Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Vote_lcap87%fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Vote_lcap3%fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Vote_lcap1%fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Vote_lcap8%fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic

+13
Terriermon
GetOn
DanielTK
Angewomon
SuperTerriermon
DigGaruru
L!ght C-Ker
Takato
Arpum
Admin
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Tigoner
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Takato

Takato

esquece eu não aparece XD foi só o meu nome XD

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Lol que confusoes... :D
Mas como ja disse não te preocupes, vais aparecer.. :D

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu e o Kendo temos o orgulho de voltar a apresentar:
- As Crónicas de Lozimon e Demireeyamon - A Continuação.

Depois de muitos meses longos passados sem esta FanFic, decidimos os dois voltar à acção, só que desta vez, até ao fim!

Já começamos a escrever os novos capítulos e em breve já, já, já, o Capítulo Especial: Por Detrás da Amizade. A Verdadeira Amizade Entre Gonçalo e DemiReeyamon - Parte 1.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

FIXE!

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Gonçalo e Ricardo orgulham-se de apresentar:
As Crónicas de Lozimon e de DemiReeyamon...

Capítulo Especial - Parte 1:
"Por Detrás da Vida de Gonçalo. A Verdadeira Amizade de Gonçalo e DemiReeyamon"


Tudo começou antes do próprio vírus ter existido. Gonçalo era uma criança igualmente iguais à outras. Esta história que está prestes a ser contada, é o passado tão misterioso de Gonçalo, e tudo se passou em…

--2007 --

Quando estavam a começar as grandes férias de verão.

- Mais umas férias para decidir o que fazer… - Suspira Gonçalo.

- Não te preocupes, devemos arranjar alguma coisa para fazer. – Diz o amigo de Gonçalo, Alexandre.

- Mas vai se grande seca, nós os dois vamos para escolas diferentes e este é os nossos últimos meses juntos! – Diz nervoso Gonçalo.

- Vai passar tudo a ser diferente… - Fala com cabeça em baixo Alexandre.

Foi aí que apareceu a melhor amiga de Gonçalo, Vanda.

- O que se passa meninos? Parecem muito em baixo.

- Estamos a pensar o que fazer neste verão… - Responde Alexandre.

- Mas não é por isso que estão tristes, pois não? – Volta a perguntar Vanda.

- Tens razão… Não é por isso. – Fala Gonçalo – É que sabes, a família dele vai-se mudar para uma cidades longe daqui, e bem… Não vamos ficar na mesma turma como todos os anos.

- É… - Suspira Alexandre – Mas olha, podemos sempre falar um com o outro pelo pc, além de não ser a mesma coisa… E nas férias venho sempre aqui.

- Pois… Pensando assim já fico mais animado. – Diz Gonçalo levantando a cabeça com um sorriso.

- Ei, animem-se, rapazes! Temos um verão inteiro à nossa frente. Vamos aproveitá-lo ao máximo. – Diz agarrando a mão das dois e levantando eles.

- Vamos aproveitar ao máximo! Mas… não é hoje… Tenho um jantar de família daqui a bocado! – Diz Gonçalo.

- Então a partir de amanhã vamos aproveitar as férias o mais que pudermos! – Alegra tudo, Vanda.

- SIM! – Gritam os dois amigos.

Então os três amigos ficam ainda a conversar, depois de uns minutos despedem-se e vão para casa.
Gonçalo chega a casa e começa a se preparar para o jantar, o qual é em sua casa.

-- Casa de Gonçalo -- 19:45 --

Começam a chegar os familiares de Gonçalo, entre eles primos e tios.

- Olá, Francisco! À quanto tempo. – Cumprimenta Gonçalo ao seu primo.

- É verdade… Foi quando… À dois anos. – Fala Francisco.

- Deve ter sido isso. – Diz Gonçalo quando desvia a cara e vê um primo dele meio para o envergonhado. – Ei, quem é aquele?

- Aquele ali? É o Ricardo, um dos nossos primos. É muito tímido, mas talvez goste de ti. – Fala com um ar sarcastico Francisco.

Gonçalo aproxima-se de Ricardo e acena-lhe, Ricardo por sua vez esconde-se. Gonçalo insiste em tentar falar com Ricardo, mais uma vez chega ao pé dele e começa a falar:

- És o Ricardo não é?

- ….S….Sim…. – Fala com ar tímido Ricardo.

- Pareces ser simpático, queres vir brincar comigo e o Francisco lá para fora? – Pergunta Gonçalo.

- N… Não… - Responde Ricardo.

- Está bem, priminho. Porta-te bem! – Despede-se Gonçalo de Ricardo.

Ricardo olha com um olhar brilhante para Gonçalo com o ar de quem está a pensar, “quando crescer, quero ser como ele!”, e sorri.

Gonçalo e Franciso saem lá para fora e dar um passeio, onde Gonçalo vivia, não passava muita gente por lá, por isso tinham um grande espaço livre. Então os dois primos andaram e sentaram-se num relvado.

- Não está um noite agradável? – Pergunta Francisco.

- É verdade. À muito tempo que não estava assim. – Responde Gonçalo olhando para o céu.

Foi então que notaram que algo de estranho começa a acontecer…

- Mas que…???!!! – Fala surpreendido Francisco.

- Está a… nevar? – Diz pasmado Gonçalo. – Em mais de 50 anos que não neva no Algarve, e ainda por cima no Verão, o que se passa?

De repente começa uma enorme tempestade de neve.

- É melhor irmos para casa não achas? – Pergunta Francisco.

- Eu até achava boa ideia, se conseguissemos andar no meio desta tempestade. Vamos é nos abrigar ali! – Diz Gonçalo enquanto começa a correr com Francisco para um espécie de abrigo feito de árvores tortas e que tapavam eles da direção que vinha a neve.

- Isto é um sonho, só pode! – Fala Francisco.

Entretanto aparece um ser estranho mesmo à frente dele, caindo por uma espécie de portal. Os dois primos assustam-se.

- O que é aquilo?! – Assusta-se Gonçalo.

- Não pode… Um monstro? – Pergunta Francisco.

O tal de monstro vai atrás deles, eles conseguem se desviar dele e ele bate contra as árvores, levantando-se logo de seguida.

- Mas o que é ele? Tem uma grande força! – Diz Francisco.

- Lixa-te para ele e começa mas é a fugir! – Fala rapidamente Gonçalo.

Eles começam a fugir, mas a tempestade ainda era muito forte. O monstro começa a aproximar-se cada vez mais deles.

- Corre mais rápido, Francisco! – Grita Gonçalo, uns quantos metros mais à frente do primo.

- Não consigo mais… Tenho uma dor enorme de cabeça… - Fala Francisco quase a parar de cansaço.

Entretando o monstro dá um grande salto e apanha Francisco, deixando-o inconsciente, e pega-o como um saco de batatas.

- Não! Onde vais com ele? – Grita Gonçalo.

O pequeno mostro olha para trás em direção a Gonçalo, e fala:

- És o próximo!

Acabando de dizer isto desaparece com o primo de Gonçalo do nada, e Gonçalo desmaia no chão.

-- Casa de Gonçalo -- 03:35 --

Gonçalo acorda e ouve umas vozes…

- Gonçalo, estás bem?

Gonçalo acorda meio confuso e baralhado, e pergunta:

- Onde estou?

- O teu primo Ricardo encontrou-te e troxe-te para casa, estive preocupada contigo depois da tempestade de neve que houve! – Fala a mãe de Gonçalo.

Gonçalo olha para o lado e vê a mãe de Francisco a chorar. Levanta-se silenciosamente e vai ver o que se tinha passado.

- Não pode! – Gonçalo assusta-se com o que vê.

Era o seu primo Francisco, estava morto. Foi quando Gonçalo de lembrou do que se tinha passado. Aquele monstro tinha levado Francisco, e então… foi morto.

Gonçalo desvanece em lágrimas, pois o pôs as culpas em cima dele pelo que tinha acontecido ao primo, mesmo que ele não tinha nenhuma chance de salvar o primo, então corre para o seu quarto e deixa a porta enconstada. Senta-se na cadeira e olha para a secretária e vê duas cartas na mesa.
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 250pxveemondm016dcfanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Renamoncard

- Veemon?! Renamon?! – Pergunta a si mesmo Gonçalo.

O primo de Gonçalo, Ricardo, espreita pela porta para ver o que Gonçalo está a fazer.

Gonçalo tem uma grande ideia e saca logo um lápis e um papel, ou talvez fosse mais para se esquecer de tudo e passar o tempo, começou a desenhar os dois bonecos das cartas unidos. Acabou umas horas depois, fazendo como o último o nome do digimon: Veynamon.
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Veynamon

Depois disso deixou-se dormir em cima da secretaria com o desenho ao lado, o Ricardo ainda à porta notou que o seu primo se deixara dormir então aproximou-se dele e viu o desenho.

- UAU!! Fixe! – Comenta Ricardo.

Gonçalo mexe-se sobre a secretária e Ricardo assusta-se e sai do quarto.

Um tempo depois aparece o pai de Gonçalo e deita-lhe na cama e a mãe põe-lhe os lençois por cima.

-- De manhã -- 11:00 --

Gonçalo acorda com uma mensagem da sua melhor amiga dizendo: “Sai da cama, vem ter comigo ao final da rua daqui a meia-hora”.

- Que chata… Mas também não vou ficar na cama agora que acordei. – Diz Gonçalo.

Levanta-se da cama e despacha-se.

-- Rua -- 11:35 --

- Desculpa o atraso! – Lamenta Gonçalo.

- Não faz mal, princesa. – Diz com ar irónico Vanda. – És sempre o mesmo.

- Já sabes como é, distraio-me com as horas… - Desculpa-se Gonçalo.

- Pois… Já soube o que aconteceu. Os meu pêsames! – Fala Vanda.

- Sim… Nem me fales disso… A culpa foi toda minha. Não lhe devia ter deixado para trás. – Diz com arrependimento Gonçalo.

- A culpa foi tua? O que se passou Gonçalo? – Pergunta Vanda.

- Bem, foi assim… - Gonçalo conta tudo o que se tinha passado na noite anterior.

- A culpa não foi tua Gonçalo! Não pudeste fazer nada, o monstro era muito mais forte que vocês. – Fala Vanda.

- Eu podia ter ajudado. A única coisa que fiz foi desmaiar… - Diz Gonçalo.

- Reparaste bem na tempestade de neve que houve? Já foi uma sorte correrem no meio daquilo tudo. – Diz Vanda a tentar animar Gonçalo – Ei, não te culpes por isso.

- Vou vingar a morte do meu primo! Aquele monstro vai pagar bem caro! – Riposta Gonçalo.
- Não vás fazer nenhuma parvoíce! – Avisa Vanda.

Gonçalo não fala mais, até que os dois vão buscar Alexandre a casa. Alexandre conta que também já sabia o que se tinha passado com o primo de Gonçalo que a sua mãe lhe tinha contado. O Gonçalo estava muito em baixo nesse dia.

-- Dia seguinte -- Funeral de Francisco --

Gonçalo sentia-se ainda muito triste pela morte do seu primo.

Já depois de Gonçalo e a sua família estar em casa a mãe dele diz que se precisa de animar, e que amanhã iam à praia para esquecer aquelas coisas e podia levar os seus dois amigos, Alexandre e Vanda. Gonçalo concordou ainda triste.

-- No Dia seguinte -- 08:00 --

Os dois amigos chegam a casa de Gonçalo preparados para um dia na praia, ao que parece Gonçalo está mais contente.

- Gonçalo, estás mais animado. – Comenta Vanda.

- Sim… Quero passar por cima disto. – Diz Gonçalo com um sorriso na cara.

Mas mal ela sabia que no fundo estava com um ódio enorme por tudo ainda.

-- Praia -- 08:45 --

- Uma corrida para a água! Quem ganhar… Vence! – Desafia Alexandre.

Os três amigos despem-se e correm até à água. Alexandre e Gonçalo mergulham logo, e a rapariga como sempre pára antes de entrar porque a água está muito fria.

- Entra logo, Vanda! – Grita Gonçalo.

- Já vou. Calma. – Diz Vanda.

Gonçalo sai da água e corre em direção a Vanda agarrando-a e atira ela para dentro de água.

- Isso não é justo! – Diz Vanda.

- Aí não… Pelo menos já estás na água. – Diz Gonçalo.

Os três amigos ficam a nadar e a brincar dentro de água. Até que ouvem alguém a gritar:

- Uma onde gigante!

- Tsunami! – Grita alguém.
Uma onda gigante ia em direção à praia.

- Dê uns três as mãos. Pessoal, eu adoro vocês! São os meus melhores amigos. Tenho a certeza que não vamos sobreviver, nem temos tempo de fugir… - Diz Gonçalo.

- Não… - Lamenta Vanda.

Os três amigos, dentro de àgua, fazem uma roda e dão todos as mãos, a onda vinha numa velocidade enorme. Eles são engolidos pela onda e andam às voltas. Uma luz emerge debaixo de água tocando nos três amigos e fazendo eles desaparecer.

-- Lugar misterioso -- Horas desconhecidas --

Gonçalo, Vanda e Alexandre acordam numa espécie de floresta tropical.

- Oh! Onde estamos? – Acorda Gonçalo exaltado.

- Nós não tínhamos sido engolidos pela água? – Pergunta Vanda.

- E… estamos vestido… Que roupas estranhas! – Fala Alexandre. – Mas fixes!

Os telemóveis dos três amigos começam a tocar.

- Estão-me a telefonar… - Diz Gonçalo.

- A mim também. – Diz Alexandre.

- E a mim. – Acaba Vanda.

Os três tiram os seus telemóveis do bolso e de seguida transformam-se em dispositivos digitais.
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Gonwfanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Vandafanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Alexandret

- O meu telemóvel… Transformou-se… É rosa! – Diz Vanda.

- Que aparelhos estranhos… Está uma espécie de GPS nos telés. – Fala Alexandre.

- Vamos seguir! Talvez nos queira indicar alguma coisa, e todos vão dar ao mesmo sítio. – Aconselha Gonçalo.

Os três começam a correr rapidamente para ver onde aquele caminho todo ia dar.
E param no meio de arbustos, onde parece que à frente existe um grande terreno onde dois digimon lutam contra outro grande digimon.

- Aqueles são… o Veemon e Renamon das cartas… - Susurra Gonçalo. – E o outro que está lá é…

O dispositivo de Gonçalo reage e mostra os dados do Digimon.

- “Volcamon, um digimon ciborgue orgulhoso no seu grande poder. Quando a sua raiva atinge o limite, o volcão nas costas dele explode. O seu ataque é Explosão de Magma”.
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Volcamon

- Explosão de Magma! – Ataca Volcamon, saindo magma das suas costas e atingem violentamente Veemon e Renamon.

- Nãaao! – Grita Gonçalo, assim dando a sua localização a Volcamon.

- Vocês… - Sussura Renamon.

- Aquilos são humanos. Malditos, vou acabar com vocês! – Diz Volcamon a ir em direção aos três amigos.

- Renamon digivolui para… Kyubimon!
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Renamonkyubimon

- Veemon digivolui para… Ex-Veemon!
fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Veemonexveemon

Com todas as suas últimas forças, Kyubimon e Ex-veemon fazem os seus últimos ataques.

- Oni Bi Dama!

- Laser-EX!

Os dois ataques juntam-se num potente laser com fogo que atinge Volcamon nas costas e perfurando-o. Volcamon sobrevive durante poucos segundos, assim libertando o magma existente em si contra Kyubimon e Ex-Veemon, desintregrando-se logo a seguir.

- AAAAH!! – Gritam Kyubimon e Ex-Veemon voltando ao seu estado normal.

Gonçalo sai dos arbustos em direção aos quase mortos digimon.

- Estão bem? – Pergunta.

- Vocês… São humanos não é? – Pergunta Renamon.

- Sim somos! – Responde Gonçalo.

- Para estarem a vir para este mundo, quer dizer que algo de mau vai acontecer… - Fala quase inconsciente Renamon.

- Nós vamos morrer… - Fala Veemon.

- Não, vocês não podem! – Diz Gonçalo. – Veemon… Renamon.

Os dois digimon começam a desaparecer. Gonçalo então joga a mão ao bolso das calças e tira de lá uma folha. Abre-a e vê o desenho que fez da junção entre a Renamon e Veemon.

- É isso, eles juntam-se! – Exclama Gonçalo.

O desenho na folha começa a brilhar e os dados de Veemon e Renamon dirigem-se para o desenho fazendo ele soltar-se das mão de Gonçalo e voando.

- Ei! O meu desenho! – Diz Gonçalo quando começa a correr e a tentar agarrar o desenho.

- Onde vais Gonçalo? Espera aí! – Diz Alexandre.

Os três amigos correram a tentar obter o desenho de Gonçalo de novo.

Uns momentos depois, o desenho evapora-se no ar em dados e eles dirigem-se para um templo. Os três entram lá.

- Um templo… Bem fixe! – Exclama Alexandre.

- Vamos ver o que tem ao fundo! – Diz Gonçalo.

Eles seguem pelo templo, até acharem uma sala com uma luz iluminando um altar.

- O que é aquilo? – Pergunta Vanda.

- São marcas de mãos, parece que temos que colocar aqui as mãos, e por coincidência tem três. – Raciocina Gonçalo.

- Bem, vamos tentar para ver o que acontece. – Sugere Alexandre.

Os dados que tinham vindo da folha de Gonçalo pousaram na marca de Gonçalo.
Os três amigos colocam as mãos nos respectivas marcas, e abre-se entre o altar três luminosas luzes, eles recuam para trás com a grande luminosidade.
De lá saem três digimon.

Falando para a Vanda:

fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Plotmon
- Que preguiça! Sou a Salamon. – Diz saindo da luz e espreguiçando-se e abrindo os olhos.

fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 User103149pic2107851249
- Finalmente, saindo! Prazer em conhecer-te! Sou o Candlemon! – Diz para o Alexandre, saindo da luz e acendendo a chama.

fanfic - As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 4 Veynamon
- Eu renasci das cinzas de Veemon e Renamon, nasci graças a ti que me investaste. Quer dizer que sou o Veynamon! – Diz para Gonçalo, saindo da luz e abanando a cabeça.

- Vocês são… Di… Digimon?! – Pergunta Gonçalo.

- Sim, somos os vossos digimon! – Diz Veynamon.

CONTINUA...



Última edição por Gon-Sensei em Dom Jan 23, 2011 7:21 pm, editado 2 vez(es)

http://digimon-unison.forumeiros.com/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Muito fixe! The boys are back! XD
Tens é alguns erros, e o "Franciso" é um deles xD

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Já pus bem xDD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Woiw!!Adorei!!Achei o Veynamon incrível!! O_O :D :D

DigGaruru

DigGaruru

Entao Kendi sempre falaste com o Gom sobre a fic. Bem estava altamente Gon(penso que foste tu que escreveste quase tudo) como sempre um capitulo grande para assim imaginarmos como se fosse um ep e a historia tambem eestava bue fixe e ainda nao têm medo ou receio de por mortes na fic, torna-a numa fic diferente para o lado bom :D Parabens e continuam assim

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Muito Obrigado Pessoal :D
Dig, o principal responsavel por este sucedido é o Shika, se não fosse ele, não tinha falado com o Gon, mas voltando ao assunto, obrigado pelos coments, e vamos dar os nosso melhor, E Dig espero que estejas contente, foste uma das pessoas que mais mais insistiu para que eu continuasse a fazer a Fic

Admin

Admin
Admin

Haha, já nem me lembrava desta xcelente fanfic em conjunto, obrigado por a terem recomeçado o capítulo está espectacular! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Mais uma vez, mil obrigados pelos comentários, assim ainda nos dão mais força de vontade para continuar a escrever os capítulos! :D

WE FTW!! Agora é que não paramos!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Viva ao Gon e ao Kendooo!! XD :P :P :D

ShikaSS

ShikaSS
Admin

HIP HIP HUUURRAAA

Gon-Sensei

Gon-Sensei

TRÊS VIVAS A NÓS!

*levantam-nos no ar*
HIP HIP HURRA!

HIP HIP HURRA!

HIP HIP HURRA! *deixam-me cair para o chão*

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

A fanfic voltou, espectacular Sad

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Vocês exageram <.<
Mas Obrigado pelos Comentãrios, Gon quere direitos("We FTW") <.<
Mas continuando, mais uma vez obrigado, e não iremos desistir, só se nos voltarmos a chatear, por algo não fazemos a minima ideia de porque <.<

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Desta vez não nos vamos chatear por algo que não aconteceu xDDD
Mas agora é que começa!
É até acabar!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Quando sai o proximo capitulo?

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Daqui a um mês xP

http://digimon-unison.forumeiros.com/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ouch.

DanielTK

DanielTK

Tchi isso é bue tempo

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Estou no gozo...
É uma pequena surpresa =]

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Ah, lol :P , estava a ver, mas faz isso mesmo a surpresa será fixxe

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Desculpem a demora de postarmos a Fic, mas isto com as aulas é um bocado complicado, mas já tenho algumas coisas escritas no caderno e é só passar para o pc e escrever mais um bocado depois já têm muito que ler xP

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos