Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Vote_lcap87%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Vote_lcap3%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Vote_lcap1%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Vote_lcap8%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness

+21
jafm
KendoGarurumon
Death-X-Hikaru
DigiFanPT94
NickyTheBat
KenIchijouji
CarlosAST
JBro
xDarknessWolf
Ricky98
didarkmon
Takato
dragonsmega
Kamirisu JxS
Silver
Henrydramon
Gon-Sensei
BlackLight PT
Kai
Guildramon
Digiking
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Fase Final

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Vote_lcap36%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Vote_rcap 36% [ 5 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Vote_lcap64%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Vote_rcap 64% [ 9 ]
Total de votos : 14

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

126[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 01, 2013 4:01 pm

didarkmon

didarkmon

Guildramon escreveu:Parece a Nyaromon!!
Não parece assim tanto...é parecido porque é um gato...
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Nyaromon_sprite_by_wooded_wolf-d4arcdh[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 8q8o

127[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 01, 2013 4:02 pm

Guildramon

Guildramon

Por amor da santa, está quase igual mas não importo nada com isso.

128[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 01, 2013 4:04 pm

didarkmon

didarkmon

Guildramon escreveu:Por amor da santa, está quase igual mas não importo nada com isso.
Foi a Bandai que nos copiou U.U

129[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 01, 2013 4:07 pm

Guildramon

Guildramon

assim a história já é outra coisa.

130[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 01, 2013 4:08 pm

Digiking

Digiking

Guildramon escreveu:assim a história já é outra coisa.
Sim,está parecido porque nos queríamos fazer um digimon baseado na Nyaromon. Mas se não gostarem podemos sempre fazer outro...

http://xrosfandub.blogspot.com/

131[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 01, 2013 4:11 pm

Guildramon

Guildramon

por mim é na boa, eu até tive de ir ao google images para ver o nome dela, porque senão..

132[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 01, 2013 4:11 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu já estou incluído na parte da história e essa vaga é para mais alguém, é?

Gostei desse "novo" Digimon. Já tem nome?

http://www.digimonville.blogspot.com

133[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 01, 2013 4:12 pm

didarkmon

didarkmon

Eu já tentei levar a bandai a tribunal por causa dos direitos de autor mas...ainda não recebi resposta... Neutral 

Mas sim,nós fazemos outro sem problemas Very Happy 

134[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 01, 2013 4:13 pm

Guildramon

Guildramon

esse tá bom, nao precisas de mudar. as pessoas gostam de digimon da erva If you know wath i mean

135[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 01, 2013 4:14 pm

Digiking

Digiking

Shoutmon DX escreveu:Eu já estou incluído na parte da história e essa vaga é para mais alguém, é?

Gostei desse "novo" Digimon. Já tem nome?
Eu estava à espera que me desses a confirmação Very Happy

Ainda não tem nome,ainda vamos ver se este digimon fica ou se temos de fazer outro.

http://xrosfandub.blogspot.com/

136[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Ago 02, 2013 5:44 pm

KenIchijouji

KenIchijouji

Posso tentar ajudar na historia mas não sei se vou conseguir ajudar,talvez eu consiga não sou muito bom

137[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 05, 2013 5:39 pm

Digiking

Digiking

KenIchijouji escreveu:Posso tentar ajudar na historia mas não sei se vou conseguir ajudar,talvez eu consiga não sou muito bom
Agradeço o teu interesse mas neste momento já não tenho vagas para a realização da história.

http://xrosfandub.blogspot.com/

138[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 05, 2013 11:22 pm

CarlosAST

CarlosAST

O que acham do site? Smile
http://xrosgames.blogspot.pt/

139[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Ago 06, 2013 12:21 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Digiking escreveu:
Gon-Sensei escreveu:
Digiking escreveu:
Gon-Sensei escreveu:
Digiking escreveu:
Gon-Sensei escreveu:Eu posso tentar fazer alguma coisa, é só tentar.
Quando mais ajuda tiveres, mais rápido será o lançamento do jogo.
Ok. Em que queres ajudar ? Very Happy

Posso ajudar no Design no In-Game. Os mapas, criar os espaços e essas coisas.
Só tens que me dar pormenores mais tarde para como queres que faça.
Consegues fazer isso com ferramentas para modificar jogos de Pokémon(GBA) ?

Que programa usas para modificar os jogos?
A maior parte dos programas que uso estão disponíveis no Whack a hack Very Happy 

São muitos programas,se quiseres envio-te os nomes por MP

Envia-mos por MP. Vou mesmo ajudar-te nessa parte.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

140[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Ago 06, 2013 9:48 am

Takato

Takato

UAU! Carlos o site está fantástico!!!

141[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Ago 06, 2013 3:32 pm

BlackLight PT

BlackLight PT

1º Membro! :D

Está muito bom o site!
Agora deviam era começar a trabalhar num trailler para o jogo! xD
A malta não aguenta a curiosidade!


Até agora, só não tenho gostado muito da "politica de novos digimons" que voces estão a adoptar.
Põem uns digimons "fake" em que apenas mudaram a cor (e 1 ou outro retoque). Acho que deviam trabalhar mais no digimon, ou então aproveitar os digimons feitos por fãs (acho que até há 1 site só com digis assim, mas tenho de o encontrar...)


Cumprimentos

142[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Ago 06, 2013 4:20 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Adorei o site. Carlos, tens futuro! Very Happy 

http://www.digimonville.blogspot.com

143[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Ago 06, 2013 9:05 pm

CarlosAST

CarlosAST

Takato escreveu:UAU! Carlos o site está fantástico!!!

XGonçaloX escreveu:1º Membro! :D

Está muito bom o site!
Agora deviam era começar a trabalhar num trailler para o jogo! xD
A malta não aguenta a curiosidade!


Até agora, só não tenho gostado muito da "politica de novos digimons" que voces estão a adoptar.
Põem uns digimons "fake" em que apenas mudaram a cor (e 1 ou outro retoque). Acho que deviam trabalhar mais no digimon, ou então aproveitar os digimons feitos por fãs (acho que até há 1 site só com digis assim, mas tenho de o encontrar...)


Cumprimentos

Shoutmon DX escreveu:Adorei o site. Carlos, tens futuro! Very Happy 

Muito obrigado a ambos xD

144[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Ago 06, 2013 11:17 pm

Digiking

Digiking

Gon-Sensei escreveu:
Digiking escreveu:
Gon-Sensei escreveu:
Digiking escreveu:
Gon-Sensei escreveu:
Digiking escreveu:
Gon-Sensei escreveu:Eu posso tentar fazer alguma coisa, é só tentar.
Quando mais ajuda tiveres, mais rápido será o lançamento do jogo.
Ok. Em que queres ajudar ? Very Happy

Posso ajudar no Design no In-Game. Os mapas, criar os espaços e essas coisas.
Só tens que me dar pormenores mais tarde para como queres que faça.
Consegues fazer isso com ferramentas para modificar jogos de Pokémon(GBA) ?

Que programa usas para modificar os jogos?
A maior parte dos programas que uso estão disponíveis no Whack a hack Very Happy 

São muitos programas,se quiseres envio-te os nomes por MP

Envia-mos por MP. Vou mesmo ajudar-te nessa parte.
Ok,eu vou tentar mandar a MP o mais rápido que conseguir Smile 

XGonçaloX escreveu:1º Membro! :D

Está muito bom o site!
Agora deviam era começar a trabalhar num trailler para o jogo! xD
A malta não aguenta a curiosidade!


Até agora, só não tenho gostado muito da "politica de novos digimons" que voces estão a adoptar.
Põem uns digimons "fake" em que apenas mudaram a cor (e 1 ou outro retoque). Acho que deviam trabalhar mais no digimon, ou então aproveitar os digimons feitos por fãs (acho que até há 1 site só com digis assim, mas tenho de o encontrar...)


Cumprimentos
Ainda bem gostaste Very Happy
Ainda falta trabalhar um pouco mais no jogo para fazer um trailer.Razz 

Tens razão...vou tentar fazer outros se tiver tempo.


+Novidades:
-Agora que o site do Xros Games está online,estou a atualizar o blog o melhor que consigo. Por isso já podem indo visitando porque as atualizações vão ser cada vez mais frequentes Very Happy
E mais uma vez um muito obrigado ao CarlosAST pelo magnifico design Very Happy

-Muito em breve poderão ser parceiros do Xros Games.Falta o banner   Razz



Última edição por Digiking em Qua Ago 07, 2013 2:52 pm, editado 1 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

145[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 07, 2013 10:57 am

BlackLight PT

BlackLight PT

Sendo o 1º membro do site do Xros Games não tenho direito a nenhum privilégio? tongue 
Quanto às novidades, estão a fazer um grande trabalho (com qualidade) e desejo-vos muita sorte!

146[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 07, 2013 2:48 pm

Digiking

Digiking

XGonçaloX escreveu:Sendo o 1º membro do site do Xros Games não tenho direito a nenhum privilégio? tongue 
Quanto às novidades, estão a fazer um grande trabalho (com qualidade) e desejo-vos muita sorte!
Um muito obrigado serve ? Razz 
Não sei,que queres ? Razz 

Muito Obrigado pelo teu apoio Very Happy 

+Novidades
-O nosso blog já teve mais de 100 visitas num dia(ontem)! Muito obrigado aqueles que nos seguem diariamente ! Very Happy

-Espaço equipa já atualizado

-Espaço Parceria já atualizado

-Espaço Duvidas e sugestões já atualizado

-Espaço F.A.Q. atualizado ainda hoje

-Espaço Updates a ser atualizado brevemente.

-Já temos um parceiro no Xros Games(O Xros Fandub Razz ) Também podem ser parceiros do Xros Games,para mais informações visitem o Xros Games.

-Dia 10 O Xros Games já terá um Banner(Data prevista)

-Tenho más noticias,nos dias 8 e 9 não terei internet por isso não haverá "+Novidades" nesses dias MAS em contrapartida no dia 10 haverá um "+Novidades" maior porque mesmo sem internet irei estar a trabalhar no Projecto.

-Bem,Agora que já temos equipa só falta trabalhar.Para a próxima semana já irei dar indicações à equipa e vamos começar a trabalhar "à serio" no projecto .

-Foi criado um e-mail só para o Xros Games(para enviarem duvidas ou sugestões) em que todos os membros tem acesso.

-Por ultimo,queria dizer que estamos a trabalhar em V2 nos starters e brevemente irá haver uma votação para decidir quais serão os starters do jogo.

http://xrosfandub.blogspot.com/

147[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 07, 2013 3:19 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

P'rá semana? Ainda bem. Nesta estou meio apertado por causa da wiki e "outra coisa" (surpresa!).

http://www.digimonville.blogspot.com

148[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 07, 2013 6:21 pm

Henrydramon

Henrydramon

CarlosAST escreveu:O que acham do site? Smile
http://xrosgames.blogspot.pt/

Olha, adorei o site. Very Happy  E aproveito para votar na capa do Dukemon (era até hoje, não era?)

149[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 07, 2013 7:25 pm

Takato

Takato

Qual capa do Dukemon Henry? oO

150[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 07, 2013 8:14 pm

Henrydramon

Henrydramon

(Estive a ler imenso deste tópico hoje) Página 7:

CarlosAST escreveu:
dragonsmega escreveu:significa em fazer novos mapas personagens menu inventario itens locais  batalhas ataques  e design quando o digimon for evoluir  e fazer o design dentro das casas mansoes e etc que tiver dentro  

Parece-me interessante, posso ajudar nisso e no site também xD

Tambem me dei ao trabalho de fazer uma capa, mas não ficou bem como queria... vou ver se faço uma com o Dorumon... Smile
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 6 3qqx

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos