Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 Vote_lcap87%As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 Vote_lcap3%As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 Vote_lcap1%As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 Vote_lcap8%As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As fantasticas aventuras das 11crianças digi-escolhidas

+15
velton
Takato
tiagoD
Gon-Sensei
SuperTerriermon
Admin
Terriermon
pedro19999999999
KendoGarurumon
Simply Mac
DigGaruru
Arpum
Tigoner
Angewomon
Taiy
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 14]

Taiy

Taiy

Não estou a preceber:
queres que eu fassa o que a onde?

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Tu fazes dois Post Reply um para a FanFic e outro para dizeres que trabalhaste muito e isso..Eu estou a tentar dizer que no fim metes:
P.S-bla, bla, bla...o que queres escrever..

E tambem nos sabemos que trabalhas bues nisto e eu o GonçaloCP tambem pois eu tenho tido problemas ca em casa e p GonçaloCP tem de fazer a HQ do Digimon NG e depois eu e ele ainda temos de fazer a FanFic e não andamos a dizer que da trabalho pois nos sabemos que da pois muitos de nos fazem FanFic's....

Taiy

Taiy

oK MAS tu não és o unico tem problemas em casa:
Por exemplo eu já não tenho computador tenho que usar o da mina irmã ela quase nunca sai dele,eu é que cuido dos meus animais etc...

Gon-Sensei

Gon-Sensei

A FanFic está muito boa, mas tem muitos erros.
E já agora o Kendo tá a falar o certo, mas nao devias escrever, depois de postares a FAnFic, que custou muito.
Nao é para me gabar, mas a nossa FanFic, minha e a do kendo, tem muitas melhores ideias do que a tua, e nós nao nos queixamos.
E eu sei que tu ainda és um puto com 9 anos, ainda precisas de aprender :D :D :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Taiy

Taiy

Eu sei! Sad
Comprteendi! Sad

Taiy

Taiy

Peço desculpa por não ter Idea ! Sad Sad Sad Sad Sad
Por essa razão acho que é melhor apagar este tópico! Sad Sad Sad Sad

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não é preciso apagares o Tópico. :D
Era só para compreenderes.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Taiy

Taiy

Ok! Neutral

Admin

Admin
Admin

Fogo! Foi só um critica, só porque uvem uma coisa menos boa querem logo acabar com a FnaFic, voc~es são muito desistente!!!!!!!!!!!!!!! Mad

https://digiplace.forumeiros.com

Simply Mac

Simply Mac

Kabuterimon, as críticas não são para teu mal, pelo contrário, se criticaram o teu trabalho isso quer dizer que podes melhorar o trabalho, não quer dizer que a FanFic esteja péssima, porque até está boa, só te estão a dizer que ainda podes melhorar a tua FanFic :D

E Gonçalo, se quisesses ajudar, não devias dizer que as ideias dos outros são melhores que a dele, porque isso só rebaixa.

Continua e não desistas! :D :D

Taiy

Taiy

Obrigado! Smile
E Admin a partir de agora vou tentar aprender com os meus erros! :D :D



Última edição por Kabuterimon em Dom Abr 04, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es)

SuperTerriermon

SuperTerriermon

kabuterimon deskulpa mas pk ke te eskeceste de digivoluir os terriermons????

Taiy

Taiy

Desculpa mas é que deviam ser só dez mas agora são 11 e são muitos desculpa mas acho que tenho que aprender muita coisa! Exclamation Exclamation Exclamation

Admin

Admin
Admin

Assim é que se fala Kabuterimon! :D

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu fiquei ontem sem pc e vi o que o Gon. disse podes ter problemas em casa mas a minha mae vai ser operada o meu esta muitas noites de patrulha o meu irmao não me liga nenhuma e eu tenho dew cuidar do meu gato, cadela, e 3 caes....
Por isso...

Taiy

Taiy

Olha Kendo todos temos problemas não interessa a idade pode ser uma criança como eu,um adolescente com o tu ou até alguem ainda mais novo! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Por isso não vejo o mutivo desta discução! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation scratch
Espero que entendas isto.



Última edição por Kabuterimon em Dom Abr 04, 2010 3:33 pm, editado 1 vez(es)

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Para com isso do smileys....
Sim eu sei mas assim eu tambem estava sempre a dizer no fim ohh deu muito trabalho e não sei que não sei que mais..
Todos nos sabems que deu..Eu e o Gon. temos andado a dormir pouco e não andamos a fazer isso...
Mas não precisas de parar a FanFic só não digas que deu trabalho pois nos todos sabemos disso...

Taiy

Taiy

Fica sabendo que eu tambem durmo pouco porque:
Eu gosto tanto deste forum,que não esito,venho!...
E sim é verdade que eu me esforso mas gosto disso,cuando não tenho ninguem para conversar fasso os episodios nada mais!

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Kabuterimon:
Melhora o teu trabalho, e faz tudo mais excitante. E tenta não dizer que os teus trabalhos custam a fazer, porque quando começas uma FanFic é para continuar, e é díficil.

WarGreymon:
Eu tava só a tentar acalmar as coisas e a explicar a ele.

E Kendo:
Tem lá calma contigo XD
Eles não precisam saber tudo o que andamos a fazer :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Taiy

Taiy

Obrigado,a serio por esclareceres as coisas Gonçalo! Exclamation :D

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ja disse nos sabemos não sei é so pa dizer que dá mas nos sabemos disso..
Eu e o Gon. não durmimos pela fic e porque nos damos bueda bem....
Mas se nos sabemos não tens de dizer isso ou ocupar dois post so pa dizer que da trabalho.. so um daaa e que não o sabe...

Taiy

Taiy

Eu já aprendi Kendo mas não tinhamos que estar aqui a trocar mensagens para uma coisa desparatada! Exclamation
Ok?! Question Exclamation

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Sim...
Mas eu ja estou farto desses smileys para com isso...enerva-me

Taiy

Taiy

OK.NÃO USO MAIS SMILES!

KendoGarurumon

KendoGarurumon

-.-'
Podes usar mas não para fazer uma coisa que so precisas de clicar no Shift e no 1...
E tambem não uses o Caps Lock hoje mas so hoje é que estou de mau humor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos