Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Vote_lcap87%battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Vote_lcap3%battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Vote_lcap1%battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Vote_lcap8%battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Weapon Battle [FanFic]!!!

+11
WarGreymonPT
PaulexHD
Kamirisu JxS
Shewdon_borymon
Supremo
reiTikto
DanielTK
jafm
Tom Shadow
DigiXtreme
RoyalKnight
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 4:58 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

"Digimon Weapon Battle" (FanFic)
Capitulo 1

Mayron era um menino que morava numa cidade era um menino sonhador, destemido e persistente...
Tinha o seu Vizinho (Tom) Como melhor amigo e os dois eram grandes fãs de Digimon....Tom era mais Desenvolvido e com a mente um pouco mais adulta do que a de Mayron mas mesmo assim se davam bem...
Um Dia Mayron Comentando o seguinte:

Mayron:Que Injustiça...Sad

Tom:Por que?Tás Doido...

Mayron:Não!É Injustiça o Japão ser o País do Digimon Porque não é aqui lá há tantas coisas fixes...

Tom:Tipo Oque?

Mayron:Sei lá...É porque lá tem tudo de digimon e todos conhecem digimon aqui digimon e Infantil e não sei porque...

Tom:Realmente é bastante estranho...

Mayron:Sabes que mais queria é ir para lá de férias para ver como é...

Tom:Mas é impossivel...

Mayron:Não, não é...

Logo Depois Mayron Chama a Mãe com um Grito.

Mayron:Mããããeee!!!

Mãe de Mayron:Que é?

Mayron:Não tenho uma tia que mora no Japão

Mãe de Mayron:Tens mas ela e um pouco estranha fica a falar em seres estranhos acho que saiste a ela...Os dois meio tontos...

Mayron:Não sou tonto por acreditar em coisas diferentes.

Mãe de Mayron:Pois desculpa,Ah esqueci de te falar a tua tia vem de férias!

Mayron e Tom Pensam:Boa!

Mãe de Mayron:Porque ficaram os dois tão felizes!

Mayron Estavamos a Pensar...Que tal nos deixares ir de férias com a tia quando ela voltar para o japão afinal já não temos escola!

Mãe:Vou Pensar

2 Semanas Depois a Tia De Mayron Chegou e a Mãe dele acabou por deixar os pais de Tom não estavam seguros mas depois de Mayron e Tom pedirem e Pedirem acabaram por deixar...

Os dois chegaram no Avião e aguardaram no Aeroporto...

Mayron:Que Fixe já pensaste o que poderá haver lá vou comprar tudo o que encontrar xD!!!

Tom:Pois Tou entusiasmado!

Entraram no avião felizes da vida e umas 23horas depois chegaram!
Quando sairam do aeroporto já foram olhando em volta para ver o que encontravam de digimon e viram uma menina um pouco mais velha a sair do aeroporto depois ela estava com um mini peluche da biyomon como porta-chaves da mala de viagem!

Foram os Dois e Falaram!

Mayron e Tom:Olá!

Caroline:Olá!

Mayron Logo perguntou:Fixe falas a nossa língua! Olha gostas de digimon?

Caroline:Adoro!

Tom:Fixe vieste aqui por quê?

Caroline: De Férias não há nada para fazer...xD

Mayron: Lol Compreendo-te...

Depois viram um tanto de meninos e meninas lendo os Telemoveis e correndo para um Grande Estadio!

Mayron:Wow para onde será que vão?

Tom:Não Sei Caroline Queres vir se sim vem rápido porque o Mayron já desatou a correr xD

Caroline:Sim (falou emquanto corria com Tom para alcançar Mayron)

Continua...

27battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 5:01 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Desculpem o DP!
Espero que tenham gostado do 1º Cp Desculpem mas DigiXtreme como és solitária não pudeste aparecer agora mas irás aparecer no próximo!
A mesma coisa para ti jafm

Falam o que acharam!
Eu até gostei mas no segundo capitulo vai esquentar! :D pois já aparecem digimons!
E não pus imagens pois só vou por no segundo capitulo!
Mas mesmo assim espero que tenham gostado!

28battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 5:02 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei e também me perguntei onde estava eu e o jafm.Mas está muito bom.
Quando sai o 2º?

29battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 5:09 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

lol talvez daqui a 30min Wink
para ter tempo de muitos lerem!

Ainda bem que gostaste!
Será que é melhor fazeros capítulos um pouco mais compridos ou assim chega? Neutral

Sei lá dá ideias...

Precisava de um bom Logotipo para a FanFic



Última edição por RoyalKnight em Qui Dez 22, 2011 5:11 pm, editado 1 vez(es)

30battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 5:09 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

I like it!

Espero que o segundo seja melhor que este.

31battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 5:10 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Assim chega bem.Mas se quiseres fazer um pouco maior...

32battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 5:12 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok decidido vou aumentar um bocadinho
Comentem plz oq acharam!!!!
Tou cheio de ideias...

Mas podem ler primeiro...
Daqui a 30min sai o proximo capitulo!

33battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 5:38 pm

jafm

jafm

DigiXtreme como deve calcular os melhores são sempre os últimos.

O capitulo estava engraçado mas muito pequeno quando dei por ela ele acabou e fiquei a pensar no que teria de tão importante para o capitulo acabar ali, penso que devias desenvolver mais.

34battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 5:39 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Isso mesmo jafm.Os últimos são os melhores...uhuh!
Por isso lhe disse para serem maiores os capítulos.

35battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 5:43 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok jafm por acaso tens razão vou o fazer maior o 2º capitulo começa daqui a 10 min!!!

PS:jafm,DigiXtreme e Tom-Digimon mandei convite de amizade aos três mas apenas aceitem se quiserem...

36battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 5:44 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu aceito.

37battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 6:14 pm

DanielTK

DanielTK

Desculpa Royal. Tava a fazer outras coisas. Ainda tenho entrada?

38battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 6:30 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

"Digimon Weapon Battle" (FanFic)

No Final Do Capitulo 1 Mayron e Tom conheceram outra menina na saída do Aeroporto no Japão, Caroline e um Tempo depois ela e Tom acabaram por correr atrás de Mayron que Viu um Monte de crinças a correr para um estadio e ficou curioso.



Capitulo 2
"Estadio Digimon
"

Tom:Mayrooon!!!

Caroline:Pára de Correr!

Mayron Para e espera Tom e Caroline Chegar até ele e pergunta:

Mayron:Que Foi?!

Tom: Tás Doido a Correr desse jeito numa cidade que nem conheces...Queres ficar Perdido...Afinal nem Avisamos a Tua Tia para Onde iamos...

Caroline:Tem Calma Avisa a tua Tia e logo vamos lá ver o que aquele velho e antigo estadio tem de especial...Pois Também estou curiosa... xD

Mayron:Ok...Ok, Vou lá Avisar a minha Tia e logo vamos lá...

Depois Voltaram os três para trás ao encontro da sua tia até que a encontraram:

Mayron:Tia!Podemos Dar uma Volta Para Conhecer a cidade?

Tia:Ok, Mas depois como sabes onde estou...

Mayron:Arghh...

Tom:Deixa nós estamos com ela que conhece mais ou menos a cidade pois já é a segunda vez que vem aqui!

Caroline:Sim eu ajudo-os!

Tia:Ok Caroline Vou estar no Hotel Japan Paradise conhece?

Caroline:Conheço Sim depois Levo o Mayron e o Tom Lá!

Tia:Então vão se divertir!

Depois Desataram a Correr até que chegaram no estádio e Tinha uma coisa a Atender era um Andromon:
Spoiler:

Mayron:Olhem quem está a atender as pessoas é um andromon!

Tom:Deve ser um Disfarce...

Caroline:Aham só pode digimons não convivem no meio das pessoas e nem são deste mundo...

Mayron:Mas para quê que será esta fila?

Andromon Olhou para eles e sentiu algo e chamou eles para o inicio da fila fez uma série de perguntas e abriu uma porta que escondia um portal.
Os meninos entraram e foram para noutro lugar...Onde havia uma máquina:
Maquina: A GERAR INFORMAÇÃO AGUARDE....

Mayron:Fixe Olha só!

Máquina: INFORMAÇÃO GERADA! MAYRON, ESTE VAI SER ESTE PARCEIRO TERÁS DE DAR MUITA AMIZADE A ELE....

Máquina:RESTO DE INFORMAÇÕES GERADAS TOM E CAROLINE E PARA VOCES TERAM DE DAR MUITA AMIZADE A ELES...BIP

Para Mayron deu um Gigimon:
Spoiler:
Para Tom deu um Frimon:
Spoiler:
E para Caroline deu um Yokomon:
Spoiler:

Os Três Confusos pegaram seus digimons e felizes continuaram a andar:
Mayron: Que Fixe é o meu sonho tornado em realidade!

Tom:Como Será que isto é possivel?!

Caroline:Olhem a minha é tão fofinha o problema é que é rosa...Bem o importante é que tenho um digimon...(falou Caroline pensativa Rolling Eyes )

Continua...



Última edição por RoyalKnight em Qui Dez 22, 2011 6:46 pm, editado 2 vez(es)

39battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 6:34 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Está muito bem...e está maior.

40battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 6:40 pm

jafm

jafm

Estava girinho, mas tenho o mesmo a dizer, está pouco desenvolvido, e devia ser maior, espero que melhores

41battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 6:43 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Editei umas coisas agora mesmo leiam o capitulo outra vez...
E desculpem por não almentar grande coisa mas minha mãe me está a mandar desligar o computador portanto até amanhã

e DanielTK manda a tua Ficha de identificação que está no 1º post do tópico irei pensar no teu caso...

42battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 6:51 pm

reiTikto

reiTikto

Tem ainda vagas?

43battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 6:57 pm

jafm

jafm

Está melhorzinho

44battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 1:26 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Obrigado jafm e ReiTikto Manda a Ficha de dados e depois vejo se dá para te por...
Vou já começar a escrever o 3 capitulo vai ser tão fixe! :D

45battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 2:14 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

"Digimon Weapon Battle" (FanFic)


No 2ºCapitulo os nossos herois entraram pela primeira vez no Mundo Digital Acompanhados por seus novos parceiros.

Capitulo 3 "Um Mundo Paralelo".

Logo Depois de passarem o Portal e ganharem os seus parceiros viram que foram dar num local diferente uma especie de Arena...

Mayron:Olhem que fixe...Tantas pessoas!

Tom:Sim parece até um campeonato!

Caroline: Belisquem-me!Tou a sonhar O.o

Depois eles vêem um gabumon...:
Spoiler:

Caroline:Olhem que Fofooo!

Gabumon: *Assustado*

Akira: Calma estás a assusta-lo!

Caroline:Oh!

Akira:Vem gabumon...

Depois Akira vira as costas e sai a andar sem falar nada...

Caroline:Calma!

Caroline:Olá,prazer sou Caroline como te chamas?

Akira: Akira...Porque?

Caroline:Viemos parar aqui Oque é?

Mayron e Tom: Sim explica-nos!

Akira:Isto é um Estadio de Batalha muito avançado e do mundo real ele tem má aparencia para ser evitado...Mas é admirado aqui no Mundo Digital!

Mayron:Então estamos no Mundo Digital!

Akira:Sim Parece que também foram escolhidos!

Mayron:Que fixe e também temos digimons que sairam de um aparelho estranho...

Tom:Sim..

Akira:Não é um aparelho estranho é Uma Seleccionadora Digital! Aquela máquina consegue escolher um parceiro perfeito para um humano apartir da Sua Personalidade e Gostos Hormonais...

Mayron:.............Okeey.............

Akira:Mas não com digimons in-training não sobrevivem aqui...Tomem deiam isto para os vossos parceiros....

E Nesse mesmo momento evoluiram todos para a Forma Rookie!

Gigimon Digivolui para!!!Guilmon:
Spoiler:

Frimon Digivolui para!!!Leormon:
Spoiler:

Yokomon Digivolui para!!!Byiomon:
Spoiler:

Akira:Muito Bem!

Caroline,Mayron e Tom:Fiiixe!

Akira:lol agora só precisam de DigiVices que se dê bem com os Vossos Digimons!Vamos Na Loja!

Depois Chegaram os 4 na loja e pegaram digivices!
Mayron ficou com um Dourado e Vermelho
Tom Ficou com um Preto e Amarelo
Caroline ficou com um Branco e Roxo..

Mayron:Adorei!

Tom: Aham muito Cool!

Caroline:Pelo menos não é rosa xD!

Akira: xD! Ainda bem que gostaram!Agora tomem tenho uns baralhos de cartas a mais vou vos distribuir!

Mayron:Obrigado!

Tom:Sim tás a ser muito simpática.

Caroline:Obrigado também!

Akira: De nada...Agora Escutem aqui no Estadio "Digital Epic Fights" Para Serem oficialmente "Tamers" Precisam de realizar a vossa 1º batalha e tentar sair dela vitoriosos...
Portanto nada de Brincadeiras!

Mayron:Quanto a Vocês não sei mas eu estou preparado certo guilmon?

Guilmon:Certo!

Tom:Ok e tu Leormon?

Leormon:Vou dar o meu melhor Tom!

Caroline:Ok e Byiomon tu também estás preparada para a primeira batalha?

Byiomon:Mas é claro!

Akira:Muito bem!!!Gostei de Ouvir!

Continua...

46battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 2:20 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Malta Desculpem Ter deixado novamente o capitulo pequeno mas é que o meu PC estava a falhar e tive de enviar rápidamente este capitulo senão o ia perder percebem...

Espero que me desculpem!
O Próximo capitulo sai ainda hoje depois do almoço!
Comentem até lá!O que acharam?Espero que tenham gostado! :D

47battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 4:10 pm

Supremo

Supremo

posso entrar?

Nome: junior
Idade: 8
Personalidade:gosta de animais,e voluntario para tudo e muito legal com as pessoas.
Digimon: agumon
Linha Evolutiva: agumon-> greymon-> metal greymon-> wargreymon-> victorygreymon
Masculino

http://digisblaster.forumeiros.com

48battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 4:55 pm

reiTikto

reiTikto

Posso entrar tbm?

49battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 5:09 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

reiTikto manda uma Ficha de inscrição e junior vou ver se voce pode aparecer até o 5 capitulo...
Junior voce não me respondeu voce me deixa usar os XrosLoaders que você publicou?
Question

50battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 5:18 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

cara esta de maaaaaaaaisssssssss adorei a ideia de eles irem pro japão, mais o que gostei mais foi a ultima parte! onde eles vão correr e seguiram muitas crianças com telemoveis conserteza devem ser digimons! estou doido para ver o próximo episódio.

http://www.d-invasion.co.cc/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos