Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 Vote_lcap87%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 Vote_lcap3%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 Vote_lcap1%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 Vote_lcap8%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Takato

Takato

forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 2 Tumblr_ldzifuB1ub1qcj7boo1_500

Como vocês sabem, o fórum tem estado muito inativo nos últimos tempos, pois isto não irá continuar! Aguardem por Dezembro pois virão muitas atividades, desde rádios, livestreams e quem sabe, Concursos! Não se preocupem pois esta inatividade irá acabar!

Portanto, fiquem atentos e até uma próxima! Fui!



Tópico autorizado por Admin.

Compartilhar este artigo em: reddit

Takato

Mensagem Seg Dez 17, 2012 10:16 am por Takato

Por alguma razão o admin ainda não voltou... Mas como começaram as férias talvez volte em breve... Aguardem ;D

Tom Shadow

Mensagem Ter Dez 18, 2012 11:21 am por Tom Shadow

Eu voltarei a postar minha Fanfic.

Também tentarei falar com os membros mais antigos para ver se eles podem ser mais activos nesse período de férias. (:

Hoje que tal fazermos um convívio no grupo de msn e chatearmos os antigos membros para passarem cá?

Henrydramon

Mensagem Ter Dez 18, 2012 12:04 pm por Henrydramon

Como assim, qual grupo de msn?

Há um grupo de msn em que estão alguns membros do fórum apenas dos mais antigos. Se calhar não estás inscrito, mas os que estão podiam ir lá para tentarmos convencer o pessoal a vir cá.

Gon-Sensei

Mensagem Ter Dez 18, 2012 5:45 pm por Gon-Sensei

O problema é que o msn já está fora de moda, já ninguém o usa.
Eu não ponho os meus "pés" no msn há um ou dois anos.
Eu aconselho é um grupo/página no Facebook do DigimonAT, e postar algumas coisas lá, e conversar também.

Acho que já existe um grupo, mas eu não faço parte

Silver

Mensagem Ter Dez 18, 2012 7:59 pm por Silver

Eu tinha feito uma proposta ao admin já há muito tempo para usarmos o skype, no entanto, a proposta foi recusada :/

SilverDTX

dragonsmega

Mensagem Ter Dez 18, 2012 8:06 pm por dragonsmega

a unica coisa e o msn ou que faz parte do face

Não custa tentar entrar no grupo do Face ou experimentar o grupo do msn, pode ser que uns passem a palavra aos outros

dragonsmega

Mensagem Ter Dez 18, 2012 10:08 pm por dragonsmega

e so que o msn para mim ja era depois de hakerzinho li** que tinha me hackeado

Não sei que te diga então

dragonsmega

Mensagem Ter Dez 18, 2012 10:30 pm por dragonsmega

e mais acho que as pessoas diviam postar em qualquer ligar ate no twiteer deles amolando e irritando ate voltar como exemplo so paro se vc voltar

Exato qualquer coisa serve, desde que espalhem a palavra pelos membros antigos tudo serve

Tom Shadow

Mensagem Ter Dez 18, 2012 11:49 pm por Tom Shadow

O grupo do Facebook está inactiva faz um tempo... Seria uma boa voltarmos a utilizá-lo.

Gon-Sensei

Mensagem Qua Dez 19, 2012 3:07 am por Gon-Sensei

Precisamos que a chama de todos arda novamente.
Este fórum trouxe Digimon de volta a Portugal, e esperemos que em breve venha o Xros Wars para cá.
Ainda não podemos deixar isto.

Também era boa ideia alguém criar o logótipo ASÉRIO do DigimonAT e fazermos blusas com ele e vendê-las na internet, mas isso é claro, que só deveria ser realizado pelos fundadores do fórum quando estes tiverem mais de 18 anos, mas ainda é uma boa ideia.

Tom, eu não me importo de ajudar a reviver o grupo do face, mas não sei como entrar no grupo, sem isso não posso fazer nada.

Mishiru Minami

Mensagem Qua Dez 19, 2012 12:37 pm por Mishiru Minami

Gosto da ideia das T-shirts xD
Isso do grupo do facebook, nii-san, acho que tens que esperar que mandem um convite :S

Ah ok, então não posso fazer nada *senta no chão de braços cruzados e pernas à chinês* Assim que puder fazer mais alguma coisa farei.

Mishiru Minami

Mensagem Qua Dez 19, 2012 2:11 pm por Mishiru Minami

Sorry D:

Eu não posso mas tu podes mishi

Mishiru Minami

Mensagem Qua Dez 19, 2012 2:21 pm por Mishiru Minami

posso? Oo

Não foi no que eu pensei, mas ao ter-me juntado ao grupo fizeste mais do que imaginas.

O problema pode ser o mesmo que o meu...

Eu venho cá várias vezes ao dia, mas acabo por não postar nada =/

Perde-se a vontade de postar porque já não há aquela motivação que havia quando era uma comunidade grande e activa.

DanielTK

Mensagem Qua Dez 19, 2012 2:52 pm por DanielTK

Já estou cá. Já estou de volta. Se nenhum elemento 'estranho' - como ficar sem PC outra vez - interferir, poderei até retomar as fanfics.

Domingo, esperem-me :D

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos