Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 Vote_lcap87%fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 Vote_lcap3%fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 Vote_lcap1%fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 Vote_lcap8%fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic

+13
Terriermon
GetOn
DanielTK
Angewomon
SuperTerriermon
DigGaruru
L!ght C-Ker
Takato
Arpum
Admin
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Tigoner
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Gonçalo e Ricardo orgulham-se de apresentar:
As Crónicas de Lozimon e de DemiReeyamon...

Capítulo Especial - Parte 2:
"A Poderosa Energia do Vírus. Os Mistérios são Cada vez Mais!"

- Vocês são… Di… Digimon?! – Pergunta Gonçalo.

- Sim, somos os vossos digimon! – Diz Veynamon.

- São nossos?! Como… Tipo… Parceiros? – Diz Gonçalo.

- Sim… Tenho comichão. – Diz Salamon.

- Que coisinha fofa! – Diz Vanda.

- Nunca pensei que pudessem existir monstrinhos como vocês. – Diz Gonçalo.

- Existimos no Mundo Digital! – Exclama Candlemon.

- Mundo Digital?! Estamos num mundo, que é… digital? – Pergunta com ar confuso Alexandre.

- É parecido, bem… Este mundo é todo feito de dados, no qual está ligado à Terra, mais propriamente, Mundo dos Humanos. Nós estamos na rede informática, mesmo dentro dela. – Explica Salamon.

- E é inteligente! – Diz Vanda agarrando na Salamon ao colo e abraçando-a.

- Mundo Digital… E como é que voltamos para casa? – Pergunta Gonçalo – Que me lembre devem ter sido todos engolidos pela água.

- Não sei como voltam para casa, mas para nos terem despertado quer dizer que algo vai acontecer no Mundo Digital. – Diz Veynamon – Vamos andando lá para fora.

O grupo começa a andar em direcção à saída.

- E então… Porquê nós? Porque fomos nós que viemos para este mundo? Fomos escolhidos ou coisa parecida? – Questiona Vanda.

- Sim, pelo que sei humanos no Mundo Digital são Escolhidos, Crianças Escolhidas. Para salvarem as Trevas do Mundo Digital. – Diz Candlemon.

- E vocês sabem o que está a acontecer? – Pergunta Alexandre.

- Não fazemos a mínima ideia! Temos que descobrir o que se está a passar. – Diz Veynamon.

Quando as crianças chegam à saída do templo, começa um grande terramoto e surgem digimon vindos da terra.

- Terramoto! – Grita Vanda.

- Pessoal, digimon! – Fala Alexandre.

- “Koromon, um digimon pequeno em forma de bola. Este digimon tem orelhas comprimidas e é a forma evoluída de Botamon. Enfrenta o inimigo mesmo sem não estar preparado para lutar nesta forma, o seu ataque é Bolhas Ácidas”.

- É estranho Koromon saindo do chão, mas eles costumam ser simpáticos. Acho que não nos devemos preocupar. – Explica Candlemon.

É então que o terramoto pára, e já todos os Koromon tinham saído.

- Parou o terramoto… - Diz Vanda.

Os Koromon abrem os olhos, e estavam completamente com os olhos de uma forma como se estivessem possuídos.

- Eles não são Koromon… Quer dizer… São, podem ser, mas não são eles próprios. Foram mudados, ao que me parece foram vítimas de alguma experiência – Fala Veynamon.

Todos os Koromon, com a raiva que dormia neles, soltaram-se de uma força tremenda e atacam em direção às crianças.

- Bolhas Ácidas! – Atacam os Koromon.

Centenas de bolhas dirigem-se em direcção às crianças.

- Cuidado! Desviem-se! – Grita Salamon.

Os digimon das crianças protegem-nos, põem-se na frente delas e levam com os ataques.

- AAAHHHH!!! – Gritam.

- Bolhas muito fortes para uns simples Koromon! – Diz Candlemon.

- Eles estão mesmo mudados. Têm uma deformação da energia, mas deixou-os muito mais fortes! – Comenta a Salamon.

- O que vamos fazer? – Pergunta desesperado Alexandre.

- Talvez… Lutar? – Sugestiona Vanda.

Os Koromon continuam a atacar.

- Bolhas Ácidas!

O grupo evita todas as bolhas lançadas.

- Só nos resta lutar. Não temos outro caminho! – Prepara-se Gonçalo.

- Vai, Salamon! – Manda Vanda.

- Ataca, Candlemon! – Manda Alexandre.

- Acaba com eles, Veynamon! – Manda Gonçalo.

- Uivo de cachorro! – Ataca Salamon.

- Chamas Bomba! – Ataca Candlemon.

- V-Koyousetsu! – Ataca Veynamon.

Vários de muitos Koromon foram dizimados pelos ataques.

- Boa, pessoal! Eliminaram uma grande parte. – Alegra Alexandre.

- Eles podem estar mais fortes, mas para eliminá-los é necessário a mesma quantidade de poder. – Explica Candlemon.

- Vamos acabar com todos! – Grita Gonçalo.

- Martelo de Colisão! – Salamon com uma força incrível, atinge os Koromon com um grande ataque.

- Cera Quente! – Candlemon lança uma enorme camada de cera, da sua vela, escaldante, e derrete vários Koromon, eliminando-os e restando alguns para o Veynamon.

- Poder Yin Yang, Vee-Cabeçada! – Veynamon cobre-se com uma espécie de proteção e ataca com uma velocidade enorme contra os Koromon que logo os restantes passaram a não ser nenhum.

- Que luta…! – Diz estafado Candlemon.

- Eram muitos mas conseguimos Candlemon. – Apoia Alexandre.

- Fantástico! – Excita-se Vanda.

- Viste só?! Aqueles Koromon nem tiveram hipóteses contra mim. – Diz convencida Salamon.

- Bom trabalho, Veynamon! Foi uma grande luta… - Fala Gonçalo.

- Ainda não acabou. – Diz Veynamon olhando para o lugar onde os Koromon tinham sido derrotados.

- O quê?! – Choca-se Gonçalo.

- Quando, nós digimon, somos derrotados, os nossos dados são espalhados por toda a área e podem ser absorvidos, mas em relação a estes Koromon, os seus dados não apareceram e eles continuam no chão! – Comenta Veynamon.

Isto é quando os Koromon desfazem-se em dados e reuném-se no ar.
É então que aparece diante das crianças um enorme MetalGreymon.

- Eles… - Diz espantada Vanda.

- Digivoluíram! – Termina Salamon.

- “MetalGreymon, um digimon tipo andróide que tem mais de metade do seu corpo mecanizado. O seu corpo tem uma matéria de metal que o faz muito poderoso. O seu ataque é Giga Explosão.”

- Não pode! Eles digivoluíram para Mega Campeão! – Diz assustado Veynamon.

- Não temos hipóteses nenhumas para vencê-lo… - Diz Candlemon, a declarar a derrota.

- Ainda não podemos desistir! – Acaba Gonçalo com toda aquela depressão – Se unirmos as nossas forças, talvez haja uma hipótese, mínima, de vencer!

- Sim! Não podemos desistir! Vamos lá, digimon! – Convence-se Alexandre.

- Anel de Fogo! – Candlemon envolve o MetalGreymon com um círculo em chamas.

- Pata Feliz! – Ataca Salamon.

- Cabeçada Yin Yang! – Ataca Veynamon juntamente com a Salamon.

Os ataques não resultaram contra MetalGreymon, ele agora parecia indestrutível.

- Estamos feitos… - Diz Candlemon.

- Garra de Metal! – Ataca MetalGreymon com a sua garra acertando nos três digimon, derrubando-os.

- AAHHH!!! – Gritam todos ao caírem.

- Veynamon! – Grita Gonçalo.

Os digimon das crianças levantam-se do chão, mas sem esperar um segundo, o MetalGreymon ataca raivosamente os digimon.
Esmurra bem no Candlemon, derrotando-o.

- Candlemon! – Grita Alexandre.

Pontapeia, com o seu pé de metal, mesmo na Salamon fazendo-a rastejar pelo chão.

- Salamon! – Grita Vanda.

Aproxima-se do Veynamon com uma grande cara de raiva. Veynamon apoiando-se com uma mão ainda no chão a levantar-se, MetalGreymon ataca novamente com a sua garra de metal no Veynamon, este pára-o imediatamente com as suas mãos.

- Não… não nos vais conseguir vencer, MetalGreymon! – Fala Veynamon com cara de quem não quer perder.

- GRRRH!!! – Grita MetalGreymon, logo de seguida, com ainda a sua garra nas mão de Veynamon, dá um pontapé a este fazendo ele voar pelo ar e caindo violosamente no chão.

- Veynamon! NÃAAAOOO!!! – Grita Gonçalo.

- Eles não podem perder… Já chega disto, MetalGreymon! – Diz desesperada Vanda.

- Chegou a hora de acabar com isto de uma vez por todas! – Diz Metalgreymon agora já com a vitória asegurada.

- Salamon! Candlemon! Veynamon! – Gritam as três crianças.

- Giga Expl… - Ia atacando MetalGreymon quando os seus dados começam a desaparecer e assim desvanece-se no ar.

- Foi-se… - Espama-se Alexandre.

- Livramo-nos dele! Conseguimos! Estamos a salvo agora. – Diz Vanda a suspirar de alívio.

- Eu não percebi… Como é possível ele desaparecer assim, sem mais nem menos? Estávamos a ponto de ser derrotados. – Diz Alexandre.

Do nada, surge uma voz misteriosa que fala com o grupo.

- Eleitos… - Fala a voz.

- Quem… Quem falou? – Pergunta Salamon confusa.

- Agora não vos posso dizer, mas vou vos explicar o que aconteceu e qual é a vossa missão neste mundo. – Diz a voz.

- Uma missão? Estamos numa missão? Que tipo de missão? – Começa a fazer perguntas, Vanda.

- Vocês são os Eleitos, a vossa missão é proteger o Mundo Digital do enorme perigo que está para vir… chamei a vocês... Protectores da Luz Sagrada do Mundo Digital. – Explica a Voz.

- Mas nós temos que voltar para casa! – Diz Alexandre.

- Não podem voltar, porque o Mundo Real não está livre deste perigo, ele também contaminará todo o vosso Mundo! – Fala a voz.

- O quê?! Falaste em contaminação? – Espanta-se Gonçalo.

- Ambos os mundos estão em perigo e terão que os salvar. A ameaça que está a vir é uma espécie de vírus que contaminará todo o Mundo Digital em horas quando completado. Ainda está em fase de desenvolvimento, e eu assim dizendo, sou um protótipo criado pelo cientista que estava a desenvolver um programa que revitaliza-se todo o Mundo Digital e que novas vidas e nenhuns problemas pudessem surgir dentro deste mundo, mas infelizmente como todos os programas de computadores podem apanhar um vírus… e foi o que aconteceu. Então o vírus entrou dentro da camada de rede do programa que o cientista, Dr.Fredward Lubaski, criou e ele foi chamado de Vírus Digi-Z.
E para combater o vírus o Dr.Fred inventou-me, um anti-vírus totalmente concebido para detonar o Vírus Digi-Z. Eu ganhei a minha própria vida como o Dr. Fred desejava e engendrei um plano no qual no momento temos 50% de vencer se tudo correr bem, foi por isso que vos chamei, precisamos da vossa ajuda.
O MetalGreymon que vocês enfrentaram estava contaminado pelo vírus, igualmente como os Koromon, felizmente ainda era uma experiência falhada do vírus e não causou muitos perigos a vocês. – Explica a voz.

- Mas espera… Se é um vírus, o que queres dizer com “ experiência falhada do vírus”? Ele também tem vida própria? – Pergunta Salamon.

- O vírus criou dentro do próprio programa uma ligação que podia em vez de revitalizar a vida do Mundo Digital, destruir os digimon enchendo-os de energia negra e profunda raiva. Ele já se consegue movimentar livremente sem a ajuda do programa, e assim está-se a desenvolver.
Como acabaram de ver cada vez o vírus está mais forte, o que quer dizer que está quase na sua fase final.- Responde a voz

- E agora o que temos que fazer? – Pergunta Veynamon.

- Têm que vir ter ao sítio onde eu estou ligado, provavelmente em breve o vírus virá tentar apagar-me e assim conseguirá mais rapidamente controlar todo o Mundo Digital. – Diz a voz.

- E onde é que estás? – Pergunta Gonçalo.

- Dirigem-se a 400 Kilometros a norte, lá vão entrar dentro da base do anti-virus e verão uma enorme torre de controlo, é aí que eu estou à vossa espera.
Enviarei-vos um transporte chamado D-Plain, é como uma nave-avião, assim chegarão mais depressa. Estarei à vossa espera. Até breve. – Termina a voz.

- Temos que nos despachar. Não podemos deixar os dois mundos serem destruídos! – Diz Gonçalo com convicção.

- O meu telemóvel está a brilhar. – Diz Alexandre.

- Chama-se digivice. – Corrige Veynamon.

- O quê? – Confunde-se Alexandre.

- Não são telemóveis, são chamados de digivice. – Explica Veynamon.

- Oohh! Está bem… Digivice. – Diz Alexandre.

- Os nossos também estão. – Diz Vanda.

Eles apontam os digivice para um terreno vazio e forma-se um tipo de nave-avião.
- É o D-Plain que a voz falou! – Exclama Veynamon.

- Agora poderemos chegar muito mais rápido. – Diz Salamon.

O grupo vai entrando e examinando a nave.

- Que giro! – Comenta Vanda.

- Até tem as coordenadas marcadas para onde vamos. – Diz Gonçalo.

Depois de todos entrarem, a porta fecha-se e descola automaticamente.

- Estamos a andar! – Diz assustada Vanda.

- Calma, não é preciso ficares com essa cara. Foi apenas um arranque. – Diz Gonçalo.

- Mas é esquisito! – Diz Vanda.

- Sim. – Diz Gonçalo mostrando um sorriso de que está tudo bem à Vanda.

- Vai ficar tudo bem com eles os dois aqui! – Pensa Vanda.

Os nossos amigos viajaram durante muito tempo a uma velocidade constante, com comida suficiente para toda a viagem… Até que…

- O que é isto? – Acorda Gonçalo com um abano.

- O que se passa? – Acordam também Alexandre e Vanda.

- É uma turbulência! – Diz Veynamon.

- Segurem-se bem! – Pede Candlemon.

Eles seguram-se à nave para não caírem no chão com aqueles abanos todos.

- Estou a ficar mal disposta! – Diz Vanda.

- Aguenta-te bem. – Diz Gonçalo agarrando na mão da Vanda.

Depois de um tempo daquela turbulência, o avião começa a descer rapidamente.

- E agora o que se passa? – Pergunta Vanda.

- Estamos a cair!!! – Grita Alexandre.

O avião caí a uma velocidade incrível, mas no momento em que está quase a bater no chão abranda e aterra suavemente.

Já todos encolhidos a pensar que iam desta para melhor, levantam-se surpreendidos.

- Aterramos… Finalmente chegamos!! – Alegra-se Vanda.

- Já ficou feliz… Estou com uma dor de cabeça. – Queixa-se Gonçalo.

- Andem logo lá para fora. – Diz Salamon.

Antes de se aproximarem da porta e fazê-la abrir, ela abre automaticamente. E ao saírem do D-Plain, eles vêm uma enorme torre.

- Deve ser a Torre de Controlo. – Diz a Salamon.

- Ela é… Grande! – Comenta Vanda.

- Uau! Esta é que é a torre? – Diz Alexandre a sair da nave.

- Vamos lá! Precisamos encontrar a voz rapidamente. – Diz Gonçalo puxando os dois e a correr em direcção à torre de controlo.

Os três amigos e os seus digimon entram dentro da enorme torre, e logo são dirigidos para um elevador que os leva para uma enorme sala onde se encontram com uma personagem estranha.

- Olhem… É um… Digimon? – Diz Vanda.

- “Angemon, é um anjo com um poder divino. Usa roupa puro branco e tem seis asas. Este digimon luta contra o mal do Mundo Digital e não pára de lutar enquanto não exterminar as Trevas. O seu ataque é Punho do Destino”

- Oh, olá Crianças, bem-vindas à Torre de Controlo. – Angemon.

- Quem és tu? Quer dizer… Onde está a voz? – Pergunta Candlemon.

- Desculpem, esqueci-me completamente. Eu sou a voz que vocês ouviram. Adquiri esta forma após entrar no Mundo Digital para proteger o anti-vírus, que sou eu, do vírus que provavelmente vai atacar com um exército de digimon contaminados. Assim poderei combater também. – Responde Angemon.

- O que foi aquela turbulência lá atrás? - Pergunta Salamon.

- Vocês passaram pela camada protectora da torre, se vocês fossem uma ameaça seriam eliminados. - Responde Angemon.

- Porque não escolheste um outro digimon? – Pergunta Veynamon.

- Como podem ver, sou um Angemon, e este digimon é angelical que luta contra os poderes malignos que invadem o Mundo Digital, por isso como anti-vírus foi este o corpo escolhido para mim. – Responde Angemon.

- Okey… Mas e agora, o que fazemos? Porque nos chamaste aqui? – Pergunta novamente Veynamon.

- O vírus está atrás de vocês! – Diz Angemon.

- *olha para trás* Não está nada atrás de nós… - Diz confuso Alexandre.

- Não é literalmente, ele quer-vos. Está atrás de vocês. – Diz Angemon.

- Oh! Percebi! – Fala Alexandre.

- Enfim… Ele está atrás de nós porquê? – Pergunta Gonçalo.

- Vocês são aqueles mais próximos que conectam o Mundo Real com o Mundo Digital, e se ele conseguir apoderar-se de vocês e contaminar-vos com o vírus, não sei o que acontecerá com humanos infectados, poderão se tornar aliados dele e então os Protectores da Luz Sagrada do Mundo Digital são comandados por ele e não sabemos onde isto poderá acabar. Recebi também a informação de que o Dr.Fred que está a desenvolver um uptade para mim onde poderei acabar com o vírus. – Explica Angemon.

- Então poderemos ganhar? – Pergunta Vanda.

- Acho bem que sim, senão será o fim para todos. Tenho que vos proteger a todo o custo! – Diz Angemon.

- Aquilo é o teu computador? Tem um ecrã enorme! – Diz Vanda a olhar para o que estava atrás do Angemon.

- Sim é, é onde eu e o Doutor trocamos de mensagens. – Diz Angemon.

- É estranho. Diz ali bem grande “Mensagem Urgente para Anti-Vírus” mas não entendo porque não desaparece. – Diz Alexandre.

- Meu Deus! O que será? – Diz Angemon enquando corre para o ecrã.

Ele abre a mensagem e lê:

- “Angemon, descobri uma solução que pode acabar com o vírus para sempre. Infelizmente, há um senão. Esta solução incluí que quando activado começará a apagar o vírus, mas juntamente com ele, todo o mundo digital e os seus habitantes, mas senão for feito os dois Mundos correm grande risco de serem destruídos pelo vírus.
Não sei o que fazer agora, fica por tua conta. Luta contra o vírus com o poder de poderes digivoluir para Ultra Campeão, mas eles vão ser muitos. Então se estiveres afim de desistir diz “Activar Eliminação Total” entretanto uma luz irradiar-se-á sobre ti, e a eliminação do Mundo Digital será activada abrindo um portal para transportar os Protectores Sagrados de volta ao seu mundo. Desculpa-me por tudo, fiz o que podia. Foi bom ter-te como ajuda.
Esta é a minha mensagem de despedida.
Até Breve! Fredward Lubaski”

- Oh, não… Está tudo perdido… - Diz Veynamon caindo e ficando de joelhos.

- Só nos resta lutar, mas somos poucos e não temos força suficiente para lutar contra eles todos. – Diz Vanda.

- E para além disso ainda não podemos digivoluir. É um desastre! – Diz Salamon.

De repente sentem a torre tremer.

- O que é isto? – Pergunta assustada Salamon.

- Começou. O exército está a atacar! – Diz Angemon.

- Quantos são? – Pergunta Alexandre.

Um ecrã aparece imitindo imagens capturadas por uma câmara de fora da torre.

- Oh, não! São inúmeros deles! – Entra em desespero Candlemon.

- Não disseste que seriamos eliminados se fossemos uma ameaça para a torre? - Pergunta Gonçalo.

- Parece que a protecção não foi a suficiente! - Diz Angemon.

- Temos que ir lutar! - Diz Veynamon.

- Agora é que vai começar a guerra! - Diz Angemon.

Continua...

P.S.: Agora vou começar a FanArt da FanFic e vou postando e avisando à medida que acabo.º

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DigGaruru

DigGaruru

O.O esta grande, nao leio agora, quando puder e tiver com pachorra(pois sim para ler um cap grande é preciso pachorra :P ) e quando a dor de cabeça passar leio e comento

Gon-Sensei

Gon-Sensei

É o tamanho normal dos capítulo xP
Às vezes têm mais coisas escritas.
É melhor mesmo deixares a dor de cabeça passar :P

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DigGaruru

DigGaruru

Uffa acabei de ler. E sim as FanArts fazem a diferença da vontade em ler. Acho que podiam era por um SkullGreymon em vez do MetalGreymon, sempre dava aquela impressao de uma super contaminação, estou desejoso para saber como será a luta e tenho um impressao que angemon ira morrer. O cap estava perfeito, muito bem escrito com os pormenores necessarios e com uma conbinação boa entre falas e narração. Bem espero que continuam com o bom trabalho

Lime

Lime
Admin

Achas muito? A minha fanfic tem em média 18 páginas...mas claro que a minha é postada 1 vez por semana, por isso é para compensar.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não tenho tempo e muita paciência para escrever todas as semanas, por isso vou escrevendo de vez em quando :D

Não pensei em SkullGreymon porque ele próprio em si já é violento e destrói tudo o que aparece à frente. Depois verás a diferença quando desenhar o MetalGreymon Smile

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Acabei de ler,li em três minutos ou mais,e está fantástico. :D :D

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Deves ter lido mesmo muito rápido :P

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Sim,eu li.Mas deu para perceber tudo. :D :D

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Aqui está apenas uma revisão do Encerramento da FanFic, não vai ficar apenas assim, adicionarei mas imagens e também os créditos.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

o quê?ª já acabou a fan-fic?
e Tenho de ler os capitulos especiais que ainda não li

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não acabou ainda a FanFic, só fiz o encerramento, como dá no final dos episódios de anime xDD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Ah, ok, percebi mal, desculpa Gon-sensei

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não faz mal... :P :P

Gon-Sensei xPP

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Gon-Sensei

Gon-Sensei

o Logo da FanFic:
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 6 Cdldlogo

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DigGaruru

DigGaruru

A musica ate é fixe mas espero por mais imagens

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Vou pôr ainda mais umas quantas.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Gostei muito da música mas não achei as imagens demonstrativas devido ao tempo que elas permanecem no vídeo, e só a primeira é que estava ligada é musica, porém é uma ideia muito carismática e muito original em criar uma fan-fic com uma música que ninguem ainda pensou, tirando eu (mas só que não tenho musica de introdução).
Mas gostei e está espantoso, continuem a trabalhar nesta fan-fic que eu considero uma das melhores

Gon-Sensei

Gon-Sensei

A 2ª foto não parece muito ligada ao video porque ainda não a tinha acabado e a próxima fase já vai estar melhor e pôr mais imagens ligadas ao video.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Parece que vai ser uma boa ideia esperemos para ver... :D

Tom Shadow

Tom Shadow

A música está ótima.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Adicionada nova biografia dos personagens no 1º post, que pode conter alguns spoilers da FanFic, e ainda a música do Ricardo na Fic.

PS: Espero que o Kendo não se importe.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos