Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Vote_lcap87%a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Vote_lcap3%a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Vote_lcap1%a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Vote_lcap8%a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos

+4
Terriermon
ShikaSS
Nandista
paulo120350
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Empty a minha fanfic Sáb Fev 20, 2010 12:35 am

paulo120350

paulo120350

hoje vou por mais capitulos mas digo hoje mesmo hoje pois ja e meia noite looool :D :D :D

27a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Empty a minha fanfic Sáb Fev 20, 2010 8:00 pm

paulo120350

paulo120350

preparem-se pessoal vou por mais um capitulo pessoal :D :D :D :D

28a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Empty a minha fanfic:a escola de agumon e amigos Sáb Fev 20, 2010 8:44 pm

paulo120350

paulo120350

capitulo 6:jogo de futebol no intervalo equipa de agumon vencedora

no intervalo...

agumon:bem pessoal ouvi dizer que o o gomamon trosse bola e ia jugar com o gabumon o tentomon e a gatomon e byomon ouvi dizer que iao para o recinto atras do patio tem la dois campos de futebol eles devem ir para um deles bem bora pedir se podemos jugar ainda por cima o intervalo e de 20 minutosa e bora dizer ao blackagumon se quer vir tbm

wormmon:sim!!!! soque eu nao jogo bem nao tenho pes!!!

veemon:ahaahah mas tens patas pode sempre jugar e se reclamarei n ligues

wormmon:ok bem vamos la ter com o blackagumon

agumon:sim bora!!

5 minutos depois agumon:oi blackagumon a la digimons na nossa turma que trosseram bola anda jogar connosco

blackagumon:ok eu e tu agumon ja temos o jogo ganho ahahhaahhahaah

agumon:sim e nos contigo somos 5 e eram 5 gajos que iam jogar por isso bora la

depois quando chegaram ao campo

agumon:oi gomamon nos e este meu amigo o blackagumon podemos jugar?

gomamon:n sei voces podem mas esse blackagumon e de confiança

blackagumon:ei claro que sim eu ja os ajudei e sou fiel

gomamon:ok eu e o pessoal do adventure contra voces tipo equipe adventure vs friends of agumon ok vamos começar

2 minutos depois...

e começa

agumon tem a bola e passa na direita para blackagumon e ele avança com uma grande velocidade e esta veemon na area blackagumon cruza veemon da vee cabeçada e golo!!!!!!!!!

1-o para a equipa agumon e amigos

agora gomamon da o pontapé de saída passa para gabumon gabumon passa para outro lado onde esta byomon mas perde para o defesa wormmon que entrega a bola para agumon agumon vai pelo centro mas tem agora de se haver com o defesa tentomon e finta-o atençao pode chutar mas tem blackagumon e passa para ele e chuta!!! e o guarda redes gatomon defende e e pontape de canto blackagumon vai bater na defesa do adventure equip esta o medio byomon e o defesa tentomon e para o agumon friends agumon e veemon, e blackagumon cruza veemon cabeçea de novo e mais uma vez gatomon a defender e agarra a bola e atira para longe onde esta gabumon avança com muita velocidade e passa para gomamon este tem wormmon mas e so passar para gabumon e o que faz atençao gabumon chuta sem ipotesses para kamemon e é golo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pontapé de saída para a equipa de agumon e é ele próprio que segue a bola passa para blackagumon e passa para agumon e passa para blackagumon e passa para agumon e estes n parao de passar a equipa contraria esta a ficar doida!! e tentomon cai e tbm gatomon e agora agumon tem a bola e aproveita e faz um balao e é um golaço !!!!

2-1

pontapé de saída para a equipa do adventure e falta 3 minutos para acabar o jogo

3 minutos depois...

mais 2 minutos de compençaçao e as equipas estao mito equilibradas agora atençao a gabumon a equipa adventure agora a dominar atençao bola para byomon e atira com força mas facil para kamemon kamemon atira para a frente agumon tem a bola mas vai la gomamon e tira e inicia de novo o ataque bola para gabumon gabumon passa para byomon byomon passa para o centro onde esta gomamon que vai chutar mas tem a frente o defesa wormmon ambos n têm pernas e chocam um com o outro e agora blackagumon na defesa e tira a bola e passa para a frente onde esta veemon que a apanha e passa para agumon e agumon vai e faz vírgula em tentomon ele n defende mesmo nada ja e a treceira finta que agumon lhe faz atença vai ser golo agumon remata e no poste!!!! agora apanha gatomon chuta e incrivel veemon vai atira-se e da uma cabeçada enorme no ar e cai emoçao ate ao final agora tentomon esta ali apanha a bola e chuta para bem longe mas apanha a blackagumon e vez de gomamon e el vai a correr e atira um pontapé do meio campo!!!! e entra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 3-1 e acabou o jogo a equipa agumon e amigos ganha!!!!!!!!!!!!!!!


gomamon:parabéns voces jogaram muito bem especialmente o blackagumon grande golo
:D :D :D foi um jogo fixe bem vamos para a aula

agumon:sim bem adues blackagumon belo jogo

blackagumon:obrigado ahahahah eu disse que era bom (convencido como o nando) bem adeus pessoal


e foi assim o capitlo 6
:D :D :D continuem a comentar

Tigoner

Tigoner
Admin

Já sabes o que acho...fixe lol!

https://digiplace.forumeiros.com

30a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Empty a minha fanfic Sáb Fev 20, 2010 9:01 pm

paulo120350

paulo120350

obrigado :D :D :D

31a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Empty a minha fanfic Sáb Fev 20, 2010 9:27 pm

paulo120350

paulo120350

bou bazar pessoal comentem plz dei o meu melhor neste capitulo loool :D :D :D

32a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Empty a minha fanfic Sáb Fev 20, 2010 9:56 pm

paulo120350

paulo120350

comentei plz para por um novo capitulo a tao epserada aula com agumon hakase :D :D :D

Nandista

Nandista

Tava a ler,Muito Fixe :D :D :D

34a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Empty eu gosto Sáb Fev 20, 2010 10:01 pm

pedro22

pedro22

eu gosto mas nao tem muita acçao.
de 0 a 1 dava um 6

35a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Empty minha fic Sáb Fev 20, 2010 10:06 pm

paulo120350

paulo120350

obrigado vou so ver uma coisa rapida na tv e depois vou por mais um capitulo e amanha vai haver capitulos hilariantes :D :D :D alias pelo menos vou tentar dar o meu maximo :D :D :D

36a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Empty minha fanfic Sáb Fev 20, 2010 11:21 pm

paulo120350

paulo120350

bem ca vai:

capitulo 7:A esperada aula com agumon hakase

ao pé da sala....

agumon:este intervalo foi bue fixe !!!!

veemon:ya marquei um golo!!!

agumon:eu tbm w o kamemon defendeu mito bem e o wormmon tbm todos jugamos bue eles so marcaram um golo

wormmon:ahahahah pois foi

demidevimon:ola ola

agumon:o que querme de nos desta vez

demidevimon:o que achao arranjar mais confusao mas desta vez e diferente

agumon:e o que e desta vez? cheira me a esturro

demidevimon:queremos fazer uma competiçao tipo lutas(batalhas digimon

agumon:ok nos os 4 vamos dar vos uma boa liçao

demidevimon:soque voces sao 4 e nos somos 3 por isso vou ter de chamar o meu irmao

agumon:oh bolas isso assim e dificil e se fizermos tipo eu e contra ti depois se ganhase eu ia contra outro ou o impmon ou o dracmon n tipo assim soque tem de ter mais uma pessoa mas o vosso irmao nao ele e muito forte

demidevimon:ok o falcomon e fixe vou convidar ele ok esta combinado muahahahahahah vamos ganhar

agumon:vamos ver

kamemon:ei pessoal e o professor agumon hakase

agumon:fixe vamos

na entrada da sala...

professor agumon hakase:bem boa tarde turma sei que tÊm esperado muito por esta aula por isso vamos começar

professor agumon hakase:bem eu dou a disciplina mais importante alias eu dou as vezes outra disciplina eu dou informaçoes digimons para vocs saberem muito mais como as vezes dou vos esquemas matematicos bem hoje vamos passar a saber mais sobre os fanbeemon um digimon do tipo insecto e é vírus ele esta no nivel principiante os seus ataques sao gear stinger é um digimon que o seu formato e uma abelha bem passem as informaçoes para o caderno

no fim da aula... bom espero que tenham gustado adeus e ate á proxima aula
:D :D :D


comentem :D :D :D e n percam o proximo capitulocom um torneio entre demidevimon e agumon adeus :D :D :D

Nandista

Nandista

Fixe

Tigoner

Tigoner
Admin

Tá fixe :D

https://digiplace.forumeiros.com

Angewomon

Angewomon

gostei bué de todos os capítulos mas gostei um pouco mais do 6 capítulo porque apareceu o meu eu adulto ( é obvio que é a gatomon ou como outros dizem tailmon) :D :D :D

Tigoner

Tigoner
Admin

Tá fixe :D

https://digiplace.forumeiros.com

Nandista

Nandista

Como ele nunca mais escreveu aqui... Fechado o/

Fechado até ele querer abrir

42a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Empty a minha fanfic:a escola do agumon e amigos Ter Nov 23, 2010 11:54 pm

paulo120350

paulo120350

bem pessoal agora que ta mais gente no forum e o numero aumenta cada vez mais e uma boa altura para continuar eu sei que n e uma grande fanfic mas penso que seja dentro do normal dou de 0 a 10 um 5 ou um 6 e n se preocupem podem fazer as criticas que quiserem eu so tenho de encarar bem e tentar fazer melhor pois eu quero que a fanfic agrade e que suba cada vez mais para melhor

43a minha fanfic:a escola do agumon e os amigos - Página 2 Empty a minha fanfic:a escola do agumon e amigos Seg Nov 29, 2010 7:53 pm

paulo120350

paulo120350

capitulo 8:a grande batalha agumon friendship vs devimon and evil

agumon:bem bora ter com o blackagumon pessoal

amigos de agumon:bora!

demidevimon:onde e que voces pensam que vao! j se esqueciam da nossa luta ?

agumon:claro que nao mas agora e hora de sair fica para amanha!

demidevimon:tas com medo e? n es capaz de ficar na escola ate tarde?

agumon:eu tenho de ir para casa adeus vamos pessoal

demidevimon:amanha sem falta voces vao ver logo de manha as 08 e :30 aqui no ring da escola Twisted Evil Twisted Evil

agumon:e como quiseres


pai de agumon:entao filho como foi o priemiro dia?


agumon:foi bom porém cansativo,amanha vou logo para a escola as 8:30 portanto vou ver tv e depois vou me deitar


pai de agummon: o que? mas tu amanha nao tens aulas de manha que historia e essa?


agumon:e que vou brincar com os meus amigos e fico logo la na escola


pai de agumon:vais te levantar tao cedo so para ires brincar em vez de ficares em casa a dormir,eu vou ja dormir para ir po trabalho ate amanha


agumon:asta pai


pai de agumon:asta? ok asta





lol!





no dia seguinte as 8:30: no ring da escola:

demidevimon:afinal vieram optimo entao vamos la acabar com isto imediatamente!


agumon:ok que começe o combate


continua no proximo capítulo.....










:D :D :D esperam que tenham gostado e talvez ainda hoje o capitulo 9 a batalha entre agumon e demidevimon parte 2

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos