Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Reunião de Membros - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Reunião de Membros - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Reunião de Membros - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Reunião de Membros - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Reunião de Membros - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Reunião de Membros - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Reunião de Membros - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Reunião de Membros - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Reunião de Membros - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Reunião de Membros - Página 2 Vote_lcap87%Reunião de Membros - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Reunião de Membros - Página 2 Vote_lcap3%Reunião de Membros - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Reunião de Membros - Página 2 Vote_lcap1%Reunião de Membros - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Reunião de Membros - Página 2 Vote_lcap8%Reunião de Membros - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reunião de Membros

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DigGaruru

DigGaruru

Com o final das aulas para muitos(e outros quase a chegar) eu e a Lime queremos criar uma reunião, isto é, quem quiser se juntar a nós numa conversa de skype com membros antigos e os membros mais recentes. Com isto pretendemos voltar a ter contacto uns com os outros e tentar combinar o passo seguinte.

A minha ideia é que todos nós comecemos jogar Digimon Masters online outravez e começarmos todos juntos numa hora que seja boa com todos e criar uma Guild do AT.

Agora pergunto, quem está connosco?

Compartilhar este artigo em: reddit

shewdon21

Mensagem Qua Jul 02, 2014 11:28 am por shewdon21

acho isso uma ótima idéia! como sou do brasil o horário daqui é diferente de vocês, se não me engano é 3 ou 4 horas adiantado em relação o daqui então quando forem fazer a chama me avise o horário que será para está por dentro ok

Grimfadango

Mensagem Sex Jul 11, 2014 8:49 am por Grimfadango

Se for para escolher servidores no DMO então que seja o Barbamon :p

Guildramon

Mensagem Qua Jul 16, 2014 11:02 pm por Guildramon

Como é bom estar de volta!!!!
Por mim é na boa, entretanto já conheci algumas pessoas no facebook e na vida real mas organizarem uma coisa assim era muito bom

KendoGarurumon

Mensagem Qua Jul 16, 2014 11:18 pm por KendoGarurumon

Sempre ocorreu este reunião? Fiquei curioso.
Porém, se ainda não ocorreu, espero que ainda o façam. É sempre bom tentar algo para manter as amizades que aqui se fizeram e ainda se fazem. Mesmo o AT estando como está.
Se esta correr bem, espero que voltem a repetir, afinal vocês uniram-se aqui por Digimon, mas compartilham muito mais que isso.
Não poderei estar presente em tais coisas, mas desejo-vos sorte e que se divirtam. (:

Gon-Sensei

Mensagem Qui Jul 17, 2014 1:51 pm por Gon-Sensei

Eu concordo com a ideia.
É só enviar o meu nick no Skype e combinamos uma hora.

Na questão do DMO, eu possivelmente não poderei entrar, porque sou SubMaster na guild tuga mais forte do jogo. Estamos em rank 57 e pretendemos alcançar um muito mais alto.

Se não houver membros suficiente para criar uma guild do fórum (50 membros), se houver vagas vou convidando o pessoal daqui um a um

Pelo menos, há um membro do AT que está na minha guild.

Mas pronto, gostei da ideia.

Takato

Mensagem Ter Jul 22, 2014 1:15 pm por Takato

Bem, como já disse, não gosto de DMO mas gostaria de me juntar à chamada, mas pelos vistos parece que não está nada combinado. =/

Digigamma

Mensagem Sex Jul 25, 2014 1:42 pm por Digigamma

Eu até que voltava a jogar DMO but o meu pc atual não roda jogos. '-'

(A Lime podia voltar com o Campo AT *--*)

Guildramon

Mensagem Sex Jul 25, 2014 11:47 pm por Guildramon

Fixe Fixe era sem ser uma chamada no Skype e ser mesmo na vida real...tipo em eventos
Por exemplo...
Quem é que vai ao Anifest 2014 que se realizará nos dias 20 e 21 de Setembro???

Jenrya Lee

Mensagem Dom Jul 27, 2014 8:54 pm por Jenrya Lee

Quanto tempo galerinha, meu curso ta consumindo mto de mim mais vo voltar a vir aki tds os dias, sobre a questão da reunião, me passa o dia e a hora,e sobre o dmo acho q o server deveria ser o leviamon, pois ainda jogo dmo e teria de abrir mão de mtos itens e digi raros pra recomeçar num outro server Wink

Death-X-Hikaru

Mensagem Seg Jul 28, 2014 2:24 pm por Death-X-Hikaru

Gostei da ideia de reunião, mas, DMO não é pra mim.

Digigamma

Mensagem Qui Jul 31, 2014 12:20 pm por Digigamma

Guildramon escreveu:Fixe Fixe era sem ser uma chamada no Skype e ser mesmo na vida real...tipo em eventos
Por exemplo...
Quem é que vai ao Anifest 2014 que se realizará nos dias 20 e 21 de Setembro???

O.O Onde é que é o Anifest? Nem me apercebi que ia haver algo assim xD Mas sim a chamada de Skype seria fixe :D

KendoGarurumon

Mensagem Qui Jul 31, 2014 7:30 pm por KendoGarurumon

O AniFest realizar-se-á na ETIC (Cais do Sobré).
Mas existem vários outros eventos que vão decorrer este ano e que ainda podem aproveitar para se encontrarem:

Porto:
IberAnime OPO que irá decorrer nos dias 11 e 12 de Outubro, em Gondomar.
Comic Con, nos dias 5, 6 e 7 de Dezembro, na Exponor.

Lisboa:
Asian Culture Party, ocorre nos mesmos dias do AniFest, no Complexo Desportivo Municipal do casal vistoso.
Midori, acontece nos dias 6 e 7 de Setembro, no Institut Français de Portugal

----

Sobre o DMO, penso que o melhor é tentarem combinar com alguém e decidirem que fica encarregue de ver os servers dos que querem participar disso e ver qual a melhor solução. Infelizmente não estou dentro do assunto deste jogo, portanto não posso ajudar.

---

Retornando ao assunto da Reunião dos Membros, alguém tem mantido contacto com o Dig ou com a Lime? Foram eles que apresentaram a ideia e acho que o mais correto é eles liderarem esta. Se ninguém mantêm contacto com os dois, vou tentar eu mesmo entrar em contacto com um deles.

Digigamma

Mensagem Qui Jul 31, 2014 7:41 pm por Digigamma

Eu o Dig, apesar de nunca ter falado com ele acho que o tenho no facebook e a Lime a mesma coisa. Quer dizer com a Lime ja falei pelo AT.

KendoGarurumon

Mensagem Qui Jul 31, 2014 7:54 pm por KendoGarurumon

Eu entendo, mas pensava que seria melhor pedir a alguém que ainda falasse com eles estes dias, ou diariamente, para não ser preciso alguém ir falar com eles de propósito. Mas se ainda quiseres falar com eles sobre este assunto, não vou impedir xD

HinataNinjaKid

Mensagem Qui Jul 31, 2014 10:13 pm por HinataNinjaKid

O meu PC actual é uma treta com jogos, desliga sempre por ''overheat'', por isso o máximo que poderia fazer seria juntar-me à conversa, se esta ocorrer outra vez. xD
Eu não mantenho contacto diário nem com o Dig, nem com a Lime, por isso, não sei o que fazer, sendo sincera. Neutral

Mas, falando em ''real-life-meets'', eu vou ao Anifest, por isso, quem for, se quiser, poderiamos tentar um ''mini-meet'' lá.

Digigamma

Mensagem Qui Jul 31, 2014 10:58 pm por Digigamma

Que dia é que é mesmo a Anifest?

(Off-topic: Oi Hina-chan! :3)

KendoGarurumon

Mensagem Qui Jul 31, 2014 11:25 pm por KendoGarurumon

Digigamma, peço desculpas se estou a soar rude, mas agradecia que começasses a ler mais atentamente os posts, antes de fazeres alguma pergunta. Pois, na página anterior, o Guildramon disse quando ocorreria este evento, só tinhas de procurar.

Mas enfim, aqui tens:

Guildramon escreveu:Quem é que vai ao Anifest 2014 que se realizará nos dias 20 e 21 de Setembro???

DigGaruru

Mensagem Sex Ago 01, 2014 1:04 am por DigGaruru

Peço desculpa mais ter falado sobre este ''projeto''. Na altura que combinei o dia ocorreu-me várias distrações e então antes que me esquecesse reuni as pessoas que estavam online e que estavam interessadas em jogar Digimon Masters e desde então temos feito calls todos os dias quando vamos jogar.

Desculpa em quem quis participar ^^'

KendoGarurumon

Mensagem Sex Ago 01, 2014 2:31 am por KendoGarurumon

DigGaruru escreveu:Peço desculpa mais ter falado sobre este ''projeto''. Na altura que combinei o dia ocorreu-me várias distrações e então antes que me esquecesse reuni as pessoas que estavam online e que estavam interessadas em jogar Digimon Masters e desde então temos feito calls todos os dias quando vamos jogar.

Desculpa em quem quis participar ^^'

É totalmente compreensível Dig. Porém, porque não tentam arranjar mais pessoal por aqui? Como podes ver ainda há pessoal que quer participar nessas calls e jogar DMO. Aliás, vocês até os podem ajudar quando os "novatos" precisarem. É só uma ideia.
E porque não fazem apenas Calls sem ser quando vão jogar DMO? É sempre bom manter as amizades que fizeram e fazerem novas (: Não digo que quando jogam DMO apenas falem do jogo, mas nem todos jogam e ficariam excluídos de algumas conversas que podem "soltar" enquanto o fazem. :P

Takato

Mensagem Dom Ago 03, 2014 8:18 pm por Takato

Adoro o teu espírito de amizade Kendo, ou diria melhor, DarkVersus. Vejo que mudaste bastante desde que falei contigo pela última vez, lembro-me de ti como um lobo solitário.

Mas bem, sem off-topic para não sujar o Fórum (se bem que já não faça diferença), eu concordo de todo que podíamos unir os antigos membros com os novos e criar, sei lá, uma comunidade talvez, um género de Guilda? Onde pudesse-mos discutir, tanto por chat como por voz do que quisesse-mos, ou quem sabe jogar juntos, isto poderia ser feito no RaidCall, ou mesmo criando um grupo no Skype, mas aí não se admirem de flood...

Não tenho ideias de voltar a reviver o DigimonAT, principalmente porque muitos de nós já perdemos o interesse por digimon (o que se aplica a mim). Mas esta ideia poderia vir a crescer de tal forma que surgisse um novo fórum, um centro de discussão, animes, jogos, eu sei que é pensar em grande, mas lembro-me dos momentos que passei aqui e gostaria de voltar a poder sentir os laços de amizade que antes existiam, o de proteger e ser protegido, de discutir e tornar real, éramos realmente uma grande família, que acabou por se desfazer aos poucos, e agora, os que sobraram procuram refazer o desfeito.

Era só isto que tinha a dizer, continuem com as ideias, o mais difícil é sempre dar o primeiro passo, mas eu sei que não estamos sozinhos e que muita gente quer que estes sonhos se tornem reais.

~Roukaysa

KendoGarurumon

Mensagem Dom Ago 03, 2014 9:40 pm por KendoGarurumon

Takato escreveu:Adoro o teu espírito de amizade Kendo, ou diria melhor, DarkVersus. Vejo que mudaste bastante desde que falei contigo pela última vez, lembro-me de ti como um lobo solitário.

Realmente me surpreende o que acabas de dizer, não pelo dito, mas porque, sinceramente, é verdade. Eu nunca fui realmente um total "lobo solitário", apenas agia como tal. Claro que o número de amizades que fiz aumentou e fui aprendendo coisas ao longo destes anos, Enfim, eu sei o quão é mau perder amigos e quanto é bom fazer e ter amigos que estão lá para nós(e acho que todos já sentimentos estes dolorosos e felizes sentimentos), é por isso que desejo imenso que aconteça uma reunião entre os membros. Porque mesmo que o AT seja totalmente abandonado (Pois, já encarados os factos, isto irá acontecer), sabemos que ainda mantemos contacto com as pessoas com quem partilhamos momentos neste Fórum, mas enfim, não vou prolongar o "Off-Topic"

Takato escreveu:Mas bem, sem off-topic para não sujar o Fórum (se bem que já não faça diferença), eu concordo de todo que podíamos unir os antigos membros com os novos e criar, sei lá, uma comunidade talvez, um género de Guilda? Onde pudesse-mos discutir, tanto por chat como por voz do que quisesse-mos, ou quem sabe jogar juntos, isto poderia ser feito no RaidCall, ou mesmo criando um grupo no Skype, mas aí não se admirem de flood...

Não tenho ideias de voltar a reviver o DigimonAT, principalmente porque muitos de nós já perdemos o interesse por digimon (o que se aplica a mim). Mas esta ideia poderia vir a crescer de tal forma que surgisse um novo fórum, um centro de discussão, animes, jogos, eu sei que é pensar em grande, mas lembro-me dos momentos que passei aqui e gostaria de voltar a poder sentir os laços de amizade que antes existiam, o de proteger e ser protegido, de discutir e tornar real, éramos realmente uma grande família, que acabou por se desfazer aos poucos, e agora, os que sobraram procuram refazer o desfeito.

Era só isto que tinha a dizer, continuem com as ideias, o mais difícil é sempre dar o primeiro passo, mas eu sei que não estamos sozinhos e que muita gente quer que estes sonhos se tornem reais.

~Roukaysa

Eu acho que a criação de um grupo no Skype seria excelente. Infelizmente, a única ideia que posso dar é em relação ao Skype, ou até um grupo no FaceBook, pois são os que conheço e estou mais habituado a lidar. Mas se encontrarem algum site com um chat "pessoal" em que todos possam entrar sem qualquer dificuldade e sem a entrada de desconhecidos(porque acho que ninguém quer algum estranho a meter-se no meio), força! A única coisa que têm de fazer é combinarem e criarem algo juntos. Mas, não se esqueçam, se querem agir em relação a isso, façam-no agora. "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje", para a semana o AT pode já estar abandonado e a vossa ideia de um grupo poderá não ter ocorrido e a probabilidade de conseguir voltar a estar em contacto pode deixar de existir. Posso soar muito "dramático", mas é assim que as coisas são, quando menos esperamos elas acabam, desaparecem.

Sobre a criação de um Fórum, não me oponho à ideia. Sei que está em curso a criação do Unison, o Fórum "sucessor" do AT, mas como o Tema será mais centrado em Digimon, podem tentar criar um Fórum de Animes em Geral, apenas para terem algo com que conviver. Não é definitivo que este possa durar, porque é uma possibilidade e não quero criar falsas expetativas a ninguém, mas se querem tentar, façam-no. Fazerem planos juntos, mesmo que estes acabem mal, é divertido e é sempre um motivo que vos façam juntar mais vezes. Enfim. De resto, apenas quero dizer que disseste umas sábias palavras Takato, estou orgulhoso do crescimento que tens feito. Well done

Oh e já agora, é Kendo, nada contra DarkVersus, mas este é um nome "artístico" e Kendo traz sempre memórias xP

Takato

Mensagem Dom Ago 03, 2014 10:01 pm por Takato

Ora,
Portanto, Kendo, será que me poderias enviar o teu skype por MP? Assim poderia-mos planear um tópico temporário sobre, pelo menos, o grupo do skype, que me dizes? Tenho lá algumas pessoas do AT também.

Gon-Sensei

Mensagem Dom Ago 03, 2014 11:43 pm por Gon-Sensei

Realmente agora que penso nisso... Eu tinha posto esta ideia há muito tempo atrás.
De criar uma guild no DMO logo quando o jogo abriu, em 2010.
A guild chamava-se "ClaDigimonAT" e era suposto todos jogarmos naquela altura. Mas entretanto, eu apenas cheguei a colocar umas 15 pessoas lá e nem apareciam para jogar.
Foi então que mudei de guild, porque não valia a pena com o pessoal a se cortar.
E nessa altura, o fórum ainda estava no seu auge.
Agora, é verdade que o jogo está muito mais atualizado que há quatro anos atrás, mas não vai haver pessoal suficiente para fazer uma guild de 50 membros, em breve 70.
O que poderão fazer, é chamar pessoal tuga que haja a jogar e que não tenha guild.
Eu, como descobri que estão no server Beelzemon e também não postaram mais notícias para atualizar o pessoal, vou continuar na minha guild no server Leviamon.
Portanto, quem se quiser juntar a nós lá, estamos em rank 56, e façam-me whisper "/w GonSensei". Eu digo-vos se tenho vaga, se não tiver, peço-vos para esperarem.
Somos uma guild porreira, até comemoramos o 15º Aniversário de Digimon juntos. E deu para um vídeo.
Pelo menos, há um dos membros mais antigos do AT lá.

Jenrya Lee

Mensagem Dom Ago 03, 2014 11:57 pm por Jenrya Lee

Gon-sensei me envita na sua guild se tiver vaga /w XxTakeruBRxX

Gon-Sensei

Mensagem Seg Ago 04, 2014 12:21 am por Gon-Sensei

Jenrya Lee escreveu:Gon-sensei me envita na sua guild se tiver vaga /w XxTakeruBRxX

Só mais uma pequena lembrança, apenas aceitamos portugueses na guild, nada de brasileiros. Por isso, desculpem se houver pessoal do Brasil interessado, mas têm de ser tugas.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos