Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Vote_lcap87%a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Vote_rcap 87% [ 524 ]
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Vote_lcap3%a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Vote_rcap 3% [ 20 ]
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Vote_lcap1%a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Vote_rcap 1% [ 6 ]
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Vote_lcap8%a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos

+4
Terriermon
ShikaSS
Nandista
paulo120350
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

paulo120350

paulo120350

esta e a minha fanfic eu pos o agumon porque n tava a ver um digimon melhor para pore e e para o admin ficar contente mas se pensou que fica por aqui nao vou ter varias surpressas bem vou começar:

1º capitulo:

esta e a historia onde o agumon e os seus amigos vao se tornar grandes digimons na grande escola do professor agumon hakase o priemiro dia de aulas:
o agumon vivia na sua casa com o seu pai greymon e a sua mae sunflawmon os seus filhos eram agumon e lalamon mas a lalamon ainda era bebe o agumon estava na rua a falar com o veemon e o wormmon e começaram a falar sobre o seu priemiro dia de aulas na escola mais popular da sua vila e o agumon disse:
bem como sera a tal escola de que falam eu estou ancioso de ver que digimons andam la e voces

veemon e wormmon:sim nos tambem so sei que nos os tres vamos ficar da mesma turma eu hoje fui ver ta fixe eim

agumon:aserio fixe!! bem começa a ficar tarde vou jantar bem entao ate amanha

wormmon:sim adues veemon adeus agumon


pai de agumon (greymon):ola filho entao divertiste te com os amigos?

agumon:sim pai e eles disseram que eu ia ser da mesma turma que eles tou ancioso que chegue o dia de amanha


pai de agumon (greymon):a boa bem vamos jantar e depois vais ver um pouco de televisao e depois vais te deitar para acordares cedo bem vamos ter com a mae e a lalamon


3 horas depois

pai do agumon (greymon):bem filho esta na hora de ires para a cama

sunflawmon mae de agumon:sim filho e melhor ires ja paran chegares atrasado


agumon:ok adeus pai adeus mae

no dia seguinte: de manha:

agumon:esta na hora esta na hora!!!!!!!

agumon levantaou se e foi tomar o pequeno almoço depois o seu pai (greymon) levou o a escola quando ele chegou disse:

huauuuuu!!! a escola e inorme



pai de agumon (greymon) e normal filho e do 5 ao 9 ano vais encontra digimons ai muito grandes e de nivel muito maior que o teu tem cuidado e bom dia de aulas

agumon:obrigado pai adeus fica bem


10 minutos depois o agumon chegou a sala e viu muitos digimons a turma tinha 28 digimons!!! a turma tinha 3 prfossores dois ensinavam duas disciplinas e um (agumon hakase) ensinava a disciplina mais importante e era o director da turma o agumon começou a ver os seus colegas e finalmente encontrou o veemon e o wormmon com mais um digimon que era um kamemon que estava a falar com eles depois o agumon foi e disse:

agumon:ola pessoal,ola kamemon prazer em conhecerte

kamemon:obrigado eu falei aqui com o veemon e o wormmon e tornei me amigo deles bem o professor minotuarumon deve estar ai a chegar ele da artes defensivas para nos sabermos defender parace ser uma disciplina engraçada



wormmon:pois e parece ser muito fixe

veemon:olhem eles esta a chegar vamos entrar e conhecer todos os outros digimon

agumon:vamos sim!!!!!!!



e foi assim o priemiro capitulo da minha fic por favor comentem e avaliem agora quem serao os outros digimons da turma sera que o agumon vai conhecer muitos mais amigos sera que vai arrumar confusao no priemiro dia vamos ver como ja disse avaliem e comentem por favor


:D :D :D :D

Nandista

Nandista

De 0 a 5 dava um 3 e meio mas ta engraçado...

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tá fixe e engraçado mas tá na secção errada...lol :P :D

paulo120350

paulo120350

obrigado aos dois :D :D :D em breve irei por o capitulo 2 :D :D :D :D

Terriermon

Terriermon
Admin

Até agora parece-me engraçado, mas vai ter acção?

http://digimon-portugal.pt.vu/

paulo120350

paulo120350

e porque nao ja:


capitulo 2:

depois de o professor minotauromon ter chegado os nosso 4 amigos sentaram se amos ao lado uns dos outros agumon ao lado do kamemon e o veemon ao lado do wormmon depois todos disseram

boa tarde professor minotaurumon!

professor (minotaurumon):ola alunos hoje vou vos ensinar ja algumas tecnicas defensivas de combate para mais tarde sabela se a nossa vila for atacada e mesmo para se defenderem no presente terao que as aprender para ja vou começar pela chamada numero 1 agumon:

agumon:presente!

numero 2 :bearmon

bearmon:presente!

numero 3:blackguilmon

blacguilmon:presente!

numero 4 byomon

byomon:presente

numero 5: candlemon

candlemon:presente!

numero 6 commandrammon

commandrammon:presente!

numero 7 coronamon

coronamon:presente!

numero 8 demidevimon

demidevimon:presente!

numero 9 dracmon

dracmon:presente

numero 10:dracomon

dracomon:presente!

numero 11:elecmon

elecmon:presente

numero 12:falcomon

falcomon:presente!

numero 13:flamemon

flamemon:presente!

numero 14:gabumon

gabumon:presente!

numero 15:gaomon

gaomon:presente

numero 16:gatomon

gatomon:presente!

numero 17:gomamon

gomamon:presente!

numero 18:gotsumon

gotsumon:presente!

numero 19: guilmon

guilmon:presente!

numero 20:hawkmon

hawkmon:presente!

numero 21:impmon

impmon:presente!

numero 22:kamemon

kamemon:presente!

numero 23:kotemon

kotemon:presente

numero 24:kudamon

kudamon:presente


numero 25:monodramon

monodramon:presente!

numero 26:palmon

palmon:presente!

numero 27:renamon

renamon:presente!

numero 28:tentomon

e temos uma surpressa de pensavam que a turma so tinha 28 alunos enganavam se esta e a turma maior da escola tem 32 alunos como podem ver a mais por isso continuarem com a chamada

numero 29:terriermon

terriermon:presente!

numero 30:veemon

veemon:presente!

numero 31:wormmon

wormmon:presente

bom e acabou a chamada

dorumon:ei o professor nao me chamou eu sou o numero 9 e o wormmon o 32 voce esqueceu se de mim

professor (minotaurumon):ah! pois nao peço desclpa bom pronto mas como estas ca ja n e preciso fazer a chamada bem começemos com a aula :D :D :D :D


e foi assim o segundo capitulo amanha irei por varios capitulos n percam comentem e avaliem por favor :D :D :D

Nandista

Nandista

AHHH VO-TE MATAR-TE NAO METES-TE O BLACK AGUMON!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Engraçado...XD :D :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

LOL! lol!

10a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Empty a minha fanfic:a escola do agumon e amigos Sex Fev 19, 2010 3:35 pm

paulo120350

paulo120350

bem obrigado pessoal vou por o capitulo 3 e preparem se hoje vou por 5 capitulos e vou ate ao 7!!!!!! :D :D :D

11a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Empty a minha fanfic:a escola do agumon e amigos Sex Fev 19, 2010 5:03 pm

paulo120350

paulo120350

capitulo 3:


professor minotaurumon:bem para ja vou perguntar alguem conhece alguma tecnica defensiva?

agumon:eu sim professor eu o veemon e o wormmon ja nos conhecemos e nos os 3 sabemos uma tecnica

professor minotaurumon:ai sim boa bem para começar a vossa primeira aula vamos nos divertir :D :D bem iremos fazer uma prova eu vou lançar numemons!!!! e voces irao fazer rupos de 4 e amos vao se proteger eu vos ensinarem algmas tecnicas para se defenderem bem vamos para o recreio temos mais espaço e depois voltaremos para a sala para marcarmos apontamentos bem façam fila

5 minutos depois...

professor minotaurumon:bem ja chegamos eu vou a arrecadaçao da escola buscar numemons que estao la escondidos façam os grupos que eu ja venho

5 minutos depois...

agumon:professor ja temos os grupos prontos

professor minotaurumon:ok entao agumon diz quais sao

agumon:ok! o priemiro grupo e:

eu(agumon)
wormmon
veemon
e kamemon

agumon:grupo 2

renamon
blackguilmon
terriermon
e monodrammon

agumon:grupo 3

demidevimon
impmon
dracmon
e falcomon

agumon:grupo 4

byomon
gatomon
gabumon
e gomamon

agumon:grupo 5


coronamon
candlemon
flamemon
e guilmon

agumon:grupo 6

gaomon
hawkmon
bearmon
e commandrammon

agumon:grupo 7

gotsumon
kotemon
kudamon
e palmon

agumon:e por fim o grupo 8

elecmon
dracomon
dorumon
e tentomon

professor minotaurumon:ok obrigaod agumon bom entao ja que es do grupo 1 avança ok 1,2,3 numemons!!!!!!!!!

grupo1:bora pessoal vamos nos os tres ja sabemos a tecnica kamemon a melhor tecnica para te defenderes dos escrementos dos numemons e usaes a tua melhor tecnica e rebentar com os escrementos se eles te derem com a lingua tens de usar a tua melhor defesa neste caso poem te dentro da carapaça e simples

10 minutos depois...

professor minotaurumon:muito bem grupo 1 agumon wormmon e veemon muito bem ensinaram ao kamemon as melhores tecnicas para defenderem se dos numemons todas as aulas vamos para este sitio e depois marcar apontamentos sobre o digimon que tivemos a praticar neste caso hoje foi os numemons bem siga o proximo grupo ja sabem para se defenderem dos escrementos rebentem nos com os vossos melhores ataques e se ele der com a lingua o que e raro usem o vosso melhor ponto de defesa nste caso o do kamemon era um bom exemplo bem siga o grupo 2


20 minutos depois...

muito bem turma vamos voltar para a aula


30 minutos depois dos aponamentos...


professor minotaurumon:bem turma acabou a aula vai ser o intervalo bem estiveram todos bem adeus a proxima aula e historia digimon com a professora sakuyamon e tudo acabou a aula

2 minutos depois:no intervalo

agumon: a aula foi fixe aqueles numemons eram fracos e nos ja sabiamos pelo menos para nos defendermos dos numemons tou ancioso da proxima aula de artes defensivas bem pora conhecer pessoal

demidevimon:ei dracmon impmon olha os 4 digimons que ja sabiam decor as tecnicas para se defenderem dos parvos dos numemons sera que eles sao tao bons a atacar nos aggora vao se ter de haver conosco vamos lutar

agumon:nos nao queremos arranjar confusao por isso vao se embora ou eu digo ao professor

veemon:pois e

demidevimon:estao com medo hahahahah

dracmon e impmon:hahahahahaahhaha

demidevimon bem eu n quero saber voces parecem ter a mania que sabem tudo por isso nos vamos os vos atacar vamos pessoaldemi dardos!!!!

dracmon:olhos do pesadelo!!!

impmon:badda boom!!!!!!!

agumon e amigos:ahhhhhhhhhhh!!!!

wormmon:voces abuzaram agora e a nossa vez

demidevimon:ups fujam pessoal!!!!

agumon:voces vao ver tomem chama bebe!!!

demidevimon e digimaus:ahhhh vamos embora

agumon:aqueles tres bem vamos aproveitar o intervalo
:D :D :D

e daqui a pouco n percam o capitulo 4 onde tenho uma surpressa para o nando :D :D

12a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Empty a minha fanfic Sex Fev 19, 2010 5:04 pm

paulo120350

paulo120350

comentem por favor :D :D :D

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Fixe!! :D :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Nandista

Nandista

Ta fixe,mas exageras-te na cena dos tempo (30 minutos depois...,2 minutos depois...)

Tigoner

Tigoner
Admin

Tá giro :D

https://digiplace.forumeiros.com

16a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Empty a minha fanfic Sex Fev 19, 2010 8:40 pm

paulo120350

paulo120350

ok obrigado pessoal bem vou postar agora o capitulo 4 e agora vou por nome nos capitulos bom ca vai:

capitulo 4:um novo amigo e a batalha contra devimon

agumon:ei pessoal ouvi dizer que s uma turma ca na escola que so tem agumons e e mais pequena ca da escola acho que os agumons sao:

agumonx
agumon do savers
blackagumon

blackagumon do savers
clearagumon
toyagumon
shadowtoyagumon
snowagumon
snowagumon do savers

agumon:bem vamos ver eles ah e tbm ouvi dizer que e a turma em que o famoso professor agumon hakase e nise agumon hakase dao aulas bem vamos ver eles?

amigos de agumon:sim!!

5 minutos depois...

agumon:ei olhem e o blackagumon vamos ter com ele

agumon e amigos:ola blackagumon tudo bem?

blackagumon:sim esta tudo e quem sao voces

agumon:nos os 4 somos da maior turma de 5 ano da escola e viemos te conhecer e como es um agumon como eu podias ser fixe queres te juntar ao nosso grupo

blackagumon:claro eu acabei de ter aulas de arte de atacck e melhorei algumas das minhas tecnicas se alguem se meter com voces posso sempre vos dar uma ajuda

agumon:obrigado bem nos aprendemos melhor as artes defensivas de combate apesar de ja sabermos precisamente defender dos numemons mas ja que falas nisso a na nossa tumra tres digimons que a bocado nos chatearam que era o demidevimon o dracmon e o impmon bem foi fixe conhecerte vamos os cinco brincar la para fora

blackagumon e amigos:sim vamos!!

demidevimon:ola outravez meus caros amigos se pensam que se safaram abocado estao enganados ja viram quem esta a traz de mim do dracmon e do impmon

agumon:sim um devimon!!!!!!! omg!!!!!!!

devimon:sim eu sou o irmao mais velho do demidevimon e ja ando no 7 ano e melhor voces n se meterem com ele eu vou ovs dar uma liçao

agumon e amigos:oh nao estamos feitos!!!

agumon:para o teu irmao e que quis arranjar confusao e os seus dois amigos so porque tem inveja nos n fizemos nada

devimon:nao quero saber tambem levar porrada de vez em quando n faz mal tomem

agumon:ei blackagumon tenho uma ideia vamos juntar as nossas forçase lançar uma chama bebe preta e de fogo

blackagumon:boa ideia ca vai chama bebe preta!!

agumon:chama bebe!!!!!

devimon:ah!!! malditos essa feriu me mas n chega voces sao so principiantes agora tomem isto garra da morte ah!!!!!!!

agumon e blackagumon:ahhhhhhhh! para

dracmon demidevimon e impmon:vamos aos outro tres demi dardos!! olho do pesadelo!! badda boom!!!!

veemon wormmon e kamemon:oh nao vamos contra atacar vee cabeça!!! teia pegajosa!!! murro aquatico!!!!

dracmon demidevimon impmon veemon wormmon kamemon:ahhhhhhhhhh!!!!! chucamos todos

devimon:n te esforces irmao vou acabar com essses

agumon e blackagumon:isso e o que tu pensas tu es um devimon mas ainda n tens a experiencia de um verdadeiro toma atackk de garra

devimon:ah!! voces os dois querem levar mais ah esta bem

blackagumon:nao a super chama bebe preta!!!!!!!!!!!!!

devimon:ah maldito ja estou farto de voces aproxima vez que vos apanhar estao feitos vamos irmao e companhia

demidevimon e digi-maus:sim voces vao pagar na aula de historia!!!

agumon e amigos:boa blackagumon isso e que foi força muito obrigado oh ja esta a tocar que intervalo mais chato e canasativo aqueles tres temos de ter cuidado com eles

blackagumon:de nada sempre que precisarem bem entao ate ao proximo intervalo

agumon e amigos:adeus!!!

e foi assim o 4 capitulo peço desculpa a demora por favor continuem a comentar
:D :D

Tigoner

Tigoner
Admin

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

https://digiplace.forumeiros.com

18a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Empty a minha fanfic Sex Fev 19, 2010 8:47 pm

paulo120350

paulo120350

porque te estas a rir loooool

Tigoner

Tigoner
Admin

Tá bué fixe :P

https://digiplace.forumeiros.com

Nandista

Nandista

5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven pk apareceu "eu" em criança... :P :P :P

21a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Empty a minha fanfic Sex Fev 19, 2010 8:58 pm

paulo120350

paulo120350

obrigado aos dois ainda hoje irei por mais dois capitulos :D :D :D

22a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Empty a minha fanfic:a escola de agumon e amigos Sex Fev 19, 2010 11:30 pm

paulo120350

paulo120350

bem agora vou por o capitulo 5 pessoal

capitulo 5:a aula de historia digimon e um novo grupo

agumon:bem vamos para a sala 15 vamos ter historia digimon com a professora sakuyamon

hawkmon:ei bearmon gaomon sabem onde esta o commandrammon?

gaomon:nao

bearmon:eu sim vi ele a ser raptado pelo demidevimon ele e os seus dois amigos sao muito chatos

demidevimon:ahahahaha sim nos entregamos ele ao meu irmao devimon ele tbm e muito chato e ja agora a quem tas a chamar chato acho que o proximo vais ser tu pessoal ataquem ele

hawkmon e gaomon:parem voces n vao maguar o bearmon parem mase de arranjar confusao

agumon e amigos:ei hawkmon gaomon nos ajudamos voces o demidevimon e o seu grupinho tbm nos tem adando a chatear vamos os seis atacar

gaomon e hawkmon:sim!!!!

agumon:chama bebe!!!
veemon:vee cabeçada!!!!
wormmon:teia pegajosa!!!!!
kamemon:punho aquatico!!!!!
gaomon:gao tornado!!!!
hawkmon:flecha de força!!!!

demidevimon e digi-maus:ahhh!!!!! bolas esta foi com força

bearmon:ainda n acabou tomem garra de urso!!!!!!!!! e agora devolve o pobre commandrammon paa nos ok

10 minutos depois...

aqui esta ele o meu irmao estava lhe a da umas boas bofetadas ahahahahahahh bem e se pensao que se livrarao de nos estao enganados ahahhahahhahahah brevemente vamos fazer mais asneiras a outros digimons da nossa turma muahahahahah!!!

dracmon e impmon:ahahahahhhha!!!!

gaomon hawkmon commandrammo e bearmon:muito obrigado por nos ajudarem pessoal!!!

commandramomn:sim ao ainda me doi malditos bem mais uma vez obrigado,olhem e a professora finalmente vamos contar o que aqueles tres andam a azer e fazer e se continuarem tetemos problemas

agumon:sim nos os 8 dizemos todos bem vamos entrar

professora sakuyamon:ola a todos meninos bom dia!

agumon e pessoal:ola e bom dia professora bem temos uma coisa para lhe dizer os nossos colegas demidevimon dracmon e impmon este intervalo chatearam nos pelo menos 3 vezes!!!!!!!

demidevimon:ok pedimos desculpa!!! professora

professora sakuyamon:bom eu como e o primeiro dia nao vou dar castigo e para alem disso voces tem de se entender

agumon:claro professora mas e so por causa que eles ate aleijaram o pobre commandrammon

professora sakuyamon:pois eu entendo mas agora vamos começar a aula!!!!

professora sakuyamon:ok ja vi que esta toda a gente por isso e escusado fazer a chamada bem vou vos para ja dizer a historia da nossa vila que se chama como todos sabem iceland ilha do gelo porque a muitos anos quando os 4 mestres das trevas dominavam o mundo digital a nossa ilha tambem foi dominada muitos guardromons mekanorimons etc muitos digimons para destruirem a vila mas um digimon snowagumon consegui super digivoluir warsnowgreymon e derrutou todos os digimons e deu a sua vida na turma dos agumons que ca a na escola por acaso a dois snow agumons o normal e o do savers bem e foi entao ai que ele salvou a nossa vila e e tudo sei que a uala foi pequena mas e so de 45 minutos alias aindan acabou agora vao escrever no vosso caderno a historia resumida vamos la!!!

20 minutos depois... no fim da aula

professora sakuyamon bom arrumeim esta a tocar aseguir vao ter aulas entao com o grande professor agumon hakase bem fiquem bem vela demidevimon e digi-maus agumon e amigos n se chateam e aproveitem bem o intervalo acabou a aula
:D :D :D

Tigoner

Tigoner
Admin

Tá giro,mas o demidevimon é brasileiro ou que? :P

https://digiplace.forumeiros.com

Nandista

Nandista

Ta fixe e o devimon e e o greymon nao faz sentido,se o devimon e do 7º ano quefr dizer que e adulesente e o pai do agumon e adulto devia ser um wargreymon ou metalgreymon

25a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos Empty a minha fanfic Sex Fev 19, 2010 11:42 pm

paulo120350

paulo120350

pois tens toda a razao soque o greymon e um verdadeiro como achas que o devimon ficou ferido com dois agumons looool e impossivel mas sim tens razao :D :D :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos