Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon the power of Union and friendship ! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon the power of Union and friendship ! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon the power of Union and friendship ! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon the power of Union and friendship ! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon the power of Union and friendship ! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon the power of Union and friendship ! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon the power of Union and friendship ! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon the power of Union and friendship ! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon the power of Union and friendship ! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon the power of Union and friendship ! Vote_lcap87%Digimon the power of Union and friendship ! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon the power of Union and friendship ! Vote_lcap3%Digimon the power of Union and friendship ! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon the power of Union and friendship ! Vote_lcap1%Digimon the power of Union and friendship ! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon the power of Union and friendship ! Vote_lcap8%Digimon the power of Union and friendship ! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon the power of Union and friendship !

+7
Tom Shadow
TugaGamer
DigiXtreme
Digimon World
paulo
Kai
PaulexHD
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

PaulexHD

PaulexHD

É aqui onde começarei a escrever a minha fanfic, penso que o primeiro capitulo sairá hoje á noite !

Kai

Kai

estou ansioso pelo primeiro capitulo, pois o titlo parece ser promissor

PaulexHD

PaulexHD

Digimon the Power of Union and Friendship
Capitulo 1 -A ida para o Mundo Digital

No Mundo Real onde Digimon é a principal actividade de uma criança, dentro de um clube de Digimon estava a ocorrer um jogo de cartas Digimon para decidir quem eram os 8 melhores de Portugal
Kai: -Eu vou GANHAR ESTE COMBATE! Yeeee! Abilidade Guilmon bola de fogo – Diz eufórico
Adversário: -Nãooo perdi. – Diz com um ar de triste 
Kai:- ahahah não tenho a culpa que tenhas lutado contra o melhor do mundo, tens de treinar mais para a próxima.
Kai é um rapaz jovem, tem amor ao Digimon, muito corajoso e bom jogador, tem uma estatura média e é um rapaz normal apenas um pouco desarrumado.
John: não fiques assim tão contente Kai, pois quem vai ficar em primeiro sou eu.
Kai: Lembra-te que fui campeão o ano passado de Digimon na escola.
Tom: Sempre vocês os dois e a vossa rivalidade eu cá fico com o meu mp4 a ouvir música para não vos aturar.
John: Irmão não te metas isto é entre mim e o Kai vemo-nos na final.
John e Tom irmãos muito amigos apesar das suas diferenças. Tom é solitário, adora ler livros e ouvir música sozinho sem ninguém a lhe chatear ao contrário do seu irmão que gosta muito de estar em grupo, é muito valente e inteligente, pensa sempre antes de agir. Os dois são muito parecidos fisicamente ambos têm cabelo castanho apenas a cor dos olhos são diferentes Tom tem olhos verdes e John tem olhos castanhos.
Apresentador: E estamos nós aqui na final para a final temos de um lado Kai e do outro John dois grandes rivais preparem os Cartões!
John: Eu bem te disse que ia chegar á final mas o que interessa é que vamos os dois para o resort Digimon. Mas eu vou te VENCER!
Kai: Tens razão numa coisa ambos vamos para o resort mas enganaste-te noutra coisa que quem vai ganhar sou EU!
Apresentador: Chega de Conversa comecem!
Kai: Digimon escolhido agumon.
John: Se é assim digimon escolhido Dracomon.
Kai: Digivice Digimon agumon digivolui para greymon.
John: Digivice dracomon digivolui para coredramon.
Kai : hahah carta mega-chama e de seguida uso o ataque de cauda.
John: ai eu vou perder não.
Kai: ahahah.
John: não posso, carta escolhida metralhadoras gargomon.
Kai: Ou não que azar.
John: eu vou GANHAR.
Kai: eu tenho a minha carta especial brazão da coragem Greymon super digivolui para metalgreymon
John: Gameover nãooooo perdi
Kai: hahaha ganhei!
Apresentador: Já temos um vencedor e é o Kai, apesar do Kai ter ganho os 8 primeiros também vão para o resort digimon na Madeira , e estes são os vencedores:
Kai, John, Tom, Paulo, Daisuke, Marck, Wonder e a única rapariga Akira estes são os vencedores que serão presenteados com um prémio desconhecido pelo presidente da Confederação Nacional de Digimon.
Presidente: Antes de mais gostava muito de agradecer a participação de vós e de todos os outros concorrentes. Agora passemos á entrega de prémios, primeiro o bilhete para o resort, e agora gostava de vos presentear com a mais inovadora tecnologia Digimon os digivices.
Wonder: O que é isso de digivices?
Presidente: Boa pergunta Wonder. Digivices são dispositivos que são capazes de comunicar com digimons através da rede digital, também servem como dispositivos de entrada de cartas.
Kai: Isso não me esclareceu nada mas deixe estar que eu irei perceber.
Presidente: Encontramo-nos no Aeroporto de Lisboa ás 16H avisem os vossos pais não quero atrasos adeus e até logo.
Os vencedores regressam a casa e vão rapidamente a casa e fazem as malas. Na casa de Wonder…
Wonder: Oh meu Deus estou muito entusiasmado como será o resort digimon metendo a roupa toda para dentro da Mala.
Mãe de Wonder: Filho que estás a fazer ?
Wonder: Desculpa mãe esqueci-me de te contar eu vou para um resort Digimon na Madeira ganhei aquele torneio dás me permissão?
Mãe de Wonder: Não te preocupes filho claro que te deixo ir tens te portado muito bem e ajudado a mão e além disso tiveste boas notas.
Wonder: Obrigado Mãe
Wonder é um rapaz jovem calmo, confiante e nunca se mete em problemas, tem um cabelo castanho e olhos castanhos e verde uma mistura muito bonita e rara.
Na casa de Marck…
Marck: Ai finalmente algo interessante uma ida a um resort que bom.
Cão: au au au
Marck: Desculpa mas não te posso levar mas deixo te a cargo da minha mãe gosto muito de ti.
Cão: au au
Marck é um rapaz que gosta muito de animais, aventureiro e inteligente, tem cabelo ruivo e olhos verdes, o seu estilo é muito parecido com a sua personagem preferida de Digimon Tai.
Na Casa de Akira…
Akira: Muito bem vamos lá fazer a mala…
Mãe de Akira: Filha para onde vais?
Akira: Para o resort que te falei …
Mãe de Akira: Pois filha, dá-me um abraço eu sei que não gostas de mostrar os teu sentimentos, mas uma semana sem te ver é muito por favor.
Akira: …
Akira a única rapariga do grupo dos vencedores, é Maria-rapaz, tem uma inteligência fora do normal, detesta mostrar os seus sentimentos e é anti-social. Adora jogar futebol, mas não gosta de pedir ajuda é individualista.
Na casa de Daisuke…
Daisuke : Digimon Resort yeee está á muito tempo á espera! Adoro Digimon vamos lá fazer a mala e asseguir para o aeroporto já estou um pouco atrasado.
Daisuke é um rapaz solitário, mas protege o que ama principalmente os amigos é muito corajoso. É loiro tem olhos azuis e é magro.
Na casa de Paulo…
Paulo: Espero que lá no resort tenha raparigas muito giras agora que comprei este lindo casaco. Ai quem me dera ter uma grande aventura com Digimon.
Paulo é um rapaz que se preocupa muito com o aspecto físico acha se muito lindo, apesar de ser um pouco anti-social é muito valente. É lindo, tem cabelos louros, olhos azuis, é muito atlético e forte.
Na Casa de Kai…
Kai: Pronto a mala já está pronta, adeus mãe vou chamar o Tom e o John ! -poof Kai desapareceu num abrir e piscar de olhos.
Mãe de Kai: Vai com Deus.
Na casa de Tom e John
Tom: John o que estás a fazer já estamos atrasados!
John: Espera estou a ver-me ao espelho.
Tom: Meu Deus sempre a mesma coisa.
Mãe: Já sabes Tom que o teu irmão é sempre assim.
Tom: Pois…
Trii triiii – toca a campainha.
Mãe: Tom vê se falas com o teu irmão eu vou ver quem é.
Tom: John anda
John: Ok -.- ,mas se o meu cabelo estiver mal tu vais ver.
Mãe: Meninos vamos é o Kai.
No aeroporto…
Presidente: Meninos e menina entrem no avião rapidamente ele vai partir.
Presidente: Adeus meninos.
Já no avião os meninos dizem em coro: que vista isto é o resort Digimon?
Piloto: Sim, é muito grande e lindo e dizem que existe uma gruta muito grande e misteriosa lá dentro.
No resort Digimon
Kai: OMG este sítio é um paraíso tudo é feito baseado nos Digimon, um togemon a confirmar os bilhetes que lindo.
Tom: Pessoal o que acham de primeiro irmos visitar a ilha misteriosa sempre temos uma certa acção.
Meninos: Claro que boa ideia Tom.
Foram todos para a ilha misteriosa quando chegaram lá viram a entrada cheia de morcegos, caminharam muito até ao fim da gruta e encontraram uma placa com formas onde cabia lá uma espécie de telemóvel e um comunicado em letras árabes.
Akira: Desculpem posso ver o comunicado penso que consigo traduzir. E traduziu ” Os dispositivos colocaram e no novo mundo voaram”
John: Olhem tive a pensar e penso que os digivices que o presidente nos deu cabem bem no local.
Kai: Boa observação John. Penso que isto é um jogo e nós temos de conseguir acabar. Por Favor metam os vossos digivices nas entradas.
Pessoal: Ok
Introduziram todos os digivices e um buraco verde apareceu e sugou as crianças para um Mundo desconhecido!
Não percam o próximo episódio “ A profecia das crianças , proteger a ilha do começo



Última edição por paulex_16 em Dom Jan 08, 2012 1:34 pm, editado 1 vez(es)

PaulexHD

PaulexHD

Foi um pouco á pressa mas espero que gostem o próximo sai 2ª feira os vilões devem aparecer no 3º capitulo.

PaulexHD

PaulexHD

Dêem me conselhos para melhorar por favor!

paulo

paulo

Gostei apenas acho que devias aumentar a letra :D

Digimon World

Digimon World

Gostei muito estou ansioso pelo próximo capitulo! Quero o Capitulo 3 para eu aparecer!

Kai

Kai

gostei, tá bem legal.

Convidado


Convidado

Não está nada mal para um começo feito um tanto à pressa, gostei especialmente de como deste MESMO personalidade às personagens, algo que é raro de ver, infelizmente. Também gostei das pequenas descrições, talvez haja lugar para as expandir no futuro!...

Para já, o que te recomendo a melhorar:

  • Faz espaço entre cada paragrafo fala, para não ficar um bloco de texto, que se torna difícil de ler. Exemplo:

    Era uma vez um texto.
    Ele disse:
    -Olá, sou um texto sem sentido nenhum!!
    E viveu feliz para sempre.

    Fica melhor assim:

    Era uma vez um texto.

    Ele disse:

    -Olá, sou um texto sem sentido nenhum!!

    E viveu feliz para sempre.

  • Passa o texto pelo Microsoft Word ou escreve-o lá. Parte dos erros que detectei poderiam ter sido corrigidos com a sua ajuda desse programa (nomeadamente, vi: maiúsculas a meio das frases e alguns acentos menos felizes (á não existe!))

  • Cuidado com a pontuação! Para já, tenta colocar vírgulas quando se faz uma pequena pausa nas frases ou quando enumeras, pontos finais para as pausas mais longas ou quando fazes uma nova frase, pontos de interrogação para perguntas e frases que demonstram incerteza e pontos de exclamação para mostrar surpresa, fúria, enfim, exclamações mais sentidas no geral... e onomatopeias (aqueles "sons escritos", tipo au au!) também, no geral!


Espero ter ajudado, fico a aguardar o próximo capítulo. Smile

PaulexHD

PaulexHD

Muito obrigado pelas tuas criticas ajudaram-me muito vou tentar melhorar passo a passo até chegar a um trabalho melhor.

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu gostei do primeiro caítulo.Está bom(mas sou sempre a única rapariga em tudo haha é engraçado).

Convidado


Convidado

De nada, espero que realmente consigas evoluir, esse desejo é sempre muito importante!

DigiXtreme escreveu:Eu gostei do primeiro caítulo.Está bom(mas sou sempre a única rapariga em tudo haha é engraçado).

Já somos duas (a única vilã é a "minha" Irene) :P

DigiXtreme

DigiXtreme

Ah,não sabia.Realmente somos mesmo as únicas em tudo.

PaulexHD

PaulexHD

Desculpem mas penso que não vou conseguir escrever o capítulo hoje talvez amanha ou hoje à noite. Sad

TugaGamer

TugaGamer

Bem eu gostei bastante (Especialmente porque eu entrei ^^)

Ta muito bom e como ja foi dito tens de melhorar nalguns aspectos e vai ficar ainda melhor! mas nao posso deixar de te dar os parabéns :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Para um primeiro capítulo, não está mal.

Eu ia dizer algumas coisas, mas a Ghaskan já disse tudo. :P

Só tenta colocar mais ação nas lutas, desenvolver mais as batalhas.

PaulexHD

PaulexHD

Ok vou tentar

PaulexHD

PaulexHD

Capitulo 2-
“A profecia das crianças, proteger a ilha do começo”.
No último episódio as crianças partiram para o mundo digital através do portal digital…
No templo sagrado das profecias …

Leomon: - Chefe, chefe, chefe! – Fala com um ar atrapalhado.

Chefe Leomon: - Para quê este alvoraço todo leomon?

Leomon: - Chefe aconteceu algo muito mau!

Chefe Leomon: - Conta tudo de uma vez! – Diz com um ar de zangado.

Leomon: - Os subordinados da mestra lilithmon destruíram o templo da dama ophanimon.

Chefe Leomon: - Eu já estava a prever isto arrgg!

Beelzemon: - Eu bem te disse, o fim do mundo digital está próximo…

Chefe Leomon: - Pois…

Chefe Leomon: - Mas eu acredito na lenda das crianças digi escolhidas! – Diz com um sorriso na cara.

Beelzemon: - Que lenda?

Chefe Leomon: - A lenda das crianças humanas que viram para o nosso mundo para o salvar. Apenas elas têm o poder de fazer os digimon digivoluirem.

Beelzemon: - Não acredito que tu crês nisso.

Chefe Leomon: - Veremos beelzemon veremos…

No portal digital…

Wonder: - O que será isto pessoal parece que estamos a viajar no tempo.

Kai: - uaaaa isto está a ir cada vez mais depressa!

Daisuke: - Pessoal parece que está a caminhar uma tempestade de dados para aqui.

Marck: - Dêem todas as mãos para não nos separarmos.

Akira: - Socorro está a me puxar com muita força!

John: - Tom eu seguro-te tenta apanhar a Akira.

Tom: - Ok John vou descer agarra-me.

Tom: - John já está puxa-me.

John: - Ok

De repente aparece uma luz que os envolve a todos. As crianças chegaram ao mundo digital mais certamente na ilha do começo onde nascem todos os digimon.

John: - O que é isto é tão grande, e tem muitos ovos.

Kai: - O mesmo te pergunto eu.

Marck: - Pessoal não está ali alguém? E é muito parecido com a carta do elecmon.

Wonder: - Pois parece mesmo, mas é impossível devemos estar a ter um visão.

John: - Alguém viu o Kai?

Crianças: Não.

Marck: - Pessoal ali está o Kai.

John: - Ou não ele está a dirigir-se para a visão, vamos atrás dele rápido.

Kai: - És um digimon?

Elecmon: - Finalmente um humano. Diz me uma coisa tu tens algo parecido com um digivice?

Kai: - Se te referes a isto que me ofereceu o presidente sim.

John: - Kai quem é este?

Kai: - Não sei, ele começou a falar comigo.

Elecmon: - Mais humanos e também têm digivices.

Kai: - Mas afinal quem és tu e porque nos perguntas coisas acerca dos nossos digivices.

Elecmon: - Eu sou um digimon e estou encarregue de cuidar destes ovos.

Elecmon: - Então vocês é que são as crianças escolhidas…

Tom: Mas o que é isso?

Kai: Isto já está a parecer a série de digimon que via na televisão.

Elecmon: - Parem de fazer estas perguntas e oiçam.

Elecmon: - Conta a lenda que quando o mundo digital estiver perto do fim 8 crianças capazes de fazer os digimon evoluírem para níveis supremos viram para nos resgatar das forças do mal.

John: Uaaauu eu um digi escolhido!

Elecmon: - O mestre leomon disse me o que fazer nestes casos, por favor sigam-me.

Elecmon: - Por favor emprestem-me os vossos digivices só um minuto.
Duas horas depois…

Elecmon: - Já está.

Kai: - Estás a gozar tu dissestes que era um minuto passaram DUAS HORAS!

Elecmon: - Desculpem mas demorou mais que eu pensava na realidade é a primeira vez que faço isto.

Akira: - Mas afinal o que tu fizeste…

Elecmon: - Fiz um upgrade de um mapa no vosso digivice.

Kai: - Um mapa de quê?

Elecmon: - Podiam-me deixar acabar e depois podem pôr as vossas perguntas?

Kai: - Ok, desculpa mas estou ansioso.

Elecmon: - Um mapa onde vocês têm a localização do vosso digiovo, que será o vosso digimon.

John: - Que bom teremos os nossos próprios digimon reais yeeee!

Elecmon: - Tomem os vossos digivices, mal toquem nele aparecerá um mapa.

Kai: - Vamos a isto.

Elecmon: - Depois regressem aqui quando encontrarem os digi ovos.

Daisuke: - Vamos nos separar e vamos encontrar.

Pessoal: Sim!

Wonder: - Como será o meu digimon, ai que ansiedade.

Wonder: - Finalmente o digi ovo é este agora devo voltar para onde o elecmon está…

Akira: - Finalmente sozinha sem gritarias. Será melhor voltar para casa…

Akira: - Aqui está ele ao menos não tem cores foleiras…

Passados 30 minutos já todos tinham chegado perto do Elecmon…

Marck: - Já temos os digi ovos e agora elecmon?

Elecmon: - Por favor deixem eles repousarem no templo durante uma hora e eles abriram.

Marck: - Ok elecmon.

Uma hora depois…

Daisuke: - Venham rápido já nasceram, já nasceram.

Kai: - Que emocionante.

Cada um ficou com um digimon apesar de estar num nível muito fraco.

Kai ficou com um coromon, John ficou com um babydmon, Tom ficou com frimon, Paulo com um bukamon, Daisuke ficou com um dorimon, Wonder ficou com um patamon, Wonder com um tokomon, Marck com um demiveemon e a Akira com um tsunomon.
Spoiler:



Spoiler:



Spoiler:



Spoiler:



Spoiler:



Spoiler:



Spoiler:



Spoiler:




Kai: - Que fixe temos todos digimon.

A Terra começa a tremer, parece um tremor de terra e elecmon vai ver o que é.

Elecmon: - Quem vem lá.

Seasarmon: - Elecmon poupo-te a vida se me disseres onde estão as crianças.

Elecmon: - Nem morto! – Diz elecmon furioso.

Seasarmon: - Se assim o queres.

Seasarmon: - Brilho da bravura.

Elecmon é atirado contra uma rocha e fica inconsciente.

Seasarmon: Elecmon és um inútil.

Paulo: Quem és tu e o que queres?

Seasarmon: - Afinal estão aqui, menos trabalho.

John: - Paulo afasta-te ele parece mau deixa os digimon tratarem dele.

Seasarmon: - Não adianta vocês não têm hipóteses rendam-se.

Kai: - Nunca.

Seasarmon: - Se é assim que querem sofreram as consequências, depois não digam que não avisei.

John: - Ataca babydmon.

Os digimon atacam todos ao mesmo tempo mas sem efeito naquele nível não são rivais para Seasarmon, koromon ainda resistiu mas não conseguiu.

Seasarmon: - Eu bem avisei, depois dos digimon os treinadores.

Seasarmon ataca John, quando John estava a sofrer todos gritaram o nome dele e os digivices começaram a brilhar.

Kai: - O que é esta luz?

Paulo: Será a digivolução?

Akira: Só pode ser.

Wonder: - Apontem para os digimon.

Eles apontaram para os digimon e eles digivoluiram.

Koromon digivolui para Agumon

Babydmon digivolui para Dracomon

Demi veemon digivolui para Veemon

Tsunomon digivolui para Gabumon

Dorimon digivolui para Dorumon

Bukamon digivolui para Gomamon

Frimon digivolui para Leormon

Tokomon digivolui para Patamon


Kai: - Ahahah vais perder os nossos digimon evoluíram.

Seasarmon: - Isso pensas tu. Brilho da bravura.

Crianças: - Esquivem-se!

Agumon: - Bafo de pimenta.

Seasarmon: - Protecção solar.

Kai: - Mesmo assim não conseguimos.

John: - Não podemos desistir.

Elecmon: - O que aconteceu o Seasarmon está a atacar as crianças. Crianças apanhem esta carta.

John: - Que ataque é este?

Elecmon: - Usem eu depois explico.

Kai: - Ok

Crianças: - Carta escolhida power of friendship.

Seasarmon: - Acham que me vão matar com isso.

A carta desencadeia uma explosão que destrói o Seasarmon e empurra as crianças para longe de elecmon.

No próximo episodio o “ O despertar do mal, o rugido de blackgrowlmon”



Última edição por John (Paulex_16) em Ter Jan 10, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)

PaulexHD

PaulexHD

Desculpem o atraso é porque quando escrevemos o texto no word é dificil de editar aqui no site.

paulo

paulo

Muito bom está melhor que o primeiro tenta desenvolver um pouco mais as batalhas.

Digimon World

Digimon World

Muito bom!

PaulexHD

PaulexHD

Muito obrigado aos dois!

PaulexHD

PaulexHD

Não recebi muitos comentários mas o próximo capitulo sai sexta.



Última edição por John (Paulex_16) em Qui Jan 12, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)

Kai

Kai

meus parabens!!!!!!ficou otimo esse cap!!!!!!!já virei até fã!!!!!!!!!!tá muito boa essa fic, mas como o paulo, já disse, trablhe mais nas batalhas

PaulexHD

PaulexHD

Ok e muito obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos