Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
"Bokura no War Game" na vida real?  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
"Bokura no War Game" na vida real?  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
"Bokura no War Game" na vida real?  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
"Bokura no War Game" na vida real?  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
"Bokura no War Game" na vida real?  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
"Bokura no War Game" na vida real?  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
"Bokura no War Game" na vida real?  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
"Bokura no War Game" na vida real?  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
"Bokura no War Game" na vida real?  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

"Bokura no War Game" na vida real?  Vote_lcap87%"Bokura no War Game" na vida real?  Vote_rcap 87% [ 524 ]
"Bokura no War Game" na vida real?  Vote_lcap3%"Bokura no War Game" na vida real?  Vote_rcap 3% [ 20 ]
"Bokura no War Game" na vida real?  Vote_lcap1%"Bokura no War Game" na vida real?  Vote_rcap 1% [ 6 ]
"Bokura no War Game" na vida real?  Vote_lcap8%"Bokura no War Game" na vida real?  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Bokura no War Game" na vida real?

+2
jafm
Shine∞Osnofa
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1"Bokura no War Game" na vida real?  Empty "Bokura no War Game" na vida real? Qui maio 31, 2012 7:20 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Hoje acordei de manhã e vi, nada mais nada menos, do que uma notícia simplesmente surreal a que eu nunca tinha assistido: Ouvi que tinha começado uma espécie de guerra cibernética nos países do Médio Oriente, especialmente no Irão, onde tinha sido "plantado" o vírus "Flame", que já operava em segredo há mais de 2 anos.
O "Flame" é um vírus que consegue espiar as actividades do utilizador do computadore: Consegue ligar microfones para gravar conversas, tirar printscreen a cada minuto, ligar ao bluetooth para fazer download de agendas de contactos inteiras, aceder a t elemóveis, tablets e tudo mais.
O pior é que se pensa que vai levar mais de 10 anos para compreender a complexidade deste vírus e erradicá-lo. Será que se vai ficar pelo Médio Oriente e desaparecer, ou, por engano ou vontade própria, será que vai viajar para o resto do mundo, Europa, Ásia, Américas...?

http://pt.euronews.com/2012/05/29/flame-o-virus-informatico-mais-complexo-de-sempre-espiona-o-irao/


Agora...sabem o que isto me fez lembrar?
Exactamente, o filme de Digimon "Bokura no War Game", em que o Keramon começa a infectar sistemas informáticos em todo o mundo, alimentando-se de dados, e tem que ser parádo pelos Digimon dos Digi-Escolhidos, derrotado, na sua forma Mega de Diaboromon, depois ,pelo Omegamon.

Enfim, muita imaginação, mas achei interessante esta comparação que se fez na minha cabeça e decidi postar aqui.
O que acham, vocês? :D
Quem sabe não seja agora que vêm uns digi-escolhidos salvar o mundo! :P

2"Bokura no War Game" na vida real?  Empty Re: "Bokura no War Game" na vida real? Qui maio 31, 2012 1:51 pm

jafm

jafm

Shine pode ser a nossa oportunidade seria awesome

3"Bokura no War Game" na vida real?  Empty Re: "Bokura no War Game" na vida real? Qui maio 31, 2012 1:53 pm

Admin

Admin
Admin

é facto, muitas guerras já são feitas no dominio informática, e alguma, infelizmente podem ter repercuções bastante graves, e por acaos é bem parecido, estamos a asistir a uma autêntica revolução Digital :D

https://digiplace.forumeiros.com

4"Bokura no War Game" na vida real?  Empty Re: "Bokura no War Game" na vida real? Qui maio 31, 2012 3:20 pm

jafm

jafm

Seria awesome se aparecessem digiescolhidos, se eu fosse um deles claro.

5"Bokura no War Game" na vida real?  Empty Re: "Bokura no War Game" na vida real? Qui maio 31, 2012 6:05 pm

Convidado


Convidado

Estou à ter pensamentos... Se acontece mesmo como tua opinião, devemos nos preparar para quando o Vírus se expandir e transforma-se num Diaboromon, scratch e em 10 anos para se comparar a complexibilidade da função, creio que mais um desafio aos informáticos. Se for mesmo uma revolução digital como diz o Admin ser, temos de preparar os digivices :P.

.Oque não se encaixa na minha opinião é que, dizem ter sido criado propositalmente no Médio Oriente, em especial Israel, com o objetivo de espiar arquivos dos EUA. A finalidade seria descontrolada que acabou perdendo a ligação com os criadores.

.Gosto que estas notícias se associem a digimon, até porque nos aproxima mais do mundo digital, e que a tecnologia tem de evoluir mais para tal batente. Espero que possamos criar uma ''vacina'' para tal, à ponto de ligar-se ao filme.

6"Bokura no War Game" na vida real?  Empty Re: "Bokura no War Game" na vida real? Qui maio 31, 2012 6:39 pm

Digigamma

Digigamma

jafm escreveu:Seria awesome se aparecessem digiescolhidos, se eu fosse um deles claro.

Era injusto...acho eu...se isso fosse acontecer(quase impossível), só ser algumas pessoas...para isso todos deste forúm! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

7"Bokura no War Game" na vida real?  Empty Re: "Bokura no War Game" na vida real? Qui maio 31, 2012 7:56 pm

jafm

jafm

todos resultaria numa catástrofe e nem todos tem a mesma ligação com digimon, não estou a dizer que eu tenho a melhor ligação mas estou a puxar a brasa à minha sardinha e isso não tem nada de injusto

8"Bokura no War Game" na vida real?  Empty Re: "Bokura no War Game" na vida real? Qui maio 31, 2012 8:35 pm

Digigamma

Digigamma

jafm escreveu:todos resultaria numa catástrofe e nem todos tem a mesma ligação com digimon, não estou a dizer que eu tenho a melhor ligação mas estou a puxar a brasa à minha sardinha e isso não tem nada de injusto

Eu estava a referir-me apenas aos + ativos! :D E sim isso da catátrofe podia bem acontecer :P

9"Bokura no War Game" na vida real?  Empty Re: "Bokura no War Game" na vida real? Qui maio 31, 2012 9:17 pm

jafm

jafm

Mesmo sendo todos os que são mais ativos continuava a ser algo mau, pois aí ser digiescolhido deixaria de ser algo tão especial

10"Bokura no War Game" na vida real?  Empty Re: "Bokura no War Game" na vida real? Qui maio 31, 2012 10:54 pm

Convidado


Convidado

Resumindo: 1 à cada 100 pessoas do fórum vai ser um digiescolhido :P.

11"Bokura no War Game" na vida real?  Empty Re: "Bokura no War Game" na vida real? Sex Jun 01, 2012 7:36 am

Admin

Admin
Admin

Bem isso de ser todos já "aconteceu" efectivamente, no final de Digimon Adventure 02, todos tinham o seu Digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com

12"Bokura no War Game" na vida real?  Empty Re: "Bokura no War Game" na vida real? Sex Jun 01, 2012 3:32 pm

Kai

Kai

Wow!!!!!E agora temos de nos preparar, porque das duas uma:
Digimon bokura no war game is real!!!
ou..
Summer wars is real!!



Prefiro a primeira :P

13"Bokura no War Game" na vida real?  Empty Re: "Bokura no War Game" na vida real? Sex Jun 01, 2012 5:08 pm

jafm

jafm

Pode ser qualquer uma, desde que eu seja um digiescolhido útil, sim porque em digimon02 metade deles eram um bando de inúteis

14"Bokura no War Game" na vida real?  Empty Re: "Bokura no War Game" na vida real? Qua Jun 06, 2012 4:57 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Já só nos falta a parte do "Bokura", porque "War Game" parece que já está. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos