Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 Vote_lcap87%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 Vote_lcap3%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 Vote_lcap1%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 Vote_lcap8%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Takato

Takato

forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 4 Tumblr_ldzifuB1ub1qcj7boo1_500

Como vocês sabem, o fórum tem estado muito inativo nos últimos tempos, pois isto não irá continuar! Aguardem por Dezembro pois virão muitas atividades, desde rádios, livestreams e quem sabe, Concursos! Não se preocupem pois esta inatividade irá acabar!

Portanto, fiquem atentos e até uma próxima! Fui!



Tópico autorizado por Admin.

Compartilhar este artigo em: reddit

MaxNuker

Mensagem Qui Dez 20, 2012 7:55 pm por MaxNuker

Eu registei-me aqui e tenho o intuito de ficar por aqui u3u

Tava a ler o OP, e se precisarem de live streams e podcasts, acho que podem contar comigo para essas coisas, apesar de ser novo aqui u3u

DanielTK

Mensagem Qui Dez 20, 2012 8:18 pm por DanielTK

Sê Bem-Vindo! Seria excelente termos a ajuda que nos ofereces.

BTW: Se quiseres fazer uma apresentação toma este link: https://digiplace.forumeiros.com/f58-apresentacoes

Gon-Sensei

Mensagem Qui Dez 20, 2012 8:21 pm por Gon-Sensei

Ele já fez um tópico de apresentação xDD

MaxNuker

Mensagem Qui Dez 20, 2012 8:24 pm por MaxNuker

Pois ja, ja fiz xD, Eu custumo fazer Live Streams de League of Legends, ja vi que existe pessoal aqui no forum que tambem joga, mas posso passar a fazer podcasts e live streams sobre outros assuntos x3

DanielTK

Mensagem Qui Dez 20, 2012 8:24 pm por DanielTK

A sério? Ups * :P Embarassed *... my bad. Qualquer das formas, bem-vindo na mesma.

MaxNuker

Mensagem Sex Dez 21, 2012 2:32 pm por MaxNuker

Tive alta ideia! Alias, retirei de outro sitio xD

O pessoal professional do League of Legends organiza uma cena que se chama "State of the League" que consiste em ter jogadores convidados para discutirem sobre varias cenas, essencialmente um PodCast mas que envolve LiveStream, ou seja, as pessoas que tao a falar, estão com a web ligada e podem se ver uns aos outros, e isto tudo é dado em LiveStream para toda a gente ver.

Era giro organizar-mos uma coisa destas aqui para o forum :3

Gon-Sensei

Mensagem Sex Dez 21, 2012 4:19 pm por Gon-Sensei

É boa ideia.
Mas como sempre, nem todos podem.

DanielTK

Mensagem Sex Dez 21, 2012 9:03 pm por DanielTK

Agora que falam em League of Legends, eu também jogo, ou jogava - quando tinha o outro computador, que infelizmente se estragou.

Mas continuo a ter em mente ideias sobre isso. E tenho um amigo que é Pro. Nós tentámos criar uma equipa, até que eu, infelizmente, fiquei sem PC. Mas acho que a equipa ainda tem outros membros.

Talvez pudéssemos criar um tópico off-topic sobre táticas e coisas do género, eu até posso dar o link, futuramente, duma página que nós tínhamos disso.

Henrydramon

Mensagem Sex Dez 21, 2012 9:21 pm por Henrydramon

Talvez, mas isso é coisa para discutir no tópico de League of Legends.

DigGaruru

Mensagem Sex Dez 21, 2012 10:19 pm por DigGaruru

Lives e Pods contem comigo, nao faço o host mas participo em tudo mas tudo mesmo, e epá pessoal o radio? Se quiserem posso falar com a Lime e tento ativar isso o que acham?

MaxNuker

Mensagem Sex Dez 21, 2012 10:42 pm por MaxNuker

Eu posso dar host dos lives e dos pods, apesar de ser novo, seria algo com pessoas convidadas do forum, "personalidades" do forum, e alguns membros random, para ser algo divertido

Kikiarodriguez

Mensagem Dom Dez 23, 2012 2:19 pm por Kikiarodriguez

Por acaso, ativar o rádio não seria má ideia u3u

DanielTK

Mensagem Dom Dez 23, 2012 10:36 pm por DanielTK

Que ideias temos então?

MaxNuker

Mensagem Seg Dez 24, 2012 1:58 pm por MaxNuker

LiveStreams e PodCasts, :3

E activar a rádio se nao me engano

DigGaruru

Mensagem Seg Dez 24, 2012 1:59 pm por DigGaruru

Quem quer hoje uma podcast especial do Natal. Eu e o max estamos a pensar em planear uma hoje mas queriamos ver se alguem vai querer aparecer

Kikiarodriguez

Mensagem Seg Dez 24, 2012 3:00 pm por Kikiarodriguez

Podem contar comigo, sou bué sem vida, por isso XD

DigGaruru

Mensagem Seg Dez 24, 2012 4:06 pm por DigGaruru

Eu pedia a quem puder a ir ao chat do forum

DigGaruru

Mensagem Seg Dez 24, 2012 4:37 pm por DigGaruru

O Podcast será realizado aqui: http://pt.twitch.tv/maxnuker123 e terá começo por volta das 17H. Gostava se pudessem ir para o chat do forum e avisar as pessoas para comparecerem

DanielTK

Mensagem Ter Fev 12, 2013 9:59 am por DanielTK

O fórum está inactivo outra vez. E agora? Têm de voltar cá!

Henrydramon

Mensagem Ter Fev 12, 2013 11:29 am por Henrydramon

Porque é que não fazemos um tópico a dizer "O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Easter"? :P

Gon-Sensei

Mensagem Ter Fev 12, 2013 2:12 pm por Gon-Sensei

Já é um bocado tarde para isso xD

DanielTK

Mensagem Ter Fev 12, 2013 9:29 pm por DanielTK

Tarde? Não é nada! Ainda nem estamos em Março. Vamos lá fazer um tópico desses. Bom, quem fizer primeiro fez, tentem fazer como este aqui.

Silver

Mensagem Qua Fev 13, 2013 10:50 am por Silver

Temos de ser realistas, o forum é sempre mais activo nas férias de verão, mas ultimamente a inactividade tem sido maior do que nos anos anteriores, isto porque alguns dos nossos membros estão agora no ensino secundário, por exemplo o Admin, eu também tive de reduzir a minha actividade no forum porque se quero fazer melhoria a matemática é mesmo para melhorar, no entanto vou ver se consigo aparecer mais vezes.
É bom estar de volta^^

Eu estou no 12º segundo ano e continuo a vir cá todos os dias e não peço que venham cá todos os dias, já só peço para virem uma vez por semana. É que alguns queixam da inatividade do fórum, mas no entanto o que fazem para a combater? Nada, ausentam-se também agravando ainda mais a inatividade do fórum.

DanielTK

Mensagem Qua Fev 13, 2013 1:59 pm por DanielTK

É verdade. Eu estou no 11º ano. E venho cá de vez em quando, mais agora, no periodo de férias.

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos