Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Vote_lcap87%battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Vote_lcap3%battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Vote_lcap1%battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Vote_lcap8%battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Weapon Battle [FanFic]!!!

+11
WarGreymonPT
PaulexHD
Kamirisu JxS
Shewdon_borymon
Supremo
reiTikto
DanielTK
jafm
Tom Shadow
DigiXtreme
RoyalKnight
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 4:34 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ainda Bem Agora Eles Descobrem que o Estádio é como uma Escola Digital Percebes-te?
E Espero que Tenhas Gostado mais da tua Atitude mesmo não tenhas falado muito!

77battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 4:35 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei...Não costumo falar muito nem nada.

E ficou fixe a ideia.

78battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 4:40 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ainda bem que Gostas-te com Gostos Positivos sobre a minha Fanfic Dá-me vontade de Escrever e Escrever e Nunca Parar! :D

79battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 4:41 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Ainda bem.É esse o espirito.

80battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 4:42 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Tens Toda a Razão!

81battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 4:57 pm

jafm

jafm

Estava muito giro

82battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 5:02 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ainda Bem que Gostas-te Jafm Afinal são esses tipos de comentários dos membros do AT que me fazem seguir em frente ^^!

Muito Obrigado Por Leres A FanFic e Não só a Ti como a Todos que já deram comentários que me Ajudaram bastante como a DigiXtreme, Tu, Tom-Digimon, Junior100,ReiTikto, Shewdon_Borymon, Shoutmon DX (SDX como o chamo xD) , Ghaskan e ao Resto que posso estar a esquecer mas Obrigado a Todos!

83battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 5:12 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei! Só uma pergunta: O Leomon pode ler mentes? Até eu me assustei. o.O

84battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 5:41 pm

Convidado


Convidado

Gostei, agora há que começar a enriquecer as tuas ideais com uma "escrita mais bonita"! Tentar descrever mais as situações. Deixo aqui um exemplo.

Não será que este trecho,

Nesse mesmo Momento Tom olha em Volta e Olha para o Relógio.

Tom: Oh Meu Deus!

Mayron: Que é?

Tom: Reparas-te nas Horas!

Mayron:Ahhh! já é 00h49min!!!

Caroline é bom nos despacharmos Temos de ir ter com a Tia do Mayron!

Tom: Sim mas onde será que vão dormir estas Crianças todas?

Caroline:Sei lá Despacha-te

Ficaria mais bonito assim:

Tom, um pouco incomodado pelo silêncio que se gerou, espreita o seu relógio de pulso.

-Oh meu Deus! - exclama o Tom.

O Mayron franze o sobrolho e olha para o Tom.

-Que é? - questiona, intrigado.

O Tom ergue o seu pulso até à cara do Maryon, de modo a que este veja o visor, à medida que pergunta:

-Reparaste nas horas?!

-Ahhh! Já é meia noite e quarenta e nove!!! - aponta o Mayron com horror assim que vê que horas são.

A Caroline, que tinha observado a cena, aproxima-se deles.

-É bom nos despacharmos, ainda temos de ir ter com a tia do Mayron - diz a rapariga com uma nota de apreensão na voz.

Tom olha para ela preocupado e pergunta:

-Sim, mas onde vão dormir estas crianças todas?

-Sei lá! - exclama a Caroline, preparando-se para correr - Despacha-te!

Claro que há sempre espaço para melhorar mais e mais... mas um passo de cada vez!

85battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 5:53 pm

jafm

jafm

bem a sugestão da ghaskan é boa mas ele ainda está a melhorar por isso

86battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 5:54 pm

Convidado


Convidado

jafm escreveu:bem a sugestão da ghaskan é boa mas ele ainda está a melhorar por isso

Sim, claro, uma coisa de cada vez. No entanto, nunca é tarde para ir tentando incorporar estes aspectos, portanto resolvi deixar desde logo a sugestão. Claro que a melhor maneira de melhorar é praticar, mas, já agora, não te esqueças de ler muito, também. Smile

87battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 6:00 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu concordo!

Aliás, Ghaskan, tens uma ótima escrita. Amaneira como descreves as coisas é incrível!

88battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 6:12 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok eu vou tentando mas tens de ter em conta que sou 4 anos mais novo que tu ghaskan e levo um tempo até afeiçoar esse tipo de Vocabulário...É diferente de ti que já es mais velha e tens mais palavras e formas de falar na tua "mente" percebes?!

Tipo não não percebi o Significado de "Franze o Subrolho" Nunca Imaginei nem Imagino o significado dessas palavras pois tens de levar em conta que isso não se adiciona ao meu tipo de vocabulário mais como dizer "Infantil"

Mas Não fala que não irei tentar...

E Tom o Leomon não lê mentes apenas agiu igualmente a maioria das nossas mães que é só olhar para as nossas caras e sabem se fizemos algo de errado e até parece que lêem as nossas mentes se é que me entendes xD!

89battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 7:05 pm

Convidado


Convidado

Obrigada Tom ^^;

RoyalKnight escreveu:Ok eu vou tentando mas tens de ter em conta que sou 4 anos mais novo que tu ghaskan e levo um tempo até afeiçoar esse tipo de Vocabulário...É diferente de ti que já es mais velha e tens mais palavras e formas de falar na tua "mente" percebes?!

Tipo não não percebi o Significado de "Franze o Subrolho" Nunca Imaginei nem Imagino o significado dessas palavras pois tens de levar em conta que isso não se adiciona ao meu tipo de vocabulário mais como dizer "Infantil"

Mas Não fala que não irei tentar...

Claro, eu compreendo-te, aquilo era apenas um exemplo, ninguém espera que no próximo capitulo venhas logo com descrições gigantescas e palavras mais incomuns, ou assim, mas, como disse, há sempre espaço para melhorar e, repito, ler ajuda muito! Acredita que não só ajuda com a escrita como ficas mais culto, mesmo que prefiras o género do fantástico.

Pessoalmente, apesar de ter sido um grande desafio e de hoje achar que o livro até nem era assim tão bom, quando tinha a tua idade li o livro Eragon e foi uma espécie de grande passada mental. Comecei a ler mais rápido e melhor, aprendi dúzias de palavras novas e até alguns pormenores da vida. Se ainda não leste um "calhamaço", tenta, vale a pena!

O sobrolho é a zona da cara onde se encontram as sobrancelhas e franzir significa dobrar. Neste caso, ao "dobrares" o sobrolho, aproximá-lo dos olhos, estás a fazer aquela cara de quem diz "Mas que é isto!".

90battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Dez 27, 2011 11:13 pm

DanielTK

DanielTK

Eu perdi logo no primeiro combate. LoL.

Eu gosto da ideia, mas tem um português pouco enriquecido e o tamanho é muito reduzido. Venham ler o capitulo da minha fanfic. Postarei entre hoje e amanhã. é o Capitulo 5. Não percam.

91battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 31, 2011 11:49 am

PaulexHD

PaulexHD

Gostei muito :D

92battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 31, 2011 8:03 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok Obrigado Paulex_16!

E Malta Peço imensa desculpa não ter comparecido ao Forum nos ultimos 4 dias mas o meu PC estragou-se...Mesmo assim neste momento estou a usar o do meu Pai (PC de Emergência por enquanto xD )...

Bem não compareci porcausa da porcaria do PC e também devido as Preparaçoes e ao próprio Ano Novo mas Bem assim acho que compreendem e Deverei dizer que não poderei publicar o Capitulo6 hoje (Vespera de Ano Novo) nem amanhã (Ano Novo) por causa da data especial (para mim) mas publicarei na segunda-feira e devo dizer que também a partir de terça irei de férias por isso irei ficar uns dias sem fazer a FanFic...

Mas nem pensei que desisti da FanFic Ok? Apenas estou numa data que não favorece a escrita pois irei estar muito ocupado mas mesmo assim não desistam de vir ler e se possivel venham aqui (todos os dias) para ver se há ou não capitulos novos!

Bem Hoje irei estar online mais umas 2horas!
E Vou aproveitar até logo! :D

93battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 31, 2011 8:15 pm

PaulexHD

PaulexHD

O resultado final é que interessa, não importa o tempo que demoras :D

94battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 31, 2011 8:15 pm

PaulexHD

PaulexHD

e pelo que tenho lido os teus capítulos estão bons

95battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 31, 2011 9:07 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok muito obrigado pelo teu pensamento positivo e também pelos elogios! :D

Ah e para a proxima tenta editar a mensagem anterior em vez de fazeres Double-Post ok?

96battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 31, 2011 9:10 pm

PaulexHD

PaulexHD

Para a próxima faço desculpa xD já leste a MP?

97battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 31, 2011 9:24 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Sim..Já li e Já te Respondi, desculpa a demora ...Acho que sabes xD "Ocupado"!

98battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 31, 2011 9:28 pm

PaulexHD

PaulexHD

lool xD , ter uma fanfic deve ser dificil xD e requer algum tempo livre

99battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Dez 31, 2011 10:30 pm

Convidad


Convidado

xD Verdade e Royal a Tua FanFic tá muito fixe só pessoas de outro mundo para não gostar! :D

100battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Jan 09, 2012 6:08 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok obrigado pelos elogios...

Malta Tenho a Dizer que voltei de férias e estava em um lugar que não pegava net portanto fiquei "ausente" 2 semanas... bem mesmo assim quero que saibam que não desisti nem desistirei alguma vez da fanfic... e Irei publicar o proximo capitulo amanhã!!!

E a todos os "fãns" xD obrigado por não desistirem de "tentarem" fazer-me escrever!!!

Pronto já está aqui a noticia e o proximo episodio irá ser grande para compensar os dias que tive sem escrever!

Mas outra má noticia e que irei ter tempo mais ou menos de publicar uns 5,6 capitulos pois daqui a tres semanas meu primo virá e iremos de férias again...

Mesmo assim uns 5 capitulos para a frente desenvolve muito a FanFic!

Ok até amanhã... só não irá ser até amanhã se alguem me perguntar alguma coisa ainda hoje xD!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos