Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 Vote_lcap87%Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 Vote_lcap3%Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 Vote_lcap1%Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 Vote_lcap8%Digimon the power of Union and friendship ! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon the power of Union and friendship !

+7
Tom Shadow
TugaGamer
DigiXtreme
Digimon World
paulo
Kai
PaulexHD
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

PaulexHD

PaulexHD

Precisarei mais á frente de um vilão quem quiser se inscrever mande os seus dados por M.P

PaulexHD

PaulexHD

Preciso muito de um vilão por favor!

Kai

Kai

nossa, isso não foi nem double post, foi triple post!
toma mais cuidado com isso

PaulexHD

PaulexHD

Ok mas qual é o mal do triple ou do double post?

Kai

Kai

quano sai o proximo capitulo?

PaulexHD

PaulexHD

Tenho estado muito ocupado com a escola ainda não sei

f98digimon

f98digimon

preciso d uma imagem e do titulo do forum para criar o banner. e olha q nome queres q ponha em escritor da fan fic?

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

PaulexHD

PaulexHD

Ja te mandei e o nome pode ser Paulo

f98digimon

f98digimon

ok

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

DigiXtreme

DigiXtreme

Estou a gostar muito da fic.Continua.

PaulexHD

PaulexHD

Obrigado :D

Kai

Kai

vai demorar muito para sair o proximo capitulo?

rackiechan

rackiechan

Bem acabei de ler os dois capitulos e digo-te que gostei muitissimo
parabens

PaulexHD

PaulexHD

Obrigado mas penso que não vou escrever mais Sad estou indeciso

PaulexHD

PaulexHD

Eu não sou de desistir não posso, vou continuar XD amanhã sai o próximo capítulo "O despertar do mal, o rugido de blackgrowlmon".

Kai

Kai

cheers
uhuuuu!!!!!!!!Já estava morrendo de ansiedade pelo proximo capitulo :D

f98digimon

f98digimon

mt bom mesmo!!! dp n t esqueças d ma enviar para eu a por no blog Wink

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

PaulexHD

PaulexHD

Digimon the power of union and Friendship

No ultimo capítulo as crianças da profecia lutaram contra Seasarmon, não foi uma luta fácil apenas foram salvas por uma carta que elecmon lhes deu. As crianças desapareceram no meio da explosão que a carta desencadeou.

Capítulo 3 – “O despertar do mal, o rugido de blackgrowlmon.”

Depois da grande explosão as crianças foram parar a um sítio desconhecido, arrastados por um portal que os levou a um templo que elas não conheciam.

Paulo: - Que é isto, onde estamos pessoal?

Kai: - Não faço a mínima ideia.

Daisuke: - Penso que fomos arrastados pela explosão.

John: - Novidade isso já todos tínhamos percebido.

Wonder: - John não precisas de falar assim com o Daisuke ele só estava a tentar ajudar.

John: - Pois desculpa Daisuke.

Daisuke: - Não faz mal.

Kai: - Chega de conversa meninas vamos investigar.

John: - Kai não abuses da minha paciência.

Tom: Epáh e começamos nós outra vez.

De repente aparece um leomon…

Leomon: - Quem são vocês?

Marck: - Parece que no mundo digital nos chamamos crianças eleitas.

Leomon: - Crianças eleitas! Estávamos mesmo á vossa espera acompanhem-me.

Kai: - Nós vamos, mas quando é que nos vão explicar o que se passa?

Leomon: - Mais tarde saberão o que se passa, agora vamos ver o que o mestre Leomon diz para vocês fazerem.

As crianças chegam ao chefe Leomon…

Leomon: - Chefe Leomon, chefe Leomon!

Chefe Leomon: - Que queres? Espera quem são essas crianças humanas que trazes contigo?

Leomon: - São as crianças da profecia, as crianças eleitas!

Chefe Leomon: - A sério?

Kai: - Pelos visto esse é o nosso nome neste mundo.

Chefe Leomon: - Preparem um banquete a estas crianças, arranjem quartos para eles e preparem um banho.

Wonder: - WUAAH, isso tudo para nos!

Tom: - Porque nos dão isto tudo?

Chefe Leomon: - A partir daqui a vossa viagem vai ser muito díficil e prefiro que estejam bem preparados. Amanhã falamos.

Depois de comerem e tomarem banho as crianças foram dormir, mas como se diz sempre o mal nunca dorme…

No covil de lilithmon
Spoiler:


???????: - lilithmon onde estão as crianças.

Lilithmon: - Desculpe mestre, Seasarmon falhou a sua missão e morreu.

???????: - Ainda bem inúteis não precisamos.

Lilithmon: - Com certeza mestre, já planeei o meu ataque irei atacar amanhã.

???????: - Não te preocupes irei te disponibilizar 3 dos meus melhores soldados, para combater humanos nada melhor que humanos.

Lilithmon: - E quem são eles mestre?

???????: - Noah, Irene e Ikari. Deixo te neste papel os dados deles, eles devem estar a chegar daqui a uma hora.

Noah é um rapaz calmo, estrategista, é uma pessoa muito fria não se preocupa com os estragos que tem de fazer para conseguir o que quer, é baixo, cabelo e olhos castanho e desarrumado.

Ikari é um rapaz muito tímido, anti-social, apenas vive na escuridão e bom jogador, olhos e cabelo preto, forte, um rapaz normal apenas com uma mente diabólica.

Finalmente Irene a única vilã, que é rapariga Irene tem uma história de vida muito grande, a razão para não mostrar afecto pelas pessoas é devido a um acontecimento na sua infância, a morte da sua mãe. Irene é muito fria, calculista, adora mascar pastilha elástica,
Irene também tem muita inveja das pessoas boas pois eles tiveram o que ela sempre quis amor e carinho. Irene é alta e elegante, tem um cabelo liso castanho. Olho azuis gelados, usualmente, veste camisas, tops ou T-shirts de corte feminino com saias pelos joelhos, dos mais diversos feitios, e sabrinas. No entanto, se for necessário uma indumentária mais apropriada para viajar, ela não tem problemas em vestir calças de ganga, botas de montanha e uma camisola simples.



Lilthmon: - Esta rapariga deve ser muito importante para ocupar um processo todo.

Lilithmon: - E quem são os seu digimon? Ah estão na página seguinte.

Digimon de Noah Tsukaimon.
Spoiler:
O digimon é muito parecido com o dono a única diferença é que adora fazer travessuras. Tsukaimon já atingiu o nível de campeão Bakemon

Digimon de Ikari é Impmon.
Spoiler:
Ele é muito forte, egoísta e muito fiel. Impmon já atingiu o nível de campeão Bogeymon.


Digimon de Irene BlackGuilmon.
Spoiler:
BlackGuilmon já foi um Guilmon normal apenas depois da dolorosa lição de vida de Irene transformou-se na sua versão negra, a maneira mais fácil de descrever BlackGuilmon seria “cão de raça” pois ele é muito disciplinado e obedece a qualquer ordem de Irene. BlackGuilmon já atingiu a sua forma de campeão BlackGrowlmon.

lilithmon: - Já acabei de ler os registos eles devem estar a chegar, SkullGreymon abre-lhe a porta.

Os três em conjunto: Estamos ao seu dispor ama lilithmon.

lilithmon: - Bem pelo menos estão bem treinados, mas parecem-me muito fracos ainda no nível campeão.

Irene: - Ama lilithmon o meu digimon pode estar no nível campeão mas e capaz de derrotar um mega campeão.

lilithmon: - Vamos confirmar isso, quero que vás agora para o templo das profecias e destruas as crianças e de preferência também o ChefeLeomon e traz-me a luz milagrosa que está no templo se o conseguires serás recompensada.

Irene: - Irei partir já mestra.

Lilithmon: - SkullGreymon acompanha os restantes aos quartos.

No caminho para o templo das profecias…

Irene: - Vamos BlackGuilmon.

BlackGuilmon: - Com certeza.

Irene: - DarkPower Digisoul Black !

BlackGuilmon: - AHHH! BlackGuilmon Dark shinka… BlackGrowlmon.
Spoiler:
Irene: - Vamo-nos despachar, vou subir para o teu ombro.

BlackGrowlmon: - Sim mestra.

A um Quilómetro do templo…

Irene: - Finalmente estamos a chegar prepara-te BlackGrowlmon.

No próximo episódio: Leomon, leomon estão a nos atacar, Kai aceita este presente, o que é?

Não percam no próximo episódio: “ O presente de Leomon, o brilho de Kai e Greymon”.



Última edição por John extreme em Sáb Jan 28, 2012 12:25 pm, editado 1 vez(es)

PaulexHD

PaulexHD

Desculpem estar tão pequeno mas eu não estou com muita imaginação

f98digimon

f98digimon

dp envia me o capitulo sff... Quero po lo no blog o + depressa possivel!!!

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

PaulexHD

PaulexHD

Envio-te á tarde porque agora vou sair até logo.

f98digimon

f98digimon

ok. ate logo

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Kai

Kai

gostei do capitulo Smile estou louco para ver o proximo :D

PaulexHD

PaulexHD

Obrigado :D

carlosdigems

carlosdigems

se presisar de mais uma personagem estão dentro

nome: takumi

digimon:phelesmon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos