Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic Vote_lcap87%fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic Vote_lcap3%fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic Vote_lcap1%fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic Vote_lcap8%fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic

+13
Terriermon
GetOn
DanielTK
Angewomon
SuperTerriermon
DigGaruru
L!ght C-Ker
Takato
Arpum
Admin
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Tigoner
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Tigoner

Tigoner
Admin

Gon-Sensei e Kendo orgulham-se de apresentar:

  • Uma FanFic e FanArt nunca antes vista...;

  • Uma História Emocionante;

  • Uma história feita com muita delicadeza para agradar ao membros do... Melhor Fórum de Digimon que já existiu... DigimonAT!


As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon

fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic Lozimonedemireeyamon




Introdução:
  • Esta FanFic vai ser feita por Gon-Sensei, como Gonçalo na Fic, e KendoGarurumon, como Ricardo na Fic;

  • Mas também vai ter mais personagens como o Tigoner... Mas depois irão ver a lista de quem participará e uma lista de digimon de cada um.





Lista de Participantes:
  • Gon-Sensei como Gonçalo; Gonçalo é um rapaz de 14 anos que passou por uma experiência traumatizante aos 12 anos perdendo os seus amigos e familiar. Gosta de ajudar os seus amigos e tem uma enorme ligação com o seu digimon que não é capaz de demonstrar;
    DigiOvo - Coragem
    Desenhado a Lápis
    Colorido no pc
    Colorido à mão


  • KendoGarurumon como Ricardo; Um rapaz de 12 anos, normalmente é um pouco solitário e fica a pensar em coisas da vida. É muito negativo à cerca de tudo, e parece que dentro dele hiberna um poder obscuro que o levou a ter um digimon com parte do vírus;
    Música - Tema de Sasuke

  • Shika408 como Shika; Um rapaz de 13 anos, apesar de ser um preguiçoso em pessoa, ele é muito inteligente, por isso ainda andando no mesmo ano que os outros. Consegue reflectir bem quando quer e sair de uma bela enrascada. O seu digimon é tão inteligente como ele, mas com um treinador assim quem precisa de pensar por si próprio;

  • Tigoner como Tigoner; Como os outros ele tem 12 anos. Tigo é uma pessoa em que podemos confiar toda a nossa vida que sabemos que ele a vai proteger. Muito divertido conseguindo animar o pessoal no momento mais triste ou inconveniente. É cheio de energia como os seu digimon e não recua enquanto não vencer;
    DigiOvo - Amizade

  • Takato como Takato; Takato aparece nesta história com base a ajudar as outras crianças, com 14 anos passou algum tempo sem o seu Guilmon mas ele voltou por causa do perigo do Mundo Digital e conseguiu se salvar;

  • DigGarurumon como Jak. Ele é um rapaz de 13 anos, muito protector quando toca aos seus amigos. Não confia muito naqueles que não conhece e pensa logo o mal que pode acontecer. Prefere ajudar do que ficar a ver um amigo a sofrer. Graças ao seu Digimon, conseguiu uma enorme amizade com ele e passou a ser muito mais confiante;
    DigiOvo - Milagre

  • Vanda, Personagem verídica; Igualmente como Gonçalo, ela tem 14 anos, é uma das amigas desaparecidas de Gonçalo aos 12 anos. Ela é querida quando lhe apetece mas para esconder essa personalidade faz-se de má e dá porrada a quem lhe ofender. Sensível e muitas vezes precisa da companhia da sua companheira Salamon ou um dos seus amigos.;
    Desenhado a Lápis
    Colorido à mão


  • Alexandre, Personagem inventada; Também no grupo da faixa etária de Gonçalo e Vanda, tem 14 anos. Desaparece juntamente com a Vanda quando o Mundo Digital é apagado. Um rapaz ingénuo que talvez por brincadeira costuma levar umas coisas como gozo não sendo a altura ideal para isso. O seu companheiro Candlemon fez-lhe subir de temperatura e uma nova chama nasceu.





Lista de Digimon:
  • Gonçalo - DemiReeyamon Linha Evolutiva

  • Ricardo - Lozimon

  • Shika - Dorimon

  • Tigoner - DemiVeemon

  • Takato - Gigimon

  • Jak - Garguimon





Capítulos:
1º Capítulo: O Mundo Real está em Perigo! Digimon vêm ajudar.
2º Capítulo: Tigoner sabe o Segredo de Ricardo! O matulhão chamado Rodrigo!
3º Capítulo: Ricardo sabe a verdade! O começo do ataque ao Mundo Real
4º Capítulo: Nós somos Digimon. A hora do Ataque
5º Capítulo: Veemon e Lobinhomon: O nosso amigo Dobermon
Capítulo Especial:
Parte 1: Por Detrás da Vida de Gonçalo. A Verdadeira Amizade de Gonçalo e DemiReeyamon
Parte 2: A Poderosa Energia do Vírus. Os Mistérios são Cada vez Mais!

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Gonçalo e Ricardo orgulham-se de apresentar:
A História de Lozimon e de DemiReeyamon...

1ºCapitulo:
O Mundo Real está em Perigo! Digimon vêm ajudar.

Em 2007

Um cientista criou um programa de computador, ele pretendia criar um programa que revitalizasse a vida no Mundo Digital. Mas tudo se complicou quando o programa apanha um vírus. O vírus não era um vírus comum, tinha a sua própria vida, mexia-se como se quisesse e era maligno. Esse vírus contagiou o programa que tava ligado com o Mundo Digital, o vírus aumentou o seu poder e ficou conhecido como, Vírus Digi-Z. Esse vírus contagiava os Digimon, os digimon ficavam maus com sede de sangue e de carne viva. Eram muito mais fortes que os digimon normais.

O cientista descobriu que o programa para revitalizar a vida dos digimon tava contaminado por esse vírus. Logo ele pôs mãos à obra. Passado 1 mês fez no seu computador um sistema que desligava o programa, mas também tinha que apagar o Mundo Digital, pois este já tava todo contaminado por digi-zombies. O cientista ligou o sistema e tudo foi abaixo… A ameaça tinha sido destruida.

Mas foi nesse ano que o Gonçalo entrou para um colégio, pois os pais dele tinham ficado ricos nesse mesmo ano. Era um colégio diferente de todos, não havia violência, desordenada muito menos e então suja… Parecia que enceravam o chão todos os dias.

Entrou para o 3º Ciclo, 7ºA, turma simpática, mas ninguém o chamou a atenção. Fez muitos amigos, e amigas claro. Mas, na hora do intervalo foi quando se lembrou de uma cara que já tinha visto. Era o seu primo, Ricardo meu que recordações. Ele andava no 5ºA, ainda era um puto com 10 anos. Até que o Gonçalo viu um AgumonZ, a ir em direcção ao Ricardo, e pensou:

- Um Agumon?? Não! Deve ser um dos Digimon que foram infectados pelo Virus Digi-Z. Como veio aqui parar?

O AgumonZ estava a ir em direcção ao Ricardo, estava quase a morder-lhe quando, o Gonçalo apressa-se e joga-se a ele. Pode não parecer mas ele tinha uma força inamaginavél. Logo ele revira-se contra o Gonçalo, conseguiu-o morder um bocado no braço. O Agumon levantou-se de cima do Gonçalo, e foi em direcção em Ricardo. Foi então que o Gonçalo deu grande grito:

- Ricardo… Foge!!

Toda a escola tava a mexer-se com aquele horror. O AgumonZ agarrou o Ricardo, Gonçalo levantou-se e disse:

- Nunca mais lhe voltes a tocar!!

Uma luz digital brilha na minha mão e esmurrei a cara do AgumonZ.
A escola inteira ficou a olhar para Gonçalo…

- Meu o que foi isto? – disse surpreendido Gonçalo – Ricardo estás bem?

- Sim! – Respondeu – E quem és tu? Eu sei que já te vi em algum lado.

- Sou o teu primo. Já não nos vemos deste que os teus pais se divorciaram. – Respondeu Gonçalo.

- Sim, és o Gonçalo, já me lembro de ti. – Concluiu o Ricardo.

Depois disso o Ricardo teve de ir para o hospital, tinha dado com várias convulsões, precisava de apoio psicológico. Numa noite o Ricardo tava a ter um pesadelo com o que tinha acontecido naquele dia, e como ficou traumatizado, caiu da cama e bateu violentamente na mesa de cabeceira e depois contra o chão. Quando acordou não se lembrava de nada. O Gonçalo teve que se ir embora daquele sítio, explicou aos meus pais o que se tinha passado, e eles concordaram e foram-se embora dali. Pelos vistos o Ricardo também tinha ido embora daquele colégio. O Gonçalo pensou que nunca mais ia ver o Ricardo. Mas seria mesmo?

Agora, em 2010…

- Vou voltar para o meu antigo colégio! – Exclama Gonçalo – Não posso dizer que tive boas recordações…

Mas, antes de voltar para o colégio, ele está prestes a mudar, pois chegam no mesmo mês 2 novos alunos e alunas e dois dos primeiros novos alunos a chegar, eram nem mais nem menos que Tigoner . Tigoner era um rapaz alto, loiro de olhos azuis.

Quando chegaram ao colegio as raparigas só falavam dos olhos lindos do Tigoner, mas depois apareceu Shika e Jak. Jak era um rapaz alto, de cabelos loiros e compridos, e Shika um rapaz alto, cabelo castanho escuros e olhos pretos.

Quando Tigoner foi apresentado à sua turma 7ºA todos ficaram boquiabertos, pois até aquele momento nunca chegara rapaz mais bonito naquela turma.Depois chegou Jak e Shika, Jak foi para a turma do 8ºA e Shika para o do 8ºB mas naquelas turmas nada mudou...

Depois quando Shika,Jak, Tigoner se comecam a habituar ao colégio amigável, é quando chegamos nós outra vez, Gonçalo e Ricardo, dois primos, que no passado tinham tido uma aventura traumatizante, mas Ricardo não se lembrava dela, pois ele tinha batido com a cabeça e ficado com amnésia, por isso não se lembrava de Gonçalo nem do que tinha acontecido. Gonçalo decidiu não voltar a falar disso a Ricardo.

Depois Gonçalo foi apresentado a turma 9ºA e todas as raparigas ficaram espantadas pois ele era o mais giro de toda a turma e todos os rapazes ao verem as raparigas apaixonadas por ele ficaram cheios de inveja.

Nesse preciso momento estava o professor de Ciências do 7ºA a chamar o novo aluno, o Ricardo. Depois ele entra mas com um capucho na cabeca e todos ficam espantados e a perguntar-se a si mesmos, porque meteu ele o capucho?Será que está a esconder algo?

Enquanto todos se intrigavam com isso o professor ia-me dizendo para me sentar ao lado de Tigoner, enquanto ia para o meu lugar todos olhavam para mim muito fixamente, ele achava isso muito estranho:

-Porque olham assim para mim? Será por causa do capucho?-pensava Ricardo.

Depois da aula acabar o professor antes de termos saiudo da sala pergunta a quem se queria oferecer a mostrar-me o colégio. E pedem 3 raparigas e o Tigoner, claro que o professor escolheu o Tigoner, pois ele só escolhia raparigas para mostrarem o colégio a outras raparigas, e os rapazes a outros rapazes.

Depois de ter ido buscar, a um funcionário, um cadiado e uma chave para o seu cacifo, foi escolher um lugar, e escolheu ,por um mero acaso, um cacifo ao lado do Gonçalo, o seu primo. Logo a seguir foi ter com o Tigoner que estava à sua espera ao lado do funcionário, que foi pedir a chave e o cadiado.

O Tigoner primeiro levou-o a ver o ginásio que tinham, a biblioteca, e depois fez questão de lhe mostrar a escola toda de trás para a frente, e lá foram eles. Ele fazia perguntas e o Ricardo não respondia. Mais à frente, Ricardo e o Tigoner cruzaram-se com uns amigos de Tigoner. Perguntaram se queriam jogar à bola, ele queria mas depois faz sinal com a cabeça para o Ricardo, e perguntaram se ele também queria jogar, e Ricardo não respondeu. Um deles passou-se e agarrou-o pelo casaco e encostou-o à parede muito irritado:

-Olha lá, pensas que estás a gozar com quem? Eu não sou teu amigo para te dar essa confiança! - gritou ele,pendorando-me pela guela, contra a parede e eu com as mãos no braço dele.

-Tem lá calma... - interrompe o Tigoner - Deixa-o estar, eu jogo futebol noutra altura.

Tigoner continuou a mostrar o colégio e de repende pergunta:
-Porque não lhe respondes-te?-pergunta o Tigoner-Porque es muito calado?E porque andas com esse capucho?Todos nos temos perguntas para ti.

Será que Ricardo vai falar?



Última edição por KendoGarurumon em Sáb Abr 17, 2010 7:08 pm, editado 3 vez(es)

Tigoner

Tigoner
Admin

muito cool Cool

https://digiplace.forumeiros.com

Gon-Sensei

Gon-Sensei

A nossa bíblia :D Cool

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Tigoner

Tigoner
Admin

Não se esqueção,sou vosso colaborador,posteri o intro :P

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pois... :D
Ja agradeci por la mas agadeco por aqui tambem
Muito Obrigado Tigo..

Admin

Admin
Admin

Muito fixe e a introdução está visualmente excelente! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Arpum

Arpum

Tá muito fixe.

Takato

Takato

Tá bue fixE!!!!!!!!

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

WOW! Tou sem palavras!! Shocked Shocked Shocked

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Se realmente houvesse palavras para esta histótia seria imprecionante! Kendo e Gonçalo optimo trabalho!!! Se precisarem de ajudem pessem.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

É so para avisar que a FanFic vai ser postada nestes respectivos dias..mas se ouver algum problema vai ser postada no dia seguinte...
Like a Star @ heaven Terça-feira
Like a Star @ heaven Quarta-feira
Like a Star @ heaven Domingo

P.S-Não sei se hoje acabaremos o 2ºCapitulo..
Se não conseguirmos desculpem... Sad

SuperTerriermon

SuperTerriermon

deskulpa la axei fixe a fanfic mas axei um poko konfusa

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Confusa?
Diz-me o que não percebes-te...

SuperTerriermon

SuperTerriermon

akela parte de ke ele bateu com a cabeça e se eskeceu

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Aquela parte de Ricardo(Eu :P :P ) ter batido com a cabeça?
Se for essa é assim eu tive um pesadelo e mexia-me tanto que acabei por cair da cama e ao cair bati violentamente com a cabeça na mesa de cabeceira e no depois no chao, e a pancada foi tao forte que me desqueci de muitas coisas...
Percebes-te?

SuperTerriermon

SuperTerriermon

ahh ok obrigado

KendoGarurumon

KendoGarurumon

De nada... :D

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Gonçalo e Ricardo orgulham-se de apresentar:
As Crónicas de Lozimon e de DemiReeyamon...

No capitulo anterior:

Um Agumon??Não! Dever ser um dos Digimon que foram infectados pelo Virus Digi-Z. Como veio aqui parar?
-Ricardo...Foge!!
-Nunca mais lhe voltes a tocar!!
-Meu o que foi isto?
-Vou voltar para o meu antigo colégio! Não posso dizer que tive Boas recordações...
-Olha lá, pensas que estás a gozar com quem? Eu não sou teu amigo para te dar essa confiança!
-Porque não lhe respondes-te?

2ºCapitulo:
"Tigoner sabe o Segredo de Ricardo! O matulhão chamado Rodrigo!"

- - Esconderijo -- 10:10 --

-Posso confiar em ti? Não contas a ninguém? - diz Ricardo muito baixinho e encolhendo a cabeça.
-É claro, eu prometo, podes confiar em mim! - responde muito ansioso, o Tigoner.

Então , Ricardo arrasta Tigoner pelo braço até a um monte de arbustos e de árvores (O que vai passar a ser o seu esconderijo) e tira o capucho, deixando Tigoner de boca aberta.

-Eu sabia... Nunca devia ter confiado em ti... - diz Ricardo, metendo novamente o capucho e a ir-se embora.

-Não! Espera! - diz rápidamente Tigoner agarrando o braço de Ricardo fortemente para ele não se soltar - Eu é que eu nunca vi nada assim...

-Eu saio ao meu avô... - Continua Ricardo - Eu quero-te contar uma coisa..

Tigoner senta-se e fica a ouvir o Ricardo a contar-lhe o seu segredo, mal acaba de contar toca para irem para as aulas.

- Tigoner, guardas esse segredo só entre nós? – Pergunta Ricardo

- Claro que sim, nunca iria te desrespeitaria! – Diz com toda a certeza Tigoner.

Logo a seguir, foram para a sala de aula. Entraram todos juntos para a sala com o professor de Visual. O professor começa um discurso a apresentar-se ao Ricardo, e manda-o sentar no lugar das outras aulas , ao lado do Tigoner. Enquanto o professor fazia uns trabalhos do Conselho Executivo, enquanto eles faziam desenhos livres.

-- Sala de E.V. -- 10:30 --

Todos se juntaram em grupos de 4, mas Tigoner e Ricardo eram diferentes. Eles estavam os dois sozinhos e não se queriam juntar a mais ninguém!
No fim da aula o professor mandou entregar os desenhos. Todos entregaram uma folha com um desenho incompleto, outros com o desenho por pintar, mas com o Tigoner e o Ricardo era diferente, eles entregaram 10 folhas com desenhos completos mas estranhos, e antes de eles saírem da sala, o Professor pergunta ao Ricardo que desenhos eram aqueles. Ricardo não responde e olha para o Tigoner, ele percebe que Ricardo não quer falar e responde por ele dizendo:

-São... Digimon! - diz Tigoner saindo da sala com Ricardo.

-- Aula de Estudo Acompanhado-- 12:00--

Quando tocou, Ricardo e Tigoner vão para a sala ter Estudo Acompanhado. Os professores decidem dar a aula como livre, então podiamos escolher qualquer coisa para fazermos: Monopoly, jogar futebol, e muitos outros. Uns escolheram futebol, outros Monopoly, cartas, etc. Então os professores dividiram-se: a professora ficava no pátio para vigiar os que jogavam futebol, e o professor na sala de aula para vigiar os que jogavam Monopoly ou outro jogo qualquer.
Mas quando estava quase a a tocar para acabar a aula, o professor avisa a professora no pátio para voltar para a sala para escreverem o sumário da aula, mas há um problema! A professora vigilante da parte do pátio, entra muito preocupada e como dever o professor pergunta:

-O que se passa colega? - pergunta o professor, muito preocupado com a atitude da professora - Alguém se aleijou?

-Felizmente ninguém! Mas... - fala a professora sem folêgo - O Ricardo e o Rodrigo, e mais 2 miudos, desapareceram.

Ao ouvir isto o professor pede que a todos os alunos da sala que ajudem a procurá-los.
Nesse mesmo instante Ricardo estava a dar uma volta ao colégio e dois dos amigos de Tigoner apanharam-no de costas desprevenido, e arrastaram-no para trás do colégio.

-- Parte de trás do colégio -- 13:30 --

Atiraram o Ricardo fortemente contra uma parede, pegaram-lhe nos braços e penduram-no muito bem para não se soltar. E é então que Ricardo repara, num banco mais à frente está Rodrigo, ele levanta-se e esfrega as mãos com um sorriso de traiçoeiro e chega-se perto de Ricardo e diz:

- Nunca ninguém me ignorou como tu, e por causa disso vais ter o que mereces – diz furioso Rodrigo - E aviso-te não vais ficar lá muito bem.

Mal acaba de falar começa a dar murros muito fortes, até que eles largam Ricardo, e deixaram ele cair violentamente com a cara do chão, e foram se embora a rir sem piedade do que tinham feito.
Deitava sangue pela boca e nariz, logo a seguir foi quando tocou e apareceu Jak com o seu novo amigo Shika, e vêem Ricardo no chão, e vão a correr até Ricardo.
Jak mete o seu braço à volta do pescoço de Ricardo e levanta-o, enquanto Shika pega no seu lenço de pano que tinha na mochila e aperta-o no braço esquerdo de Ricardo, pois um dos dois amigos de Tigoner apertou-o tanto que lhe fez uma valente ferida.. Shika agarrou no outro braço e levaram Ricardo até aos professores. Depois ele foi encaminhado para a enfermaria do colégio. E só depois, na primeira aula da tarde, é que ele acordou.

-- Biblioteca da escola -- 13:45 --

- Oi Gonçalo nem vais acreditar o que aconteceu com um rapaz. – Disse Shika.

- Oi! O que aconteceu? – Fica ansioso Gonçalo

- Nós vimos o rapaz lá atrás cheio de sangue. Levámos um valente susto! Mas levámos ele para o pé dos seus professores, e eles levaram-no para a enfermaria. – Contou Jak.

- Ei como ele está agora? – Pergunta preocupado Gonçalo

- Não sabemos. Não pudémos ficar lá. – Diz Jak

- E sabem como esse rapaz se chamava? – Pergunta aflito Gonçalo

- Não, não sabemos. Desculpa – Responde Shika

- Oh! Ok – Fica desapontado Gonçalo.

Depois quando todos saíram da biblioteca, Tigoner, Jak e Shika foram ver como Ricardo estava. Gonçalo não foi lá porque estava no cacifo a meter a pasta.

-- Enfermaria -- 14:05 --

Shika pede a Ricardo se lhe pode fazer uma pergunta,mas mal acaba de falar Jak pergunta-lhe:

- Afinal, como te chamas?

- ……………….. – Ricardo não responde, encolhe-se e desvia o olhar para Tigoner.

Perante a atitude do amigo, Tigoner percebe que ele não quer falar, nem responder a essa pergunta.

- Ei Ricardo! Temos que bazar para irmos buscar as nossas mochilas de Educação Física, e as mochilas estão no teu cacifo! Vá bora! – Arranja uma desculpa rapidamente, o Tigoner.

Então Tigoner agarra no braço de Ricardo e os dois saiem de lá a correr.

-- Entrada da Enfermaria -- 14:10 --

Depois quando Shika e Jak estão a sair da enfermaria é quando aparece Gonçalo que pergunta:

- Então ja se vão embora?

- Claro! Tu chegaste tarde ele já se foi embora... - responde Shika.

- Bolas! Bem, ajudem-me, da-mos uma volta ao colégio para ver se o vemos, ok? - pergunta rápidamente o Gonçalo - Mas se não quiserem eu vou procurá-lo sozinho.

- Está bem! Nós vamos contigo procurar o rapaz! – Aceita Jak.

Deram voltas ao colégio… À biblioteca… Mas não o encontraram, nem a ele, nem ao Tigoner. Mas como sempre Ricardo e Tigoner encontravam-se no seu esconderijo, onde já têem uma caixa de metal com comida, dinheiro e mais algumas coisas...
Depois tocou e Ricardo e Tigoner foram para a aula de Educação Fisica.

-- Aula de Física -- 14:35 --

Os professores disseram que iam fazer um jogo de Futebol com uma outra turma, e essa turma era a de Rodrigo. Claro que era um jogo amigável mas para Rodrigo era mais que isso.
Então, em todo o jogo, o Rodrigo estava sempre a magoar o Ricardo.

-- No fim da aula: Ao pé dos cacifos -- 16:05


- Ricardo, estás bem? – Pergunta Tigoner.

- Estou um bocado rojo, mas nada de grave. Aquele idiota do Rodrigo não me deixa em paz – Responde zangado Ricardo.

Rodrigo ouviu isso e falou para os seus amigos:

- Ei, vou dar mais uns soquinhos ao pirralho do Ricardo depois de eles sairem da escola. Querem vir comigo?

- Claro que vamos – Respondem ao chefe do grupo deles.

-- Portão do colégio -- 16:15 –

- Queres ir ao parque? – Disse Ricardo
- Sim, mas vai tu primeiro, que eu preciso de ir a casa dizer à minha mãe – Disse Tigoner
- Está bem! Despacha-te. – Esclareceu Ricardo
- Vou o mais depressa possível!! – Disse Tigoner enquanto estava a correr.

-- Parque -- 16:25 –

Ricardo, enquanto estava a caminho do Parque ouviu uma voz a chamá-lo:

- Ricardo… Ricardo… Anda cá!!

- Quem está aí? – Perguntou Ricardo – És tu Tigoner? Não me assustes!

É quando Ricardo entra num beco, e aparecem Rodrigo e o seu grupo. Eles agarram-no, e tapam-lhe a boca para não gritar por Tigoner, encostam-lhe à parede e novamente Rodrigo começa a bater-lhe.

- 1 murro! 2 murros! 3 murros! 4 murros! 5 MURROS! – Contou Rodrigo – Larguem ele!

Eles largam o Ricardo e começam a pregar-lhe pontapés na barriga.
Foi nesse momento que aparece Tigoner! Ele tenta ajudar Ricardo, mas ao tentar, a outra parte do grupo do Rodrigo vai dar porrada ao Tigoner. Ele também começa a levar pontapés fortes por 3 amigos do grupo de Rodrigo.

- O que pensam que estão a fazer? – Entra em grande estilo Gonçalo – É melhor largarem esses rapazes ou então vão pagar!!!

- O que vais fazer? Vais-nos bater? – Disse convencido Rodrigo – Somos 6 contra 1!

- Eles devem ser aqueles brutamontes que deram porrada hoje de manhã áquele rapaz! Foi o que o Shika e o Jak me contaram. – Pensou Gonçalo – O rapaz tá a levar porrada outra vez destes??

Gonçalo enervasse e desata ao soco com os 3 que tavam a dar pontapés ao Tigoner, deixando-os K.O. Mas era então que vieram Rodrigo e mais dois do seu grupo.

- Vão! Dêm porrada nesse puto! – Ordena Rodrigo aos seus amigos.

Gonçalo tinha que derrotar mais dois, mas estes eram mais forte. Gonçalo não consegue dar conta do recado sozinho.
Mas é então que aparecem Shika e Jak a correr para o ajudar.

- Shika vai ao da direita que eu vou ao da esquerda! – Disse rapidamente Jak para Shika.

Enquanto Shika e Jak lutam contra os outros dois, Gonçalo atira-se a Rodrigo fazendo-o cair e aleijar-se, Gonçalo levanta-se e agarra Rodrigo pelo pescoço e diz:

- Nunca mais te voltes a meter com o rapaz, porque senão...

- Levam outra tareia - acaba Shika.

Enquanto que Rodrigo, e os outros dois fogem de medo, Gonçalo, Jak e Shika juntam-se e dão um aperto de mão. Gonçalo pergunta ao Shika e ao Jak:

- Aquele é o rapaz que vocês me falaram, hoje à hora do almoço, que estava na enfermaria?

- Não sei. Deixa ver uma coisa – Diz Shika.

Shika olha para o braço esquerdo de Ricardo para ver se ele ainda tinha o lenço de pano que ele lhe tinha posto, e repara ainda o tinha posto no braço.

-Sim é ele, pois ainda tem o lenço de pano que lhe coloquei! - responde Shika.

Foi então que se ouve um respirar fraco. Era Ricardo a chegar-se muito ferido ao pé de Tigoner, perguntando-lhe muito devagar, pois estava muito ferido:

- Tigoner... estás bem?

Tigoner abre um olho devagar e diz:

- Sim, eu estou! Mas quem levou mais foste tu… Faz-me um favor Ricardo...

-Eu faço… diz - Responde rapidamente Ricardo

-Tira o capucho! - continua Tigoner.

Ao ouvir isto Gonçalo, Jak e Shika que estavam a ir ter com eles, vêm que Ricardo estava a tirar o capucho! Quando chegam ao pé deles vêm que Ricardo tirou o capucho e ficam espantados. Mas não mais que Gonçalo, que começa a lhe cair lágrimas dos olhos. Pois descobre que o rapaz que acabou de salvar era nem mais nem menos que o seu primo, que antes já tinham andado naquele colégio à 3 anos atrás, e que lhe tinha também salvo de um ataque pelo AgumonZ.

- Ri..Ricardo? És mesmo tu? - Diz Gonçalo aproximando-se de Ricardo a chorar.

-Quem… quem és tu?... - diz Ricardo antes de desmair.

Continua…

No próximo capítulo:
- Vou-te contar a história toda Ricardo.
O que é aquilo?
Como vamos lutar contra aquelas coisas?

Próximo capítulo: “Ricardo sabe a verdade! O começo do ataque ao Mundo Real”

Não percam!!!!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Angewomon

Angewomon

muito fixe

SuperTerriermon

SuperTerriermon

ta fixe

DigGaruru

DigGaruru

Não há plavras para explicar como isto está tão bom
:D

Tigoner

Tigoner
Admin

muito bem :D

https://digiplace.forumeiros.com

Admin

Admin
Admin

Mtui bom mesmo, acho que está muito boa porque tem uma excelente estrutura e o enrredo está excelente além de contar a história de duas das nossas melhores FanArts! :D

https://digiplace.forumeiros.com

DanielTK

DanielTK

Eu nao gostei
Eu amei esta historia.
Ta memo com ganda estilo Exclamation

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos