Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Vote_lcap87%Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Vote_lcap3%Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Vote_lcap1%Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Vote_lcap8%Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon a Aventura dos 9

+14
Takato
paulo
velton
ladydevimon
Taiy
KendoGarurumon
Arpum
SuperTerriermon
DigGaruru
Admin
Tigoner
Gon-Sensei
Terriermon
Angewomon
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua Mar 31, 2010 11:30 pm

Angewomon

Angewomon

obrigado a todos

ps: já tou a escrever o 4º capitulo

27Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua Mar 31, 2010 11:50 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Dsculpa desquecime de comentar...
Esta altamente...

28Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 12:02 am

DigGaruru

DigGaruru

Como ja te tinha dito está muito fixe!!!ESPECTACULAR!!!

29Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 7:40 am

Admin

Admin
Admin

Está fixe, e está a coemçar a aquecer! :D

https://digiplace.forumeiros.com

30Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 9:05 am

Angewomon

Angewomon

ta aqui o proximo capitulo:

4º O aparecimento do digiescolhido das trevas

Após derrotarmos o Monzaemon, dissemos adeus ao Tentomon que depois caiu ferrado de sono no chão, logo de seguida continuamos o nosso caminho em direcção ás montanhas selvagens (era assim que os outros digimon lhes chamavam por viverem lá muitos digimon selvagens).
Demoramos a tarde toda só a subir metade da primeira montanha. Estávamos estafados por isso decidimos parar para descansar e o admin disse:
-Acho melhor montarmos acampamento aqui, daqui a pouco tempo vai anoitecer e temos que ter um abrigo onde dormir.
-Concordo.-disse eu- temos que ter energia para continuar a procurar a Mariana.
-Tu também só pensas em salva-la. – disse o Gonçalo.
-Claro, ela é a minha melhor amiga. – respondi eu – Se o teu melhor amigo estivesse em perigo tu irias querer salva-lo não?
- Claro. – respondeu o Gonçalo.
-Bem vamos ou não montar acampamento? - perguntou o Admin.
- Sim. – disse eu.
-Yup. – disse o Gonçalo.
- Sim, mas temos que o fazer de modo a não sermos atacados. – disse o Jak.
-Pois, eu não quero ser atacada enquanto durmo. – disse eu.
-Ya. – disse o Gonçalo.
Logo de seguida pedimos ajuda aos nossos digimon e cortamos árvores para fazermos umas cabanas de madeira. Depois tiramos ao calhas para dividirmonos em 2 grupos e cada grupo ia para uma cabana. Para o decidirmos fizemos o jogo do pedra papel tesoura:
. O primeiro grupo era: Gonçalo, Admin, Nando e Victor. O segundo grupo era : eu, Naruto, o Ricardo e Jak.
Um de nós tinha que ficar a vigiar e tiramos outra vez ao calhas.Quem ficou a vigiar foi o Gonçalo.
Todos pescamos e apanhamos frutos para o jantar comemos e depois fomos dormir, menos os pobres Gonçalo e Veemon que tinham que andar de vigia para nos avisarem se vissem algum digimon a entrar no acampamento.
Eram 23:00 quando o Gonçalo nos veio dizer que estávamos cercados por um grupo de Ogremons, levantamo-nos logo e fomos lutar contra os Ogremons. O agumon mandou chamas bebés, o Gomamon usou o seu ataque garras afiadas, o grimnomon usou os seus ataques chifres mísseis e rajada energética, o guilmon mandou bolas de fogo, o Veemon deu V-Cabeçadas, a Gatomon usou o olho de gato, o lobinhomon e o beastmon usaram os seus ataques mais fortes, mas não serviu de nada os Ogremons riam-se dos ataques deles, menos dos da gatomon, que estava um nível acima do deles,ela consegiu colocar um a bater nele próprio. Foi a vez de os Ogremons nos atacarem estávamos a perder quando apareceu uma pessoa, vinda da floresta e ao seu lado tinha BlackGatomon. Agora ela era a digiescolhida das trevas.
Ricardo e Gonçalo tiveram a ideia de fazer os seus digimons digievoluirem. Então eles mandaram os seus digimons digievoluirem.
Com a ajuda da Mariana do nosso lado os ataques da gatomon tinham duplo efeito já que ambas tinham o mesmo poder.
Ex-Veemon usou os seus ataques Ex-Lazer e o seu ataque Corte Duplo, Lobimon usa os seus ataques lazer de lobo e mordidela fatal, Gatomon e BlackGatomon usam Garras relâmpago, socos de gato e olho de gato e assim todos juntos conseguem derrotar os Ogremons.

31Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 9:11 am

Admin

Admin
Admin

Bem eu já nem sei porque é que comento: FIXE! :D

https://digiplace.forumeiros.com

32Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 10:14 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Concordo plenamente com o Admin
Não sei porque adianta comentar esta muito fixe...

33Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 10:31 am

Angewomon

Angewomon

ja acabei o 5º capitulo daqui a pouco posto

34Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 11:07 am

Angewomon

Angewomon

ta aqui o capitulo:

5º A nossa salvação: guilmon digivolue

Logo a seguir a derrotarmos os Ogremons, voltamos a dormir pois ainda tínhamos sono.
Depois acordamos e eram 9 h em ponto, e continuamos o nosso caminho. Demoramos novamente a tarde toda a subir a outra metade da primeira montanha.
Quando chegamos ao cume da montanha tínhamos uma vista esplêndida de todo o continente. Ficamos maravilhados com aquela linda vista, até que apareceu um Meramon malvado que veio para nos atacar.
Os nossos digimons digivoluiram mas não foi suficiente, é então que Naruto diz a Guilmon:
-Guilmon nós temos que fazer alguma coisa!
- Mas o quê?- pergunta guilmon.
-Eu não sei mas…temos que fazer e bem de depressa. – responde Naruto – Guilmon tens de entrar na batalha!
- O quê? Guilmon não pode, guilmon é muito fraco. – diz Guilmon.
- Não não és. – responde Naruto – Eu sei que tu vais conseguir Guilmon!
- Se Naruto acredita que Guilmon tem força para lutar contra Meramon então Guilmon também acredita em Guilmon. – diz Guilmon muito contente e confiante.
- Sim eu acredito em ti! - diz Naruto – Eu sei que vais conseguir! Vamos Guilmon luta!
Guilmon lança consecutivamente bolas de fogo mas Meramon absorvias e ataca Guilmon, Naruto grita :
- Guilmon!!!!
Logo a seguir vê-se uma luz vinda do dispositivo de Naruto, é a luz da digivolução. Guilmon digivolue para Growlmon e ataca Meramon não com bolas de fogo pois estas podem ser absorvidas, mas sim com as suas garras dentes e tudo mais que não possa ser absorvido por Meramon. Guilmon vence Meramon que entretanto foi atirado ao ar por este. Meramon vai a vor pelo ar até que cai e bate com a cabeça numa pedra e fica a ver estrelas e com um belo galo na cabeça.
Depois continuamos o nosso caminho em direcção á segunda montanha.

35Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 11:12 am

Admin

Admin
Admin

Está mais um vez um especialidade :D

https://digiplace.forumeiros.com

36Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 11:14 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pois...
Admin tem sempre um bom comentario para fazer...

37Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 11:59 am

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Esta bastante bom e criativo 1 das melhores fanfic's

ps:na minha opinião

38Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 12:16 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Muito bom :D

https://digiplace.forumeiros.com

39Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 12:17 pm

Angewomon

Angewomon

o que acharam da parte do meramon ir voado e etc?

40Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 12:21 pm

Admin

Admin
Admin

Cómico e fixe :D

https://digiplace.forumeiros.com

41Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 12:22 pm

Angewomon

Angewomon

eu coloquei mesmo pa fazer rir

42Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 12:22 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

foi lol!

https://digiplace.forumeiros.com

43Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 1:22 pm

Angewomon

Angewomon

no sexto capitulo vai haver uma nova personagem, por favor que ela não diga que vai participar

44Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 2:36 pm

Angewomon

Angewomon

ta aqui o outro capitulo:

6º Em perigo na cabana: Agumon digivolue

A seguir ao confronto com o malvado Meramon preparamo-nos para seguir viagem mas queríamos demorar pouco tempo então arrancamos umas arvores e fizemos tambuas para deslizarmos pela montanha a baixo.
Quando lá chegamos encontramos novamente o tentomon mas desta vez ele tava preso num arbusto, nós ajudamo-lo e perguntamos-lhe o que se tinha passado para ele estar ali enfiado. Ele dissenos:
- Eu fui apanhar bagas para mim e para o meu parceiro, e encontrei um digimon tão feio que me escondi nos arbustos.
-Parceiro?-disse o Nando.
- Sim o meu parceiro o Taichi. - respondeu o tentomon.
- Tentomon com que estas a falar? – disse taichi.
- Com os outros digiescolhidos. – respondeu o tentomon.
- Quer dizer que vocês são os outros digiescolhidos de Portugal?- perguntou o taichi.
- Sim somos.- respondi eu.
-Muito gosto em conhecer-vos. – disse taichi.
-Igualmente. – disse Gonçalo enquanto dava um aperto de mão a taichi.
Logo de seguida taichi levounos até a uma casinha de madeira que ele e tentomon tinham construído. Fomos pescar para podermos comer algo, pois estávamos esfomeados.
O Ricardo era paciente por isso sentou-se com a cana nas mãos a espera que algum peixe mordesse o isco, o que resultou pois um peixe do tamanho do guilmon morrdeu o isco. O Gonçalo não quis ir pescar ficou a ajudar na recolha de frutos silvestres. O Nando foi pescar, mas pescou apenas uns pequenos peixes de tamanho normal e as coisas foram correndo assim uns iam pescar e os outros recolher frutos silvestres.
Ao almoço assamos peixe numa fogueira que fizemos, comemos e depois fomos explorar a zona.
Passamos pelo meio d uns arbustos e vimos uma velha cabana. Decidimos entrar mas, quando entramos a porta fechou-se e ficamos presos lá dentro. Ficamos um pouco assustados mas não muito. De repente vimos uma sombra vinda de uma das salas da cabana.
A sombra pertencia a um BlackGarurumon malvado que nos queria atacar. Todos os digimons atacaram mas como ainda estavam muito cansados da ultima batalha não conseguiram vencelo estávamos quase a perder quando Admin diz a Agumon, que era o único que ainda estava de pé:
-Agumon tenta lutar contra ele, tu vais conseguir, eu acredito em ti.
- Eu lutarei para protege-los a todos! – diz Agumon.
- Mas os ataques de Agumon fazem apenas cócegas a BlackGarurumon. Admin continua a torcer por Agumon, mas BlackGarurumon estava prestes a matar Agumon, quando apareceu a luz da digivolução vinda do dispositivo de Admin. Agumon digivoluiu para Greymon.


Continua
será que Greymon vai vencer BlackGarurumon?Ou será que vai acontecer o contrário?

45Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 2:38 pm

DigGaruru

DigGaruru

Está bues de fixe :D

46Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 2:39 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

pois está

https://digiplace.forumeiros.com

47Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 2:39 pm

Taiy

Taiy

Está muito fixe Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

48Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 4:31 pm

Taiy

Taiy

Eu estou ansioso pelo proximo capitolo!!!!!!!!!11 :D :D :D :D

49Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 4:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tambem eu!! :D

50Digimon a Aventura dos 9 - Página 2 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 01, 2010 6:55 pm

Admin

Admin
Admin

SERÁ QUE OM EUDIGIMNO VAI GANHAR????????????????? ISTO ESTÁ A DEIXAR-ME ANSIOSO! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos