Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 Vote_lcap87%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 Vote_lcap3%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 Vote_lcap1%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 Vote_lcap8%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 14 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida)

+21
Lime
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Mishiru Minami
Takato
Tom Shadow
jafm
Kikiarodriguez
dragonsmega
Gon-Sensei
Henrydramon
Nandista
Terriermon
Megidoramon
Admin
JBro
DigGaruru
DanielTK
DigiXtreme
HinataNinjaKid
Digigamma
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Faz uma resposta rápida.
É só desceres o tópico e encontras :3

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Henrydramon

Henrydramon

Também tentei isso e não deu, mas pode ser que agora dê, vou ver e depois digo.

Henrydramon

Henrydramon

Continua igual.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Tenta usar outro browser.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Henrydramon

Henrydramon

Já tentei com o Google Chrome, o Mozilla Firefox e o Internet Explorer e não dá em nenhum deles.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Hmmm... Estranho. Ainda aparece o mesmo tempo de espera (500)?

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Henrydramon

Henrydramon

Eu acho que isso é o código de erro, porque no IE aparecia um ecrã diferente que dizia HTML 500 num sítio.
E esqueci-me de referir que há pouco foi lá e escrevi "teste" e consegui enviar. Depois coloquei a minha mensagem e não consegui e apaguei a anterior.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu consigo postar. Não sei o que se passa. Tenta reiniciar o pc.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Henrydramon

Henrydramon

Já o fez e está na mesma.

Henrydramon

Henrydramon

Já consegui postar, mas teve de ser sem as imagens.

jafm

jafm

Isto está tão morto -.-

Digi Shini

Digi Shini



True Story.

Henrydramon

Henrydramon

Isto está além de morto.

Victory Greymon

Victory Greymon

Dizer que está morto não vai ajudar a fazer com que ele deixe de estar morto

jafm

jafm

Victory estás de volta!!!!

Welcome Back

Eu sei que não ajuda mas muitos hoje devem estar a regressar a casa ou com a família por isso é normal estar morto

Victory Greymon

Victory Greymon

Welcome Back mas vamos ver durante quanto tempo :P

Pois isso é um bocado mais chato

jafm

jafm

Espero que não desapareças outra vez :P

Victory Greymon

Victory Greymon

Não prometo nada :P Este ano tenho estado mais fixado na escola

jafm

jafm

Eu também tenho me aplicado mais mas mesmo assim não abandono o fórum

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu quase não tenho tempo para mim, chego a casa,tomo banho,janto,estudo,vejo tv durante meia hora e vou dormir

jafm

jafm

Eu tenho sempre tempo para mim, tem de ser senão significa que perdi um dia da minha vida

Victory Greymon

Victory Greymon

Pois...Mas pronto

Digi Shini

Digi Shini

c: ja deram conta que a conversa de isto tar morto fez com que isto deixasse de estar morto? xD (._. só por um bocado ._.)

jafm

jafm

é sempre assim. Mas amanhã isto deve ter mais gente senão temos de chatear as pessoas para virem cá

Digi Shini

Digi Shini

Também serve. XD
éh pah ja que isto é uma parte de off-topic e eu nao faço ideia de onde postar isto...
Dêm uma vista de olhos neste jogoDigimon Character Maker ! Encontrei-o no DeviantArt e dá pra fazermos a nossas proprias personagens de Digimon *-* omg eu fiquei em pulgas quando o vi e desatei a fazer persongens la xD as unicas coisas más é que falta algumas cenas e os Digimons são poucos :/
u.u se nao poder postar isto aqui, eu peço desculpa T_T

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos