Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Vote_lcap87%Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Vote_lcap3%Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Vote_lcap1%Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Vote_lcap8%Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon a Aventura dos 9

+14
Takato
paulo
velton
ladydevimon
Taiy
KendoGarurumon
Arpum
SuperTerriermon
DigGaruru
Admin
Tigoner
Gon-Sensei
Terriermon
Angewomon
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb Abr 17, 2010 2:07 pm

Angewomon

Angewomon

oBRIGADO Embarassed

77Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb Abr 17, 2010 3:47 pm

Taiy

Taiy

O WerGarurumon tem toda a razão está perfeita! :D

78Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb Abr 17, 2010 6:05 pm

paulo

paulo

Está mais que perfeito! :D

79Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty velton Sáb Abr 17, 2010 7:16 pm

velton

velton

eu gostei

80Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sex Abr 23, 2010 8:20 pm

ladydevimon

ladydevimon

Eu adorei!!!!!!!! Estava fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Aliás cada vez melhor !!!!!!!!!! Wink Wink :D farao

81Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sex Abr 23, 2010 8:53 pm

Taiy

Taiy

Eu concordo! :D

82Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sex Abr 23, 2010 9:07 pm

ladydevimon

ladydevimon

Quem é que não concorda? Acho que toda a gente adora!!!!!!!!!!!!

Está perfeito!!!!!!!!!

Mural da história é dificil de não adorar!

Está uma maravilha!!!!!!!!!!!!! :D cheers sunny

Está super imaginativo!!!!!!!!!!

83Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Ter Abr 27, 2010 1:53 pm

Angewomon

Angewomon

amanha vou ver se consigo vir outra vez a socapa e posto dois capitulos um que ja devia ter postado e o correspondente a esse dia , porque estou a pensar incluir o meu aniversário na historia :D

84Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua Abr 28, 2010 1:09 pm

Angewomon

Angewomon

so apartir do dia 1 de maio é que poderei postar, porque ando sem net e não tenho nada pronto , e ainda a net da minha irma ta acabar e a minha mae não me deixa vir ao forum atraves da dela Sad

85Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Ter maio 04, 2010 6:42 pm

Angewomon

Angewomon

Aqui vai mais um capitulo :D :
10ºCapitulo: O aparecimento de Leomon e Backy

Nós continuamos o nosso caminho.Conseguimos passar as montanhas selvagens com muita sorte pois podiamos ter encontrado algum digimon perigoso que não tivessemos conseguido derrotar.
Fomos parar a um deserto e eu caí num buraco, que afinal era um corredor antigo. Os outros dicidiram descer , e la em baixo encontramos os circuitos dentro de uma caixa de prata que estava numa sala.
Nessa sala havia muitas estantes (mas muitas não tinham livros) uma secretária de madeira e uma cadeira almofadada. Em cima da secretária em contramos uma carta , que dicidimos abrir.Nela estava escrito:
‘’Digi-escolhidos , se estão a ler esta carta, é porque conseguiram passar as montanhas selvangens e chegaram ao meu escritório. Quero vos dizer que estou felicissimo por finalmente terem chegado para salvar o digi-mundo, bem queria voz dizer mais uma coisa lembrem-se do que aconteceu á 6 anos atras, bem e ainda vos queria dizer mais uma coisa levem convosco um livro que esta numa das estantes, ele chama-se Segredos do Digimundo e contem la muitas informações especialmente sobre brasoes e digiovos. Adeus e desejo-vos boa sorte

Ass.:Baihumon’’

Logo de seguida posemo-nos a procura do tal livro , que foi encontrado pelo Ricardo.
No livro estava uma imagem , o nome , a localização e etc de cada digiovo e brasão.
Descobrimos que ali se encontravam os brasões da luz e da coragem e que os seus portadores eramos eu e o Gonçalo. Andamos a procura e nada até que…Apareceu o um Kuwagamon e atacou-nos tivemos de fugir pois não estavamos em condiçoes para lutar, até que fomos parar a um beco so com uma sala e abrimos a porta dessa sala e aí vimos montes de arquivos , mas uma coisa extraordinária aconteceu o meu circuito brilhou e encontramos o meu brasão que estava a tapar a porta para outra sala e ele veio a flutuar te que entrou dentro do meu circuito conseguimos entrar na outra sala e como aquela porta era de aço fechamo-la e o kuwagamon não conseguiu passar quando descobriu onde estavamos. Nessa outra sala o circuito do Gonçalo começou a brilhar e encontramos o brasão dele que estava pendorado numa parede como se fosse um quadro o brasão veio a flutuar e entrou no circuito dele. Conseguimos fugir através de um tunel que dava para a superficie.
Desta vez fomos parar perto de uma cascata e la perto mas separadas encontramos nascentes de agua quente e decidimos tomar banho , as raparigas (eu e a Mariana) numa nascente e os rapazes (Ricardo, Gonçalo, Nando,Admin,Jack,Naruto).
Logo de seguida tentamos encontrar comida, mas vimos algo estranho, um carrinho de cachorros quentes , iamos todos comprar quando o Jack diz:
-Esperem malta, lembram-se do episodeo em que o Joe doi comer ao resturante do digitamamon? Ele depois não pôde pagar pois não tinha com ele dinheiro inglês. E se nos deixam comer e depois obrigam-nos a trabalhar?
-Pois bem visto.- disse eu.
-Mas então o que vamos comer?Caso saibam eu tenho fome.- disse a Mariana.
-Calma Mariana nos procuramos. – disse o Gonçalo.
-Olhem malta ali é um arbusto de amoras e outros frutos silvestres e que tal irmos apanha-las?- disse o Naruto.
-Boa ideia.- disse o Admin.
-Bora lá apanha-las.- disse o Nando.
-Ya – disse o Gonçalo.
Iamos apanha-las quando derrepente ouvimos uma voz a dizer:
-Cuidado esses frutos silvestre são venenosos se os comerem perdem as vossas forças para sempre.Comam antes aquelas uvas e aqueles morangos.
-Quem falou ?- disse o Gonçalo.
-Aparece quem seja que fores.- disse a Mariana.
Mas a voz já tinha ido embora.
Fomos apanhar as uvas e os morangos e encontramos umas galinhas , galinhas no mundo digital?, sim eram galinhas e poseram ovos que nós levamos e fizemos omuletas juntamente commos ovos e os morangos.
-Ana não comes?- perguntou a Mariana
-Não me aptece mais , alguem quer?- disse eu.
- Por mim pode ser.- disse o Gonçalo.
-Comilão até aceitas a comida que os outros não comeram.- disse o Nando.
Logo asseguir a isto ouvimos um barulho era o Kuwagamon que nos vinha atacar .
Logo asseguir a isto aparece uma coisa que ataca o Kuwagamon, era o Leomon e mais uma rapariga que era a sua digi-escolhida. Eu fiquei boquiaberta quando vi que a digi-escolhida do Leomon não era nem mais nem menos que a minha irma mais velha.
O leomon so com a sua espada derrotou o Kuwagamon que se transformou em dados e foi absorvido pelo Leomon.
Depois perguntei á minha irma como é qure ela tinha vindo para ao mundo real e tudo mais e asseguir fomos dormir .

86Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Ter maio 04, 2010 10:27 pm

Angewomon

Angewomon

ninguem comenta?deve ter ficado uma porcaria Sad

87Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua maio 05, 2010 6:54 am

Takato

Takato

nao nada disso ta bue fixe adorei aquela parte do goncalo em que ela disse que ele era um comilao e que aceitava toda a comida que os outros nao comiam Laughing

88Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua maio 05, 2010 7:52 am

Arpum

Arpum

Não vale a pena comentar senão estavamo-nos sempre a repetir: Está EXCELENTE :D

89Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb maio 08, 2010 2:43 pm

ladydevimon

ladydevimon

sim,é verdade estamos sempre a repetirnos. Mas pronto se te satesfaz eu digo que está optimo como sempre!!!!!!!!!
É o dito de sempre está perfeito!!!!!!!!!!!!!

Cada vez melhor e também achei imensa piada á parte do comilão

90Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb maio 08, 2010 3:18 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Comentarios? Para que...Eu acho que a tua FanFic esta optima, adorei, continua assim com o teu escelente trabalho...

91Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb maio 22, 2010 7:29 am

Angewomon

Angewomon

Aqui vai mais um capitulo e este para compensar o tempo que estive sem escrever é maior:

11º- A morte de IceDevimon e a libertação de Baihumon

Era de manhã muito cedo para alguns de nós , eram 7 horas da manhã e nós levantamo-nos. Tínhamos tido uma noite muito , mas muito calma, o que era suspeitoso demais.
Continuamos a andar mas muito desconfiados , porque aquela noite calma só podia ser mau sinal.
Andamos, andamos e não vimos nada o que fazia com que tudo ficasse mais suspeitoso ainda. Até que apareceu uma Togemon que nos veio atacar. Ficamos todos preplexos ao ver uma Togemn do mal , pois as Togemon normalmente são do bem.
Estavamos quase a ataca-la quando eu disse:
- Esperem malta!
- O que se passa? - perguntou a Mariana
- Lembram-se quando o Leomon ficou sobre o controlo do Devimon , no Digimon Adventure? – perguntei eu
- O quê que aconteceu? – perguntou a Mariana – Podem me dizer é que eu não sigo muito a serie digimon.
- Eu já me esqueci, com o tempo que passou acabei por me esquecer . – disse a Backy
- Já sei! - disse o Jack – O Devimon utilisou o seu ataque toque do demónio e ficou a controlar o Leomon.
- Exactamente! – disse eu – E lembram-se do que fizeram para que o leomon volta-se ao normal?
- Eles apontaram o dispositivo para o leomon – Gritamos todos em uníssono menos a Mariana e a Backy
Então depois desta pequena conversa apontamos todos os nossos Dispositivos a Togemon que rapidamente voltou ao normal e regrediu.
Nós perguntamos a Palmon o que tinha acontecido para ela estar sobre o controlo do Devimon e ela disse-nos que andava em viagem pelo digimundo e que por engano foi parar ao pé da fortaleza do IceDevimon e do Devimon e então desde aí que andava sobe o controlo dele.
Nós decidimos levar a Palmon até á sua casa que não era longe.
Quando lá chegamos Vimos uma aldeia cheia de Tanemons, Palmons ,Togemons, Lilimons e Rosemons. Ficamos fascinados com tanto digimons da mesma espécie e também porque so tínhamos ouvido falar de aldeias de Nyocomons, Koromons e etc.
A Palmon agradeceu-nos e disse que se percisassemos da ajuda dela que era só pedir.
Depois continuamos a andar até que entramos num bosque, mas não era um bosque qualquer era o bosque negro. O bosque que o Devimon e o IceDevimon tinham colocado negro, cheio de trevas e escuridão.
Quando lá chegamos deparamo-nos com vários digimons vírus reunidos, parecia que estavam a fazer ou a escutar algo. Então para vermos melhor decidimos aproximar-nos , mas só um pouco para não sermos descobertos.
Quando nos aproximamos ficamos espantados , pois vimos que o Devimon e o IceDevimon estavam a reunir todos os digimons vírus para capturarem-nos a nós , os digiescolhidos.
Passado algum tempo o Devimon foi embora com parte do exército vírus, deixando o IceDevimon com outra parte.
Passado um pouco todos os digimons vírus tinham partido deixando o IceDevimon sozinho aí aproveitamos e saltamos dos arbustos onde nos tínhamos escondido e fizemos os nossos digimon evoluir.
Todos os nossos digimon atacaram o IceDevimon ao mesmo tempo que ficou muito ferido.
Depois os nossos digimon atacam de novo e desta vez conseguiram derrota-lo, mas o IceDevimon disse umas ultimas palavras antes de se transformar em dados:
- Vocês conseguiram vencer-me a mim , que sou mais fraco, vencer ao meu irmão Devimon é mais difícil, se conseguirem vencê-lo terão muita sorte, são poucas as probabilidades de serem derrotados por ele visto que já tem alguns dos brasões, mas depois vai ser mais difícil, pois os inimigos serão mais fortes.
Asseguir a isto o IceDevimon transformou-se em dados e foi absorvido por todos os nossos digimon.
Depois continuamos a andar até que chegamos á fortaleza agora apenas do Devimon, vimos que estava guardada por dois Monzaemons. Então fizemos os nossos digimons evoluírem outra vez.
Os nossos digimon atacaram em conjunto os Monzaemons e venceram-no logo a primeira.
Depois conseguimos entrar na fortaleza e entramos numa sala que pelos vistos não era aberta a muito tempo. Lá vimos uns quadros de 3 figuras angelicais, que pareciam ser os três arcanjos do mundo digital (ophanimon, seraphimon e cherubimon como já devem saber), 8 figuras demoníacas , que deviam ser os 7 lordes demoníacos e a sua fusão e das 4 bestas sagradas.
Naquela sala os circuitos do Ricardo e da Mariana reagiram e encontramos os seus cartões nos respectivos quadros (Mariana 7 lordes demoníacos e Ricardo 3 arcanjos).
Ouvimos um barulho a seguir a isto, parecia que alguém ia entrar na sala e nós escondemo-nos, tivemos sorte pois o Devimon entrou na sala e foi a um armário, onde o Ricardo se tinha escondido, por sorte só foi a parte de cima do armário, se não o Ricardo tinha sido encontrado por ele.
O Devimon asseguir a isto abandonou a sala e nós saímos dos nossos esconderijo. O Admin disse:
-Fogo, já pensava que o Devimon te ia encontrar Ricardo.
-Pois também eu . – disse a Mariana.
-É perciso ter sorte para não teres sido encontrado . – disse o Gonçalo
-Mesmo – disse a Backy.
- Mais um bocado e eras descoberto – disse o Nando.
-Ya – disse o Jack.
- Tive ca uma sorte – disse o Ricardo – vocês tem razão , mais um pouco e eu estava feito ao bife.
-Pois – disse eu.
-Bem pessoal , isto foi um azar, mas superamo-lo e isso é que importa – disse o Naruto.
- Tens razão – a Mariana.
Depois tentamos descobrir se havia algo de importante naquela sala e abrimos a gaveta de uma secretaria muito velha e descobrimos la umas cartas com alguns digimons nelas , pensamos que se tratassem das cartas usadas para abrir o portal para o mundo real, mas não tínhamos a certeza , por isso o Jack decidiu guarada-las.
E ainda encontramos nessa mesma gaveta uns mapas para varias zonas do digimundo e uma planificação de onde se encontravam as armadilhas perparadas pelo Devimon e pelos seus servos, então decidimos guarda-los.
A seguir saímos daquela sala sorrateiramente para não sermos descobertos.
Chegamos a uma outra sala, onde segundo ao livro que tínhamos encontrado na sala subterrânea do deserto, estava a pedra onde estava preso o Baihumon.
Procuramos , procuramos e nada não havia sinal da tal pedra, mas quando estávamos quase a desistir , o Ricardo diz-nos para olharmos para uma prateleira onde estava uma pequena caixa. Então o Gonçalo pegou na caixa e abriu-a, lá dentro encontramos a pedra do Baihumon, as havia um problema não sabíamos como libertar o Baihumon. Ma rapidamente o problema se resolveu, pois encontramos juntamente da pedra uma carta a dizer como se desfazia aquele encantamento.
Na carta dizia que só o poder sagrado de todos os dispositivos.
Então pegamos nos dispositivos e apontamo-los para a pedra e conseguimos desfazer o encantamento.
O Baihumon agradeceu-nos e disse-nos:
-Digi-escolhidos, vocês são a única salvação deste mundo, mas ainda a coisas que desconhecem e inimigos muito fortes, por isso vão percisar dos brasões, vej que já encontraram 4 deles, mas ainda tem de encontrar os restantes 5 e também descobrir o paradeiro dos vossos digiovos. Fiquem sabendo que existem digimons muito fortes com quem terão de lutar, primeiro terão de lutar contra o Devimon, depois contra o Myotismon , ele é muito difícil de vencer, pois quando o destroem ele volta ainda mais forte, na sua forma evoluída. Mas mesmo assim neste estagio em que ele esta pode ser vencido , os outros é que serãomais difíceis de se derotar.
- Bem parece que vamos ter de lutar contra muitos inimigos. – disse o Nando.
- Pois. – disse o Naruto.
- Olhe Baihumon, nós encontramos estas cartas e pensamos que são as cartas que abrem o portal para o mundo real...- disse o Jack.
- …Será que nos pode dizer se nós estamos certo. – concluiu o Admin.
- Bem devo vos dizer que vocês são muito inteligentes, pois acertaram em cheio. – respondeu o Baihumon.
- Boa, mas quando é que poderemos utiliza-las?- perguntou o Gonçalo.
- Vocês poderam utiliza-las quando derrotarem o Devimon e alguns dos outros inimigos, pois o Myotimon esta a planear capturar algumas crianças humanas para as usar contra vocês.
- O quê?! Mais obstáculos? Quer dizer que vamos ter de lutar contra escolhidos malignos? – Perguntou a Mariana.
- Bem não é que me agrade dizer isto, mas sim, vão ter de lutar contra escolhidos malignos se não conseguirem impedir o Myotismon de os capturar.
- Meu deus , isto esta a tornar-se cada vez mais difícil. – disse eu.
-Pois . – disse o Ricardo.
- Mas ainda há mais o Myotismon esta a pensa r capturar um de vós. – Disse o Baihumon – E eu acho que deve ser a Mariana , pois ela é a digi-escolhida das trevas.
-O QUÊ?!!!!EU?!!!- disse a Mariana.
-Sim, porque és a pessoa mais fácil de ser capturada, pois como o teu digimon é do tipo demónio, ele pode influencia-lo e depois ele injfluencia-te a ti e tu podes ir para o lado do mal. – disse o Baihumon.
- Então quer dizer que… - disse o Jack.
-Que a Mariana pode ser levada para o lado das trevas… - concluiu o Gonçalo.
-…e temos de a proteger dele pois se ele se apudera dela podemos … - concluiu ainda o Admin.
- Podemos não conseguir salvar o mundo digitla! – cocluiu ainda o Naruto.
-Exactamente! – disse o Baihumon- por agora e vou acompanhar-vos pois a muitas coisas que vocês não sabem e até posso ajudar a protege-la.
- Pois. – disse eu- Bem Mariana agora vais ter de ser protegida do Myotismon.
-Só espero não ser capturada. – disse a Mariana.
- Não te preocupes nós vamos proteger-te – disse o Naruto.
-Exactamente, nós protegemos-te. – disse o Jack.
- Muito obrigado a todos.- disse a Mariana.
- Não tens de quê . – disse o Admin
-Bem pessoal acho que devíamos ir embora , porque parece que já descobriram que há intrusos na Fortaleza.- disse eu
-Então é melhor irmos. – disse o Ricardo.
-Sim vamos – disse o Nando.
- Ok, vamos lá. – disse o Gonçalo.
Saimos de lá sorrateiramente e pelos cantos mais sombrios para não sermos descobertos. Felizmente a nossa saída correu bem e conseguimos fugir.
Andamos muito até que chegamos a um hotel, não era um hotel normal, era um hotel dirigido por Leomons. Descobrimos que era o hotel dos amigos do Leomon da Backy, como seria de esperar.
Passamos lá a noite . Durante esta quando me ia deitar a Gatomon disse-me :
-Ana , tenho uma coisa para te contar.
- Então diz-me . – disse eu.
- Bem eu, uma vez fui parar ao Castelo do Myotismon e por um triz que não era capturada por ele. –disse a Gatomon – por sorte o Azulongmon consegiu salvarme.
-Ainda bem que ele consegiu salvar-te se não bem podia nunca te ter conhecido, o que me deixaria muito triste. – disse eu.
-Ana tu és uma boa amiga. – disse a Gatomon
-Obrigado Gatomon. – disse eu.
A seguir a isto apagamos a luz e fomos dormir.

Continua
Não percam o próximo capitulo porque vai ser demais



Última edição por angewomon em Dom maio 23, 2010 7:35 am, editado 1 vez(es)

92Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb maio 22, 2010 8:15 am

Arpum

Arpum

Esté bué fixe como sempre.

93Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb maio 22, 2010 8:16 am

Taiy

Taiy

Está fixe!!!... Exclamation Cool

94Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb maio 22, 2010 3:38 pm

DigGaruru

DigGaruru

Um espectaculo so que houve alguns erros mas sem ser isso perfeito! Queria comentar mais cedo mas fiquei a meio do texto e so tive tempo de ler o resto agora

95Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb maio 22, 2010 10:13 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O meu comentario é como o do WereGarurumon, por isso...

96Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua maio 26, 2010 1:59 pm

ladydevimon

ladydevimon

Super diferete!!!!!!!!!


À medida que o tempo passa está a ficar cada vez mais entranhado na nossa memoória!!!!!!!!!
Só tens de de ter cuidado, porque à algumas pavras que faltam letras...

Mas estás de parabéns!


Para mim este foi a melhor parte!!!!!
:D :o I love you cheers bom sunny

97Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qua maio 26, 2010 2:00 pm

tiagoD

tiagoD

muito fixe :D :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

98Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui maio 27, 2010 5:34 pm

Angewomon

Angewomon

pesso desculpa pelos erros , é de escrever a pressa
Bem aqui vai mais um capitulo:


12º Capitulo: Conhecemos Centaurumon

No dia seguinte acordamos todos muito bem-dispostos pois tínhamos tido uma boa noite de sono e estávamos prontos para continuar o nosso caminho e salvar o mundo digital.

Por sorte, como éramos digi-escolhidos, não pagamos nada pela nossa estadia no hotel dos leomons.

Depois agradecemos-lhes por tudo e despedimo-nos.

Andamos muito como das outras vezes até que chegamos a uma antiga cidade, onde moravam vários digimons (como:Kabuterimon, Angemon, Gallantemon e etc.).

Descobrimos que aquela cidade era a capital do continente onde estávamos e quelá eram tomadas as principais decisões daquela terra e quando era perciso as 4 bestas sagradas, os 3 arcanjos e etc., reuniam-se lá para toma-las.

Derrepente ouvimos uma voz a chamar-nos e seguimo-la , até que chegamos a um Angemon, que nos perguntou:

-São vocês os digi-escolhidos?

- Somos sim. – disse o Gonçalo.

- Muito bem, então sigam-me. – disse o Angemon.

-De caminho a Mariana sussurrou-me:

-Não confio muito neste tipo.

-Não desconfies, os Angemons são digimons bons.-respondi eu.

-Mas mesmo assim não confio. – disse novamente a Mariana.

Depois calámo-nos e chegamos a um Templo, mas não era um templo qualquer era o templo onde vivia Centaurumon , o digimon que nos iria explicar melhor o que tinha sucedido no mundo digital e como combater o mal.

Entramos no templo e demos logo de caras com o Centaurumon.

Então ele dissenos:

-Bem vindos digi-escolhidos, eu sou o Centaurumon.

-Olá , e se digo que já sabíamos que eras o -Exactamente. – disse o Naruto.

-Menos por mim.- disse a Mariana.

- Eu posso não me lembrar de algumas coisas, mas sabia que tu eras o Centaurumon.-disse a Backy.

- Só mesmo quem não acompanhou ou acompanhou pouco a serie é que não sabe.- disse o Nando.

-Mesmo.- disse o Gonçalo.

- Ou então quem já viu á muito tempo e não se lembra. – disse eu.

-Claro, isso é obvio. – disse o Jack.

-Bem continuando, já devem saber que o mundo digital esta em perigo e que 1º têm matar o icedevimon e o devimon , visto que já mataram o Icedevimon, só falta o Devimon, mas asseguir vão ter de derrotar outros digimons ainda mais fortes como já devem saber.-disse o Centauromon.

-Sim isso já sabemos- disse a Backy.

- Ya.- disse o Nando.

-Mesmo.-disse eu.

-Pois- disse a Mariana - isso foi o que o tentomon nos tinha dito não foi?

-Acho que sim. – disse o Naruto.

-Bem de certa forma foi isso que ele disse. -disse o Jack.

-Pois.- disse o Admin.

- Vou continuar.- disse o Centaurumon – um dos inimigos que vão ter de derrotar é o Myotismon, ele é um digimon muito forte e se o destruírem ele volta ainda mais forte no seu estado evoluído, mas uma coisa é certa vocês vão conseguir vence-lo, afinal vocês são os digi-escolhidos que segundo a profecia irão de derrotar o mal.´

-Acabei de me lembrar de uma coisa. – disse o Jack-Lembram-se quem no Adventure derrotou o Myotismon?

-Sim foi a Angewomon. – Respondeu o Gonçalo.

-Claro, como poderia eu me esquecer disso visto que ela é o meu digimon favorito.- disse eu.

- Ei , agora já estou a perceber o teu raciocínio. – disse o Ricardo. – tu estas a dizer isso , para nos nos lembrarmos de que foi ela e que nos temos uma futura Angewomon aqui.

-Exactamente! Acertaste em cheio!- disse o Jack.

- Já viste Gatomon , agora todos depositamos confiança em ti. – disse eu.

- Obrigado por com fiarem em mim, tentarei dar o meu melhor , e quando me tornar e Angewomon tenterei matar o Myotismon. – disse a Gatomon.

-Assim é que se fala. – disse o Grimnomon.

- Exactamente. – disse o Jack.


-Vou mais uma vez continuar. – disse o Centaurumon – Infelizmente além do Myotismon e companhia existem outros digimons que são ainda mais fortes.

- Temos muito trabalho pela frente para salvar o mundo digital. – disse o Agumon. – Será que vamos conseguir?

- Eu tenho a certeza que sim, afinal não somos os digi-escolhidos? – disse o Admin.

-Tens razão nós vamos conseguir! Se não não tínhamos sido escolhidos. – disse o Veemon.

-Bem só faltexplicar-vos uma coisa. – disse o Centaurumon. – como já devem saber vocês tem para vos ajudar os digiovos e os brazões, esses brazões percisam de ser activados , e isto só vai acontecer quando vocês demonstrarem a qualidade presente em cada um deles. Com os digiovos é a mesma coisa, e os vossos dispositivos também vos poderam ajudar com a sua luz sagrada.

-Bem eu já sabia que tínhamos de demonstrar a qualidade presente, ma como é que vou demonstrar luz, bem quer dizer eu nem sei como me calhou este brazão eu não tenho nada a ver com a Kari.- disse eu

- Desculpa, mas como é que querias que te calhasse outro se tu te preocupas muito com os outros? É obvio que só podia ser o brasão da luz. Não existe nenhum brasão mais indicado para ti.- disse o Ricardo

Depois de o Ricardo ter dito isto o Centaurumon falou:

- Cada qualidade de cada brasão foi escolhido segundo as qualidades de cada digiescolhido e distribuído por cada um deles tendo em conta a qualidade de cada um.

- Quer dizer que eu tenho a qualidade da luz? Bem sendo assim acredito. – disse eu apesar de não achar muito.

- Olha podias adiantarnos informações sobre os brasões? Quer dizer podias dizernos quais vão ser os brasões de cada um?- disse o Gonçalo.

-Para já só sei os de alguns digi-escolhidos. – disse o Centaurumon.

-E são os de quem? – perguntou o Admin.

- Sei que o do Jack é o da amizade, o do Gonçalo é o da Coragem, o da Backy é o do amor e o resto que vocês já sabem e os dos outros não sei.

-Fixe já sei que brasão vou ter. – disse o Gonçalo

- Grande sortudo , vocês já sabem qual vão ter e nós ficamos aqui a espera que os circuitos reajam. – disse o Nando.


- Pois - disse o Admin.


-Mas pessoal , o importante agora é conseguir activar os brasões que já temos e encontrar os outros e depis activa-los para assim ganharmos mais força e conseguirmos derrotar o mal. – disse o Naruto.

- Mesmo. – disse a Backy – temo-nos de concentrar em salvar o mundo digital.

De repente ouve-se um barulho e a terra começa a estremecer e o Centaurumon diz para fugirmos que ele trata do que se esta a passar nós fugimos , mas quando eu ia sair da sala ousso a voz do Devimon a falar com o Centaurumon:

-Já tens noticias das crianças eleitas?

-Não meu senhor Devimon. – disse o Centaurumon.

-Espero que estejas a dizer a verdade porque senão serás castigado.

Depois tive de continuar a fugir e deixei de ouvi-los.

Quando chegamos ao fim do túnel onde tínhamos entrado para fugir fomos dar perto de um rio muito grande, onde paramos para descansar.

Logo asseguir arrancamos algumas arvores e fizemos uma jangada para atravessarmos o rio.

Quando chegamos a outra margem o circuito da Backy brilhou e descobrimos o brasão dela num ninho de passarinhos no cimo de uma arvore.

Ficamos felizes por encontrarmos mais um brasão. Mas queríamos encontrar os outros todos.

Como já estava a escurecer decidimos dormir ali mesmo fizemos uma fogueira e pescamos e comemos o peixe como jantar e a seguir fomos dormir. Eu estava sem sono por isso fui a primeira a fazer o turno de vigia.

Quando derrepente ouvi uma respiração ofegante vinda de alguém olhei , olhei até que olhei para o Ricardo e fui ver o que ele tinha , coloquei-lhe a mão na testa e ele estava a arder em febre.

Fui logo chamar os outros, de seguida todos fomos buscar folhas grandes das arvores molhamo-las e colocamo-las na testa dele para ver se a febre baixava.
Mas não a febre persistia e o Ricardo não melhorava.

Nós então decidimos ir ver se existia alguma coisa no livro que ajudasse a corar a febre, por sorte encontramos uma pagina que dizia que aquela febre não era uma febre normal, era a ‘’Febre Maldita’’, uma febre muito difícil de corar.

No livro também dizia que tínhamos de encontrar algumas plantas medicinais que por sorte estavam perto.

Então eu , o Jack, a Mariana, o Naruto e o Admin ficamos com o Ricardo e a Backy, o Gonçalo, o Nando e o Vitor foram buscar as plantas.

Quando eles voltaram fizeram uma sopa com elas e deram-na ao Ricardo.

Por sorte a Febre baixou e o Ricardo ficou melhor. Mas ele ainda continuava com febre e eu so me perguntava ‘’será que ele vai ficar bem’’.

Nesse momento fiquei boquiaberta quando o meu brasão brilhou e activou-se graças a preocupação que tive.

Todos ficamos espantados e felizes ao mesmo tempo , pois o já tínhamos um brazão activado.

-Uau! O meu brasão activou-se , ainda não acredito. – disse eu

- Fogo, que sortuda o teu brasão foi o primeiro. – disse o Gonçalo.

- Não se preocupem, os vossos brasões também vão reagir. – disse eu

-Pois o que interessa é que eles reajam. – disse o Admin.

-Ya – disse o Vitor.

-Um dia o meu brasão á de reagir. – disse a Mariana.

- E quando eu encontrar o meu também. – disse a Backy.

-Pessoal olhem a febre já baixou mais um pouco. – disse o Naruto.

- Boa. – disse o Jack.

-Ufa que alivio. – disse eu.

-Ainda bem já estava a ficar bues preocupado. – disse o Jack.

-Também eu. – disse o Nando.

Depois voltamos a ver a febre do Ricardo e vimos que a temperatura dele tinha voltado ao normal e ele estava corado. Nesse momento ficamos todos felizes por ele ter recuperado.

Logo a seguir o Ricardo acordou e ficou espantado por estarmos todos a volta dele e nós explicamos-lhe que ele tinha estado com febre enquanto dormia e que graças a preocupação que senti o meu brazão reagiu.

Então a seguir a isto levantamo-nos e mas uma vez continuamos caminho

Não percam o próximo capitulo Pois vai haver mais uma nova digivolução



Última edição por angewomon em Sáb maio 29, 2010 6:43 am, editado 1 vez(es)

99Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui maio 27, 2010 6:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Adorei so uma parte fiseste um erro bues de big quando disseste: disse a Kari mas não me lembro aonde. FANTASTICAMANTE FANTASTICO!

100Digimon a Aventura dos 9 - Página 4 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui maio 27, 2010 6:06 pm

Arpum

Arpum

Está muito fixe. Também reparei no erro mas não faz mal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos