Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Union EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Union EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Union EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Union EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Union EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Union EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Union EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Union EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Union EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Union Vote_lcap87%Digimon Union Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Union Vote_lcap3%Digimon Union Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Union Vote_lcap1%Digimon Union Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Union Vote_lcap8%Digimon Union Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Union

+7
Tai_99
Simply Mac
KendoGarurumon
DigGaruru
tiagoD
DiOgO2894
Arpum
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Digimon Union Empty Digimon Union Dom maio 23, 2010 12:21 pm

Arpum

Arpum

Esta é uma fanfic de digimon que vai misturar as três primeiras séries. espero que gostem.

Cap.1 - O Início.

Nova Iorque, 23 de Abril, 16:00.

-Izzy, onde disseste que fica a casa da Mimi? - Perguntou Tai no aeroporto de Nova Iorque.
As primeiras crianças escolhidas estavam em Nova Iorque para visitar a Mimi, que já não viam há muito tempo.
-A Mimi disse que não ficava muito longe do aeroporto – Respondeu Izzy. - Mas é melhor apanhar- -mos um táxi.
-E quem vai pagar o táxi?- Perguntou Sora – Já gastamos todo o nosso dinheiro.
-Eu ainda tenho algum. - Disse Joe.
-Então pága o Joe. - Grita Matt
Todos se dirigiram á saida onde apanharam um táxi. Depois de uns longos minutos na estrada eles chegaram a uma rua muito grande onde sairam. A rua era larga e arejada. Todas as casas eram semelhantes, baixas com telhados vermelhos, um jardim á entrada e todas tinham uma caixa de correio igual, Tai foi o primeiro a sair do táxi e começou a correr come se fosse um miudo a tentar apanhar um pombo. Mas depois reparou:
-Ah... Izzy onde é a casa?
-Não tenho acerteza. - Respondeu Izzy, que já estava a sair do carro.
-Eu sei. - Disse Sora – É aquela ali.
Sora apontou para uma casa que parecia diferente das outras.
-Como sabes? - Perguntou Joe.
-É facil é a unica casa que tem uma porta cor de rosa. - Esclareceu Sora dando um risinho.
Agora que todos já tinha saido do carro. Dirigiram-se á casa da porta cor-de-rosa. Bateram á porta. E ouviram umas passadas delicadas do outro lado, e em poucos segundos a porta abriu-se.
Uma rapariga aproximou-se com um cabelo rosa muito bem penteado e um vestido também rosa.
-Ainda bem que puderam vir – Gritou histérica Mimi.
-Pois foi já tinha-mos todos muitas saudades tuas Mimi. - Disse Sora.
-Eu também tinha muitas saudades vossas, aqui sem vocês isto é uma seca. Tinha saudades tuas Tai, e tuas Sora, Izzy, Matt, Joe... Ei onde está o T.K e a Kari?
-Eles ficaram com o Davis e os outros. - Respondeu Matt.
-Ohh também gostava de os ver.

Entretanto.
Shinjuku, 23 de Abril, 14:00


-Davis, também quero um gelado. – Gritou Kari para Davis que estava do outro lado da rua correndo para a carrinha dos gelados que estava estacionada no parque.
-Já está a sair. - Grita Davis – Então são, um para a Kari, outro para o T.K, outro para o Ken, mais um para a Yoli, e finalmente outro para o Cody. Está tudo correcto?
-Sim, está. - Confirma T.K.
Depois de Davis voltar com os gelados e toda a gente já estar a saboreá-los, a Yoli grita.
- Ahhh.
- Que se passa Yoli? - Perguntou Ken.
- É... um... i...nsecto. - Disse Yoli a suluçar.
-Yoli, és mesmo parva pensei que era um digimon. - Disse Davis
As crianças começaram a caminhar pelo passeio enquanto falavam.
- Pois, eu também. - Disse T.K - Lembram-se de quando lutávamos contra o mal no mundo digital.
- Eu lembro-me - Começou Cody - de quando lutámos contra os digimons feitos de torres negras, ou quando os nossos digimos se fudiram com a digivolução ADN.
- Isso também me traz más recordações.- Disse Ken – De quando eu era o Imperador Digimon.
- Mas isso já passou. - Consolo-o Kari. - Agora és um de nós e vamos estar juntos para sempre, como as crianças escolhidas.
- Tens razão! - Disseram as restantes ciranças em uníssuno.
Enquanto andavam repararam, num cartaz a dizer “ Torneio de Cartas Digi-Batalha”. O Davis riu-se.
- Então Davis, á crianças que não podem ter digimons, nem sequer sabem que eles realmente existem, por isso entreteem-se com as cartas digi-batalha, não gozes. - Reprendeu Kari.
-Ups! Desculpa Kari.- Davis ficou mesmo muito envergonhado, e ficou tão vermelho que parcia o fato do pai natal.
-Ei, Henry, vais participar neste Torneio... - Disse um rapaz com uma camisola azul, uns googles na cabeça, e o cabelo espetado.
- Aquele rapaz parece muito entusiasmado com o torneio - observou TK enquanto ele e o resto do grupo se afastava.
-Não sei Takato... Nesse dia tenho de ficar a cuidar da Shushu. - Respondeu Henry
Então e a Rika sabes se ela vai entrar? - Perguntou Takato.
- Também não me parece... Ela ganha sempre, e agora com a Renamon, ela já não deve querer entrar. Sabes quem é que ia gostar de entrar... o teu amigo o Kazu.
- Ya tens razão, depois pergunto-lhe. Mas agora vamos ao parque ter com os nossos digimons.
- Claro. - Respondeu Henry.
Os dois digi-treinadores dirigiram-se para o parque, onde encontraram o Guilmon a brincar com o Terriermon.
- Ei, Guilmon. - Gritou Takato.
- Ei, Terriermon - Gritou Henry.
- Takato - Gritou Guilmon depois de o ouvir.
- Henry - Gritou Terriermon.
- Então divertiram-se enquanto estivemos fora? - Perguntou Takato.
- Guilmon divertiu-se muito com Terriermon.
- Eu também me diverti, Momentai.

Do outro lado da cidade.O Davis e os outros falavam na esplanada de um café.
-Ei, vejam esta. - Disse Davis, enquanto atirava um naco de pão ao ar e o panhava com a boca.
-Boa! - aplaudiram todos com uma gargalhada.
Enquanto o grupo se divertia algo estava para acontecer...
O dispositivo digital de cada uma das crianças começou a apitar.
- O que está a acontecer? - Pergutou procupada Yoli.
- Não sei mas os despositivos nunca estiveram com este sinal no mundo real. - Disse Ken.
- Está a apontar para algum sitio. - Disse Kari.
- Então vamos para lá. - Ordenou Davis.
Todas as crianças sairam a correr do café e começaram a seguir a setinha que estava no digivice.

No parque.

Enquanto os digimons brincavam com os seus respetivos treinadores, Rika apareceu.
-Então pessoal, tudo bem?
- Sim e tu Rika? - Disseram Henry e Takato, parando a brincadeira por uns instantes.
- Eu tam...
-Takato. - Disse Guilmon.
- Que se passa Guilmon? - Perguntou takato.
- É um digimon. - Respondeu Terriermon.
- Rika. - Diz Renamon aparecendo num ramo.
- Vamos para lá. - Disse Henry.
Os três digimons começaram a correr e os seus repetivos digi-treinadores seguiram-nos.
Depois de andarem uns minutos chegaram a uma praça onde viram um digimon.

Continua...

2Digimon Union Empty Re: Digimon Union Dom maio 23, 2010 12:27 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

parabens. ta muito fixe

3Digimon Union Empty Re: Digimon Union Dom maio 23, 2010 1:02 pm

tiagoD

tiagoD

muito fixe :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

4Digimon Union Empty Re: Digimon Union Dom maio 23, 2010 1:11 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fixe, adoro como está mas talvez seria diferente se fossem os filhos deles sem ser o do Rika, do Henry e do Takato, afinal os seus filhos tambem são Digi-Escolhidos mas esta uma espectaculo!

5Digimon Union Empty Re: Digimon Union Dom maio 23, 2010 1:13 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

A FanFic esta um espetaculo...
Continua com o trabalho

6Digimon Union Empty Re: Digimon Union Dom maio 23, 2010 7:42 pm

Arpum

Arpum

Obrigado a todos. :D

7Digimon Union Empty Re: Digimon Union Seg maio 24, 2010 6:41 pm

Arpum

Arpum

Cap. 2 - Primeiro confronto, digimons reunidos.


Takato tirou o seu digivice do bolso, e carregou no botão direito e apareceu um circulo azul com informações sobre o digimon á sua frente.
“Kuwagamon, digimon nivel campeão, tipo virus a sua ablidade são os ataques cortantes, com as suas presas”
Era um digimon laranja, com umas asas de insecto nas suas costas, tinha um cara horrivel. Fazia grunhidos e rugia como se não sobesse fazer outra coisa.
-Guilmon, sabes o que tens a fazer.
-Tu também Renamon.
-Bola de Fogo. - Atacou Guilmon.
Renamon saltou muito alto e atacou.
-Koyo-Setsu.
O ataque da Renamon acertou na carapaça do Kuwagamon, mas o do Guilmon acertou numa das asas queimando-a.
-Boa Guilmon! - Disse Takato – Agora ele não pode voltar a voar.
-É a tua vez Terriermon. - Disse Henry tirando uma carta do bolso.
-Carta escolhida! Entrada B de alta velocidade. - Gritou Henry enquanto passava uma carta pelo seu D-Arc.
O Terriermon começou a correr e deu um cabeçada muito forte a Kuwagamon. Mas este apenas recouo uns passos.
-Guilmon vai ajudá-lo.
Guilmon acentiu com a cabeça.
-Bola de Fogo.
Este ataque acaba de vez com o Kuwagamon.
Os três digi-treinadores, suspiram de alivio, e aplaudem os seus digimons pela vitória.


Do outro lado da rua.

-Vocês viram aquilo? - Perguntou Davis retoricamente ao resto do grupo.
-Não sabia que havia mais crinaças com digimons em Tókio. - Disse T.K.
-É melhor irmos falar com eles, para tirar-mos as nossas dúvidas. - Disse Ken.
As crianças atravessaram a rua e quando chegaram perto das outras crianças o Takato atrapalhado disse.
-Ah... Isto não é o que vocês penssam.
-É o miudo do torneio - Disse Davis.
-Nós também temos digimons, mas não sabiamos que existiam mais crianças om digimons, aqui, em Tókio.
- Ah... Pois, nós nemsabiamos que havia mais pessoas com digimons. - Disse Henry.
- Só mais uma coisa - Começou Yoli – Como é que os vossos digimons estam assim aqui neste mundo.
-Não entendo - Disse Takato - Eles sempre estiveram aqui connosco, já agora onde estam os vossos digimons?
- No mundo digital – Respondeu Cody.
- Mas é melhor eles virem para o mundo real. - Começou T.K - Como este Kuwagamon veio para o mundo real, também muitos outros digimons podem atacar este mundo e é melhor estar-mos preparados.
- Mas para chamar-mos os nossos digimons temos que falar com o Jenny e a unica pessoa que tem contacto com o Jenny é o Izzy. - Disse Kari respondendo a T.K.
- Já estou a mandar uma mensagem ao Izzy. - Respondeu Yoli.
- Ok... Eu não percebi nada, mas chamem os vossos digimons o mais rápido possivel. - Disse Takato
- Já agora - Intrometeu-se Rika - Eu chamo-me Rika, e esta é a Renamon – Apontou para a Renamon, que estava agora atrás dela. - Aquele de cabelo curto é o Henry, e aquele o Takato, o digimon que parece um dinossauro vermelho é o Guilmon, e o outro é o Terriermon.
- Momentai.
- Eu sou o Davis, esta é a Kari, aquele o Cody, T.K, Yoli, e por ultimo mas não menos importante está ali o Ken.
- Prazer em conhecer-vos - Disseram todas as crianças em uníssuno.
- Mensagem enviada. - Disse Yoli.


Nova Iorque, 23 de Abril, 18:00


As crianças estiveram na casa da Mimi a comer bolachas, enquanto conversavam sobre os velhos tempos no mundo digital. Também tinham a televisão ligada, mas não lhe davam interesse.
Enquanto eles falavam ouviu-se um Bip, repetitivo na mochila do Izzy, ao início não repararam mas depois o Izzy apercebeu-se. Tirou o seu computador da mochila e abriu-o, viu que tinha um email da Yoli, carregou no botão “Abrir” e começou a lê-lo em voz alta.
-“Izzy, eu e os outros encontrá-mos outras crianças com digimons aqui em Shinjuko, nós vimo-los lutar contra um Kuwagamon que apareceu numa praça, fomos falar com eles e eles acham melhor unirmos forças para o que vem ai, mas precisamos dos nossos digimons, pede ao Jenny para os enviar...”
Todos os outros ficaram imóveis a escutar com muita atenção o que o Izzy dizia.
Depois de longos segundos de silêncio o Tai falou:
-Bem, afinal as aventuras ainda não acabaram. Ele fez um grande sorriso.
-Não brinques – Disse logo Joe – Isto pode se tornar muito sério.
-Bem... - Começou Izzy – Vou contactar o Jenny.
O Izzy começou a escrever no computador enquanto os outros fixavam a televisão.
Após alguns minutos.
- Já mandei.
- Agora só temos de esperar. - Disse Matt.
Ficaram todos em silêncio, até que voltou-se a ouvir o Bip.
Izzy abriu o email e de seguida começou a lê-lo.
- “Izzy, eu já me tinha apercebido que havia um distúrbio entre os dois mundos, mas ainda não consegui resolver, e parece que não vou conseguir, vou mandar os vossos digimons mas têm de estar com os vossos colegas, para os D-3 abrirem o portal... Já sei que estão na América mas voltem imediatamente para o Japão.
Boa Sorte. Jenny”
- Ouviram-no vamos voltar para o Japão. - Disse Tai.
As crianças sairam da casa da Mimi, e dirigiram-se ao aeroporto, compraram um bilhete de ultima hora e embarcaram no primeiro avião para Tókio.

No avião

A Sora, a Mimi, o Joe e o Izzy dormiam enquanto o Matt e o Tai falavam.
-O que achas que está para acontecer? - Perguntou Tai
-Não sei, provavelmente os digimons querem dominar o mundo real ou coisa assim.
- É possivel já não é a primeira vez.
- Pois, mas vamos esperar...
- Sim é melhor.
Os dois calaram-se, e ficou silêncio no avião, que ia quase vazio.
Depois de cerca, 5 minutos o Matt, quebrou esse silêncio.
- Tenho saudades do Gabumon.


Shinjuko, 23 de Abril, 20:00

Os dois grupos de crianças ficaram a falar até tarde. A Rika e a Kari deram-se muito bem, assim como a Yoli e o Henry, que ficaram a tarde toda a falar de computadores. E o Takato e o Davis ficaram grandes amigos, embora no inicio tenham discutido sobre quem tinha os googles mais fixes.
Quando se apercebram que horas eram, os dois grupos separaram-se, tendo o Davis os outros ido para um hotel, e as três restantes crianças para as suas respectivas casas.


Shinjuko, 24 de Abril, 10:00

O grupo do Tai, chegou a Shinjuko, pelas 6:00 da manhã e foi até ao hotel onde estavam hospedadas as segundas crianças, depois de uma hora apareceram, o Takato e o Guilmon, o Henry e o Terriermon, e a Rika e a Renamon.
Depois das apresentações o Izzy manda um novo email ao Jenny que responde dizendo que já está tudo apostos só já falta o portal...
-Bem está na hora. - Disse Izzy -Fazes as honras Yoli?
- Claro. - Ela apontou o seu digivice para o ecrâ - Digi-Portal Abre!
O portal digital abriu-se e do ecrâ do computador portátil do Izzy, saltaram, primeiro, o Agumon, seguido pelo, Gabumon, Goamon, Palmon, Pyomon, Tentomon, Patamon, Gatamon, Veemon, Armadillomon, Hawkmon e Wormmon.
Todos os digimons correram para os seus companheiros, e abraçaram-nos (os que tinham braços :P ).

Continua....

Cap.3 - O trabalho de equipa. Formação G.A.V



Última edição por Arpum em Ter maio 25, 2010 10:53 am, editado 1 vez(es)

8Digimon Union Empty Re: Digimon Union Seg maio 24, 2010 8:39 pm

Simply Mac

Simply Mac

"-Coio-Sexo." - WTF? Suspect Escreve-se Koyo-Setsu xD
"Tontomon" - xD, "Tentomon"

De resto tá fixe, continua assim!

9Digimon Union Empty Re: Digimon Union Seg maio 24, 2010 8:48 pm

DigGaruru

DigGaruru

Lol alta erros mas esta fixe!

10Digimon Union Empty Re: Digimon Union Seg maio 24, 2010 9:31 pm

tiagoD

tiagoD

continuo a adorar

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

11Digimon Union Empty Esta bom com alguns erros Seg maio 24, 2010 9:34 pm

Tai_99

Tai_99

Esta bom com alguns erros só que ta otima

12Digimon Union Empty Re: Digimon Union Sáb maio 29, 2010 3:37 pm

Arpum

Arpum

Cap. 4 - O trabalho de equipa. Formação G.A.V

Os digimons ficaram a conhecer-se e a brincar durante cerca de 1 hora, depois disso todos decidiram ir para um café.
Os digimons estavam com as crianças, para matarem as saudades.
Depois começaram todos a brincar enquanto as crianças ficaram no café a beber um sumo.
-Terriermon, tenta apanhar-me. - Gritou Veemon.
- Patamon, passa-me a bola - Disse Tentomon.
- Agumon, vamos ver quem salta mais alto, está bem? - Perguntou Guilmon.
- Os nossos digimons estam-se a divertir muito. - Reparou T.K
- Sim, tens razão eles estam-se a dar muito bem. - Concordou Henry.
-Mas... - Começa Takato - Ainda não sabemos ao certo, o que temos de enfrentar não é?
- Takato - Diz Matt - Nós...
Matt foi interrompido por um estrondo vindo do lado de fora do café.
Todos correram para a saida e viram três digimons.
- Frigimon - Disse Tai.
- Gorillamon - Disse Henry.
- Monochromon - Disse Ken.
O Frigimon saltou para á frente do café, Gorillamon foi saltando pelas árvores até chegar ao outro lado da rua. E Monochromon continuo no parque. As crianças dividiram-se em três grupos. O Tai, o Davis e o Takato foram os primeiros a atacar, e o seu alvo foi o Frigimon.
O Frigimon assim que viu as crianças atacou.
- Golpe Congelante.
Os digimons facilmente se desviaram do ataque, e contra-atacaram.
- Bola de fogo .
- Chama Bebé.
- Vee chuto da cabeça.
O Frigimon desviou-se da bola de fogo mas foi atingido pelo Veemon que por sua vez foi atingido pela chama bebé.
- Tem cuidado Agumon, ias-me fritando a cabeça. - Disse Veemon
- Temos de mudar de táctica. - Disse Tai.
Os digimons como que se tivessem lido a mente do Tai, atacaram.
-Vee chuto da cabeça.
O Frigimon foi atingido e foi atirado pelo ar.
- Bola de Fogo.
- Chama Bebé.
Os dois ataques escaldantes atingiram o Frigimon, que foi destruido e desfez-se em dados. Tai, Davis e Takato gritaram e uníssuno.
- Conseguimos!
- Vamos chamar a este ataque Formação G.A.V – Disse Veemon.

Do outro lado da rua

O Henry, o T.K, o Matt e o Ken estavam do outro lado da rua para deterem o Gorillamon.
O Terriermon e o Henry foram os primeiros a atacar.
-Pequeno Furacão. - Gritou Terriermon.
Ele libertou um furacão do seu copo que atingiu o Gorillamon mas este apenas grunhui e começou a correr para o Terriermon.
O Gorillamon estava-se a preparar para dar um soco ao Terriermon que estava agora indefeso.
-Tiro de Ar. - Auxiliou Patamon.
O ataque não sortiu grande efeito no Gorillamon mas foi suficiente para ele se virar para o Patamon.
-É a minha vez.- Disse Gabumon – Mini fogo.
Gorillamon não reparou no Gabumon, por isso o seu ataque foi certeiro e o Gorillamon caio.
Com o Gorillamon no chão o Wormmon aproveitou para também atacar.
- Fio de Seda.
O seu ataque enrolou o Gorillamon no fio de seda.
- Ataquem todos – Disse Wormmon.
- Mini Fogo.
- Tiro de Ar.
- Pequeno Furacão.
- Fio de Seda.
Os ataques acertaram no Gorillamon, este já estava muito fraco e não se consegui-o mexer mais. Caio e desfez-se.

No Parque

-Corno vulcânico – Atacava Monochromon a tudo o que via.
A Kari, a Rika, a Yoli, o Cody, o Joe, o Izzy, a Sora e a Mimi eram o grupo maior, por isso não tiveram problemas em derrotar o Monochromon. O Gomamon passou por baixo de uma das pernas dele fazendo-lhe um rasteira, o Armadillomon contraiu-se numa bola e atacou a cabeça do Monochromon que estava agora desiquilibrado. Asseguir o Tentomon atacou com o Pequeno Trovão, depois a Pyomon o Hawkmon voaram por cima do Monochromon distraindo-o depois a Palmon imobilizou-o com a Hera Venenosa e por fim a Gatomon atacou com as Garras de Gato.
Dificilmente um Monochromon conseguiria subriviver ao uma investida como aquelas, mas este ainda se mexia quando a Gatomon voltou a atacá-lo e ele foi destruido.
O grupo de crianças voltou-se a reunir e tomaram uma decisão.

Cap.5 - A decisão das crianças. Separados.



Última edição por Arpum em Sáb maio 29, 2010 11:18 pm, editado 1 vez(es)

13Digimon Union Empty Re: Digimon Union Sáb maio 29, 2010 4:00 pm

DigGaruru

DigGaruru

Esta bue fixe, continua assim

14Digimon Union Empty Re: Digimon Union Sáb maio 29, 2010 11:03 pm

Arpum

Arpum

Mais ninguém comenta Sad

15Digimon Union Empty Re: Digimon Union Sáb maio 29, 2010 11:19 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu digo pelos outros :P ESTA FIXE! :P

16Digimon Union Empty Re: Digimon Union Sáb maio 29, 2010 11:20 pm

Arpum

Arpum

LOL, Obrigado.

17Digimon Union Empty Re: Digimon Union Sáb maio 29, 2010 11:22 pm

Angewomon

Angewomon

mal posso esperar pelos proximos capitulos :D

18Digimon Union Empty Re: Digimon Union Sáb maio 29, 2010 11:23 pm

Arpum

Arpum

Obrigado. Já estou mais contente. :D

19Digimon Union Empty Re: Digimon Union Dom maio 30, 2010 9:43 pm

Arpum

Arpum

Cap.5 - A decisão das crianças. Separados.


O grupo de crianças voltou-se a reunir e tomaram uma decisão.
Depois de se reunirem novamente em frente ao café as crianças começaram a falar sobre o que tinham de fazer.
- Não temos mais nehuma hipótese, senão destruir todos os digimons que estiverem a atacar Tókio. - Disse Davis.
-Isso é facil de dizer. - Interrompeu Matt – Mas não sabemos quantos digimons estão cá ou vêm para cá.
- Isso resolve-se. - disse Izzy.
Ele tirou o seu computador portátil, e começeou a pesquisar.
- Oh, não dá. - Disse depois de ter procurado.
- Não dá o que? Fui o único que não apanhei? - Perguntou Tai.
- Eu, estava a tentar entrar no programa UFC que nos dá a possibilidade de detectar todo o tipo de vida digital no nosso mundo. - Explicou Izzy.
- Já percebi. - Disse Takato – É mais ou menos como o Hipnos.
- Como quem? - Perguntram algumas das crianças.
- O Hipnos - Começou Rika – era uma...
- Deixa-me ver isso. - Disse Henry dirigindo-se ao computador portátil de Izzy.
- Claro. - respondeu este.
O Henry olhou para o ecrâ do pc e sem hesitar disse.
-Que tal se clicares aqui. - Disse enquanto olhava para o ecrâ e apontava para uma janela que estava fechada.
O Izzy clicou, e o programa começou a funcionar.
- És muito bom com computadores. - Elogiou-o Izzy.
- Tou acostomado a mexer neles, desde pequeno que o fasso.
- Parece que vamos ser grandes amigos.
- Também acho. - Concordou Henry.
A conversa foi interrompida pela Sora.
- Vá, digam lá onde é que se encontram os digimons.
O Izzy olhou para o ecrâ, mas não conseguio falar.
- Então? - Perguntou T.K.
Finalmente o Izzy respondeu.
- Há pelo menos 134 só em Tókio.
- 134?- Disseram todos em uníssono.
-Sim 134, temos de nos dividir para conseguir-mos destruir todos.
Depois de todos se recomporem o Tai falou.
- Então... como é que vamos fazer esses grupos.
- Eu acho... - Disse T.K – Que os grupos deveriam ser semelhantes aos que improvisámos á bocado, deram resultado contra aqueles 3 digimons.
- É uma boa ideia.- Concordou Kari.
- Eu também ia dizer isso Kari. - Disse de imediato Davis.
A alguns metros de distância o Takato perguntou baixinho ao Tai.
- O Davis gosta da tua irmã não é?
- Sim, mas não digas nada.
- Está bem.
Retomando á conversa. O Joe sugere.
- Mas o grupo onde eu estava, tinha muitos elementos se o dividisse-mos tinhamos mais um grupo e podia-mos cobrir mais área da cidade.
- Então está decidido. - Disse Tai – Vamos dividirmo-nos nesses grupos e vamos derrotar os digimons malvados.
- SIM! - Gritaram todos.
Depois da euforia o Izzy organizou o que faltava.
- O grupo do Tai vai para o sul da cidade, o grupo do Matt vai para norte da cidade, o outro grupo vai se dividir em dois, um só de rapazes e o outro só de raparigas, o de raparigas vai para oeste enquanto meu vai para este.
Com tudo decidido, as crianças pegaram nos seus digimons e partiram, cada uma para seu sitio.


Sul de Tókio, 24 de Abril, 15:00

-Takato, o que estás a fazer? - Perguntou Tai, a Takato que estava sentado no chão com o Guilmon.
- Estou a comer pão Guilmon. - Respondeu este.
- Pão Guilmon é muito bom, Guilmon gostar de pão Guilmon. - Disse Guilmon.
- Uhh comida deixa exprimentar. - Disse Davis a correr para o Takato.
- Anda Veemon, esta comida é mesmo boa.
Todos começaram a comer, todos excepto Tai e Agumon.
- Tai, posso tambem comer, estou a morrer de fome. - Perguntou agumon.
- Podes... vai lá. Mas eu vou fazer qualquer coisa de útil e vou procurar os digimons.
Assim que Tai disse isto, ouviu-se um ruido, e uma árvore que estava ao pé deles caio.
- Parece que não, eles já nos encontraram. - Disse Takato levantando-s e falando com uma voz séria.
Olharam para cima e só esticando os seus pescoços é que conseguiram ver a cabeça do Okuwamon.
Os digimos atacarm de seguida.
- Chama Bebé.
- Bola de Fogo.
- Vee chuto da cabeça.
Os ataques não surtiram qulquer efeito no Okuwamon.
- Vamos tentar a nossa formação – Disse Veemon.
- Vee chuto da cabeça.
- Bola de Fogo.
- Chama Bebé.
Nem mesmo com a sua formação eles conseguiram.
E depois foi a vez do Okuwamon atacar. Ele com as suas presas agarrou nos 3 digimons e amandou- -os, com violência, contra uma árvore.
- Ele é um digimon nivel Mega, vocês estam no nivel principiante, tem de digivoluir para as vossas formas de Campeão. - Disse Tai.
- Os digimons acentiram com a cabeça e digivoluiram.

Agumon digivolui para.......
Veemon digivolui para........
Guilmon digivolui para.......

Greymon.
ExVeemon.
Growlmon.

O ExVeemon voou para cima do Okuwamon e atacou-o.
-Corte Duplo.
O seu ataque não foi suficiente para ferir o Okuwamon mas este virou-se para o ExVeemon dando uma opurtunidade aos outros digimons de atacarem.
- Chama Poderosa.
- Chama Explosiva.
Os ataques acertaram no Okuwamon que tremeu um bocado. Os 3 digimons repetiram isto até enfraquecer o seu inimigo, mas o Okuwamon era muito forte e estava a ficar farto por isso atacou. Ele agarrou o ExVeemon com as mãos e começou a torçe-lo para ver se conseguia partir-lhe a espinha.
- AGRHHH – Gritava o ExVeemon.
- ExVeemon. - Gritou o davis.
Enquanto o Okuwamon estava ocupado, o Greymon e o Growlmon subiram para as costas do Okuwamon e quando estavam mesmo junto a ele atacaram.
- Chama Escaldante.
- Chama Poderosa.
Os dois ataques foram certeiros e destruiram o Okuwamon. Depois de voltarem ás suas formas principiantes o Davis disse.
- Um já está, só já faltam 133.



Norte de Tókio, 24 de Abril, 15


-Ainda não encontrámos nenhum digimon e já estamos aqui á horas. - Disse T.K.
- Tem calma. - Disse Henry. - Temos de ser pacintes para conseguir-mos encontrar algum.
- Terriermon sentes algum digimon? - perguntou Henry.
. Não, está tudo normal, Momentai.
Depois de mais uns minutos a andar o Terriermon voltou a falar.
- Henry, estou a sentir um digimon muito forte.
- Gabumon também estás a sentir? - Perguntou o Matt.
- Não eu não o sinto, mas acho que é porque estamos no mundo real.
- Eu só consigo sentir porque estou abituado a estar aqui – Disse Terriermon
Nesse preciso momento apareceram 4 Meramons.
-Mais vale tarde do que nunca. - Disse Terriermon. - E foi mesmo á conta um para cada um.
- Pequeno Furacão.
O ataque falhou o alvo.
- Pequeno Furacão.
Desta vez o seu ataque acertou no Meramon, mas não aconteceu nada.
- Vocês têm de digivoluir. - disse Ken.
Os digimons assim o fizeram.
- Carta escolhida! Entrada B de Digivolução. - Disse Henry.
As outras crianças ficaram a olhar para ele.

Terriermon digivolui para........
Gabumon digivolui para..........
Patamon digivolui para............
Wormmon digivolui para.........

Gargomon
Garurumon
Angemon
Stingmon

O Gargomon foi o primeiro a atacar.
-Ra-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta.
O Meramon ficou gravemente ferido.
- Carta Escolhida! Entrada H de Alta Velocidade.
O Gargomon correu para o seu adversário e deu-lhe dois socos, depois quando ele estava já muito ferido o Gargomon deferiu o golpe final encostando o seu braço á barriga do Meramon e disparando.
Os outros ficaram de boca aberta mas também atacaram.
- Ataca Stingmon.
- Ataque Cortante.
O ataque acertou num Meramon, mas este não foi destruido, apenas contra-atacou dando um pontapé, mas o Stingmon baixou-se e depois do Meramon parar o seu ataque, ele voou para longe em segurança.
- Tem cuidado, um ataque daqueles e ficavas queimado, Stingmon. - Avisou Ken.
- Isso não é nada. - Disse Garurumon - Bafo de Fogo.
O ataque congelou o Meramon. Mas este usou o seu poder escalante e derreteu o gelo. Antes que o Meramon podesse atacar ele foi atingido.
-Ra-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta.
Os disparos atingiram as costas do Meramon que se desfez em dados.
- Pensei que estivesses a precisar de ajuda. - Disse Gargomon.
- Obrigado.
- Ataque cortante.
O Garurumon e o Gargomon ainda olharam a tempo de ver o Stingmon a destruir um Meramon.
- Só já falta um. - Disse Henry virando-se para o Angemon que pairava por cima do último Meramon.
- Mão do Destino.
O Meramon esquivou-se.
- Mão do Destino.
Ele voltou se a esquivar.
- Para de dançar... Bastão Angelical.
Desta vez o ataque acertou no Meramon que foi instantaneamente destruido.
-Consegui. - Disse aliviado Angemon.
- Temos de ir procurar mais digimons. - Disse terriermon depois de ter voltado á sua forma principiante.

Cap.6 - As ultimas digivoluções. O poder do Campeão.

20Digimon Union Empty Re: Digimon Union Seg maio 31, 2010 6:01 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bues de fixe, continua assim

21Digimon Union Empty Re: Digimon Union Seg maio 31, 2010 10:39 pm

tiagoD

tiagoD

Continua :D :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

22Digimon Union Empty Re: Digimon Union Qua Jun 02, 2010 12:48 pm

Arpum

Arpum

Cap.6 - As ultimas digivoluções. O poder do Campeão.

Oeste de Tokio, 24 de Abril, 16:00

-Ahhhh! Doi-me as pernas, e tenho calor. - Resmungava Mimi, enquanto andava.
-Vá lá Mimi, estamos quase a chegar. - Consolava-a Palmon.
-A chegar onde?
- A chegar á praça. - Disse Yoli.
- E porque é que queremos ir para a praça? - Perguntou Rika.
- Porque, é o sitio onde foram vistos mais digimons, não é Yoli? - Disse Sora.
- Certissímo.
Elas continuaram a andar até chegaram á tal praça.
Olharam atentamente para todos os sitios mas não viram sinais de vida, humana ou digital, só se viam prédios altos e algumas árvores.
- Então afinal onde estão os digimons? - Perguntou, exausta, Mimi.
- Ugh, eles... a... estão... - Gagejava Yoli.
- Eles estão ali. - Disse Kari – Ali no cimo daquele prédio.
Kari apontou para um prédio, relativamente alto, onde estava um Megadramon.
- Hawkmon digivolui.
- Tu também Pyomon.

Hawkmon digivolui para......
Pyomon digivolui para …..

Aquilamon
Birdramon

Os dois pássaros voaram até ao edificio e o Birdramon atacou de imediato.
-Metoro Alado.
O ataque acertou no Megadramon mas este pareceu não o ter sentido. A Aquilamon atacou-o com os seus cornos mas mais uma vez o Megadramon não se mexeu.
- Elas estão a precesisar de ajuda. - Disse Gatomon.
- Renamon. - Gritou Rika.
A Renamon começou a correr a toda a velocidade e subiu o prédio, quando chegou lá acima reparou que o Megadramon ainda não se tinha apercebido que ela estava ali então atacou pelas costas.
- Koyo – Setsu.
O Megadramon virou-se para a Renamon, e levou com o seu ataque na cara, ele gemeu, e depois deu um soco á Renamon que caio do prédio.
- Renamon!! - Gritou Rika enquanto Renamon caia – Carta Escolhida! Entrada R de digivolução.

Renamon digivolui para.....
Kyubimon.

A Kyubimon aterrou no chão em segurança, e rapidamente voltou a subir ao prédio.
-Atirem-no cá para baixo. - Gritou Kari.
- Meteoro Alado.
O ataque emporrou o Megadramon para a berma do prédio, a Aquilomon emporrou-o mais, e ele estava quase a cair, quando a Kyubimon que tinha acabado de subir o prédio atacou.
- Oni Bi Dama.
Com este ataque o Megadramon caio. Enquanto a besta caia a Palmon digivoluio.

Palmon digivolui para........
Togemon

Assim que o Megadramon caio a Gatomon atacou-o.
-Garras de Gato.
O Megadramon já estava muito abalado mas foi o ataque do Togemon que o destruio.
- Ataque de Espinhos.
- Boa conseguimos! - Gritaram as miudas.


Este de Tókio, 24 de Abril, 16:30

O Izzy procurava mais digimons para derrotar, enquanto o Joe e o Cody bebiam um sumo.
-Encontrei! - Gritou Izzy.
-Onde é que eles estão? - Perguntou Joe
-Estão num lago a 500 metros daqui.
-Eu sei onde é esse lago, Sigam-me – Disse Cody.
Então Joe e Izzy seguiram Cody até um lago. Era um lago grande e tinha muitas árvores á volta.
- Bem é aqui! Mas não vejo nenhum digimon.
- Deve estar no lago. - Disse Izzy – Tentomon digivolui, e vai ver.

Tentomon digivolui para.......
Kabuterimon

O Kabuterimon aproximou-se da água, e de repente foi puxado para dentro dela por uma especie de cauda.
- Não Kabuterimon!
- Vai Gomamon ajuda-o. - Disse Joe.

Gomamon digivolui para.........
Ikkakumon

O Ikkakumon mergulhou no lago e verificou que ele era muito fundo, depois de procurar um pouco o Ikkakumon encontrou um MegaSedramon a massacrar o Kabuterimon. O Ikkakumon nadou para o MegaSedramon e mordeu-lhe a cauda, o MegaSedramon largou o Kabuterimon e nadou na direção do Ikkakumon, o Kabuterimon apontou para cima e nadou debilmente para a supreficie, o Ikkakumon fez o mesmo seguido pelo MegaSedramon, quando chegam á supreficie, o Ankylomon, que tinha digivoluido, bateu-lhe com a sua cauda, O MegaSedramon ficou aterduado e tentou fugir pela água.
- Onde pensas que vais? - Perguntou ironicamente Ikkakumon. - Arpão vulcânico.
O Ataque de Ikkakumon impediu o MagaSedramon de fugir.
- Vamos acabar com isto. Super choque. Atacou o Kabuterimon que estava agora no ar.
O MegaSedramon foi derrotado, e os digimons voltaram ao seu estado principiante.
- Foi um bom trabalho de equipa, o que resultou na vitória. - Disse Izzy.
Os outros dois ficaram a olhar para ele com uma cara de espasmo.

Cap. 7 - O poder do fogo, e um novo Megacampeão.

23Digimon Union Empty Re: Digimon Union Qua Jun 02, 2010 1:05 pm

Angewomon

Angewomon

Mal posso esperar pelo proximo capitulo :D

24Digimon Union Empty Re: Digimon Union Qua Jun 02, 2010 1:18 pm

Arpum

Arpum

Obrigado.

25Digimon Union Empty Re: Digimon Union Qua Jun 02, 2010 1:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe, continua assim

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos