Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Vote_lcap87%Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Vote_lcap3%Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Vote_lcap1%Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Vote_lcap8%Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon a Aventura dos 9

+14
Takato
paulo
velton
ladydevimon
Taiy
KendoGarurumon
Arpum
SuperTerriermon
DigGaruru
Admin
Tigoner
Gon-Sensei
Terriermon
Angewomon
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sex Abr 02, 2010 10:10 am

Angewomon

Angewomon

está aqui o próximo capitulo:

7º Em perigo na cidade do começo: BlackAgumon ataca

No capitulo anterior Agumon digivoluiu para Greymon, para lutar contra o BlackGarurumon.
Greymon manda consecutivamente bolas de fogo contra BlackGarurumon, que começa a ficar todo chamuscado, mas subrevive aos ataques do seu oponente.
Greymon tem a ideia de se ir aproximando cada vez mais de BlackGarurumon, que não nota o que o seu adeversário está a fazer. Quando está perto o suficiente de BlackGarurumon, Greymon agarra-o com as suas garras, aparta-o e manda-lhe bolas de fogo contra a cabeça, o que fez com que BlackGarurumon se convertece em dados e seja absorvido por Greymon.
Logo de seguida, Greymon mandou uma bola de fogo contra a porta da cabana que se partiu. Saimos de lá de dentro e continuamos o nosso caminho, até que chegamos á ciiidade do começo, fomos bem recebidos pelo Elecmon apresentámo-nos e ficamos a falar com ele sobre o mundo digital e o que se passava lá. Tudo estava bem até que vimos uns olhos vermelhos vindos de uns arbustos. Afastámo-nos pois sabíamos que seria outro digimon maligno, ficamos surpresos quando vimos que era um BlackAgumon, pois pensávamos que seria fácil derrotá-lo, mas foi totalmente ao contrário.
Aquele BlackAgumon em tempos já tinha sido um Agumon normal, mas foi alvo de várias experiencias genéticas a mando de miotysmon, para que este consegisse derrotar todos os inimigos de miotysmon, mas como BlackAgumon não atingiu os níveis de poder a que Miotysmon queria que ele chegasse, Miotysmon deitou-o fora como se ele fosse lixo. Desde então BlackAgumon ainda leal a Miotysmon, mesmo que este o tenha colocado na rua, luta contra todos os inimigos do seu mestre.
Tentomon tenta lutar contra ele mas os seus ataques não fazem efeito em BlackAgumon o mesmo se passa com os outros, então Ricardo e Gonçalo fazem os seus digimons digievoluirem e atacan-no juntamente com gatomon, mas percisaram da força de mais um digimon do seu nível, é então que Vitor diz a Gomamon para entrar na batalha, pois se os seus amigos estão a lutar ele quer ajudá-los.
-É isto mesmo que queres Victor?- pergunta Gomamon.
-Sim Gomamon. Quero que tu entres lá e ajudes a dar cabo daquele BlackAgumon. – responde Victor.
Mas Gomamon não serviu de nada na luta, pois os seus ataques não fazem efeito em BlackAgumon. É então que BlackAgumon decide atacar Gomamon e este fica ferido.
-Gomamon! - grita Victor.
Com todos estes acontecimentos vê-se uma luz vinda do dispositivo de Victor, a luz da digivolução.
Com este novo digimon eles conseguem derrotar BlackAgumon, que se converte em dados e é absorvido por todos.
Depois antes de nos despedirmos de Taichi, eu perguntei uma coisa:
-Já repararam que os nossos digimons regrediram de Greymon para Agumon e etc. e a Gatomon não regrediu para Salamon?
- Pois nunca tínhamos pensado nisso. – diz Jack.
- É um mistério para ser desvendado pela equipa dos digiescolhidos. – disse Gonçalo.
- Temos que encontrar pelo menos uma das 4 Bestas sagradas, para obtermos a resposta a essa pergunta. – disse Admin.
- E quando a encontrarmos perguntamos-lhe. – disse Naruto.
- E isso não acontece só com a Gatomon, também acontece com a BlackGatomon. – conta Mariana.
- Ricardo és da mesma opinião que nós?- perguntei eu.
O Ricardo apenas abanou a cabeça.
A seguir a esta conversa despedimo-nos de Taichi e continuamos o nosso caminho em direcção á 2ªmontanha.

52Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sex Abr 02, 2010 10:32 am

Admin

Admin
Admin

Muito fixe! :D

https://digiplace.forumeiros.com

53Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sex Abr 02, 2010 12:52 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Adorei...
Esta muito bom...
Continua assim..

54Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sex Abr 02, 2010 10:15 pm

DigGaruru

DigGaruru

BRUTAL!!!!!!!!!! :D cheers

55Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sex Abr 02, 2010 10:17 pm

Taiy

Taiy

Pois está!!!!!!!111 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

56Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb Abr 03, 2010 11:02 pm

Angewomon

Angewomon

aqui esta o próximo capitulo:

8ºEm perigo no Templo: Grimnomon digivolue

Demoramos outra tarde a subir metade da segunda montanha, decidimos parar para descansar, o Jack deu a ideia de irmos apanhar frutos silvestres e de irmos tentar arranjar coisas para fazermos um abrigo ou procurarmos uma gruta onde dormirmos. Mas ninguém quis saber de fazer isto pois estávamos todos muito cansdados.
Então o Jack foi sozinho a procura de uma gruta e conseguiu encontrar uma e foi chamar os outros que não quiseram saber. Depois como anoiteceu fomos a procura de uma gruta onde dormir e não deixamos sequer o pobre Jack dizer que tinha encontrado uma.
Depois encontramos uma gruta que afinal era a que Jack tinha encontrado, ele tentou dizer que já tinha encontradov aquela , mas ninguém o deixou falar. O Jack teve a ideia de areanjarem folhas para fazerem de almofada e frutos silvestres para comermos, mas ninguém lhe prestou atenção.
Então o Jack sentindo-se ingnorado pelo resto do grupo, decidiu fugir com o Grimnomon.
No dia seguinte encontramos um bilhete do Jack a dizer que tinha fugido. E eu disse:
-Eu acho que devíamos ir procura-lo.
- É melhor continuarmos o nosso caminho. – disse o Gonçalo.
- Pode ser que pelo caminho encontremos o Jack. – disse o Nando.
- Eu acho que devíamos ir procurá-lo. - disse a Mariana
-Concordo. – disse o Admin.
-É melhor irmos prócurá-lo. – disse o Naruto
Então separámon-nos o Nando e o Gonçalo e os seus digimon continuaram o caminho e eu, a Mariana, o Ricardo, o Admin e o Naruto e os nossos digimon decidimos ir procurá-lo. Assim o grupo separou-se.
De caminho ao cume da montanha, o Jack encontrou um templo com um dispositivo gravado na porta, ele e o Grimnomon decidiram entrar e lá dentro encontram um digiovo o da Amizade, elepegou no seu digiovo, mas quando o levantou uma comporta abriu-se no chão e ele e Grimnomon caíram numa sala antiga cheia de teias de aranha onde encontraram um IceDevimon que os atacou com os seus ataques Asas cortantes e Tempestade Glacial, os dois ficaram feridos e muito ferido Jack disse a Grimnomon:
-Grimnomon tu consegues, vai lá e derrota-o.
Ao ouvir as palavras do parceiro ferido Grimnomon atacou IceDevimon, mas este voltou a atacar. Grimnomon não desistiu de lutar para proteger Jack, então a luz da digivolução apareceu vinda do dispositivo de Jack e Grimnomon digivoluiu para ElecGarguimon.
ElecGarguimon atacou Icedevimon com todas as suas forças usando os seus ataques Misseis eléctricos e Dentes de fúria para proteger o seu parceiro.
IceDevimon fica gravemente ferido e ElecGarguimon lança o seu ataque final: Romoine Electrico e derrota IceDevimon de vez que se transforma em dados e é absorvido por ElecGarguimon.
Jack diz a ElecGarguimon:
- Boa conseguimos, mas como vamos sair daqui?
- Voando. – responde ElecGarguimon.
Os dois sairam dali a voar mas quando chegaram á superfície o ElecGarguimon regrediu para Grimnomon.

Continua

Será que vão conseguir encontrar o Jack e encontrar Nando e Gonçalo?
Não percão o próximo episodio porque é de comer e chorar por mais (by dragonball gt)

57Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Dom Abr 04, 2010 2:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe!!! Adorei :D

58Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Dom Abr 04, 2010 3:17 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Bues de Fixe...

59Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Dom Abr 04, 2010 4:38 pm

Taiy

Taiy

Pois é,está muito Cool

60Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Dom Abr 04, 2010 4:47 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Muito bom

https://digiplace.forumeiros.com

61Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Seg Abr 05, 2010 10:02 pm

ladydevimon

ladydevimon

Adorei.Está cheia de peripécias!!!
bom Super fixe mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!

62Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Seg Abr 05, 2010 10:07 pm

Angewomon

Angewomon

Thanks best friend

63Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sex Abr 09, 2010 8:39 pm

ladydevimon

ladydevimon

you are wellcome :D

64Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Ter Abr 13, 2010 1:42 pm

Angewomon

Angewomon

peço desculpa mas o nono capitulo vai demorar a ser postado porque eu não sei onde guardei o documento no pc ou seja perdio Sad

65Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty veja Ter Abr 13, 2010 2:14 pm

velton

velton

como assim o nono capitulo do q

66Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Ter Abr 13, 2010 2:20 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ia ser do que? claro que é de FanFic

velton

velton

Quem de vcs gostaria de escrever um livro sobre essa crianças que sempre viaja para o digimundo.
e esse mostrinhos que sempre chega derepende.

68Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 15, 2010 6:27 pm

paulo

paulo

Ainda precisam de alguem para a história?

69Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Qui Abr 15, 2010 9:00 pm

Angewomon

Angewomon

talves so para os ultimos capitulos

70Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sex Abr 16, 2010 5:34 pm

paulo

paulo

se precisares diz! :D

71Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb Abr 17, 2010 8:20 am

Angewomon

Angewomon

ok Angemon :D

bem aqui esta o nono capitulo:

9ºCapitulo: gonçalo e Nando em perigo: Aparece Warmon

Nós andamos muito tempo á procura do Jack, mas não havia sinal dele, mas mesmo assim não desistimos de o encontrar.
Felizmente encontramos o templo rapidamente e nas suas escadas encontramos o Jack sentado juntamente com Grimnomon. O Jack disse ao ver-nos:
-Malta estou feliz por vos ver, apsar de me ignorarem sempre.
- Desculpa se te temos ignorados é que estávamos muito cansados e se não nos preocupássemos contigo teríamos continuado o nosso caminho sem ti como fizeram o Nando e o Gonçalo.
- Não há duvida eles não se preocupam comigo. – disse o Jack.
- Não digas isso. – disse a Mariana.
- Tenho uma coisa para vos mostrar. – contou-nos o Jack.
- O quê? – perguntou o Naruto.
- Isto. – disse Jack enquanto tirava o digiovo da Amizade da sua Mochila. – Encontrei aqui o digiovo da Amizade.
- Uau! – disse eu.
-Fixe. – disse a Mariana- isso quer dizer que nós vamos encontrar os nossos próprios digiovos.
-Isso é que era fixe! – respondeu o Admin
- Gostava de saber em que digimon é que o Garguimon se vai transformar com este digiovo. – disse o Jack.
- Todos gostávamos de saber , mas eu acho mais fixe é conseguirmos todos digiovos. – disse o Naruto.
-Pois- disse eu.
-Concordo. – disse a Mariana.
-Para mim não faz diferença porque eu já tenho o meu digiovo. Mas realmente era fixe termos todos digiovos.
-Mal posso esperar para saber qual é o meu digiovo- disse o Admin.
-Nem eu. – disse o Naruto.
- Eu já tenho uma breve ideia de quais vão ser o meu e o digiovo da Mariana.
-Quais? – perguntou o Admin.
-Si m quais? – perguntou o Naruto.
-Desembucha vá. – disse a Mariana.
- Bem eu acho que o meu vai ser o digiovo da luz que vão fazer com que a Gatomon armodigivolua para Nefertimon. – disse eu – E a Mariana vai ter o digiovo da escuridão/trevas ou lá como se chama, que eu acho que vai fazer com que a BlackGatomon armodigivolua para BlackNefertimon ou algo assim.
-Por essa logoca tens razão. – disse o Naruto.
-Pois. - disse o Naruto.
-Fixe, mas quem é a Nefertimon? – perguntou a Mariana.
-A Nefertimon é a armodigivolução da Gatomon é tipo uma esfinge – respondi eu – percebeste?
-Agora sim – respondeu a Mariana
Mais longe de nós o Nando e o Gonçalo tinham chegado ao topo da montanha. Quando de repente apareceu um Frigimon perparado para os atacar e Gonçalo diz:
- Preparado Veemon?
- Sim! – respondeu o Veemon.
Logo a seguir a isto o Veemon digivoluiu para Ex-Veemon, mas este Frigimon era mais forte que o abitual e desviou todos os ataques do Ex-Veemon que estava quase esgotado, quando de repente o Frigimon ataca o Nando e o Beastmon tenta salava-lo mas é fraco de mais e com um soco o Frigimon manda-o pelos ares. Com este gesto do Beastmon o nando grita:
- Beastmon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com isto tudo Vê-se uma luz vinda do dispositivo de Nando que vai em direcção a Beastmon que digivoluie para Warmon.
Warmon ataca Frigimon usando os seus ataques Punho flamejante e Canhão de Guerreiro que fazem com que o Frigimon fique estendido no chão e diz as suas ultimas palavras antes de se converter em dados:
-Vocês pensam que isto vai acabar e que vão voltar para casa tão cedo, mas estão enganados existem muitos digimons que trabalham para o Myotismon e ele também tem o seu chefe por isso isto não será tão fácil.
Logo asseguir a isto o Frigimon converte-se em dados e é absovido por Beastmon que já des-digivoluiu.
Noutro lado nós já estávamos a subir a montanha e quando chegamos ao cume encontramos lá o Nando e o Gonçalo a descansarem, pois estavam cansados da viagem.
Quando lá chegamos eles olharam para nós com aquela cara de boa encontraram-no.
A Mariana disse:
-Olhem os Srs. Estúpidos que não quiseram saber de ir procurar o Jack.
- Voces foram mesmo parvos se fossem vocês iam gostar que vos fizessem? A mim pareceme que não .
-O que vos deu para fazerem isso? – perguntou o Admin.
-Concerteza que não vão responder. – disse o Jack.
Esperem parece que vão dizer alguma coisa. – disse o Naruto.
- Eu pesso desculpa não devíamos ter feito isto. – disse o Gonçalo.
-Pois eu também pesso desculpa – concordou o Nando – A única coisa boa desta viagem foi o Beastmon ter digivoluido.
- O que acham malta? Perdoamo-los? – perguntei eu.
- Eu acho que sim – disse a Mariana.
- Eu também . – disse o Naruto.
-Concordo. – disse o Admin.
- Também eu. – disse o Jack.
-Então parece que estão desculpados. – disse eu.
Despois disto continuamos caminho em direcção a descida desta montanha.

72Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb Abr 17, 2010 10:28 am

Taiy

Taiy

Até está fixe parece que a nossa FanFic tem inimigos iguais! :D

73Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb Abr 17, 2010 12:14 pm

Angewomon

Angewomon

é que eu escolhi ao acaso antes de ver a tua fic

74Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb Abr 17, 2010 1:56 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ta fixe
Continua assim Angewomon

75Digimon a Aventura dos 9 - Página 3 Empty Re: Digimon a Aventura dos 9 Sáb Abr 17, 2010 2:06 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu não tenho palavras para descrever esta FanFic mas a mais correcta deve ser PERFEITO!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos