Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 Vote_lcap87%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 Vote_lcap3%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 Vote_lcap1%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 Vote_lcap8%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida)

+21
Lime
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Mishiru Minami
Takato
Tom Shadow
jafm
Kikiarodriguez
dragonsmega
Gon-Sensei
Henrydramon
Nandista
Terriermon
Megidoramon
Admin
JBro
DigGaruru
DanielTK
DigiXtreme
HinataNinjaKid
Digigamma
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

Megidoramon

Megidoramon

"De que morreste?"
"Eu? Samicas de caganeira."
"De quê?"
"Cagamerdeira!"

Só me lembro disto do Auto da Barca do Inferno. XD

JBro

JBro

Apenas sei que na cena do Sapateiro o Sapateiro fui eu xD

"Arrenegaria eu da festa e da put* da barcagem"

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu no 9º ano dei tanto o Auto da Índia como o Auto da Barca do Inferno. O programa manda escolher, mas assim ficámos melhor preparados. Parece que é quase obrigatório representar a peça. :P Eu fiquei com o Onzeneiro.

Também gostei bastante d' Os Lusíadas. O problema está em não dar a obra toda e depois perde o interesse. Por isso é que o meu professor a deu toda! E foi graças a isso que tive 5 no exame.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Nandista

Nandista

Ehem... O que se faz neste tópico?

BTW, ya, apeteceu-me vir aqui.

DigiXtreme

DigiXtreme

Estamos a falar da escola.
Agora em estou a dar a cena dos 4 Cavaleiros.Estou a gostar muito dela.E realmente há partes muito engraçadas.
Um amigo meu quando estava a ler a parte do Sapateiro quando ia dizer aquela palavra começada por P,o meu primo que anda na mesma turma que eu fez "Piiii".Ahah
E amanhã vou ter teste de Ciências...e receber o de Inglês.Dia em cheio.

Convidado


Convidado

Em Português estou a estudar um sermão aos peixes :P É mais uma técnica para não levar tareia dos homens, ao mandar "indirectas", mas não deixa de ter piada. Adorei quando ele mandou uma boca a falar para os homens sobre um assunto qualquer e a terminar com algo do género: "Mas ah sim, que não me lembrava! Eu não prego a vós, prego aos peixes."

Apesar de estar a gostar, não deixo de ter medo do teste (que é para a semana). Vai ser lindo vai... e tenho Mat, também. Tive Biologia na Sexta, correu-me bem, mas agora até já estou a ver que tenho tudo mal... -.- Aqueles testes são do pior, deixam-me a pensar que sei e depois, afinal, não sei. o.o

DanielTK

DanielTK

Vou aproveitar este tópico para dizer que agora vou estudar. E seguidamente fazer outra coisa. Por isso não vou estar cá no Fórum.

Well... Bye =D

DanielTK

DanielTK

Agora vou desaparecer um pouco. Devo voltar amanhã. Boas navegações. ;D

DanielTK

DanielTK

Estou de volta!

Finalmente, após um extenso período, voltei ao fórum DigimonAT, aquele fórum que me impulsa ideias para a realidade.

Ainda agora cheguei e reparei haver pouca discussão em relação a Digimon. Com isto pretendo, devidamente, referir o facto de os tópicos recentes falarem de jogos e do megaupload, e brinquedos e ... Não que isso não seja sobre Digimon, mas esperava ver o habitual, como digivices makers, image makers, storylines e fanfics, mangas, opiniões extensas, ou algum concurso fascinante. Assim, como só agora cheguei, vou observar um pouco, esperando ver o que se discute por cá, e, já agora, podiam-me, se quiserem, contar o que se tem sucedido aqui.

Henrydramon

Henrydramon

Quem quer reviver este tópico???? Question Question Question

(todos): Eu! Eu! Eu! cheers

--------------------------------------------------------------------------------
Hoje estive no campeonato nacional de semirrápidas de xadrez, e só ganhei um ponto porque o adversário nem compareceu. E vocês: o que fizeram hoje?

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Henrydramon escreveu:Quem quer reviver este tópico???? Question Question Question

(todos): Eu! Eu! Eu! cheers

--------------------------------------------------------------------------------
Hoje estive no campeonato nacional de semirrápidas de xadrez, e só ganhei um ponto porque o adversário nem compareceu. E vocês: o que fizeram hoje?

Hoje fiquei o dia inteiro em casa! YEY!!!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Henrydramon

Henrydramon

Eu também (hoje).

dragonsmega

dragonsmega

eu fiquei ontem e hoje

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu hoje já sai xD

Amanhã já é... Escola DDDD=

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Henrydramon

Henrydramon

Pois é, mas pelo menos hoje e agora podemos aproveitar o tempo livre. Smile

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Peopleeeeeeeeeee <3
Alguém daqui vai ao Nihon Sekai? :3

Henrydramon

Henrydramon

O que é isso? confused

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

É um evento de anime u3u

Henrydramon

Henrydramon

Ah. Eu não vou de certeza, mas já agora, onde é que vai ser realizado?

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Na Azambuja, eu era para ir, mas tenho tido tanta coisa para fazer, que já não vou T_T

jafm

jafm

Yo minna, I'm back!!! Já compus tudo o que tinha a compor e estou como novo. Pronto para o que der e vier. E senti a vossa falta.

Henrydramon

Henrydramon

A tua falta sentiu-se. Cool :D

jafm

jafm

Não se deve ter sentido nada. :P

Henrydramon

Henrydramon

Sentiu-se, a sério!

Tom Shadow

Tom Shadow

I'm back too!!

Faz um tempinho que não apreço (e eu peço desculpas) mas voltei pra ficar!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos