon.

E amanhã começa finalmente a história propriamente dita.

Terriermon

Mensagem Ter Nov 15, 2011 5:20 pm por Terriermon

Obrigado! :D

O único nome japonês que me incomoda bastante é Dukemon porque teve imenso destaque no Tamers e foi dito sempre Gallantmon. De resto, por mim é igual.

Ainda bem que não há um fim-de-semana a separar os episódios de amanhã e depois. Já não era sem tempo!

avatar

Mensagem Ter Nov 15, 2011 5:24 pm por Puto

Eu a mim nenhum nome incomoda já que há anos que vejo as séries em Japonês. Mas sim, acho que deviam reverter o Dukemon para Gallantmon por consistência.

E provavelmente "TioDuroLeomon" vai me enervar imenso, mas ainda falta para chegarmos lá.

Terriermon

Mensagem Ter Nov 15, 2011 5:53 pm por Terriermon

Devem fazer uma tradução melhor porque Tio em espanhol tem um significado equivalente a Tipo em português.

avatar

Mensagem Ter Nov 15, 2011 6:10 pm por Puto

Sim, mas sendo parte do nome, quem sabe o que vai sair de lá.

Terriermon

Mensagem Ter Nov 15, 2011 6:44 pm por Terriermon

Acho estranho a Yoshino não tratar a Miki pelo nome... E ainda bem que o Adventure não teve os nomes originais. Parece que não sabem dizer Koushirou. :P

avatar

Mensagem Ter Nov 15, 2011 6:45 pm por Puto

Isso é porque o gajo de hoje se chama Koishiro e não Koshiro =P

Terriermon

Mensagem Ter Nov 15, 2011 6:46 pm por Terriermon

Hã? Eu lembro-me de ler Koushirou quando vi legendado pela Kanshin. :P

avatar

Mensagem Ter Nov 15, 2011 6:47 pm por Puto

É "Koishiro", ou "Kouishirou" se escreveres com as vogais longas extendidas (Kōishirō em Hepburn).

Terriermon

Mensagem Ter Nov 15, 2011 6:48 pm por Terriermon

Pois, estive agora a confirmar no Wikimon e é isso. Tenho ir ver às legendas da Kanshin.

avatar

Mensagem Ter Nov 15, 2011 6:49 pm por Puto

Oops, enganei-me. É Kōichirō (Koichiro ou Kouichirou se quiseres tirar os acentos). Escreve-se da mesma maneira que o nome do Kōichi (do Frontier) com um "rō" à frente.

Terriermon

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:03 pm por Terriermon

É amanhã que teremos a confirmação dos nomes dos níveis Kanzentai e Kyuukyokutai. Se tudo correr bem como em Espanha, continuarão MegaCampeão e HiperCampeão.

Digigamma

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:05 pm por Digigamma

prefiro super e mega em vez de MegaCampeão e Hipercampeão mas então, assim é a vida! Terri presisamos de falar sobre as aulas digimon! MP

avatar

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:06 pm por Puto

Eu gostava das versões que usaram na dobragem do Adventure, eram traduções directas :/

Criança, Adulto, Perfeito, Extremo.

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:07 pm por Kamirisu JxS

Mas o que se pode fazer? Eles preferem guiar-se pelos supermercados... Esquece!

Digigamma

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:09 pm por Digigamma

lol é verdade o aventure para mim é aqula BASE! que nunca espero esquecer!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos