Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 Vote_lcap87%Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 Vote_lcap3%Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 Vote_lcap1%Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 Vote_lcap8%Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem Já Viu a Dobragem Portuguesa de Digimon Xros Wars?

+7
xDarknessWolf
jafm
KendoGarurumon
Kamirisu JxS
carlosdigems
Guildramon
DigiFanPT94
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DigiFanPT94

DigiFanPT94

xDarknessWolf escreveu:Sinceramente, penso que esse ódio pelo Opening é um pouco "estúpido", peço desculpa se ofendi btw, porque penso que estão a implicar apenas porque é "Americano". Eu não gosto de German e, atualmente, uma das músicas que mais gosto é dessa língua, porque eu ligo mais para o ritmo e a música em si que a língua. Assim como no Opening de Digimon Fusion/Xros Wars. Eu gosto imenso da voz do cantor, e da lyric, principalmente porque me lembra, na parte de "We're stronger when we act as one", da forma como eles se "unem", não apenas os Digimon mas igualmente o Kiriha e a Nene se "juntam" ao Taiki. Penso que a letra tenha grande conexão com o Anime, fazendo-me lembrar de certas coisas. Mas enfim, gostos são gostos
Sobre a dobragem, admito que acho que fiquei um pouco relutante a inicio com a voz do Kiriha, mas também não esperava melhor, e acabei por gostar como a voz até se enquadra ao character. (Se alguém souber quem é o dobrador, agradecia que dissessem ;w; )
De resto, não tenho muito a dizer, gostei das vozes em geral e planeio acompanhar o3o Estou em "chamas" para 'ver' como será a voz do Greymon xD

Acho que no fim se resume tudo a uma questão de gostos^^''
E quanto á tua pergunta, o dobrador é o Paulo Oom^^

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Vou ser sincera: Eu adorei a dobragem.
Está muito melhor do que eu esperava e, na verdade, concordo c/o que a DarknessWolf disse acerca do Opening.

Já agora, não se se já sabem, mas o estúdio que está a dobrar Fusion é o 112 Studios. As vozes são estas:
Mikey – Carlos Macedo
Angie – Sandra de Castro
Jeremy – Tiago Caetano
Nene – Helena Montez
Mãe do Mikey – Helena Montez
Kiriha – Paulo Oom

Até agora, só se sabem estes, mas, no total são 6 actores/actrizes a dobrar o anime, que terá 30 episódios apenas, devido ao facto que, nos EUA, Digimon Xros Wars foi dividido em três temporadas, tendo a primeira 30 episódios.

https://www.youtube.com/user/astronet100

A-Wolfy

A-Wolfy

Após ler os comentários acho que me vou manter pela versão original

S.Girl*

S.Girl*

Eu ainda não vi... xD

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

BlackLight PT

BlackLight PT

Não assisti nem o tenciono fazer. Além de a série em si ser fraca, as dobragens portuguesas desde há uns anos para cá vieram a piorar imenso. Os bons tempos do Digimon Adventure e do Tamers já passaram e agora restam-nos traduções de péssima qualidade.
É apenas a minha opinião, mas estas dobragens portuguesas dos ultimos tempos são péssimas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos