Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Vote_lcap87%Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Vote_lcap3%Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Vote_lcap1%Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Vote_lcap8%Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Empty Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Qua Abr 07, 2010 10:11 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Podem ganhar os Digi-Códigos de:
Scorpiomon
MetalEtemon
Megadramon
LadyDevimon

MetalSeadramon
Puppetmon
Machinedramon
Piedmon

Cada batalha pode ser contra um máximo de 2 adversários. Os 4 Mestres das Trevas (MetalSeadramon, Puppetmon, Machinedramon e Piedmon) só podem ser derrotados depois dos 4 Digimon anteriores serem vencidos e pela seguinte ordem - 1º- MetalSeadramon; 2º- Puppetmon; 3º- Machinedramon; 4º- Piedmon.



Última edição por Terriermon em Ter Dez 21, 2010 12:51 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Nota: Dois oponentes são eliminados nessa batalha, Megadramon e Scorpiomon.



Após a derrota de VenomMyotismon, todas as pessoas hipnotizadas voltaram ao normal e a grande névoa que separava a cidade do resto do mundo finalmente se extinguira revelando um céu noturno cortado por dados digitais. Alguma coisa havia acontecido no Digimundo enquanto enfrentavam o exército de Myotismon no mundo humano, mas o que poderia ter sido? Yarimaru então se lembrou do que Angewomon havia dito a ele da primeira vez que haviam se encontrado, dentre os vários Digimons que tentavam dominar o Digimundo os mais poderoso era conhecidos como Mestres das Trevas, um grupo tão poderoso que nem mesmo Myotismon podia enfrentá-los forçando-o a desistir de dominar o Digimundo e passar a tentar controlar o mundo humano. Se alguma coisa havia destruído o equilíbrio entre os mundos, devia ser obra deles.

Yarimaru: Nós devemos voltar para o Digimundo imediatamente!
Rosemon: Mas Yarimaru, você finalmente voltou para o mundo humano.
Yarimaru: Eu sei, mas a parede que separa os mundos parece ter sido completamente destruída. Observe com atenção, o Digimundo está acima de nossas cabeças.

Yarimaru tinha razão, os dois mundos estavam no mesmo plano de existência e eles não sabiam o quão perigoso isso podia ser. Um enorme portal no céu que qualquer Digimon poderia atravessar seria catastrófico para o mundo humano, eles não tinham escolha, se não fizessem esse sacrifício podia ser o fim.

Yarimaru: Eu vou voltar quando as coisas estiverem no lugar.
Shoutmon X4: Esse é o espírito!
Angewomon: Eu também vou com vocês. Wizardmon nos deu esse poder, acho que ajudá-los a banir seres como Myotismon era o desejo dele e agora é o meu também.
Yarimaru: Nesse caso, preparem-se, pois vai ser uma longa viajem.

Yarimaru ergueu seu Xros Loader em direção ao grande portal e uma luz multicolorida desceu sobre todos guiando-os novamente até o Digimundo e deixando para trás o mundo humano.

-------------------------------------------------------

Fora uma viagem turbulenta e demorada pelo espaço digital até o Digimundo. Yarimaru descobrira que passar através de uma ruptura dimensional no céu era muito diferente de simplesmente pegar um portal e chegar do outro lado, causava cansaço e doía os músculos, se fossem atacados agora estariam em desvantagem. Yarimaru tentou se levantar e quase caiu em um penhasco que havia descoberto estar bem atrás de onde havia aterrissado, o pânico o fez tomar distancia da beirada automaticamente e se juntar aos outros.

Rosemon: Cuidado! Esse lugar parece perigoso.
Yarimaru: Eu já notei, mas que tipo de lugar é esse? Parece que estamos bem no alto.
Scorpiomon: Essa é uma das secções da Montanha Espiral, o pico mais alto do Digimundo.
Shoutmon X4: Uma montanha? Isso é mal, eu sou o único aqui que não pode voar. A propósito, quem é você?
Scorpiomon: Eu sou Scorpiomon, proprietário do SPA da Montanha Espiral.
Rosemon: Um SPA? Excelente, por favor Yarimaru, deixa a gente ir, estamos exaustos.
Yarimaru: Me desculpe Rosemon, mas eu não tenho dinheiro.
Scorpiomon: Nesse caso vocês estão com sorte, pois no meu estabelecimento primeiros clientes recebem tratamento grátis.
Yarimaru: Nesse caso acho que não tem problema.

Todos ficaram contentes ao saberem que após várias batalhas eles finalmente teriam algum sossego e rapidamente seguiram Scorpiomon até seu estabelecimento. Ele mostrou todos os serviços e os Digimons acabaram se separando para aproveitarem diferentes acomodações, Yarimaru e Rosemon decidiram tomar um relaxante banho em fontes termais, Shoutmon X4 ficou em um serviço especial para Digimons máquinas que removia toda a ferrugem e sujeira grudada em seus corpos, enquanto Angewomon se dirigiu para um relaxante tratamento facial. Ela estava um pouco relutante em aceitar ser tratada por um Digimon que havia brotado da areia e repentinamente decidira servi-los, mas mesmo assim acabou concordando no final.
Assim que Scorpiomon lhes mostrou o lugar e bateu a porta as costas deles, eles afundaram seus corpos na água e por lá ficaram um bom tempo. Eles rapidamente adormeceram abraçados um ao outro, todas as preocupações esquecidas. Yarimaru não se lembrava do que acontecera a partir desse ponto, mas tudo acabara quando um grande estrondo sacudiu o local e Shoutmon X4 entrou rapidamente destruindo a parede e tirando ambos dali em seus braços.

Rosemon: O que você pensa que está fazendo?
Shoutmon X4: Esse SPA é uma armadilha do inimigo. Scorpiomon é servo dos Mestres das Trevas, ele esperava que adormecêssemos para depois nos matar porque no nosso atual nível ele sabe que não pode nos vencer em uma luta limpa.
Yarimaru: E aquele estrondo?
Shoutmon: Foi um Megadramon, ele também faz parte do plano. Scorpiomon monta a armadilha, daí ele explode tudo, ele teria conseguido se eu não tivesse defletido o último míssil. Angewomon, ela descobriu tudo desde o início, mas ficou para trás para lutar com alguém que eu não consegui ver.

Shoutmon X4 recebeu instruções para tirar Yarimaru da zona de perigo enquanto Rosemon, que podia voar, subia para destruir Megadramon. Ele estava desesperado ao saber que teria de lutar contra um Hipercampeão e apelou para uma tática suja, disparar mísseis contra Shoutmon X4 e Yarimaru que estavam correndo embaixo deles forçando Rosemon a retardar o voo para salvá-los. Rosemon disputou uma corrida aérea contra os projéteis e os ultrapassou antes que pudessem atingir seus amigos e engoliu todos os mísseis com um tornado de pétalas que criara usando o Tentação Proibida, forçando-os a se chocar uns contra os outros. Ela intencionalmente deixara escapar um para que pudesse rebatê-lo contra seu dono usando seu chicote para agarrá-lo e lançá-lo de volta contra Megadramon. Ele fora atingido no peito pela sua própria técnica e ficou quase vencido, até que Rosemon se aproximou dele e o finalizou trespassando-o com a Lança da Rosa.
Enquanto isso Yarimaru apontou seu Xros Loader para o céu e absorveu os dados do Megadramon derrotado, purificando-o e reduzindo-o a um Digitama. Mas seus problemas ainda não haviam acabado, pois Scorpiomon reapareceu para eles e disparou e criou uma tempestade de areia de sua boca tirando a visão de todos.

Scorpiomon: Mesmo estando um nível acima não posso permitir que escapem. A punição para a falha aqui é a morte.

Scorpiomon saltou usando sua cauda como impulso e se preparou para atingir Yarimaru com seu ferrão, mas Shoutmon X4, apesar de não pode enxergar previu isso e deu as costas para o inimigo, seu ferrão não fez efeito na pele de metal dele e se partiu ao fazer contato forçando-o a cavar outro buraco e preparar outra tática.
Infelizmente para Scorpiomon, Yarimaru veio com um plano antes que ele e mandou Shoutmon X4 afastar a tempestade de areia com um movimento brusco de sua espada criando uma rajada de ar que a dividiu em duas. Agora que podia ver ele mandou que ele o arremessasse para os braços de Rosemon que ainda estava no ar e assim foi feito. Para o terceiro passo Shoutmon X4 ativou a broca em sua cauda e a enterrou na areia criando um redemoinho violento no solo para atrair Scorpiomon. Assim que podiam vê-lo, Shoutmon X4 afastou a areia que o engoliu parcialmente devido ao redemoinho usando sua força física colossal e saltou na direção de Scorpiomon antes que ele pudesse fugir, cortando sua cabeça com a Espada Estelar e expondo seu Digicódigo, que assim como o de Megadramon, também foi purificado reduzindo-o a um Digitama.

Shoutmon X4: Isso foi tão repentino.
Yarimaru: Ainda não acabou, temos que voltar para onde está Angewomon e ajudá-la contra o Digimon que ela ficou para trás para combater.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

E parece que te tornaste o membro mais activo do Digimon Portugal RPG! :D

Eu se fosse a ti despachava-me para não ter de levar com o Xros Wars neste jogo. :P

Falando a sério, só devo colocar o Xros Wars depois da história estar definida.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Yarimaru e Rosemon rapidamente seguiram Shoutmon X4 para dentro do estabelecimento que haviam descoberto há pouco tempo ser uma armadilha, ele os guiava para o local onde havia visto Angewomon pela última vez. Não era muito longe da sala de tratamento facial onde ela estava destinada e tudo parecia destruído. Encontrá-las fora fácil, pois um segundo depois uma estranha Digimon demônio usando um traje sensual de couro passou destruindo as paredes de um corredor segurando Angewomon pelo pescoço e a forçou dentro de outra parede entrando junto com ela em outra sala.
Eles rapidamente entraram pelo buraco na parede e encontraram as duas Digimons em uma violenta batalha de mulheres furiosas. Angewomon lutava contra sua estranha adversária de uma forma com que ele não estava acostumado a vê-la, estava irada e seu estilo estava muito mais agressivo do que de costume, e assim a Digimon que ela enfrentava também fazia, era como se por algum motivo elas se irritado uma com a outra a ponto de levar a batalha para o lado pessoal.
Elas voaram mais uma vez na direção uma da outra e se chocaram no ar, LadyDevimon quase a empalara com a mão que havia sido transformada em uma lança no último instante, mas Angewomon conseguira desviar a trajetória no último instante com os braços fazendo com que a ponta da lança cortasse a lateral do seu rosto. Furiosa, ela prosseguiu chocando sua testa com a da inimiga e seu capacete também fez com que o rosto da outra se cortasse. Elas desferiam golpes físicos uma na outra completamente se esquecendo de suas técnicas e o decorrer da luta apenas deixava Yarimaru e Shoutmon X4 de boca aberta, Rosemon por outra lado não fazia nada além de torcer para Angewomon.

Shoutmon X4: Nós deveríamos ajudá-la.
Rosemon: Nem pensar, ela nunca nos perdoaria por isso.
Yarimaru: Mas por que não? Ela precisa de ajuda
Rosemon: Está claro que é uma batalha de honra, coisa de mulheres. Se eu estivesse tão envolvida em uma luta quanto ela eu também não gostaria de ser interrompida.
Shoutmon X4: Eu não sabia que mulheres podiam ser tão agressivas.
Yarimaru: Concordo!

Angewomon normalmente era uma guerreira astuta e cautelosa, mas naquela batalha ambas estavam atacando sem piedade sem se importar muito com as conseqüências. Ela acabara de atingir a Digimon demônio com uma potente joelhada, mas sua atacante revidou melhor agarrando os cabelos de Angewomon e usando-os para arremessá-la contra uma estante de produtos de beleza, vários vidros se partiram no momento do impacto. A estranha Digimon finalmente parecia ter notado depois disso que a batalha de mulheres havia ganhado um público finalmente chamando Angewomon, que se levantava, de volta a realidade.

LadyDevimon: Parece que ganhamos uma platéia. São seus amigos?
Angewomon: LadyDevimon, essa batalha é entre nós duas, não os envolva nisso!
LadyDevimon: Mas eu vou, minha missão é matar todos vocês.

A Digimon chamada LadyDevimon ergueu os seus braços e de repente uma nuvem de morcegos vermelhos se materializou em pleno ar, eles logo tomaram conta da arena forçando Rosemon e Shoutmon X4 a se mobilizarem para proteger Yarimaru guardando-o pela frente e por trás, mas estando em todas as direções e sendo minúsculos eles passavam pela formação rapidamente. Eles poderiam destruir a todos facilmente, mas usar um tornado ou uma onde de fogo tão próximos de Yarimaru poderia matá-lo, mas precisavam fazer alguma coisa rapidamente, pois a presença das invocações de LadyDevimon estava começando a elevar a temperatura do local.
A sua salvação foi Angewomon que usou suas forças para criar um grande anel de luz sobre a sala reduzindo os morcegos a nada, a técnica parecia afetar somente os inimigos, e não os aliados. LadyDevimon estava sucumbindo perante a força do anel de luz e também decidiu usar sua força total chamando um último ataque. Uma energia negra começou a aparecer e a entrar em conflito com o anel de luz.

Rosemon: Não pode ser. Os ataques estão reagindo um contra o outro.
Yarimaru: Explique por favor.
Rosemon: O ataque que LadyDevimon acabou de usar invoca energias negativas que revertem a fase de poder em que o oponente se encontra, então quanto mais poderoso for o oponente, mais perigosa essa técnica é.
Shoutmon X4: Então devemos interferir agora mesmo e esquecer as regras dessa batalha de honra.
Rosemon: Não exatamente, pois o Encanto Celestial de Angewomon ainda está em atividade e ele também enfraquece o oponente. É uma batalha de força de vontade, aquele que tiver o maior espírito vencerá.

Infelizmente Angewomon parecia estar perdendo a batalha, a energia negra invocada por LadyDevimon comprimia cada vez mais o anel deixando-o menor a cada segundo, se a batalha prosseguisse como estava sua amiga perderia. Ela parecia ter isso em mente, pois sua expressão voltava cada vez mais para o habitual até que ela caiu de joelhos ainda lutando para manter o anel em atividade.

Angewomon: Como eu pude ser tão idiota? Eu me deixei levar pelo orgulho por causa dela e isso colocou os meus amigos em risco, se eu tivesse reagido de outra forma nós teríamos unido forças e vencido facilmente, mas agora eu vou perder.
Yarimaru: Mas o que você está fazendo? Nem pense em desistir!
Angewomon: O quê?
Yarimaru: Você já entendeu, certo? Se você esquecer os amigos e lutar sozinha você fica mais fraca, pois é a união de nossos laços que nos torna fortes.
Rosemon: Ele está certo. Essa batalha foi longe demais, nós vamos te ajudar!
Shoutmon X4: Nós dividimos nossas forças para você.
Angewomon: Obrigado...

Três feixes de luz surgiram ao redor de Yarimaru, Rosemon e Shoutmon X4 e se uniram ao centro do anel que estava quase se extinguindo, eles canalizavam seus espíritos e davam suas forças para Angewomon seguir em frente, seus poderes estavam novamente unidos em um. O anel de repente parou de encolher e começou a se expandir com uma velocidade assustadora, LadyDevimon tentava conter o avanço, mas não conseguia e ficara apavorada. Ela acabou perdendo completamente as forças e a onda de energia negativa se desfez em dados abrindo espaço para que uma luz intensa brilhasse mergulhando o local em uma explosão ofuscante onde nada se via tamanha era a claridade, mas apesar de tudo apenas os olhos de LadyDevimon sentiam esse efeito.
A Digimon demônio tentava afastar inutilmente a luz de seus olhos até que a claridade começou a diminuir revelando uma silhueta, mas não era mais Angewomon. Ela havia evoluído para Ophanimon e chegado no mesmo nível que os outros.

LadyDevimon: Isso é impossível! Você não tem esse poder!
Ophanimon: Sinta o poder da luz, demônio!

O que Ophanimon fez contra LadyDevimon, apenas elas souberam, pois quando a visão voltou para os outros tudo o que havia sobrado da inimiga que havia se apresentado era uma sombra com um Digicódigo exposto que fora purificado logo em seguida, Ophanimon se recusou a contar os detalhes o que fazia Yarimaru ponderar sobre qual punição ela havia aplicado a sua adversária por ter ameaçado as vidas de seus amigos. Mas seja lá o que tivesse ocorrido naquele instante uma coisa era certa, o poder da luz fora a última coisa que LadyDevimon vira em vida.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

LadyDevimon fora a última dos servos dos Mestres das Trevas enviados para emboscá-los e com sua destruição o caminho para o topo da Montanha Espiral estava novamente livre. Assim que Yarimaru e seus amigos começaram a subir a montanha haviam descoberto que a parte onde estavam era uma das secções mais baixas da estrutura e que o topo, ainda oculto pelas nuvens no céu, ainda estava longe de ser alcançado.
Eles passaram horas voando em direção ao topo, Rosemon carregava Yarimaru com ela o que deixava seus braços ocupados, Ophanimon protegia aos dois de possíveis ataques no ar e Shoutmon X4, que não podia voar, tivera de ficar dentro do Xros Loader durante a subida. Paravam para intervalos regulares de descanso em secções da montanha sempre que o cansaço exigia isso e se escondiam nas nuvens para não serem vistos pelo exército inimigo durante a subida, mas Yarimaru sabia que assim que chegassem ao topo, as batalhas seriam inevitáveis.
Eles eventualmente chegaram ao topo do local que só podia ser descrito como bizarro, pois aparentemente a montanha era tão imensa que possuía estrutura suficiente para possuir uma plataforma quase tão grande quanto uma ilha como pico. O local se estendia adiante e via-se que se dividia nos mais variados tipos de terrenos para além do horizonte, no momento estavam em um território de floresta, mas via-se que em breve chegariam a uma zona aquática. A chegada, contudo, não ocorreu como Yarimaru previra, dados de Digimons destruídos flutuavam por toda parte, era como se alguém tivesse matado o comitê de recepção que deveria esperar por eles. Yarimaru liberou Shoutmon X4 e imediatamente todos ficaram em posição se preparando para alguma coisa.

Rosemon: Por um lado bom, alguém destruiu os inimigos que nos esperavam por nós e isso nos poupou trabalho.
Angewomon: Pelo lado ruim, se esse alguém for um inimigo ele será um desafio ainda mais difícil que os Digimons que ele destruiu.
???: Você está certo, criança. Prepare-se para lutar contra aquele que agora realmente se tornou o Digimon mais poderoso de todos.
Shoutmon X4: Essa voz só pode ser de...
Yarimaru: Sim, ele voltou.

Um barulho vindo das árvores mais próximas alertou os Digimons que dispararam seus ataques contra aquela direção, mas o adversário foi mais rápido e pulou para um cipó balançando-o de forma a se chocar contra o grupo. Assim que passou por eles, o inimigo tentou golpear Yarimaru com um potente chute, mas Ophanimon bloqueou o golpe com seu escudo, em resposta ele o usou como impulso para dar um salto para trás aterrissando perfeitamente em um galho de árvore próximo. O impacto quebrou o entalhe em forme de chifre do escudo, prova da força física e peso do adversário.
Agora que estava parado podiam vê-lo perfeitamente. Suas suspeitas estavam certas, seu velho inimigo havia voltado, mas estava diferente, seu corpo parecia ser feito de metal.

Yarimaru: Impossível! Você foi sugado por um buraco negro, como você voltou?
MetalEtemon: Não era um buraco negro, seu tolo! Minha rede negra usava as forças das trevas para mandar um sinal negativo pelo Continente de Sarba e controlar as mentes de Digimons, mas as forças das trevas são difíceis de serem controladas e quando seu amigo abriu um buraco no núcleo isso criou uma fissura dimensional que poderia dar em qualquer lugar do multiverso.
Rosemon: Então foi assim que nós fomos para o mundo humano.
MetalEtemon: Mundo humano, vocês deram sorte. Enquanto vocês brincavam por aí eu fui arrastado para a Área Negra, levou muito tempo até que eu aprendesse a controlar o sistema e abrisse um portal de volta, e o contato prolongado com ela me fez evoluir para MetalEtemon. Acho que no fim eu tenho que lhe agradecer, pois se não fosse por você eu não teria evoluído para essa forma, com esse poder eu serei capaz de lutar com os Mestres das Trevas de igual para igual, vencê-los e tomar seus territórios. Meu domínio vai voltar mais forte que nunca.
Yarimaru: Então foi você quem destruiu os servos restantes deles, quer tomar o poder deles para você mesmo. Isso é uma pena, seu plano acaba aqui, e assim que acabar com você os Mestres das Trevas serão os próximos.
MetalEtemon: Então venha, eu esperei muito tempo por uma vingança.
Shoutmon X4: Nós também estamos muito mais fortes do que antes, MetalEtemon.

Shoutmon X4 criou um bumerangue a partir do V em seu peito e o lançou contra MetalEtemon, aquele era o mesmo golpe que o destruíra da outra vez, mas agora apenas o corpo de metal do inimigo já era o suficiente para anular o golpe com esforço zero. Ophanimon prosseguiu disparando cristais de energia contra MetalEtemon, mas ele foi mais ágil e saltou embrenhando-se na mata, onde poderia carregar ataques sem ser incomodado.
Um relâmpago negro cortou os céus em direção ao centro da formação deles, ameaçando atingir Yarimaru, mas Ophanimon também disparou um feixe de luz de sua lança anulando o ataque em pleno ar antes que ele pudesse se aproximar de seu parceiro. Não dando brechas para que MetalEtemon pudesse usar outro ataque, Rosemon e Shoutmon X4 combinaram o Tentação Proibida e o Cortador Estelar em Chamas para criar um tornado frontal de fogo para queimar a área da floresta onde MetalEtemon se escondera. O ataque aparentemente fizera efeito, pois dessa vez os gritos do oponente puderam ser ouvidos.
MetalEtemon empurrou uma árvore que caíra em cima dele e se pôs de pé, furioso com o último golpe, sua pele estava brilhando incandescente devido ao contato prolongado com o ciclone de fogo que o atingira em cheio, mas ainda estava em condições de lutar. MetalEtemon correu na direção do grupo, pronto para partir para uma luta física, mas foi atingido por mais um tornado de pétalas de Rosemon que tentava repeli-lo para trás, mas ele era muito pesado para isso e resistia indo contra o vento.

MetalEtemon: Não me subestime, meu corpo agora é feito de Metal Cromo Digizoide.
Yarimaru: Sua vez, Shoutmon X4!
Shoutmon X4: Vitória Tripla, Poder Máximo!

Uma versão mais poderosa do ataque Vitória Tripla se uniu ao tornado de Rosemon dando a ele a força necessária para repelir o inimigo e lançá-lo a vários metros de distância até a área de água próxima a floresta. O corpo pesado de MetalEtemon imediatamente começou a afundar arrastando-o até o fundo, ele tentava voltar a superfície, mas era muito pesado para nadar. Ele tentava prender a respiração, mas para sua surpresa seu corpo rachou ao bater no fundo, o contato prolongado com técnicas de fogo e o repentino resfriamento com a água do lago fez com que seu corpo de metal rachasse em vários pontos fazendo-o perder a respiração mais depressa que o normal. A água invadia o interior de seu corpo pelas fissuras e finalmente seu Digicódigo apareceu e brilhava tão intensamente que pôde ser visto da superfície por Yarimaru, que rapidamente o escaneou reduzindo-o a um Digitama, dessa vez ele estava certo de que não o veriam novamente.
Contudo, eles não tiveram tempo de comemorar. Por um momento a batalha os fez esquecer de que estavam na base dos Mestres das Trevas e assim que MetalEtemon encontrou seu fim a água do grande lago começou a ondular. MetalSeadramon havia sentido a presença de inimigos e estava pronto para lutar.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

A água do lago gigantesco onde haviam acabado de derrotar MetalEtemon começava a ondular cada vez mais, alguma coisa no fundo havia sentido a presença deles e começado a subir até a superfície. Do centro do lago surgiu a cabeça de um Digimon que lembrava muito um Seadramon coberto de metal, mas com muito mais tamanho e cem vezes mais perigoso. O primeiro Mestre das Trevas, MetalSeadramon, finalmente havia se levantado para a batalha.

MetalSeadramon: Eu de fato não estou impressionado que você tenha chegado até aqui, humano. Seus Digimons estão no mesmo nível do que eu, sem dúvida que nenhum de nossos servos conseguiria destruí-lo. Mas grave isso em sua mente, não pense que apenas por em maior número vai me subjugar facilmente, nós, Mestres das Trevas, já tínhamos muito mais tempo de experiência nessa fase do que você antes mesmo de iniciarmos nossa campanha de terror. Eu sou MetalSeadramon, mestre dos mares do Digimundo, e você será minha presa.

MetalSeadramon agitou sua cauda dupla na água do lago e o movimento criou uma enorme onda vindo na direção de todos, para proteger seu parceiro, Shoutmon X4 usou seu tamanho colossal como uma muralha para conter a ira dos mares, mas é claro que isso era apenas uma tática de MetalSeadramon, ele queria eliminar os inimigos um por um começando por Shoutmon X4. Assim como previsto ele se fez de barreira e nesse exato momento atacou com sua boca prendendo-o entre suas mandíbulas e tentando esmagá-lo com elas, mas vendo que não teria resultado ele simplesmente optou por cuspir um jato de chamas e carbonizar o Digimon máquina em sua boca. Ele se preparou para executar o ataque, mas não pode concluir seu plano já que naquele instante Ophanimon e Rosemon dispararam dois potentes ataques contra sua cabeça forçando-o a mergulhar para evitá-los e debaixo da água seu lança-chamas não funcionava.
Claro que esse imprevisto não retardou o plano de MetalSeadramon, ele simplesmente precisa adaptá-lo e debaixo da água isso era fácil, ele simplesmente largou Shoutmon X4 ali mesmo que começou a afundar facilmente devido ao seu peso e tamanho gargantuesco. Ao perceber isso, Yarimaru não teve outra escolha senão apontar seu Xros Loader que lançou um feixe na direção de Shoutmon X4 colocando-o de volta no Digivice.

Yarimaru: É melhor deixar o Shoutmon X4 fora dessa luta, ele não voa e num terreno de água é um alvo fácil, além disso nenhum dos Digiespíritos tem poder suficiente para combater um Mega de igual para igual.
Ophanimon: Resta apenas lutar contra ele nós mesmas.

Naquele instante a cabeça de MetalSeadramon surgiu novamente, mas dessa vez todos já estavam preparados para isso e Rosemon já estava no ar com Yarimaru quando isso aconteceu. Furioso, MetalSeadramon disparou uma intensa rajada de pura energia do canhão em sua cabeça contra eles que teve de ser bloqueada pelo escudo de Ophanimon. Ela preparou a sua lança e avançou em alta velocidade contra a cabeça de MetalSeadramon ainda com o escudo a frente pretendendo atravessar toda a extensão de seu corpo e destruí-lo, mas o vilão simplesmente voltou para debaixo da água ao perceber isso e a velocidade de Ophanimon foi retardada quando ela se chocou contra a água. MetalSeadramon aproveitou a oportunidade para envolvê-la com sua cauda e arrastá-la para o fundo até que ela morresse por afogamento.
Estando no ar não havia como chamar Ophanimon de volta como haviam feito com Shoutmon X4 mais cedo e ela já estava fora de alcance quando eles voltaram para o chão. Rosemon não teve outra escolha senão partir para o resgate, deixou Yarimaru seguro na superfície e mergulhou no mesmo instante. Ela usou sua Tentação Proibida na direção oposta como forma de autopropulsão e rapidamente emparelhou com a cauda de MetalSeadramon usando sua força de nível Hipercampeão para desfazer o aperto da cauda do inimigo e libertar Ophanimon. O vilão se virou e preparou para lançar um novo ataque, mas Rosemon foi mais rápida e novamente usou o Tentação Proibida, novamente como um propulsor, levando a si mesma e a Ophanimon de volta a superfície. MetalSeadramon vinha atrás delas e Yarimaru precisava de um plano urgentemente, logo veio com uma ideia arriscada, chamou Shoutmon X4 de volta.

Ophanimon: Você está louco! Disse que o Shoutmon X4 era uma péssima escolha nesse tipo de terreno
Yarimaru: Ele não vai entrar na água. Confiem em mim, eu tenho um plano. Shoutmon X4, use todo o seu poder na água do lago, aumente a temperatura o máximo que puder!
Shoutmon X4: Vitória Tripla, Poder Máximo!

Assim foi feito, Rosemon e Ophanimon imediatamente levantaram voo e Shoutmon X4 direcionou todo o seu poder contra o lago aumentando gradualmente sua temperatura. Yarimaru ficou impressionado com o poder que um Digimon nesse nível podia alcançar se realmente pusesse esforço nisso. MetalSeadramon chegou perto da superfície, mas Rosemon e Ophanimon começaram a disparar ataques contra ele sempre que tentava colocar a cabeça para fora ou levantar voo também forçando-o a ficar debaixo da água enquanto a temperatura aumentava com o ataque contínuo de Shoutmon X4.
Logo a temperatura da água estava tão alta que uma grande quantidade de vapor começou a levantar e ficar por perto era insuportável, dentro da água então devia estar um inferno. Sendo um Digimon máquina o mecanismo interno de MetalSeadramon logo começou a superaquecer fazendo com que ele mal funcionasse, logo ele não conseguia mais controlar seus movimentos e sua cabeça surgiu para fora apesar dos ataques que Rosemon e Ophanimon disparavam.
O primeiro Mestre das Trevas encontrou seu fim pelas mãos das duas que juntaram seus ataques e atravessaram o canhão na cabeça de MetalSeadramon com eles matando-o quase instantaneamente. Depois de uma das mais árduas batalhas que já haviam travado, o código de MetalSeadramon apareceu e foi escaneado revertendo o outrora poderoso mestre dos mares do Digimundo em um mero Digitama.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

O primeiro Mestre das Trevas fora um desafio como não haviam há muito tempo, realmente a batalha provara o que MetalSeadramon dissera, apesar de estarem em menor número eles possuíam mais experiência no nível Hipercampeão do que seus Digimons então eles seriam oponentes de peso, e aquele havia sido apenas o primeiro teste.
Tendo isso em mente eles deixaram o lago onde haviam derrotado MetalSeadramon, algo que era gratificante, pois eles o haviam transformado durante a batalha em uma grande fonte de vapor e ficar até mesmo perto do local era insuportável, e adentraram novamente nos domínios de floresta do topo da Montanha Espiral.

Shoutmon X4: Porque nós voltamos para a área de floresta? Já estivemos aqui quando enfrentamos MetalEtemon.
Yarimaru: É porque eu estou levando em consideração o que MetalSeadramon disse sobre ser o mestre dos mares do Digimundo e relacionei isso com a estrutura bizarra dessa montanha. A base dela é formada por quatro tipos diferentes de terrenos que vão juntos em direção ao céu em forma de espiral, um deles era de água e outro de floresta.
Ophanimon: Então você acredita que cada um dos quatro Mestres das Trevas domina esse tipo de terreno? Bem pensado, se isso estiver correto nós devemos ter deixado passar um deles da última vez que estivemos nessa área, ela parece ser uma das maiores e não a exploramos totalmente.
Rosemon: Nesse caso que tipo de Digimon você acha que dominaria a área de floresta?

A pergunta não precisou ser respondida, assim que Rosemon lançou a pergunta eles foram atacados de maneira nada convencional. Várias linhas surgiram da árvore mais próxima e tentaram se prender ao corpo de Yarimaru, mas Rosemon foi mais rápida e conseguiu empurrá-lo para uma direção segura, o que fez com que ela fosse a vítima do ataque em seu lugar. As linhas tomaram o controle do seu corpo tornando-a uma marionete e ela foi arremessada por elas a vários metros de distância onde caiu com um grande baque em uma clareira ali próxima criando uma cratera. Se fosse Yarimaru a vítima desse ataque, com certeza ele teria morrido na queda, mas Rosemon era mais resistente devido ao fato de ser um Digimon muito evoluído.
Mais linhas surgiram da mesma locação, mas dessa vez Shoutmon X4 já estava alerta, desviou das pontas, as agarrou e puxou o titeriteiro misterioso que caiu da árvore que estava em direção ao chão. Era um pequeno Digimon de madeira lembrando uma marionete, parecia inofensivo, mas com sua experiência no Digimundo, Yarimaru sabia que a aparência de um Digimon podia ser enganosa. Ele conseguiu se levantar antes que Shoutmon pudesse atacá-lo com sua espada e bloqueou a arma com a marreta que levava consigo e manteve a posição cruzando armas com alguém que era muito maior do que ele, como previra ele com certeza era mais forte do que parecia. A marreta então gerou uma explosão que forçou Shoutmon X4 para trás, de volta a sua posição inicial.

Pinocchimon: Isso não foi divertido! Era para você voar e virar uma panqueca no chão, o único que pode ganhar esse jogo sou eu.
Yarimaru:Um jogo? Do que ele está falando?
Ophanimon: Ele é um Pinocchimon, um Digimon nível Mega que normalmente tem a mentalidade de uma criança sádica. Ele vai encarar tentar matar a todos nós como um jogo divertido.
Pinocchimon: Vamos mudar as regras do jogo. Que tal brincar de bonecos?

Pinocchimon gerou mais linhas das pontas de seus dedos que se estenderam até a área da floresta onde Rosemon havia caído da última vez, ela estava com controle zero sobre seu corpo e Pinocchimon que puxava seus cordões iria usá-la em uma batalha contra eles.

Pinocchimon: Infelizmente todos os meus bonecos costumam quebrar sempre que eu brinco com eles. Vamos ver se esse aqui me dá um pouco de diversão antes de ser destruído.
Rosemon: Cuidado, eu não consigo controlar meu corpo!

Pinocchimon usou as linhas que controlavam as mãos de Rosemon para forçá-la a tocar seu Tifaret liberando contra sua vontade sua técnica mais potente, Ophanimon rapidamente se pôs entre ela e Yarimaru para bloquear o golpe com seu escudo. Pinocchimon imediatamente mudou de tática e ainda controlando as linhas arremessou o corpo de Rosemon contra o de Ophanimon com a técnica ainda ativa de forma com que ela não pudesse se esquivar. O resultado foi que as duas se chocaram uma contra a outra e voaram até que as duas caíssem em uma grande poça de lama.
Shoutmon X4 tentou parar que ele prosseguisse controlando Rosemon, mas Pinocchimon usou mais linhas para controlar remotamente sua marreta e atacá-lo com ela, ele com certeza era um titeriteiro habilidoso, pois conseguia controlar Rosemon e sua arma usando as linhas ao mesmo tempo, manipulando cada um com uma mão diferente. Enquanto ele era mantido ocupado bloqueando a marreta que o atacava dos ângulos mais improváveis, Ophanimon era forçada a batalhar contra Rosemon em uma imitação de luta de mulheres na lama. Ophanimon não queria machucar sua amiga e isso fazia com que ela estivesse levando a pior, ela rolava junto com ela tentando afastar suas mãos, mas não pôde ficar apenas se defendendo para sempre, em um determinado momento a Rosemon controlada tomou o controle da luta e conseguiu se manter por cima tentando aproximar suas mãos do pescoço dela.

Ophanimon: Não deixe ele controlar você! Resista!
Rosemon: Eu estou tentando, mas ele é muito forte!
Yarimaru: Corta essa, Rosemon! Eu sei que você é capaz disso!

Rosemon conseguiu finalmente afastar os braços de Ophanimon e se preparou para o golpe final, mas ela ganhou forças e quanto mais perto ela chegava do pescoço da amiga, mais ficava difícil para Pinocchimon controlava até que o corpo dela parou completamente a centímetros do rosto da amiga. O Mestre das Trevas tentou por mais força nas linhas, mas por mais que tentasse Rosemon não movia um músculo. Nesse meio tempo ele se desconcentrou no controle da marreta e Shoutmon X4 aproveitou a oportunidade para alcançá-la e cortar a ligação dela com Pinocchimon destruindo as linhas com sua espada, em seguida ele fez o mesmo com as linhas de Rosemon deixando o Digimon marionete furioso.

Pinocchimon: Não é justo, eu não quero mais brincar com você! Morra!
Rosemon: Que pena, vamos jogar nas minhas regras agora.

Pinocchimon removeu a cruz de madeira em suas costas e a arremessou contra Rosemon como se fosse um bumerangue, apenas para ela cortá-lo em dois com um movimento vertical com a ponta afiada de sua Lança da Rosa e em seguida envolver uma das metades com seu Chicote de Espinhos e usá-lo para arremessá-lo de volta contra Pinocchimon que o acertou em cheio cortando-o em dois e expondo seu Digicódigo, imediatamente escaneado.
Eles haviam derrotado o segundo Mestre das Trevas e tudo parecia bem até que Ophanimon se levantou pegou uma bola de lama com uma das mãos e acertou a capa de Rosemon, ela se virou pegou outra bola de lama e atingiu o rosto da outra com um sorriso no rosto. Em seguida uma saltou sobre a outra e elas novamente começaram a lutar na lama rolando uma sobre a outra.

Shoutmon X4: Mas o que elas estão fazendo?
Yarimaru: Relaxe, dessa vez é só uma brincadeira entre amigas. Deixe elas se divertirem um pouco e depois damos um banho nelas, vai ser uma brincadeira divertida.

Os dois observavam as duas mulheres brincando de lutar uma com a outra, suas roupas já estavam tão imundas que elas se misturavam perfeitamente com a lama, mas elas não se importavam e apenas riam comemorando a vitória sobre mais um dos Mestres das Trevas.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

A terceira área da Montanha Espiral era nada mais nada menos do que a réplica de uma enorme cidade do mundo humano, com várias casas, prédios, ruas e estabelecimentos, todos abandonados, uma verdadeira cidade fantasma. O terceiro Mestre das Trevas provavelmente devia estar em algum lugar ali esperando por eles, mas até então parecia não ter notado a presença de Yarimaru e seus amigos quando finalmente entraram em seu território. Essa falsa sensação de segurança os incomodava já que o inimigo poderia muito bem organizar um ataque surpresa a qualquer momento como Pinocchimon havia feito com eles e todos estavam alertas para ataques de qualquer direção para garantir que isso não acontecesse novamente.
Assim foi feito e eles permaneceram ao redor de Yarimaru em formação de círculo para o protegerem de ataques que viessem de qualquer ângulo, mas o inimigo estava um passo a frente e os atacou de um local que eles não esperavam, pelo subsolo. O chão imediatamente começou a desabar devido a uma armadilha que havia sido posta arrastando-os para o abismo abaixo da cidade, Rosemon e Ophanimon tentavam voar e chegar próximas de Yarimaru para salvá-lo da queda, mas Shoutmon X4 que não podia voar também caía e seu corpo enorme ficava no caminho. Yarimaru usou seu Xros Loader no último instante para sugá-lo para dentro do Digivice e abrir passagem para Rosemon salvá-lo agarrando-o pelos braços. Isso os tornou alvos de um gigantesco Digimon máquina que os esperava no fundo, ele não se importou em se apresentar e simplesmente disparou duas rajadas de energia de seus canhões em direção a eles. Rosemon estava ocupada segurando Yarimaru e não podia se defender, então sobrou para Ophanimon bloquear os ataques disparando dez cristais em direção a eles fazendo com que os ataques colidissem em pleno ar e interceptassem um ao outro. O inimigo voltou a se esconder na escuridão do abismo enquanto as duas o levavam em segurança até o chão onde Yarimaru já podia liberar Shoutmon X4 em segurança para lutar, eles perceberam que havia água onde eles aterrissaram e o local cheirava muito mal para desagrado de Rosemon e Ophanimon.

Yarimaru: Que tipo de Digimon era aquele?
Ophanimon: Um Digimon nível Hipercampeão, um Mugendramon, provavelmente outro Mestre das Trevas. Quando ele disparou as rajadas o esgoto iluminou por um segundo e eu o vi de relance, é uma máquina sem sentimentos ou vontade própria programada apenas para destruir.
Shoutmon X4: Não se preocupem, eu vou iluminar o local com a minha espada flamejante e achar esse Mugendramon não importa onde ele se esteja se escondendo.

Shoutmon X4 imediatamente envolveu inflamou sua espada cobrindo-a com uma aura de chamas vermelhas como se fosse disparar um de seus ataques, mas não o fez, simplesmente a usou como uma tocha para iluminar o grande local em busca de Mugendramon e rapidamente encontrou uma enorme silhueta ao fundo, Shoutmon X4 liberou a aura de chamas em sua espada na direção do vilão com seu Cortador Estelar em Chamas. O inimigo simplesmente liberou uma onda de energia de seu corpo em resposta criando uma enorme onda usando a água do esgoto ao redor dele que foi em direção a todos apagando com facilidade o ataque de fogo e derrubando a todos com sua força. Rosemon habilmente usou seu Chicote de Espinhos para agarrar as roupas de Yarimaru e puxá-lo junto com ela para a superfície, no momento em que puseram suas cabeças para fora eles apenas puderam ver o enorme Digimon usando a enorme força de suas grossas pernas mecânicas para saltar em direção a eles na tentativa de esmagá-los com seu enorme peso. Shoutmon X4 se recuperou e se colocou na frente dos dois usando seu corpo como uma muralha e bloqueando a investida iniciando uma batalha física com o Mestre das Trevas, ele o derrubou e se preparou para cortá-lo com sua espada, mas ele a bloqueou colocando a lâmina entre duas das garras de sua mão esquerda e a girou para o lado desarmando-o, em seguida ele o atingiu com uma forte pancada lateral enquanto se levantava e se preparou para finalizá-lo usando seu braço direito como uma broca para trespassar a armadura de metal de Shoutmon X4.
Ophanimon salvou Shoutmon X4 rapidamente emergindo da água a tempo de subir em cima do peito de seu amigo caído e disparar uma rajada de luz de sua lança que fez Mugendramon voar longe antes que ele tivesse a chance onde ele mais uma vez se escondeu na escuridão. Rosemon e Ophanimon então se viraram furiosas para Shoutmon X4 enquanto o mesmo se levantava confuso com a reação.

Shoutmon X4: Por que estão me olhando assim?
Rosemon e Ophanimon: É porque seu plano brilhante nos fez tomar um banho de esgoto, seu grande idiota!
Yarimaru: Tudo bem, acalmem-se. Vamos nos concentrar em derrotar Mugendramon primeiro, só precisamos de um plano melhor para descobrir a localização dele.
Shoutmon X4: Isso mesmo, se acalmar. Excelente sugestão.
Rosemon: Ainda vamos ter uma conversa depois.
Shoutmon X4: Oh, céus!
Yarimaru: Sabemos que a estratégia do inimigo é se esconder no escuro e nos atacar quando menos esperamos, é por isso que ele nos levou para cá. Apenas precisamos fazer com a caverna se ilumine e fomos derrotadas.
Rosemon: Tudo bem, mas sem fogo ou ele vai jogar água suja na gente de novo.
Yarimaru: Não se preocupem, é ele que vai iluminar o local. Lembra de quando estávamos no alto e ele usou o ataque com os canhões? Aquilo iluminou o esgoto inteiro por um momento. Se ele nos ver no ar vai pensar que estou tentando escapar da armadilha e vai disparar, e nesse instante nós...
Ophanimon: Nada disso, é perigoso. Não vamos usá-lo como alvo, nós somos os Digimons, nós é que lutamos.
Yarimaru: Não precisa ser eu, como você mesmo disse os lutadoras são vocês.

Eles colocaram em prática o plano. Mugendramon sentiu uma presença no ar carregando alguém consigo e chegou a conclusão de que um dos Digimons que podia voar estava levando seu parceiro humano para fora da armadilha já que a carga não estava voando. Não permitindo que seus alvos escapassem, ele imediatamente disparou seu Giga Canhão iluminando a caverna momentaneamente e nesse instante ele percebera tarde demais que Yarimaru não estava no ar. Rosemon voava com os joelhos dobrados para trás de formas com que Ophanimon pudesse se enganchar a elas de cabeça para baixo também com os joelhos dobrados, ela não voava apenas para manter a ilusão de que Yarimaru estava ali e a posição em que se encontravam, apesar de estranha, garantia que as duas pudessem usar seus braços enquanto executavam o plano. Ophanimon disparou seus dez cristais como da última vez interceptando os ataques e criando uma grande explosão, durante esse instante Mugendramon imaginou que Shoutmon X4 estivesse escondido debaixo da água esperando para atacá-lo enquanto o local estava iluminado já que ele não era capaz de voar, mas para sua surpresa ele veio de cima. Isso aconteceu porque Shoutmon X4 fora posto dentro do Xros Loader como parte do plano e no momento o aparelho estava nas mãos de Rosemon, lá de baixo Yarimaru dera o comando de voz e um feixe de luz foi disparado na direção de Mugendramon antes que a caverna escurecesse materializando o enorme Digimon máquina em cima de Mugendramon derrubando-o no chão e lutando para imobilizá-lo.

Yarimaru: Agora, use o Chicote de Espinhos e prenda ele ao Shoutmon X4!
Rosemon: Chicote de Espinhos!

A etapa final do plano entrou em atividade, Rosemon aumentou o tamanho de seu chicote e o usou para envolver tanto Shoutmon X4 quanto Mugendramon imobilizando a ambos e prendendo-os de frente um para o outro. Shoutmon X4 deu uma risada de deboche com a vitória garantida e liberou sua Vitória Tripla. O disparo de energia do V em seu peito foi executado diretamente e sem hipótese de fuga para o inimigo devido ao fato de estarem amarrados de frente um para o outro, o ataque trespassou o corpo de Mugendramon com o máximo de dano finalmente derrotando de uma vez por todas o terceiro Mestre das Trevas que caiu para trás após ser derrotado com um grande buraco em forma de V em seu peito, seu Digicódigo apareceu e foi escaneado deixando apenas um Digitama para trás. Agora apenas um oponente restava entre o grupo de quatro vilões, Piedmon era o próximo.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

A quarta e última área da Montanha Espiral estava localizada bem no centro da gigantesca plataforma em seu pico, era a menor de todas, mas também a que estava mais bem protegida, pois não havia maneira de se chegar até ali sem passar por todas as outras áreas primeiro. Havia uma grande base na forma de uma cúpula no centro do território, provavelmente era onde estaria Piedmon. Não havia nenhum Digimon no deserto cinzento ao redor do castelo, Yarimaru apenas podia supor que após terem destruído todos os outros Mestres das Trevas, Piedmon chegara a conclusão de que nenhum servo seria capaz de lidar com eles e abriu caminho até sua base para lutar pessoalmente contra seus inimigos. Eles não tinham outra escolha a não ser entrar, caso contrário nunca prosseguiriam.
Yarimaru e seus amigos percorreram todos os corredores até finalmente chegarem a sala final, similar a um grande observatório, o inimigo final esperava sentado em uma cadeira de costas para eles olhando através em um telescópio, mas ao mesmo tempo também parecia estar bem ciente da presença deles na sala, pois rapidamente começou a falar com eles.

Piedmon: Então você fez o caminho inteiro até aqui? Estou impressionado, mas já é tarde demais, o plano mestre já foi posto em prática e já é tarde demais para impedi-lo.
Yarimaru: É aí que se engana! Nós viemos para destrui-lo e devolver o equilíbrio entre os dois mundos, seu domínio sobre o Digimundo chegou ao fim.
Piedmon: Você realmente não entende, certo? Eu não tenho o menor interesse em ser o governante desse mundo.
Rosemon: O quê? Mas vocês estavam todo esse tempo dominando territórios...
Piedmon: Os territórios dominados eram meros requerimentos para a construção dessa montanha. Todas as áreas que dominamos tiveram sua geografia original alterada, oceanos, florestas, cidades e o deserto tiveram seus dados arrastados para cá na forma da arquitetura bizarra da qual estamos no topo. Sua própria existência distorce o espaço do Digimundo a ponto de abrir uma fissura dimensional que o liga ao mundo humano. Sim, eu posso vê-los daqui, bilhões de vidas insignificantes apavoradas ao verem algo no céu que eles não podem compreender, não há nada que assuste mais uma mente fraca do que o medo do desconhecido. Observar o pavor em seus rostos é extremamente gratificante.
Shoutmon X4: Eu não compreendo, você só fez isso para causar pânico?
Piedmon: Sim, os outros Mestres das Trevas pensavam que eu estava modificando a geografia original do Digimundo para tornar os territórios mais fáceis de controlar, não passavam de peões para mim, eu mesmo planejava me livrar deles, me poupou muito trabalho os destruindo. No fim meu verdadeiro objetivo é a destruição do equilíbrio, a distorção no espaço irá liberar um grande ma selado em seu mundo. Eles descobrirão na hora certa que tem razão em temer, vai ser um show delicioso.
Shoutmon X4: Isso não faz sentido! Não é lógico!
Ophanimon: Shoutmon X4, ele é um tipo de inimigo com o qual você não está habituado, não é possível compreender a mente de um insano. Alguns homens não procuram nada lógico como dinheiro, eles não são compráveis, ameaçáveis, razoáveis ou negociáveis. Alguns homens... só querem ver o circo pegar fogo.

A cadeira de Piedmon começou a girar lentamente em direção a eles até que finalmente Shoutmon X4 podia compreender o que Ophanimon dizia. Seu inimigo estava vestido como um grande palhaço, estava armado com quatro espadas presas as suas costas e seu rosto era desfigurado, a metade de cima era coberta por uma máscara, mas a parte de baixo mostrava sua insanidade, ele mesmo parecia ter cortado seu rosto com uma faca de forma a deixá-lo com cicatrizes que formavam um sorriso permanente e doentio. Combinado com um grande quantidade de maquiagem podia-se dizer que aquele sorriso era motivo de pesadelos. O cenário logo começou a mudar até se transformar em um grande palco de circo sem saída, Piedmon devia ser um tipo de feiticeiro como Wizardmon e Piximon. Ele ria enquanto se levantava e sacava duas de suas quatro espadas.

Piedmon: Por que estão tão sérios? Vamos por um sorriso nesses rostos.

O inimigo rapidamente arremessou as duas espadas que sacara na direção de Yarimaru, uma delas foi defletida pelo escudo de Ophanimon e a outra foi capturada em pleno ar com o chicote de Rosemon e arremessada de volta contra Piedmon. Para surpresa de todos, a espada perfurou o corpo do vilão que rapidamente caiu no chão agonizando.

Shoutmon X4: Nós já vencemos?
Yarimaru: Não baixe sua guarda, Piedmon é o mais poderoso dos Mestres das Trevas! Isso deve ser um truque!

E como Yarimaru previra, tudo era de fato apenas teatro e se ele não tivesse alertado Shoutmon X4, ele teria sido destruído. O corpo empalado explodiu em uma chuva de confete provando que era realmente falso e o verdadeiro Piedmon estava escondido dentro de um canhão na outra extremidade da arena que ele criara, ele disparou a si mesmo contra Shoutmon X4 em um impressionante número de bala de canhão humana em uma velocidade suficiente para causar dano mesmo na grossa camada de metal de que era feita o corpo o do Digimon máquina. Ele desviou devido ao alerta, mas Piedmon usou a lona de circo que havia criado como um trampolim e voltou para uma nova tentativa de atingi-lo.
Rosemon e Ophanimon tentaram se mobilizar para impedir a segunda investida, mas as espadas que o vilão havia arremessado mais cedo começaram a se mover sozinhas e a atacá-las deixando-as ocupadas demais defendendo a si mesmas para ajudar Shoutmon X4. Dessa vez, porém, ele já estava preparado e pronto para se defender e quando ele se aproximou demais ele tentou cortá-lo ao meio em pleno voo com sua espada. Piedmon simplesmente desapareceu em pleno ar e reapareceu logo atrás dele, havia se teleportado para escapar do ataque e antes que Shoutmon X4 pudesse fazer qualquer coisa o inimigo o cobriu com um grande lenço tirado de suas mangas e o transformou em um chaveiro.
Furiosa, Ophanimon bloqueou um golpe da espada que a atacava com seu escudo enquanto disparava um potente raio de luz da ponta de sua lança contra Piedmon criando uma explosão, mas quando a fumaça se dissipou foi revelado que ele se protegera dentro de uma grande caixa de metal, provavelmente feita de Cromo Digizoide para ter resistido a tanta força. A caixa então desapareceu e reapareceu no corpo de Ophanimon deixando-a presa dentro dela.

Piedmon: Nessa dimensão que eu criei eu sou invencível. Eu posso teleportar a mim mesmo e a meus ataques para qualquer lugar, não posso ser atingido e com isso fico livre para montar meus números de mágica sem ser interrompido. Vocês serão convertidos em chaveiros um por um e postos em minha coleção onde poderão ver a destruição de seu mundo de camarote. Trunfo de Espadas!

Piedmon sacou todas as suas espadas restantes e as arremessou em direção a caixa de metal, todas as outras espadas na arena também pararam de atacar e voaram remotamente em direção ao novo alvo. Rosemon voou em direção a caixa de metal onde Ophanimon estava presa e rapidamente executou a Tentação Proibida pulverizando as quatro lâminas antes que elas chegassem ao seu alvo, mas é claro que tudo era apenas uma distração e enquanto Rosemon bloqueava as espadas pela frente, Piedmon teleportou a si mesmo por trás e lançou outro lençol branco sobre a prisão de metal juntando Ophanimon para sua coleção de chaveiros. Rosemon conseguiu desviar e por pouco não foi pega pelo mesmo lençol, Piedmon não se importou e rematerializou o mesmo lençol sobre a cabeça de Rosemon que ela conseguiu cortar em dois com a ponta da lança antes que a cobrisse completamente. Ele simplesmente riu do esforço dela.

Piedmon: Eu posso ver que está desesperada, é a única que sobrou e sabe que não consegue me atingir. Eu posso estar em qualquer lugar dessa arena, o caos que eu espalho é sempre inevitável. Eu quero ver o seu desespero.

Piedmon ergueu a sua mão para o alto e imediatamente vários lençóis brancos enormes se materializaram em pleno ar por mágica caindo lentamente em direção a ela e Rosemon lutava para cortá-los com a ponta de sua lança antes que fosse atingida por um deles. Piedmon não iria deixar que isso acontecesse e para aumentar o nível de dificuldade ordenou que suas espadas a atacassem ao mesmo tempo em que ela tentava bloquear os lençóis, em alguns segundos ela não iria conseguir e seu último Digimon seria transformado em um chaveiro acabando com a última esperança do mundo. Ela poderia evitar todos os lençóis defletindo-os com a Tentação Proibida, mas Piedmon sabia que não faria isso, pois isso poderia fazer com que os lençóis caíssem sobre Yarimaru e ela não sabia o que acontecia depois que as pessoas eram transformadas.
Yarimaru gritava para ela usar a técnica, mas ela se recusava temendo pelo seu parceiro e Piedmon assistia tudo de longe mandando cada vez mais lençóis e rindo do esforço deles. Ele não teve outra escolha e usou um movimento arriscado para salvar Rosemon, mesmo que para isso tivesse que se sacrificar, ele calculou o momento exato em que Rosemon bloqueava ataques simultaneamente com todas as suas armas de forma com que não pudesse impedir e então arremessou seu Xros Loader contra o Tifaret de Rosemon forçando a ativação da Tentação Proibida.

Rosemon: O quê você fez?
Yarimaru: Esse era o único jeito, você não usaria por conta própria.

A tornado de pétalas logo fez com que todos os lençóis fossem disparados em direções diferentes salvando Rosemon de ser transformada em um chaveiro, mas ao mesmo tempo eles eram jogados em todas as outras direções devido a força do vento. Um caiu sobre a cabeça de Yarimaru que deu um último sorriso antes de ser transformado, exatamente o que ela estava tentando evitar ao não usar a técnica, enquanto Piedmon tentava se teleportar para um lugar seguro tentando escapar da imensa quantidade de lençóis que ele mesmo criara e que agora havia se voltado contra ele mesmo. Não havia lugar para onde se teleportar, ele havia criado uma arena mágica sem saída e todos os locais iriam ser cobertos por lençóis, exceto pelo espaço de Rosemon, mas ele também não poderia se teleportar para lá ou seria aniquilado pela técnica dela. Ele nada pode fazer enquanto caía vítima de sua própria armadilha e também era transformado em um chaveiro.
Rosemon caiu em prantos ao ver seu parceiro transformado e caiu em tristeza profunda, ela então viu o que caíra bem em frente a ela, o chaveiro do Digimon responsável por tudo aquilo, Piedmon. Sua figura em miniatura exibia o rosto eternamente risonho como se mesmo na morte ele se deliciasse com o final triste. Ela não pensou duas vezes, pegou o chaveiro de Piedmon em suas mãos com uma expressão de intenso ódio e fechou seus punhos com toda a sua força, partindo-o em pedaços.
No exato instante em que ela o fizera a dimensão mágica criada por Piedmon desaparecera e todos os outros chaveiros também começaram a brilhar, Shoutmon X4, Ophanimon e Yarimaru, todos estavam deixando de ser chaveiros e lentamente voltavam a seu tamanho normal. A morte do último Mestre das Trevas desfizera o feitiço que havia sido lançado contra seus amigos e todos estavam a salvo. Yarimaru voltou e Rosemon logo saltou sobre ele derrubando-o no chão.

Yarimaru: Mas o que foi isso?
Rosemon: Nunca mais me assuste desse jeito, seu idiota!

Ela não estava triste, as lágrimas agora eram de felicidade. Ela o abraçava com todas as suas forças como se nunca mais fosse soltá-lo, e era tudo extremamente gratificante, ele poderia ter ficado ali abraçado a sua parceira para sempre e tudo seria perfeito.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Podes avançar para a Dimensão das Trevas!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

16Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Empty yuhjn Ter Dez 14, 2010 6:31 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Chegámos a uma praia e logo de seguida apareceu um Scorpiomon.

Scorpiomon-Vou-vos entregar ao meu mestre!


Eu-Eu trato dele!Tenho estado a treinar uma técnica nova!


Duplo espírito digital!Digivolui para...Aldamon!

Aldamon-Inferno de Plasma!

Comecei a disparar bolas de plasma que destruiuo Scorpiomon.


Eu-Foi fácil.

Continuamos a andar e aparece um MetalEtemon na areia.

MetalEtemon-Lembram-se de mim?

Eu-Não...

MetalEtemon-Eu era o Etemon que vos atacou no deserto!

MetalEtemon dá-me um murro na cara.

Eu-Vais pagá-las...


Pego no MetalEtemon,atiro-o e parto o seu corpo ao meio.


MetalEtemon-Outra vez não...

Ele desaparece e continuamos a andar.

Continua...



Posso postar agora no post a seguir?

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Sim :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

18Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Empty yguhjkn Ter Dez 14, 2010 7:41 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Continua-mos a andar e vamos parar a uma zona escura,tentamos entrar mas parece que está uma parede invisivel a bloquear o caminho.Entretanto aparece um Megadramon e uma LadyDevimon.

Megadramon-Vamos destruir-vos!


Eu-Achas?Vais...

Hangurumon-Eu trato deles!

Hagurumon digivolui para...Andromon!


Andromon-Espada Espiral!


Andromon salta bem alto e espeta a sua espada em Megadramon.


Megadramon-ISSO NÃO CHEGA PARA ME DERROTAR!!!

LadyDevimon-Acalma-te!Descansa agora um pouco.Darkness Spear!

LadyDevimon transforma a sua mão numa seta e ataca Andromon.
Os dois começam a atacar com ambas as suas armas,mas LadyDevimon espeta a sua seta na sua cabeça.

Eu-ANDROMON!NÃO!

O meu digivice volta a brilhar e envolve me a mim e a Andromon.

Gonçalo!Andromon!digivolução Biomerge para...HiAndromon!

HiAndromon-Let's kick some ass! :P Raio atómico!

HiAndromon dispara das máscaras dos seus ombros dois raios que destroiem LadyDevimon e Megadramon.


HiAndromon de-digivolui para...Gonçalo e Hangurumon

Conseguimos entrar na área Negra e lá vê-se 4 silhuetas.

???-Destroi-os MetalSeadramon!

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

20Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Empty huijkm Ter Dez 14, 2010 8:04 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

MetalSeadramon-Eu irei destruir-vos!Levem com a ira do rei dos oceanos!

Hangurumon-Eu e o Gabumon trata-mos dele sigam em frente.


Eu-Ok,vamos Agumon!


Hagurumon Hiper-Digivolui para...HiAndromon!
Gabumon super digivolui para...WereGarurumon!

MetalSeadramon-Ultimate Stream!

MetalSeadramon dispara do seu focinho um raio fortissimo.

HiAndromon-Raio Atómico!
O raio de HiAndromon e de MetalSeadramon ficam «empatados»

WereGarurumon-Pontapé Garuru!

WereGarurumon começa a dar pontapés fortissimos a MetalSeadramon enquanto este continua a lutar com HiAndromon.
Ele cede e o Raio Atómico de HiAndromon prevalece e destroi MetalSeadramon.

A água da montanha desaparece.


WereGarurumon-Temos de ir ter com os outros!


Entretanto...


???-Eu sou Puppetmon e irei destruir-vos!

Duplo espirito digital!Digivolui para...Aldamon!

Agumon Hiper digivolui para...VictoryGreymon!

Puppetmon-Broca de Nariz!
Puppetmon espeta a sua broca de nariz no rabo de Aldamon!


Aldamon-Para de farejar o meu rabo! :P Inferno de Plasma!

Aldamon dispara bolas de plasma contra Puppetmon e começa a derreter.


A parte de madeira da montanha desaparece.

Continua...

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

22Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Empty fvd Ter Dez 14, 2010 8:50 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

HiAndromon e WereGarurumon juntaram-se a nós.E uma máquina gigante apareceu.

???-Eu sou Machinedramon!Eu não sou como aqueles idiotas do MetalSeadramon e do Puppetmon.Canhão Infinito!

Machinedramon dispara pelos seus canhões dois raios extremamente poderosos.

HiAndromon-RaioAtómico!

Aldamon-Inferno de Plasma!

Os ataques anularam-se.

VictoryGreymon-Eu acabo com ele!

VictoryGreymon espeta a sua espada no Machinedramon que desaparece.

???-Chegou a minha vez!
Um digimon parecido com um palhaço cai do céu.

Piedmon-Sou Piedmon!O mais forte dos 4 Mestres das Trevas!Carta Espada!

Piedmon lança várias espadasmcontra nós e todos de-digivoluimos.
Piedmon lança um leço para cima de nós mas Gabumon consegue escapar.
Eu não sei o que aconteceu a seguir portanto o Gabumon irá narrar.

Os meus amigos transformaram-se em bonecos e eu sozinho e revoltado comecei a atacar.

Eu-Chama Bébe!
Disparei uma chama da minha boca.

Piedmon-É só isso que tens?

Gabumon-Não!Mas vou-te mostrar o meu verdadeiro poder!GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Gabumon hiper-digivolui para...MetalGarurumon!

MetalGarurumon-Brisa Congelante!

Disparo da minha boca um vento que congela Piedmon

MetalGarurumon-Adeus!

Eu vou em dirrecção ao Piedmon e com as minhas laminas corto-os em pedaços.

Eles voltam a aparecer.

Gonçalo-Parece que os derrotámos!

De repente somos envoltos na escoridão e uma estranha silhueta aparece

Continua...

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Tenho notado que os combates são a despachar...

http://digimon-portugal.pt.vu/

24Digimon 1 - 4º Lugar - Montanha Espiral Empty njkm Ter Dez 14, 2010 8:58 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Pois...É que eu estou a fazer um candeeiro para E.T :P

Terriermon

Terriermon
Admin

A SÉRIO!? TAMBÉM FIZ UM E ADOREI!!! :D :D :D

Passando o off à frente, :P podes passar à última zona da primeira temporada. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos