Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 Vote_lcap87%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 Vote_lcap3%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 Vote_lcap1%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 Vote_lcap8%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time

+35
S.Girl*
tiago the hedgehog
L!ght C-Ker
Megidoramon
Kaizoucu
paulolanzani
Tagiru
Puto
rarufukitano
Digigamma
edunes
omegalucas
.loki
Shewdon_borymon
Track
Hiro
Rawr-!
Lime
Tom Shadow
carlosdigems
Tasto
ShikaSS
PTDigi
Terriermon
KaiserLeomon
Kamirisu JxS
Voidmon
Natsu
LordDrakkarxD
CarlosAST
Sora Akatsuki
Admin
gogrix
Kai
PaulexHD
39 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 32]

Hiro

Hiro

Como vocês estão Digimaníacos? Hoje eu estava dando uma olhadinha nas novidades do Mundo Digital e encontrei um comentário do episódio 78 de Digimon Xros Wars feito por Kakudou Hiroyuki que é ninguém menos ninguém mais que o Diretor de Digimon Adventure, Zero Two e X-Evolution.

Comentario sobre o Episódio 78 de Kakudou Hiroyuki:

Digimon Adventure começou em Março de 1999, tem sido 13 anos desde seu lançamento. Logo em seguida foi lançado o Digimon Zero Two , o Tamers e o Frontier.

“Quando eu comecei a fazer a série, eu pensei, o anime Digimon vai realizar mudanças constantemente e espero que continue assim durante 10 a 20 anos. Se Digimon continua após 10 anos , tenho certeza que os personagens em algum momento irão se encontrar.” Então, o sonho se tornou realidade, eles se reuniram novamente!
Eu serei o responsável por dirigir a cena onde Taichi, Daisuke, Takato, Takuya e Masaru aparecerão juntos em cena.

E a audiência está crescendo, não somos os melhores?

Estou muito animado e espero que vocês também estejam! Vamos pensar, eu fui para o processo de dublagem, Ban Megumi, que interpreta Airu, ela é uma jovem que me parece muito alegre e no momento em que começou ela ficou muito entusiasmada. Você pode ver e ouvir os personagens (taichi e os outros) juntos na série. Ela ficou muito entusiasmada por ter esta oportunidade.

No Episodio anterior ao 78, a cena com a grande aparição dos protagonistas anteriores, a ideia que eu tive é 5 vezes melhor do que a imagem real do video, nós fizemos nosso melhor para colocar tudo dentro daquele episodio, e tentando visar o próximo.

Fonte: Geração Digimon

Com isso, realmente penso que o proposito da série é esse fim, porque o começo foi só fillers, agora vejo que os fillers foram bons, melhor uma temporada de 25 episódios do que uma temporada especial com 7 epis...

http://tenshizankoku.blogspot.com/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Pode ser o fim de Hunters, mas não creio que seja o fim de Digimon u.u

Hiro

Hiro

ShikaC00kiemon escreveu:Pode ser o fim de Hunters, mas não creio que seja o fim de Digimon u.u

Mas e o porque de tudo isso?, seria um motivo singelo tipo como esse ser o enredo da temporada?, ou isso é em comemoração ao aniversário?, nn sei... É muito estranho...

http://tenshizankoku.blogspot.com/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

É, de facto, estranho, mas mesmo assim, há algo que diz que não. E acho que não é só a mim.

Hiro

Hiro

ShikaC00kiemon escreveu:É, de facto, estranho, mas mesmo assim, há algo que diz que não. E acho que não é só a mim.

Se nn acabar digimon agora, uma coisa é certa.. a oitava (ou seria sétima?) temporada demorará muito

http://tenshizankoku.blogspot.com/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Pois, isso já é capaz...

edunes

edunes

O prossimo episodio vai ser perfeito o cara que vez as melhores temporadas que vai fazer o ultimo episodio da temporada totalmente ancioso What a Face

carlosdigems

carlosdigems

[img]Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 Capturarinl[/img][img]Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 Capturar2qc[/img][img]Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 Capturar3t[/img][img]Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 18 Capturar1q[/img]

numa destas imagens do anime no inicio aparece a sombra de um greymon e do outro lado a de um passaro estranho e na quela imagem com as personagens a serem reveladas

sao akari com digimon
zenjirou com digimon
rapaz com metalgarurumon
rihoma com psychemon

taiki com shoutmon
tagiru com gumdramon
yuu com ?
rapaz com digimon ogre
rapariga com ballistamon

e numa das imagens aparecem patamon,palmon,togemon possuidos,
e tambem uma imagem onde os tres digimons se fundem num só podera isto acontecer
shoutmon-gumdramon-? se fundirem num só formando shoutmon ou gumdramon x3
ou ate shoutmon g3 e o gumdramon dar outra forma ao anime e enves do x2 passar a ser g3 assim o shoutmon o ballistamon e o gumdramon juntos formava o shoutmon g2

Kai

Kai

carlosdigems, na imagem(e no anime inteiro) o yuu está com o damemon

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu sabia que a TV Asahi se tinha enganado! No próximo episódio não teremos Tagiru Chikara!, mas sim We Are Xros Heart!. Mesmo assim, não me conformo, porque havendo X7, devia haver We Are Xros Heart! ver. X7... Pode ser que se tenham enganado novamente.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Digigamma

Digigamma

carlosdigems escreveu:

e numa das imagens aparecem patamon,palmon,togemon possuidos,

correção não é o patamon é o demidevimon

carlosdigems

carlosdigems

desculpem mas eu não sabia o nome do digimon do yuu apenas o da digivulução dele então pos o ponto de intorrogação.

Hiro

Hiro

terriermonzinho escreveu:
carlosdigems escreveu:

e numa das imagens aparecem patamon,palmon,togemon possuidos,

correção não é o patamon é o demidevimon

é um patamon sim!, lá atrás da palmon...

http://tenshizankoku.blogspot.com/

carlosdigems

carlosdigems

tabem achei mas depois reparei que tambem pode ser um demidevimon

carlosdigems

carlosdigems

mas o mais estranho e a sombra daquele digimon passaro passando de pois do greymon passar como se estevesse a trás deste

carlosdigems

carlosdigems

e tambem reparei numa part que quando o velho a paresse com o xros loader dele que em baixo deste tem uma sombra de um digimon dragão mas logo de seguida a paresse a quele pelaneta digiquartz parecendo que a sombra se junta a ele

Natsu

Natsu

miudo já devias saber que não podes fazer double-post e tu fizeste um triple... Mad

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Terriermon escreveu:Eu sabia que a TV Asahi se tinha enganado! No próximo episódio não teremos Tagiru Chikara!, mas sim We Are Xros Heart!. Mesmo assim, não me conformo, porque havendo X7, devia haver We Are Xros Heart! ver. X7... Pode ser que se tenham enganado novamente.
Que alívio! Já tinha receio que o Shoutmon X7 fosse derrotado e depois o outro (Arresterdramon Superior Mode) conseguia com a maior facilidade. O bom é que o preview deu a entender que o protagonismo do Tagiru foi travado neste episódio. Acredito que vai ser um episódio arrepiante, sobretudo com a aparição dos 5 líderes anteriores no final do episódio.

Hiro escreveu:Com isso, realmente penso que o proposito da série é esse fim, porque o começo foi só fillers, agora vejo que os fillers foram bons, melhor uma temporada de 25 episódios do que uma temporada especial com 7 epis...
Se eu tinha um certo receio sobre o fim do anime "Digital Monsters" (que é assim que se chama), depois de ler a entrevista com calma, cheguei à conclusão que definitivamente não será o fim. Vocês se lerem bem a parte dos anos e assim, vão perceber o que eu estou a dizer. O fim podia ser é da temporada, mas creio que não. Agora que finalmente apostaram na série de novo, não acredito que deixem o projeto de lado por uns anos como fizeram antes e depois de Digimon Savers. Uma nova temporada? Também creio que não, porque notícias de novas temporadas, correm mais rápido do que a luz. Penso é que esta temporada vai continuar até aos episódios 50, porque uma de 25 era um total absurdo e para além do mais com pouca caracterização ao nível dos personagens e pouca referência ao Mundo Digital. Já saíram os títulos e os resumos dos episódios 77-79 no 2chan, sem qualquer referência a um 80, infelizmente, vamos ter mesmo que esperar pela V-Jump... Só mais 10 dias. Já faltou mais. :D

http://www.digimonville.blogspot.com

Natsu

Natsu

concordo :D

Admin

Admin
Admin

Sim, seria imcoeirente haver uma temporada tão curta, ve-se que há um esforço para se manter a regularidade em relação ao número de episódios, rondam os 50 habitualmente :D

https://digiplace.forumeiros.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Stand Up completo para ouvir aqui: http://soundcloud.com/miyakozero/stand-up-digimon-xros-wars-op3

http://digimon-portugal.pt.vu/

carlosdigems

carlosdigems

desculpem o triple post tentarei não o fazer mais

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Talvez aguente mais uns 20 anos, como o homem disse na entrevista.
Deviam continuar era Hunters, não Xros Wars, por favor não façam um "Xros Wars 03", tá na altura duma série nova numa outra dimensão.

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu ainda nem acredito bem naquilo que li. A V-Jump afinal não estava assim tão enganada...

Spoiler:

http://digimon-portugal.pt.vu/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Não é bem assim. O velho promove uma disputa entre os vários hunters para escolher um finalista. 5 já estão escolhidos, só falta um. Como devem calcular, vai ser o Taiki a ganhar, só que depois ele fica ferido e vai dar o seu lugar ao Tagiru.

http://www.digimonville.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos