Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 Vote_lcap87%Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 Vote_lcap3%Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 Vote_lcap1%Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 Vote_lcap8%Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Henrydramon

Henrydramon

«Com a série Digimon Xros Wars acabada no japão, numerosos Digi-Fãs ficaram prontos e à espera de noticías sobre uma dobragem americana. No entanto, as notícias têm sido escassas, com apenas algumas vagas pistas de alguma vez termos esta série em inglês. No entanto, recentemente, o ator de voz Ben Diskin (conhecido pelos seus trabalhos como Eugene em Hey Arnold!, Numbah One/Two em Codename: Kids Next Door, Stitch no anime Stitch!, Harm em Young Justice, e recentemente Young Xehanort em Kingdom Hearts 3D) postou uma interessante resposta a uma pergunta sobre a série que ele recebeu pelo Facebook:

Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 Ekgtxc

Em português: "Olá Allison! Eu lembro-me do teu nome. (A tua foto não era de um cão?)

É engraçado que o tenhas mencionado; eu realmente tentei para os personagens de Digimon Xros Wars na dobragem inglesa. Shoutmon foi uma das personagens para que eu audicionei. Boas notícias: a "porcaria" com "Gerry, Dorothy, Edwardo, etc." não vai acontecer. A dobragem está a ser feita pela Studiopolis e as mudanças de nomes não vão ser assim tão más. Os únicos que eu sei que vão mudar os nomes são Zenjiro, Taiki, Akari e Kiriha. O nome de Taiki só vai mudar uma consoante, o resto vai ter nomes americanos. Todos os outros vão ter o nome original. Oh, e vai chamar-se DigiXros e não DigiFusion ou seja lá o que for que outra companhia de dobragem queria mudar. O título vai manter-se Digimon Xros Wars (embora possam mudar Xros para Cross).

Não vou saber se consegui os papéis até mais tarde deste ano.

Obrigado pelo email. Percebi agora como o Facebook estava a esconder tantas mensagens!

-Ben"

Aqui o temos, diretamente do ator de voz! Uma dobragem inglesa vem aí no estúdio Studiopolis (o mesmo que dobrou Data Squad e os filmes 4-7). Isto também confirma que vai manter o título "Digimon Xros Wars" e não vai mudar para Fusion Battles! (...) Currentemente é desconhecido quando ou onde poderemos assistir esta dobragem, mas como as audições já estão a ser feitas, poderemos ter isto em 2013!

(...)

Fonte: Página de Facebook de Ben Diskin»

Fonte: tradução de rrrotoku.com



Última edição por Henrydramon em Ter Fev 12, 2013 11:30 am, editado 1 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

Guildramon

Mensagem Qua Set 26, 2012 5:22 pm por Guildramon

a pagina espanhola "Digimon desde adventure hasta xros wars" publicou esse mesmo logo dizendo que ficaria assim.

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Set 26, 2012 6:27 pm por Kamirisu JxS

Shoutmon DX escreveu:Não sei se este logo é oficial ou não (acho que é), mas está tão sugoi que não resisti. Aqui está ele:

http://www.bsckids.com/wp-content/uploads/2012/09/Digimon-Fusion-Logo-9.4.jpg

E parece que a abertura será uma versão remix de "Never Give Up!". Fixe, não é?
Esqueçam esta parte. Sorry, confundi. Era demasiado bom para assim o ser. --'

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Set 28, 2012 6:32 pm por Kamirisu JxS

Poster:

Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 2 Digimon+Fusion_poster

Desculpem o Double Post, mas apagar e postar de novo editado cansa. ^^''

Lime

Mensagem Sex Set 28, 2012 9:40 pm por Lime

Fixe! É pena a versão portuguesa não se basear na americana :P

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Set 30, 2012 12:38 pm por Kamirisu JxS

Que mudança de consoante qual quê! O Taiki chamar-se-à MIKEY. Ah, ainda é pior que Gerry! Como sempre, os Estados Unidos não nos param de desiludir. Se Taiki é Mikey, então como serão os nomes dos demais?!

Confirmem aqui: http://www.marvista.net/programing-catalog.php?n=1&id=347&cat=1

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Set 30, 2012 12:51 pm por HinataNinjaKid

Bem...eu prefiro Mikey a Gerry...Gerry lembrava-me um gato ^^''
O poster e o logotipo estão brutais, na verdade!

Guildramon

Mensagem Seg Out 01, 2012 6:19 pm por Guildramon

os outros nomes podem ser minie, donald, pateta e pluto lol!

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Out 01, 2012 7:16 pm por Kamirisu JxS

É, mas parece que se pronuncia "Maiki" e não "Mikei" (para ser assim tinha que ser "Mickey" e não "Mikey"). Confesso que não sabia. De qualquer maneira, o ator disse que iam mudar uma consoante. Até que teve, de alguma forma, razão.

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Out 01, 2012 7:57 pm por HinataNinjaKid

Shoutmon DX escreveu:É, mas parece que se pronuncia "Maiki" e não "Mikei" (para ser assim tinha que ser "Mickey" e não "Mikey"). Confesso que não sabia. De qualquer maneira, o ator disse que iam mudar uma consoante. Até que teve, de alguma forma, razão.

Por acaso, eu percebi isso...foi por isso que disse que preferia esse nome a Gerry :P
Se fosse "Mikey" como o de "Mickey Mouse", eu dispensava ._.

Henrydramon

Mensagem Ter Out 02, 2012 5:25 pm por Henrydramon

Daqui a um bocado Kudou fica Gakson, e fica Mikey Gakson.

DanielTK

Mensagem Ter Fev 12, 2013 10:04 am por DanielTK

Então, vá há novidades sobre as dobragens?

Pelo que me parece a mim, o EUA vão estragar a série, fazendo a sua versão, não?

Se assim for, vai ficar muito mal Sad

Henrydramon

Mensagem Ter Fev 12, 2013 11:32 am por Henrydramon

Já foi confirmado que o título é Digimon Fusion, e que o Taiki se chama Mikey. e segundo a lista de episodios de Digimon Fusion na Digimon Wiki, a série vai começar a ser transmitida em 2013.

DanielTK

Mensagem Ter Fev 12, 2013 9:35 pm por DanielTK

Deve começar no Verão, quase de certeza.

Henrydramon

Mensagem Qua Fev 13, 2013 6:48 pm por Henrydramon

Se for assim, eu fico com medo! (não quero ver a versão horrível dos EUA durante as fantásticas férias do verão)

DanielTK

Mensagem Qua Fev 13, 2013 8:41 pm por DanielTK

Então.. BEWARE! THEY'LL HUNT YOU! :D :D

Henrydramon

Mensagem Qui Jun 27, 2013 2:28 pm por Henrydramon

Segundo a Wikimon, está confirmado que Digimon Xros Wars vai ser emitido na Nickelodeon.

Gon-Sensei

Mensagem Qui Jun 27, 2013 2:42 pm por Gon-Sensei

Nickelodeon? Que canal mais estranho para passar Digimon, deve ser estreia.

Henrydramon

Mensagem Qui Jun 27, 2013 2:47 pm por Henrydramon

Passo a citar
02.05.2013
It has just been confirmed that the Digimon Xros Wars dub, Digimon Fusion will air on Nickelodeon.

Traduzindo:

02.05.2013
Foi mesmo agora confirmado que a dobragem de Digimon Xros Wars, Digimon Fusion vai ser exibida no Nickelodeon.

Gon-Sensei

Mensagem Qui Jun 27, 2013 3:09 pm por Gon-Sensei

Não estava a discordar xD
Só acho estranho.

Agora é esperar que venha para Portugal. Já apareceu numa das edições da Mega Power, é um bom sinal. O mau sinal é que já foi há um bom tempo atrás.

Henrydramon

Mensagem Qui Jun 27, 2013 3:20 pm por Henrydramon

Já?! Isso é bom! Quando foi?

Gon-Sensei

Mensagem Qui Jun 27, 2013 3:45 pm por Gon-Sensei

Não me lembro :o

Takato

Mensagem Qui Jun 27, 2013 4:00 pm por Takato

Para dizer a verdade já faltou mais para o Digimon Xros Wars chegar a Portugal! :D

DanielTK

Mensagem Qui Jun 27, 2013 11:32 pm por DanielTK

Vamos ficar atentos, para vermos em stream'.

Guildramon

Mensagem Sex Jun 28, 2013 10:15 am por Guildramon

Se digimon Xros Wars vier todo estragado pelos "Amaricanos" (tipico deles), eu parto a minha televisão ao meio.

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Jun 28, 2013 12:59 pm por HinataNinjaKid

Para dizer a verdade, eu até nem desgosto das dobragens Inglesas. Gosto especialmente das Digievoluções. Por isso, estou positiva acerca da dobragem Americana. :3
Mas, como é óbvio, a dobragem Japonesa é sempre a melhor.

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos