Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Vote_lcap87%Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Vote_lcap3%Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Vote_lcap1%Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Vote_lcap8%Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover?

+17
demigustavo3
Guildramon
KenIchijouji
DigiXtreme
Lime
TugaGamer
S.Girl*
Riky
Terriermon
f98digimon
carlosdigems
Soul Stalker
Kai
rarufukitano
ShikaSS
Admin
Kamirisu JxS
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Guildramon

Guildramon

Que FAIL????

demigustavo3

demigustavo3

seria sem graça e a desputa que da o tempero na historia

KenIchijouji

KenIchijouji

Sim Demi isso ai

demigustavo3

demigustavo3

e nois mano

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Bem eu acho que sou meio suspeito para falar mas eu gostaria muito de um crossover entre Digimon e Pokemon . Tá . Eu sei que é o crossover mais absurdamente manjado que existe e na internet tem centenas de fanfictions com essa mesma ideia ... mas vão me dizer que não seria super-legal ? Imaginem Ash se tornando um Escolhido e recebendo um Digivice e seus Pokemons sendo transformados em Digimon com visuais mega imponentes . E Taichi se tornando um Domador de Pokemon . E a equipe Rocket recitando seu novo lema :

Jesse : Preparem-se para a encrenca
James : Encrencas Virtuais
Jesse : Já que falhamos com os Monstros de Bolso ...
James : Resolvemos tentar os Digitais ...
Jesse : Equipe Rocket mergulhando na Rede ...
James : Rendam-se agora ou preparem-se para serem deletados ...
Meowth : É isso mesmo !

Imaginem as batalhas entre os Digimon e Pokemon lendários Arceus enfrentando Yggdrasil entre outros combates .

Também gostaria de ver Beast Saga e Digimon mas acho que teria que esperar para ver a conclusão do primeiro e se ele terá uma sequência .

Obs : Beast Saga é um anime recente A editora japonesa Shueisha anunciou através de sua conta no Twitter S-Manga.net na terça-feira que a franquia da Takara Tomy Beast Saga receberá uma adaptação de anime para a televisão. A Shueisha havia lançado o segundo volume da Saga do Honjo Manabu do manga Beast Saga na terça-feira.

Informações adicionais sobre a adaptação do anime serão anunciadas no Shueisha's Saikyo Jump revista de antologia de mangas , que serializa o manga de Honjo.

Takara Tomy site oficial para a franquia já havia liberado um trailer narrado em Inglês animado para a franquia.

Beast Saga acontece em um planeta distante em nossa galáxia chamada Beast onde três tribos feras, a Tribo do Mar, a Tribo da Terra,e a Tribo do Céu , lutam por sua honra. Cada uma das tribos protege uma fonte de energia infinita elemental chamado "Godlot".

Além do manga de Honjo, a franquia também inclui brinquedos como action figures e um jogo de batalha de dados.

http://sansomon.deviantart.com

demigustavo3

demigustavo3

cara sinseramente o anime da abertura asima me parese ridiculo sem ofensas

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Sobre Beast Saga o anime sendo novamente bastante sincero eu tenho me sentido frustrado e decepcionado com ele.Os episódios são super-curtos ( nem dá para se empolgar de ver uma historia com uma trama mais elaborada que trabalhe melhor os personagens ), tem personagens demais que não são sequer bem explorados e mau aparecem já somem.E eu não gosto do visual " chibi super-deformade " dos personagens de Beast Saga . Tudo bem ... admito que aquele Rei Leão de Juba Verde me parece ser um personagem bem carismático.Ele é do tipo de Rei que se importa com todo seu povo. Que gosta de estar entre eles ouvir seus problemas ajuda-los pessoalmente , que não se importa de puxar um carroção pesado para um velho sudito,gosta de comer churrascos em espetos bem temperados e dar uma boa gorjeta por eles e de limpar as botas de sua armadura com um humilde engraxate . Mas as historias de Beast Saga são bobinhas e simples de dar dó ! É um anime com temática mais infantil . Enfim Beast Saga tem me desapontado terrivelmente ... só assisto porque ou é isso ou "Saint Seiya Omega" e eu já estou farto dos " Chorões do Zodíaco " e do eterno " E-eu ... argh ... tenho ... que salvar ... Atena ... " que para a Deusa da Sabedoria e da Guerra mais parece com aquelas donzelas medievais presas numa torre por um vilão malvado a espera de que algum cavaleiro passe e as salve e jamais " sujou as mãos " nem desceu do pedestal para lutar ela mesma nem dar alguns golpes e lutar como a Deusa que " diz " ser a série inteira de Saint Seiya .

http://sansomon.deviantart.com

demigustavo3

demigustavo3

cara quer ver algo legal assiste yu-gi-oh a historia e bem elaborada

KaiserLeomon

KaiserLeomon

demigustavo3 escreveu:cara quer ver algo legal assiste yu-gi-oh a historia e bem elaborada

Sei . Qualquer coisa é " Vamos duelar com nossas cartas " a serie inteira e suas sequências é somente sobre duelos de cartas . Claro tem também amizade entre os personagens e subtramas mas qualquer coisa é sempre " Hora do Duelo " e chega a ser chato que o destino do mundo e dos personagens seja decidido num duelo de cartas . Em Digimon Tamers até dava para engolir porque a historia não se resumia só ao " card slash " mas tinha toda uma trama complexa por trás porém Yu-Gi-OH! é tudo " O Coração das Cartas " isso , Seto Kaiba , Yugi Motou/Yami Yugi e todo seus baralhos . Desculpe , perdão , posso até estar fazendo uma injustiça mas estou cheio de Yu-Gi-OH ! e seus derivados ...

Sobre uma serie de anime que talvez rendesse um bom crossover com Digimon eu penso em Cardfight!! Vanguard pois a historia é pelo menos mais parecida com a de Digimon Tamers !

http://sansomon.deviantart.com

demigustavo3

demigustavo3

sinseramente acho que esta a faser uma injustisa pq a historia de yu-gi-oh chega a muito mais longe que um simples jogo de cartas isto e jungar antes de entender a historia ou ao rador de que gira a historia
yu-gi-oh apesar do que vc disse e muito complexo que para vc entender toda a historia tenque ver ate o final para entender antes disto a serie e toda encoberta de misterio alem disto o monstro vermelho a esquerda da imagen inisial e muito semeliate ao red dragon archfildDigimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Red+Dragon+Archfiend+Assault+Mode

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Cada um tem a sua opinião ... eu respeitei a sua na hora que você fez pouco de Beast Saga sendo que eu duvido que tenha sequer visto um único capitulo para julga-lo então não queira você julgar meus gostos nem me impor os seus ...



Última edição por KaiserLeomon em Dom maio 05, 2013 6:32 pm, editado 2 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

demigustavo3

demigustavo3

sendo que eu disse que paresia foi uma opiniao parsial nao que disser que eu saiba mesmo ou que seja estou dissendo que foi minha primeira impresao nao quer diser que tenha que levar ja a sua foi uma afirmaçao a qual esta bem errada ja que yu-gi-oh e muito mais coisa que aquilo por isto devo presumir que vc nunca viu para ter uma opniao limitada como esta asim como minha opniao tanbem foi limitada alçias nao chegou a ser uma opniao foi uma impresao.

demigustavo3

demigustavo3

alem do mais uma coisa que eu que ria resautar e se na opniao de vcs
pokemon lendario=digimon fase extrema
pokemon lendario =digimon fase perfeita

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Primeiro eu vi sim sua preciosíssima serie chamada Yu-Gi-OH do primeiro ao ultimo capitulo e ela ainda assim não me atrai em nada . Segundo eu não alimento os trolls logo esta discussão esta encerrada e esta é a ultima resposta que me dignarei a colocar . Eu não gosto da sua serie de cabeceira e não tenho que elogiar uma coisa da qual eu vi e não me atraiu . Ponto .

Outro anime que eu acho que daria um ótimo crossover com Digimon é Onmyou Taisenki



http://sansomon.deviantart.com

demigustavo3

demigustavo3

se e asim que enseremos esta discusao e voutemos para o asunto original mas que sailba que eu estou me lichando para a sua opiniao sobre yu-gi-oh
serio de boa lol!

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Que deus lhe de em dobro então ...

http://sansomon.deviantart.com

demigustavo3

demigustavo3

ei nao mete deus nesta historia ele nao tem nada a ver con isto

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Eu não falei em tom de ofensa ...

http://sansomon.deviantart.com

demigustavo3

demigustavo3

intendi

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Para mim, a ofensa seria chamar "deus" a Deus. --'

Enfim, pode ser que na próxima temporada já tenhamos um crossover assim. Se adaptarem "Digimon World Re:Digitize Encode" (o 4º mangá de longa duração baseado no jogo que está por vir) a anime e este apresentar a Lili e o Sebastian, haverá um com Tekken. *a zelar para que isso aconteça*

http://www.digimonville.blogspot.com

demigustavo3

demigustavo3

que seja

Kai

Kai

demigustavo3 escreveu:alem do mais uma coisa que eu que ria resautar e se na opniao de vcs
pokemon lendario=digimon fase extrema
pokemon lendario =digimon fase perfeita

Depende do Pokemon, por exemplo, Melloeta não é tão poderoso, mas o trio do espaço-tempo (Dialga,Palkia,Giratina e o mestre deles, Arceus) já é bem poderoso sendo equiparados a digimons fase extrema(no caso de Arceus, um nivel acima)

demigustavo3

demigustavo3

arcels vs apocalismon
quem iria venser ?

Kai

Kai

Sobre o assunto do tpc eu gostaria muito que Digimon tivesse um crossover com Pokemon ou com Yu-Gi-oh, ou com CardFight Vanguard! XD

Bem, Demi, essa é uma pergunta dificil...Appocalymon vs. Arceus......Bem, acho que Appocalymon vencia.

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Não acho ! Arceus tem o poder comparável ao de um Hiper-Mega Digimon para vencê-lo só outro " God of the Digital World " eu penso que deveria ser Huanglungmon

Vocês sabiam que o metal mais resistente do Mundo Digital se encontra apenas no corpo do Digimon "Huanglongmon". O corpo dele é coberto por um metal chamado "Huanglong Ore".

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Huanglongmon3

O Huanglong Ore é um metal que só pode ser arranhado ou quebrado por ele mesmo. É a partir dele que todos os outros Metais do mundo Digital se originam, ele é o metal mais pesado de todos. É dito também que este Metal precisa de milhões de anos para se Originar , então o único Digimon que o possui no presente momento é Huanglongmon.

Ele é o Digimon incumbido de supervisionar as "4 Feras Sagradas" protetoras dos quatro cantos do Mundo Digital. É um Digimon imperador o qual possui o poder para governar acima de todos os Digimons. Graças ao Anjo Digimon que caiu a muitos anos , Huanglongmon foi selado no vazio mais profundo e escuro do Mundo Digital , esse Digimon era Lucemon.

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 HuangLongmon

Ele é um ser de luz mas também de trevas , ele tem 8 olhos e 12 Digicores. É dito que graças ao Huanglong Ore é praticamente impossível causar danos a seu corpo.

Habilidades :

Taikyoku : Causa a divisão de tudo o que ele desejar no Mundo Digital pela eternidade , separando tudo em luz e trevas. Levando o que ele desejar ao nada absoluto.

Oukai : Gera tornados em escalas absurdas causando desastres ambientais por todo o Planeta.

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Huanglongmon_collectors_card


Se você pensava que Yggdrasill era o Deus do Mundo Digital , você pensou errado.

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 V-tamer_god

Deus é um ser de poderes incalculáveis de divindade e amor supremos, ele criou o Mundo Digital e suas leis , e possivelmente é um ser Humano como nós. Ele reside no "Kernel" central do Mundo Digital , o qual é protegido pelos 3 Grandes Anjos Digimon ( Seraphimon , Ophanimon e Cherubimon ) e pelo resto de todos os Digimons Anjos. Os 3 Grandes Anjos Digimon receberam o trabalho de executar as leis superiores de Deus , defender sua sabedoria e espalhar seu amor. Enquanto MagnaAngemon serve como um Porta-voz para a "Luz" de Deus que esta sempre em busca de garantir a paz no Mundo Digital.

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Semttulouw

Os Digimons Anjos são posicionados perto a Deus , com Seraphimon sendo o mais próximo de todos, mas graças a estarem tão extremamente próximos eles podem facilmente cair para o lado da escuridão. Lucemon e Demon ( Que era um Seraphimon ) tentaram instigar uma rebelião contra Deus porem falharam , juntamente com muitos outros Digimons Demônios, e foram deletados para a Dark Area como punição. Bagramon um dos Grandes Demônios que fez uma rebelião contra a "Justiça imutável do Mundo" criada por Deus , teve metade de seu corpo arrancada. Bagramon seria perdoado se ele se ajoelhasse perante a Deus , mas ele se recusou a fazer isso, e tentou colocar sua própria "Nova Justiça" no lugar da Justiça de Deus , onde ele mesmo baniria Deus do Mundo Digital.

Existem vários Digimons com tipos referentes a Deuses :

God Man :

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Sakuyamon_3-014_%28DJ%29

Anubimon
Apollomon
Butenmon
Dianamon
Jet Mervamon
Kuzuhamon
Marsmon
Mercurymon
Mervamon
Minervamon
Neptunemon
Sakuyamon
Susanoomon
Venusmon
Vulcanusmon

God Beast :

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Zhuqiaomon_4-020_%28DJ%29

Qinglongmon
Baihumon
Zhuqiaomon
Xuanwumon

Wicked God :

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Zeedmillenniumon_collectors_card

Moon Millenniumon
Zeed Millenniumon

Demon God :

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Lucemon_Satan_Mode_4-075_%28DJ%29

Lucemon Larva
Lucemon: Satan Mode

Mas apenas dois seres vivos compartilham o mesmo status de Deus : "God of the Digital World". Eles são Yggdrasill e Huanglongmon.

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 YggdrasilDigimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 250px-Huanglongmon_4-080_%28DJ%29

Se o Deus do Mundo Digital for realmente um ser Humano, ele provavelmente seria bem semelhante ao "Analogman" , personagem do jogo Digimon World. Um garoto muito quieto e que consegue controlar o Mundo Digital usando um simples Notebook. "Deus" parece ser alguém bem reservado , uma pessoa que é apaixonada por computadores normalmente possui essa personalidade.

Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 Analogman

No Mangá Digimon Adventure V-Tamer 01 Deus é mencionado duas vezes. E dito que o castelo onde Demon vivia era a casa original de Deus , que selou seu próprio castelo para que outros Humanos não interferissem em seu trabalho. Rumores dizem que a origem de Deus é do topo de uma arvore no céu que fica flutuando , uma terra sagrada de onde ele teria descido ( Talvez se referindo ao Planeta Terra da cor Verde , presente nos céus de Digimon Tamers )

Com tantas religiões espalhadas pelo Mundo Digital é complicado pensar em um "Deus" supremo, porem é o que realmente parece.

E se pararmos para pensar esse "Deus" teria sido capaz de criar um Mundo presente no Universo de alguma forma, ele conseguiu dar forma e vida, criar tudo do modo que desejou e alem disso pode colocar suas próprias leis ao lugar. Se ele realmente for um ser Humano podemos dar graças a Deus por ele ser uma pessoa de bom coração e justa , pois ele poderia facilmente acabar com a vida na terra.


Digimon - Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 2 14627745-security-lock-and-binary-code-modern-futuristic-illustration

http://sansomon.deviantart.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos