Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 Vote_lcap87%Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 Vote_lcap3%Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 Vote_lcap1%Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 Vote_lcap8%Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover?

+17
demigustavo3
Guildramon
KenIchijouji
DigiXtreme
Lime
TugaGamer
S.Girl*
Riky
Terriermon
f98digimon
carlosdigems
Soul Stalker
Kai
rarufukitano
ShikaSS
Admin
Kamirisu JxS
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

demigustavo3

demigustavo3

sinseramente aqui em sao luis o nome do digimon cavaleiro cor de roza e cruzadermon

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Me desculpem pela franqueza mas esses Digimon Armaduras são simplesmente fracotes demais . Um espirro de um inimigo e eles já eram . Sempre achei Pegasusmon como uma das evoluções mais fracas de Patamon . Se me permitem escolher seriam :

Seiya de Pegasus

Bellerophomon a forma Mega Level de Unimon ( Ok , ok esse Digimon não existe ! É um fã made Digimon ! Mas então criem um Digimon Pegasus mais digno que Pegasusmon e Unimon para ser o parceiro de Seiya especialmente para esse crossover oras ! )

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 Bellerophomon_zps3066c4a0

Shiryu de Dragão

Goldramon

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 275px-Goldramon

Hiyoga de Cisne

Valkyrimon

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 Valkyrimon_zpsc251a6dd

Shun de Andromeda

Rosemon

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 Rosemon_zps39384b71

Ikki de Fênix

Aldamon

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 5 Aldamon

http://sansomon.deviantart.com

Kai

Kai

Digimon de armaduras fracos?
Magnamon e GoldRapdmon discordam disso.

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Kai escreveu:Digimon de armaduras fracos?
Magnamon e GoldRapdmon discordam disso.

Magnamon e GoldRapidmon são duas das únicas exceções ao fato de que os armor shinkas são umas drogas na hora de enfrentarem adversários muito poderosos . Outra eles só vêem de Digimentals Dourados que são itens tremendamente raros . E fora os dois ? Me cite um único Digimon Armadura Dourado que preste ? Maildramon ? Foi detonado e absorvido por MetalTyrannomon no início de Digimon Tamers ! Kongoumon ? Virou soldado da Bagra Army e cansou de ser detonado no episódio em que Kiriha consegue Deckerdramon ! Enfim fora estes dois não conheço Digimon Armor com poder de um Mega Level Digimon ! Outra vale lembrar que Veemon de Daisuke só utilizou o poder de Magnamon duas vezes uma contra Kimeramon e a outra em Xros Hunters contra o exercito de VenomMyotismon copiados por Quartzmon ! E o Magnamon de Digimon Savers não era o mesmo de Digimon 02 ! Então ele não conta !

http://sansomon.deviantart.com

demigustavo3

demigustavo3

sinseramente diogimon armadura sao bem fortes contando que podem digivolver como por exemplo flamedramon pode virar magiramon um digimon poderoso

KaiserLeomon

KaiserLeomon

demigustavo3 escreveu:sinseramente diogimon armadura sao bem fortes contando que podem digivolver como por exemplo flamedramon pode virar magiramon um digimon poderoso

No game você quer dizer ! Não compare o que acontece no game e no card game com a realidade !

http://sansomon.deviantart.com

Kai

Kai

A realidade?Mas....O que você quer dizer com realidade?

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Kai escreveu:A realidade?Mas....O que você quer dizer com realidade?

Falo do Anime !Você viu alguma armor shinka realmente poderosa no anime capaz de se igualar a um Mega Level Digimon que não fosse apenas Magnamon e GoldRapidmon ? E já viu Flamedramon evoluir para Majiramon alguma vez no anime? Não ! Então se não fizeram não adianta me citar como exemplos ! Se fosse assim Huanglungmon não poderia ser um dos Dois Deuses do Digital World como esta no card game nem Dorulumon , Ballistamon , Sparrowmon e Starmons poderiam fazer Chou Shinka em JägerDorulumon , AtlurBallistamon , RaptorSparrowmon e ShootingStarmon como nos mangas !

http://sansomon.deviantart.com

Kai

Kai

Mas..Por que o anime seria "realidade"?
Afinal, digimon não surgiu no anime, então, a "realidade" não seriam os V-Pets?E afinal, o universo digimon engloba TUDOnão só o anime, mas TUDOentão se no mangá um digimon evolui para determinado digimon, esta evolução é correta.

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Kai escreveu:Mas..Por que o anime seria "realidade"?
Afinal, digimon não surgiu no anime, então, a "realidade" não seriam os V-Pets?E afinal, o universo digimon engloba TUDOnão só o anime, mas TUDOentão se no mangá um digimon evolui para determinado digimon, esta evolução é correta.

Não . Se fosse assim Dagomon entre suas formas Mega Level possíveis poderia evoluir para um patético Pukumon , para a " macaca louca metida a Elvis " Metal Etemon , para um " inseto " Tyrant Kabuterimon ou para Venom Myotismon e isso não faz o menor sentido . Achar que por que a evolução " consta do card game , do manga e dos games " ela também é perfeitamente aplicável no anime é ingenuo . Pergunta : você acredita que em vês de evoluir para Greymon , Agumon de Digimon Adventures deveria ter evoluido para :

Agnimon
Airdramon
Angemon
Birdramon
Boarmon
Centalmon
Devidramon
Devimon
Fladramon
Flare Lizarmon
Garurumon
Geo Greymon
Golemon
Gorimon
Greymon
Greymon (Black)
Growmon
Growmon (Data)
Ice Devimon
Igamon
Kyubimon
Leomon
Leomon X-Antibody
Magnamon
Maildramon
Meramon
Metal Greymon
Metal Greymon (Virus)
Monochromon (Jogressed with or without Gottsumon)
Nanimon
Numemon
Omegamon (with Gabumon)
Scumon
Seadramon
Seadramon X-Antibody
Sepikmon
Stingmon
Tailmon
Togemon
Tortamon
Tyranomon
V-dramon
XV-mon
War Greymon

http://wikimon.net/Agumon

Só porque esta na lista de evoluções que ele pode ? Faça-me o favor ! Por que será que eu sou o único que pensa que a evolução em Digimon deveria seguir uma linha logica e não aleatória ? Entenda de uma vez por todas ! Nem tudo que é fato nos card games , mangas e videogames tem que ser também nos animes !

http://sansomon.deviantart.com

Kai

Kai

Veja bem:A evolução do digimon depende do ambiente em que ele vive, da forma como ele treina, até mesmo de com quem ele convive!!!!!No anime os digimons poderiam SIM ter seguido outras linhas evolutivas, mas eles acabaram por seguir a que vemos.

E usando que você disse:
Nem tudo que é fato no anime tem que ser também nos card games, mangás e games!

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Kai escreveu:Veja bem:A evolução do digimon depende do ambiente em que ele vive, da forma como ele treina, até mesmo de com quem ele convive!!!!!No anime os digimons poderiam SIM ter seguido outras linhas evolutivas, mas eles acabaram por seguir a que vemos.

E usando que você disse:
Nem tudo que é fato no anime tem que ser também nos card games, mangás e games!

Kai ... quer saber do que mais ... cansei ! Você é exatamente igual o chato do demigustavo ! Um " pretendente a troll " ! Já nos desviamos de novo do assunto do tópico porque você quer por que quer me convencer que as armor shinkas não são uma bela duma porcaria e que a evolução não precisa seguir uma ordem porque é o que acontece nas suas mesblas de mangás , card games , videogames e tal ! Não é mais uma questão de " ser minha opinião e eu ter direito a ela " ! Você quer é me " ownar " igual qualquer troll . Desperdicei não sei quantas respostas numa discussão frívola da qual podíamos perfeitamente ter ficado sem ! Quer saber ? Chega ! Não vou mais nem me dar ao trabalho de responder você e vou te bloquear para largar mão de ser metido a besta ! Ponto final . Cambio . Desligo !

http://sansomon.deviantart.com

demigustavo3

demigustavo3

eeee nao bloqueou e se eu sou chato vc e insuportavel
eu concordo com o kai ele ta certo manga,cards e o resto e tudo parte de uma coisa so e sin estas evoluçoes sao posiveis asim como floramon(adventure) virou kiwimon o floramon(xros wars)raremon

Kai

Kai

kaiser por favor, precisa agir desta forma apenas por que eu disse a verdade?(que a evolução depende de várias caracteristicas e que os digimons não seguem uma linha especifica)E eu não disse que as evoluções de armaduras são ótimas, a unica vez que me referi a elas foi quando eu disse de Magnamon e GoldRapidmon.

Mas tudo bem, pararei por aqui e não falarei mas sobre nada neste tpc.

demigustavo3

demigustavo3

nao presisa iginorar o topico so esqueso este off iginore se o kaiser voutar ao asunto iginore deixe falar sosinho

Izaya

Izaya

Digimon com Pokemon ou Megaman adorava qualquer um dos dois

demigustavo3

demigustavo3

digimon com monster rangers

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

Ficava engraçado com o Ao No exorcist
ou o shakugan no shana

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos