Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Vote_lcap87%battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Vote_lcap3%battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Vote_lcap1%battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Vote_lcap8%battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Weapon Battle [FanFic]!!!

+11
WarGreymonPT
PaulexHD
Kamirisu JxS
Shewdon_borymon
Supremo
reiTikto
DanielTK
jafm
Tom Shadow
DigiXtreme
RoyalKnight
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 5:25 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

A ideia está muito boa. Vamos ver o que se vai passar nos próximos capitulos... :D

http://www.digimonville.blogspot.com

52battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 5:47 pm

jafm

jafm

Bem primeiro cuidado com o português, e depois desta vez tiveste um motivo razoável para enviar um capitulo pequeno (os computadores tem a mania de se armarem em parvos), mas para a próxima tenta desenvolver mais por exemplo no 3º a primeira batalha deles ou de um deles (o mais indicado) seria muito bom encheste-nos de expectativa e derrepente pum aparece o fim e mataste a expectativa

53battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 5:52 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Tens razão mas o otário do meu PC estava (armado em parvo) e tava a travar muito e quando eu enviei ele desconectou-se do forum e perdi tudo Mad
E tive de escrever outra vez mas bem vou começar já a escrever o 4ºcapitulo! :D

54battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 6:07 pm

Supremo

Supremo

RoyalKnight escreveu:reiTikto manda uma Ficha de inscrição e junior vou ver se voce pode aparecer até o 5 capitulo...
Junior voce não me respondeu voce me deixa usar os XrosLoaders que você publicou?
Question

pode usar

http://digisblaster.forumeiros.com

55battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 6:24 pm

Convidado


Convidado

Está engraçado, mas espero que apareça um mauzão no futuro para a "pequenada" não pensar que aquilo é tudo uma brincadeira! ^^

56battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 7:10 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

"Digimon Weapon Battle"
(FanFic)


No 3ºCapitulo os Nossos Herois começaram a Iluminar a cabeça quanto ao que era o Mundo Digital e o que faziam lá e como funcionava, pois bem neste capitulo Irão Ter De Demonstrar se sabem Realmente ser "Tamers" e Realizar a 1ºBatalha...Não Percam!

Capitulo 4 "A Primeira Batalha".

Ao Longe os 4 Amigos avistaram um Leomon...:
Spoiler:

E Logo o Leomon começou a vir na Direção deles e Falou:

Leomon:Voces que são os novos Digi-Escolhidos?

Tom:Ehh, é acho que sim...

Leomon:Bem vocês sabem que aqui no Digital Epic Fights para se tornarem Tamers Terão de fazer a vossa primeira Batalha...

Mayron:Sim,sabemos

Leomon:Então para que estão a olhar para mim?!

Os 4:uh....

Leomon:Vão batalhar!

Caroline:Onde é?

Leomon: Poupem-me e sigam....

Depois os 4 seguem o Leomon durante um tempo até que chegam numa enorme arena de luta Digital onde as Pessoas Vêem a Luta pelo um Grande Painel por na Hora de lutar o Tamer e seu parceiro são teletransportados para outra zona...

Leomon:Aqui é onde vão batalhar...Voces são depois daquele Menino que está agora a lutar...Portanto Preparem-se...E se são especiais como disse Andromon...Demonstrem-me isso...

Depois Leomon foi embora e os deixou á espera...

Mayron:Sentem-se vamos falar...

Akira:É melhor decidirem qual vai ser o primeiro ou vão lutar em grupo?

Mayron:Eu prefiro em grupo...

Tom:Mayron acho uma péssima ideia nós nem controlamos direitamente os nossos digimons e já queres lutar em grupo vamos é fazer má figura...Atacando-nos uns aos outros...

Caroline:Pois É concordo com o Tom vamos um de cada vez...

Mayron:Ok mas quem vai primeiro?!

Depois de uma troca de olhares entre uns e outros decidem-se:

Caroline:Bem o Mayron foi o primeiro a dizer que estava preparado quando a Akira falou que iamos lutar...Portanto sugiro que vás primeiro...

Tom:Sim também acho...

Mayron:Ok...ok então vou primeiro...Agora vamos ver a luta talvez aprendamos alguma coisa...

Na Tela era um Menino que também era novato que tinha acabado de Chegar ao mundo Digital e arranjado um parceiro que era o Patamon:
Spoiler:
O Menino Chamado de TK estava lá a lutar os 4 Amigos assistiam atentamenta á luta até que...

TK:Patamon!!!Nãoo!

O Seu patamon teria perdido a batalha...
E Triste quando ia passando pelos 4 amigos, pensou alto "Que porcaria devo ter tido é sorte para chegar até aqui mas....perdi...não sou apropriado para aqui ficar adeus patamon..."

Quando disse isto os 4 herois ouviram olharam para o menino e falaram:

Mayron:Não faças isso!

Caroline:Pois Coitado do teu Patamon como vai ficar!

TK:não sei mas tenho de ir...

Mayron:nem penses...Olha para a tua primeira vez até que lutas-te bem o teu adversário é que era forte também acabamos de chegar olha...Junta-te a nós e tenta outra vez!Não faças do teu sonho um pesadelo!

TK:Ok acho que tens razão...

Nesse mesmo momento quando Mayron ia batalhar pela primeira vez passou um menino por ele e acabou por ir lutar primeiro e Mayron teve de aguardar outra vez a batalha...

Era um menino com Um Veemon:
Spoiler:
Denominado de Kazuki era um rapaz mais velho e parecia já muito experiente nas lutas que fazia e ganhou essa batalha de letra...
Quando saia da arena passou pelo Mayron que o chamou:

Mayron:Hey Tu!

Kazuki:Que é?

Mayron:És bom mas me passaste na frente...

Kazuki:Desculpa nem reparei no que fiz...

Mayron:Olha Junta-te á nossa equipa!

Kazuki:Desculpa por Agora juntar-me a equipas não se faz bem dos meus planos irei pensar primeiro....

Mayron:OK mas tens certeza?

Tom:Sim Entra!

Kazuki:Por agora não... irei pensar agora Licença...

Depois ele continuou a andar sem olhar para trás e a equipa esperou o Mayron entrar em Arena...
Quando Finalmente Subiu Junto de seu Guilmon, leomon que era o Juiz da luta observou e falou...Publico este é Mayron 1 dos 6 Digi-Escolhidos que irá, hoje e agora, efetuar sua primeira batalha!
O Publico Ficou atento e esperou começar...

Leomon:Mayron, Este será o teu adversário, Michael, já é um pouco mais avançado do que tu e possui um Flamon:
Spoiler:
Boa sorte!

Mayron:Ok estou Pronto

Depois Mayron Puxa a Alavanca e calha a seguinte arena:
Floresta Digital:
Spoiler:

Depois Mayron e Guilmon...Michael e Flamon foram teletransportados para a Floresta Digital Onde começou a Luta...

Michael:Vai Flamon!

Mayron:Força Guilmon!

Flamon Vai saltanto pelas arvores e guilmon o perde de vista...
Logo depois guilmon o tenta farejar e descobre onde ele está escondido nesse mesmo momento Mayron Fala:

Mayron:Guilmon! Bola de Fogo!:
Spoiler:

Guilmon lança 3 bolas de fogo mas apenas 1 acerta em flamon e o resto bate nas arvores...
Depois Flamon cai alvoraçado no chão e logo se levanta...
Guilmon Corre a procurar um lugar seguro pois no chão iria ser um alvo fácil...
Depois Guilmon encontra uma arvore torta sobe em cima e se esconde no meio das folhas e dispara mais bolas de Fogo mas flamon não descobre de onde elas Vieram
Flamon avança dando pontapés de fogo em tudo o que ve com esperança de encontrar guilmon!
Flamon passa do lado de Guilmon e nesse mesmo momento Mayron Fala:

Mayron:Guilmon! Salta e Garras Flamejantes!
Spoiler:

Guilmon Obedece e acerta no adversário.
Flamon cai em pé e logo salta para o lado de guilmon e Michael grita!

Michael:Flamon, Pontapés de Fogo!
Spoiler:


Flamon acerta uma certeira no Guilmon que cai de lado...
Mesmo assim guilmon continua a correr atrás de flamon mas flamon salta para as arvores onde guilmon não o pode ver e Nesse momento Michael tem uma ideia e fala:

Michael:Flamon! Rápido! Flame Heart!
Spoiler:

Flamon dispara um monte de Bolas de fogo enorme que formam fogo em volta de guilmon e guilmon pede por ajuda!

Guilmon:Mayron,Rápido faz alguma coisa!

Mayron:Ok!Guilmon Absorve o Fogo e dispara no flamon!

Guilmon Obedece e pode não ter acertato no Flamon mas Acerta na arvore que acaba por queimala e ela cai na hora em cima de Flamon...
Mas ele não desiste e Mayron teve outra ideia!

Mayron:Já sei vou usar uma Carta!

Procura rapidamente no seu baralho até que uma o chama a atenção e ele acaba por usá-la.

Mayron:Selecionador de Cartas!Carta selecionada! StarSword!:
Spoiler:

Depois Guilmon corre com a Espada "Star Sword" na mão e dá um golpe certeiro no Flamon que acaba desmaiando e logo é teletransportado juntamente com seu tamer de volta para a arena e um tempo depois Mayron e Guilmon são transportados também onde Leomon Declara o Vencedor:

Leomon:Já voltaram todos da floresta para a Arena?

O Técnico responde que sim!
Leomon pega no Braço de Mayron e Guilmon Declarando os vencedores!

Leomon:Os Vencedores são!Mayron e Guilmon!

Continua...

AVISO:Proximos Dias 24 e 25 não irei publicar mais capitulos pois não irei comparecer sai o Capitulo6 dia 26 de Dezembro!
Obrigado a todos que Gostam e Lêem a FanFic "Digimon Weapon Battle"

PS:Este Post Foi editado pois tinha esquecido de por uma imagem da Carta "Star Sword" Que Mayron usou Para Ganhar a Batalha! E Também para por o Aviso!



Última edição por RoyalKnight em Sáb Dez 24, 2011 8:39 pm, editado 1 vez(es)

57battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 8:45 pm

jafm

jafm

está melhorzinho mas achei muito nhanha a maneira de como entraram os novos membros

58battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 8:58 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Desculpa RoyalKnightmon por não ter comentado,mas é que só agora é que acabei de ler os capítulos 3 e 4.Eu gostei,está a ser interessante e inovador(por ter as imagens).
Concordo com o jafm.A maneira como entraram as novas personagens foi um pouco...não sei bem dizer.
Eu falo por mim,mas a minha personagem é demasiado simpática.Nem eu sou assim!Queria que ela fosse um pouco mais fria e calada percebes?Não está mal,mas apenas estou a dizer como achava melhor.Não quero que fiques triste,estou a gostar desta fanfic.

59battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 9:13 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Pois eu discordo! Penso que a entrada dos personagens foi muito bem feita.

http://www.digimonville.blogspot.com

60battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 9:15 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Cada um tem a sua opinião...Mas o que importa é que a fic continua assim:interessante.E até mesmo que melhore.

61battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Dez 23, 2011 10:01 pm

reiTikto

reiTikto

Minha ficha:

Nome: Lucas
Idade: 10
Personalidade: Calmo, calado, esperto, no momento da luta, sempre faz uma estratégia antes de agir.
Digimon: Coronamon :3
Linha evolutiva: Botamonbattle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 021_botamon>Sunmonbattle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 022_sunmon>Coronamonbattle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Coronamon>Firamonbattle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 2>Flaremonbattle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 3>Apollomonbattle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 4>Apollomon Burts Modebattle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Apollomon%20Burst%20mode

62battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 24, 2011 1:49 pm

jafm

jafm

Eu queria dizer que tipo a maneira como me juntei ao grupo foi muito coise, perguntam se quero participar, sou um jogador forte respondo que não sabia mas aceito o convite achei isso muito simples, acho que teria sido melhor se para já eu não tivesse entrado apenas fossemos amigos e mais tarde sim entrar no grupo por precise da ajuda deles em algo por exemplo.


Mas esta é só a minha opinião

63battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 24, 2011 7:51 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok pensei que iam gostar do capitulo...

Jafm:Os Novos membros diveram de ser assim recebidos mesmo pois ainda não são especiais irão ser depois que fizerem algo especial...

DigiXtreme:Sim tás a ser um pouco simpática mas é porque toda a gente que mandou a Ficha quer que o Personagem seja Calado, Sozinho...Se todos forem assim ninguém se vai dar bem mas mesmo assim vou tentar mudar o teu personagem...

Jafm:O teu personagem aceitou mas se queres que edite o capitulo para ele não se juntar agora pois pensando foi um pouco estranho ele se juntar sem conhecer os outros membros bem então vou editar e Olhem se der leiam o capitulo outra vez pois também vou por digidex de Ataques...

Bem como Pus no Capitulo4 apenas apresentarei o Capitulo5 dia 26 (á tarde) Espero que não seja grande surpresa para voces mas é que é Natal né!

64battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 24, 2011 7:54 pm

Supremo

Supremo

eu posso entrar agora?

http://digisblaster.forumeiros.com

65battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 24, 2011 8:17 pm

reiTikto

reiTikto

Eu tbm poderei?

66battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 24, 2011 8:25 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Estou a adorar esta Fanfic! Muitos parabéns Royal!

67battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 24, 2011 8:42 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Muito obrigado Tom afinal não é nada fácil xD!

E Junior e Tikto quando for a hora de aparecerem aparecerão mas por agora não sei se realmente no proximo capitulo poderão entrar...
Bem o que importa é que vão entrar e olhem voces os dois vão ser muito amigos na FanFic espero que não se importem!

E Malta já editei o Capitulo4 (Acabei agora) Quem leu se quiser leia outra vez pois está melhor!

68battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 24, 2011 9:00 pm

reiTikto

reiTikto

Não sério, nos somos amigos mesmo, somos de um outro fórum ^^

69battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Dom Dez 25, 2011 11:12 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu estou a gostar muito da fanfic.Continua assim.

Ah,toda a gente quer ser calada e solitária :D ...Mas eu realmente sou assim,por isso é quer queria que ela fosse um pouco menos simpática.Mas de resto,está tudo bem.

Continua assim.

70battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Dez 26, 2011 2:53 pm

jafm

jafm

Não precisavas de editar estava apenas a dar a minha opinião e sugestões mas pronto já o fizeste.


Já agora nisso de todos quererem ser calados eu não quero ser bem calado apenas na vida real consigo ter duas atitudes completamente diferentes num curto espaço de tempo e era assim que queria ser na fic


Já agora um conselho quando postas a carta dos digimons a dar as informações não ponhas ainda para qual digievolui assim não estragas a surpresa, mas só se quiseres

71battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 11:26 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Quando sai o próximo capítulo?

72battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 1:23 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Tom Desculpa era para Ter saído ontem (Dia 26) Mas Estive Ocupado, Tive o dia inteiro no meu avõ mas mesmo assim...O Capitulo Irá sair Hoje (Dia27) Depois do Almoço!

xD como estou no Brasil o meu Almoço é lá para as 3:30h (Horário de Portugal) e Irei começar a escrever mais ou menos ás 4:00h (Horário de Portugal).

Ainda bem que estão a gostar espero que não percam os proximos capitulos!

E Malta como estou sem muitas ideias se o Capitulo5 sair muito nhonho xD peço desculpa desde já...

73battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 3:30 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Desculpem o DP!
Vou começar já a escrever o Proximo capitulo!
Espero que Estejam a Gostar da FanFic! :D

74battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 4:18 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

"Digimon Weapon Battle" (FanFic)


No Capitulo 4 Mayron Efetuou sua primeira batalha e Por Sorte conseguiu sair vitorioso...Neste Capitulo Talvez haja outra Luta entre um dos Membros não percam!

Capitulo 5 "De Volta ao Mundo Real"

Mayron Acaba a Luta e Desce da Arena Onde Todo o Público Aplaude:

Gente do Publico: WOW ele é mesmo Escolhido!

Gente do Publico:Sim! Muito Bom para primeira vez espero que os outros Sejam Tão bons quanto ele!

Mayron começa a ficar envorgonhado...Mas mesmo assim vai ter com os amigos...

Tom:Muito bom Adorei ver-te lutar!

Caroline:Sim és bom! Não é Akira?

Akira: Aham...hehh-Responde Akira com Sons..

Mayron:Obrigado Malta!

Nesse mesmo Momento Tom olha em Volta e Olha para o Relógio.

Tom: Oh Meu Deus!

Mayron: Que é?

Tom: Reparas-te nas Horas!

Mayron:Ahhh! já é 00h49min!!!

Caroline é bom nos despacharmos Temos de ir ter com a Tia do Mayron!

Tom: Sim mas onde será que vão dormir estas Crianças todas?

Caroline:Sei lá Despacha-te

Os 3 Despedem-se de Akira e T.K e Saiem a Correr com os Digimons a rumo do portal...

Mayron:E os Digimons!

Tom:Não sei mas não os podemos deixar sozinhos e depois como os encontramos e se fogem ou são raptados para algum lugar?

Caroline:Pois é melhor levar-mos os Digimons e Depois esconde-mos em algum lugar...

Mayron:Ok então vamos!

Logo depois quando iam cruzar o Portal aparece o Leomon:

Leomon:Onde vão?

Pensamento de Mayron: *Que Porcaria este leão velho gordo só aparece na hora errada...*

Tom:Para casa a Tia do Mayron deve tar super preocupada pois não avisamos onde iamos!E também precisamos de Dormir!

Leomon: Calmem Isto não é Apenas um Estádio de Lutas também há quartos para os Lutadores dormirem....

Caroline:Ok mas precisamos de ir qualquer coisa pedimos se podemos dormir aqui!

Leomon:Então podem ir mas não demorem senão irão ser expulsos daqui...

Pensamento de Tom * Agora isto é um escola..*

Leomon : e Sim Tom isto é basicamente um colégio privado pois ainda irão aprender muita coisa antes de Partirem para aventura e eu serei o vosso Professor e Treinador portanto habituem-se....

Tom: OMG...Ok liçença!

Pensamente de Mayron *Fixe!*

Depois eles voltam para o Mundo Real e os Digimons voltam para a Forma In-Training o que facilita eles a os esconder e vão até ao Hotel e Entram, Perguntam para a Pessoa que estava naquele momento a atender os clientes.

Mayron: Qual é o Quarto da minha Tia...?

Secretária: Desculpe Qual é seu Nome?

Mayron: Mayron

Secretária: Ah Ok Sua Tia Esta no Quarto do 2ºAndar Quarto Nº47

Mayron:Ok Obrigado! Vamos!

Depois Sobem os 3 e chegam no Quarto e batem a porta a Tia Abre Pergunta onde estiveram e ... Depois o Mayron Perguntou:

Mayron: Tia eu e o Tom vamos dormir na Casa da Caroline, Ok? Podemos?

Mayron Nesse Momento olha para Caroline e Pisca o Olho Wink

Tia:Ok podem e ok é isso nos vossos braços?

Tom:Peluches!

Caroline:Isso Mesmo Peluches de Digimons nós encontramos e resolvemos comprar!

Depois Mayron e Tom entram no Quarto de Hotel onde a Tia Deles estava, Arrumaram as Malas Tomaram Banho, Jantaram e Logo Sairam se Despedindo da Tia e nesse momento a Tia deles pensa:

Pensamento da Tia: *Ah o Poder do Digimon...Que Lembranças*

E Logo eles Chegam no Estádio e Perguntam a Leomon:

Tom:Leomon qual é os nossos Quartos?

Leomon: Venham!

Depois Chegam a um Quarto que Diz: Reserva Para 3 Escolhidos só Existiam 2 quartos desses dos 597 Quartos qe existiam no Estádio.

Depois Logo Pergunta Caroline:

Caroline:Um Quarto para nós os 3?-Fala Corada Embarassed

Leomon:Calma irás ter a ta privacidade...

Depois entraram Numa Porta mas era apenas a sala não um quarto e dessa sala tinha 3 portas uma para cada quarto.

Caroline:Ahh Assim está bem melhor um quarto para cada xD!

Tom e Mayron Desatam a Rir!

Continua...

75battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 4:28 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos