Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 Vote_lcap87%Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 Vote_lcap3%Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 Vote_lcap1%Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 Vote_lcap8%Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terriermon

Terriermon
Admin

Podem ganhar os Digi-Códigos de:
Kimeramon (ganham automaticamente o Digi-Código do Imperador Digimon)
Arukenimon
Mummymon

Cada batalha pode ser contra um máximo de 2 adversários. O Kimeramon tem que ser derrotado antes dos 2 últimos inimigos.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Já haviam se passado três anos desde a derrota de Apocalymon e os Mestres das Trevas. Desde a derrota dos últimos inimigos a notícia da derrota dos Mestres das Trevas, um grupo de quatro poderosos Digimons no nível Hipercampeão, pelas mãos de Yarimaru e seus Digimons rapidamente se espalhou por todas as partes do Digimundo desestimulando outros a seguirem seus passos e isso fez com que durante esse tempo o Digimundo passasse por um período de paz.
Não sendo mais necessário, Yarimaru voltou para seu mundo deixando seus três parceiros com o cargo de protetores do Digimundo. Ele voltava para visitá-los periodicamente abrindo portais com o seu Xros Loader para verificar o estado do Digimundo e passar um tempo com seus amigos. Ele sinceramente não esperava que tivesse que voltar a lutar contra Digimons depois dos Mestres das Trevas e Apocalymon já que todos sabiam o quão poderosos seus Digimons estavam, mas ele estava enganado e é claro que isso voltou a acontecer. Naquele dia ele recebera uma mensagem de Rosemon em seus Xros Loader dizendo que um novo inimigo havia aparecido e isso antecipou sua próxima visita ao Digimundo.
Ao chegar ao Digimundo ele encontrou seus parceiros novamente, mas eles não estavam mais nas formas evoluídas que era como ele os vira pela última vez, de alguma forma haviam voltado a ser Palmon, Ballistamon e Tailmon. Ele dera uma olhada no local onde estava, uma grande sala feita inteiramente de metal, estrondos eram vistos do lado de fora como se uma grande batalha estivesse acontecendo.

Yarimaru: Mas o que aconteceu aqui? Por que vocês regrediram e onde estamos?
Palmon: Um novo inimigo apareceu, foi isso que aconteceu. Dessa vez se trata de um humano que se auto-intitula Imperador Digimon.
Ballistamon: De alguma forma outro humano ganhou um Digivice, mas esse está espalhando o caos. Um belo dia ele apareceu no Digimundo com uma fortaleza voadora e começou a usá-la para plantar Torres Negras nessa área, então muitos Digimons, incluindo nós, vieram para cá para impedi-lo.
Tailmon: E então ele ativou as Torres Negras mandando um sinal que nos forçou a regredir para essa forma, o que é horrível, pois ele criou um Digimon artificial como parceiro, é um nível Supercampeão, e nós não podemos lutar contra esse tipo de adversário nessa forma.
Yarimaru: Então já que ele desabilitou a evolução normal, nós vamos usar os Digiespíritos.
Tailmon: Isso não vai funcionar. Torres Negras são um dispositivo maligno que existe somente em outra dimensão paralela ao Digimundo, são instrumentos muito perigosos que a maioria dos Digimons não se arriscam a usar porque distorcem o espaço-tempo e anulam todo tipo de evolução, exceto uma, a que usa os Digiovos, eles foram criados há muito tempo para combater os efeitos das Torres Negras. Felizmente descobrimos que o Imperador usa um desses para movimentar essa base quando nos infiltramos.
Yarimaru: Então estamos dentro da base dele. Muito bem, me levem até o Digiovo que viram.
Ballistamon: Ele está dentro do compartimento no meu peito, mas precisa de um Digivice para ser usado. Seu Xros Loader tem as funções dos antigos Digivices então deve funcionar.

Ballistamon abriu o compartimento em seu peito revelando algo que parecia uma mistura de ovo e esfinge em forma de estátua, mas Yarimaru não tinha tempo para refletir sobre isso e rapidamente apanhou o estranho objeto inserindo-o em seu Xros Loader que logo começou a emitir uma forte luz que atingiu Tailmon e começou a transformá-la até que ela havia evoluído para Nefertimon. Ela estava pronta para partir para fora da base para uma tentativa de derrotar o monstro do Imperador Digimon quando o próprio fez uma aparição inesperada, o Digimon artificial que ele havia criado e estava lutando do lado de fora contra outros Digimons havia usado sua técnica para abrir um buraco na parede e entrar na base, seu mestre estava montado em sua cabeça e parecia mais novo que o próprio Yarimaru.

Yarimaru: Então o famoso Imperador mostrou a cara!
Imperador Digimon: Vocês realmente pensaram que eu não notaria o roubo da fonte de energia dessa fortaleza? Quando vocês removeram o Digiovo ela parou em pleno ar, qualquer um poderia ver.
Palmon: Para falar a verdade nós sabíamos que notaria. O plano era nossos amigos do lado de fora ganharem tempo para nós chamarmos Yarimaru e ele usar o Digiovo para evoluir Tailmon, o que já foi feito. Ela vai lutar e destruir Kimeramon.
Imperador Digimon: Você acha que um mero Digimon nível Armadura conseguirá destruir minha criação? Kimeramon já esmagou toda a resistência do lado de fora, por que acha que teria uma chance?
Ballistamon: Porque nós acreditamos em Nefertimon e não vamos deixar você destruir a paz duradoura desse mundo e escapar impune.
Imperador Digimon: Besteiras, ao invés de me desafiarem vocês deveriam se render e se juntar ao meu exército pacificamente, pelo menos assim poderiam viver. Kimeramon, destrua-os!
Nefertimon: Não tão rápido!

Kimeramon reuniu uma grande quantidade de energia em sua boca e disparou contra o grupo na forma de um potente raio de calor, mas Nefertimon se colocou entre a criatura e seus amigos gerando uma réplica da Pedra de Rosetta com seu colar e usando-a como escudo para bloquear a rajada. Ela sabia que a defesa não iria resistir por muito tempo e a pedra já estava começando a derreter, mas deu tempo suficiente para que Yarimaru pusesse Ballistamon dentro do Xros Loader e se agarrasse em Palmon, que usou sua Erva Venenosa para se levá-lo em segurança até uma outra porta na outra extremidade da base por onde desapareceram em segurança. Nesse instante a Pedra de Rosetta já estava quase completamente destruída, então ela usou a Maldição da Rainha para disparar dois raios de sua testa e causar uma colisão de ataques, desaparecendo durante a confusão escondendo-se na cortina de fumaça que foi criada com a explosão. Enquanto isso os outros viam a batalha por uma janela reforçada e comentavam.

Ballistamon: Você realmente acha que devemos deixar Nefertimon lutar sozinha, o oponente dela está um nível acima. Há ocorrências de Digimons que derrotaram outros de níveis superiores, mas mesmo assim...
Yarimaru: É a melhor chance que temos, como vocês mesmo afirmaram mais cedo não dá para fazer muita coisa contra Kimeramon no nível novato, mas Nefertimon é o mais próximo do poder de um Supercampeão que nós temos agora que o Imperador Digimon desabilitou os outros tipos de evolução. Além disso, mesmo estando um nível abaixo ela possui uma grande vantagem sobre Kimeramon que pode equilibrar a batalha a favor dela, aquele Digimon já gastou muito de sua força lutando contra outros em nome do Imperador agora há pouco, então ele não está com força total. Nefertimon será capaz de resistir por algum tempo.
Palmon: Por algum tempo? Como assim?
Yarimaru: Tempo suficiente para que eu possa mover um plano adiante. Ele envolve interferir no resultado dessa luta, mas não diretamente. Tudo que precisamos fazer é encontrar os controles dessa fortaleza.

Yarimaru, Palmon e Ballistamon deixaram a batalha para trás e começaram a procurar pelos controles da base que não deveriam estar muito distantes da sala de energia de onde eles haviam removido o Digiovo da Luz mais cedo, eles fizeram o caminho de volta ao local e procuraram pela área ao redor e rapidamente encontraram a sala fechada que devia dar acesso aos controles da base, Ballistamon rapidamente destruiu a porta com sua força bruta abrindo caminho, mas o Imperador Digimon já havia chegado lá antes deles.

Imperador Digimon: Você realmente quer tentar a sorte comigo e meu Digivice das Trevas?
Yarimaru: Já é hora de parar com isso.
Imperador Digimon: Impossível, Kimeramon e eu somos forças irrefreáveis.

Várias raios de energia negra foram disparados do Digivice negro do Imperador e todos caíram no chão gemendo de dor, agora que o inimigo usava isso contra ele, Yarimaru finalmente descobria a verdadeira natureza de seu oponente. Ele estava sendo influenciado por uma força maligna, a mesma que ele estava usando para tentar corrompê-los agora, mas isso não funcionaria, eles já haviam resistido a muito pior antes e não iriam cair em um truque tão ridículo. Eles começaram a se levantar lentamente para surpresa do Imperador, que em desespero sacou seu chicote na tentativa de impedi-los, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa havia sido repelido pelo Falante Pesado de Ballistamon sendo derrubado no chão, e em seguida, Palmon o amarrou com seu próprio chicote antes que ele pudesse se levantar deixando-o completamente imobilizado. Yarimaru ordenou que Ballistamon se posicionasse próximo aos controles em posição de destruí-los com seus punhos pesados.

Imperador Digimon: O que você pensa que está fazendo? Essa nave pode não se mover sem o Digiovo, mas se destruir os controles ela vai perder a capacidade de flutuar e cair matando a todos nós!
Yarimaru: Não, matando apenas a você. Eu posso abrir um portal para o mundo humano usando os monitores da sua base bem a tempo, eu e meus Digimons escaparemos por ele enquanto você fica para morrer com sua base, pois não pode usar seu Digivice e fugir estando amarrado.
Imperador Digimon: Você não faria isso, está blefando!
Yarimaru: Como você pode dizer isso quando acabou de me conhecer e não sabe que tipo de pessoa sou eu? Eu lhe poupo o trabalho e respondo a você, eu sou um protetor desse mundo e farei qualquer coisa para livrá-lo de cair nas mãos de pessoas como você. Então ordene Kimeramon a liberar seu Digicódigo agora mesmo ou deixo você para cair com sua criação.
Imperador Digimon: Kimeramon, liberar Digicódigo!
Yarimaru: Eu e Palmon vamos descer para escanear Kimeramon. Balllistamon, sabe o que fazer caso ele faça alguma gracinha.
Ballistamon: Entendido!

Enquanto isso Kimeramon lutava contra Nefertimon alguns andares abaixo na mesma base e estava levando a melhor durante a luta. Ela projetava cada vez mais réplicas da Pedra de Rosetta enquanto sobrevoava o campo de batalha, algumas eram postas como defesa enquanto outras eram usadas como formação de ataque. O inimigo lançava mais disparos de energia de sua boca e ela era forçada a se esconder atrás das pedras encarregadas da defesa enquanto enviava as de ataque contra ele, ela tentava atingir as asas do inimigo com elas e com isso fazê-lo cair para conseguir alguma vantagem, mas não estava tendo muita sorte. Quando ficou sem defesas ela mais uma vez usou a Maldição da Rainha para causar uma colisão de ataques gerando uma explosão fazendo com que o inimigo a perdesse de vista. Ela, contudo, ainda podia ver sua silhueta em meio a nuvem de poeira devido ao tamanho de Kimeramon, assim como uma pedra sobrevivente da última formação de ataque.
Ela enviou a última Pedra de Rosetta na direção das asas de Kimeramon e o inimigo como sempre pressentiu o ataque e tentou destruí-la no último segundo com seus quatro braços, mas dessa vez ela atingiu a Pedra de Rosetta ela mesma com a Joia do Nilo fazendo com que se partisse em pedaços e uma chuva de destroços chovesse sobre as asas de Kimeramon, vários fragmentos de pedra muito pequenos para serem repelidos por seus braços, mas ao mesmo tempo afiados o bastante para causar dano significativo em suas asas. Então, ele mais uma vez a surpreendeu batendo suas quatro asas para repelir os destroços e a nuvem de poeira, a rajada de ar foi tão grande que também fez com que ela fosse lançado contrada o chão e se tornasse um alvo fácil para seu disparo de energia. Ela se preparou para o fim quando Yarimaru chegou no último instante e escaneou os dados de Kimeramon que haviam sido expostos devido ao comando que o Imperador Digimon fora forçado a dar mais cedo reduzindo o oponente a um Digitama e salvando Nefertimon.

Nefertimon: Obrigado!
Palmon: Sim, nós vencemos, tudo deu certo e o inimigo foi parado. Mas Yarimaru, ainda tem algo que está me incomodando.
Yarimaru: Sim, pode falar.
Palmon: Se o Imperador Digimon não concordasse em expor o Digicódigo do Kimeramon, você realmente pretendia destruir os controles e deixá-lo para morrer? Ele não é um Digimon que se purificado simplesmente renasce.
Yarimaru: Não, ele estava certo, tudo sempre foi um blefe. Eu não tenho a capacidade de matar alguém a sangue frio, pelo menos não de forma permanente, mas na posição em que estava eu supus que ele ficasse desesperado e cedesse, foi o que aconteceu. Era arriscado, mas era a maneira mais segura que eu tinha de garantir a vitória de Nefertimon sem mandar você e Ballistamon em uma luta contra quem não poderiam nem mesmo causar dano.
Nefertimon: Então vamos voltar e trazer Ballistamon e ele de volta.
Yarimaru: Vamos voltar e destruir o Digivice negro, eu pude sentir quando ele o usou contra nós que ele influencia as pessoas multiplicando desejo por poder e agressividade. Sem essa influência ele eventualmente voltará ao normal e não será capaz de voltar a causar dano ao Digimundo.
Nefertimon: Quem será que deu a ele tal dispositivo?
??? Virem-se e descubram vocês mesmos.

Um novo Digimon havia aparecido, um ser com um corpo apodrecido e coberto por várias camadas de faixas como uma múmia. O mistério estava prestes a ser resolvido e novos inimigos estavam surgindo.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Nota: Dois inimigos são destruídos nessa batalha, Arukenimon e Mummymon.




Um estranho Digimon com um corpo parcialmente decomposto e envolto por várias faixas havia aparecido em frente a eles logo após a derrota de Kimeramon. Ele possuía uma enorme arma e a apontava na direção de Yarimaru.

Yarimaru: Então você está por trás do Imperador Digimon. Mas o que é você e o que você quer?
Mummymon: O que eu sou e os meus planos não são da sua conta. A única coisa de que precisa saber é que deve se render pacificamente e entregar o Digivice negro que roubou ao derrotar o Imperador Digimon juntamente com seu Xros Loader, caso contrário eu irei atirar em você com essa arma de raios.

Yarimaru olhou para o Digivice negro em sua mão direita e em seguida Nefertimon deu um rápido sinal para Yarimaru sem que Mummymon percebesse. O vilão estava ficando sem paciência.

Mummymon: Vamos, eu não tenho o dia todo e nós todos sabemos que seus Digimons não podem evoluir. Não tem a menor chance contra mim, não depois que Nefertimon gastou praticamente todas as suas forças contra Kimeramon.
Yarimaru: Errado! Eu percebi quando o Imperador Digimon usou esse Digivice contra mim que é ele que manda o sinal negro através das Torres Negras, sem isso elas não podem me impedir de evoluir e derrotá-lo com facilidade.
Mummymon: Resposta errada! Mesmo que saiba disso não há a menor chance de evoluir seus Digimons, pois assim que destruir o Digivice negro essa arma irá matá-lo antes que tenha a oportunidade. Depois disso você ainda quer arriscar sua sorte?

A resposta de Yarimaru foi jogar o Digivice negro para o alto ao que Mummymon respondeu disparando sua arma contra o peito de Yarimaru enquanto tentava capturar o aparelho em pleno ar enviando as faixas de seu outro braço através da Bandagem Serpente. Contudo, antes que o disparo de raios da arma de Mummymon pudesse atingir Yarimaru, Nefertimon regrediu para Tailmon e usou sua cauda para lançar o Digiovo da Luz na direção do disparo, assim que os raios atingiram a superfície do Digiovo eles foram refletidos na direção das faixas de Mummymon, destruindo-as antes que pudessem alcançar o Digivice negro que ainda rodopiava no ar.
As faixas pegaram fogo em contato com as faíscas e as chamas foram guiadas pelas bandagens até o braço de Mummymon e logo o inimigo estava provando de seu próprio veneno, seu corpo em chamas. Enquanto isso Palmon foi quem capturou o Digivice Negro com sua Erva Venenosa usando-as logo em seguida para destruir o aparelho, cancelando o sinal enviado para as Torres Negras e permitindo mais uma vez que evoluíssem para seus níveis superiores, em pouco mais de uma fração de segundo Palmon e Tailmon haviam voltado a ser Rosemon Modo Explosão e Ophanimon. Mummymon ainda não havia se dado por vencido e mesmo com o corpo em chamas invocou vários fantasmas para atacá-las, mais suas adversárias eram poderosas demais para isso e Rosemon facilmente anulou a técnica destruindo as aparições com a aura brilhante da luz de seu manto enquanto Ophanimon disparava um raio da ponta de sua lança eliminando a ameaça de Mummymon de uma vez por todas.

-------------------------------------------------------

Enquanto isso outra luta se desenrolava na cabine principal da base do Imperador Digimon. Mummymon tinha uma parceira com ele, uma Digimon que era uma mistura grotesca de aracnídeo com uma fêmea humana chamada Arukenimon. Recapitulando, Ballistamon havia sido deixado ali para garantir que o Imperador Digimon não escapasse enquanto Yarimaru e Palmon deixaram a sala para ajudar Nefertimon na luta contra Kimeramon. Pouco tempo depois Arukenimon havia aparecido, e por ser uma Digimon de nível muito superior ela havia derrotado Ballistamon com facilidade e o prendido em uma grossa teia de aranha, muito forte para ser rompida pela força do besouro mecânico, ela havia optado por mantê-lo como refém caso Mummymon falhasse e os outros voltassem para aquela sala, dessa forma garantindo alguma vantagem. Enquanto isso ela se aproximou do Imperador Digimon com uma máquina estranha e a pôs no pescoço do garoto removendo algo de dentro dele que parecia ser uma semente negra.

Arukenimon: E com isso está tudo acabado.
Imperador Digimon: O que você fez comigo?
Arukenimon: Na verdade é muito simples, já faz algum tempo que implantamos a Semente das Trevas dentro de seu corpo enquanto dormia, uma substância maligna que aumenta todas as suas características como força, velocidade e inteligência, enquanto parasita e se desenvolve dentro de você estimulando e multiplicando o ódio e o desejo por poder. Seguindo esses eventos nosso mestre o prendeu nesse mundo novo completamente estranho e cego pela Semente das Trevas logo começou a usar sua recém-adquirida inteligência para transportar as Torres Negras de um mundo paralelo ao Digimundo e desenvolveu o dispositivo para ativá-las, graças a Semente das Trevas você não queria fugir desse mundo, e sim dominá-lo por causa do poder que seus habitantes possuem. Você queria controlar esse poder, apenas você deveria ter acesso e começou a usar tais dispositivos para negar a evolução de seus opositores e desenvolveu seu próprio parceiro para governá-los. Espalhou Torres Negras nos territórios que governava, mas isso era exatamente o que queríamos que fizesse. Você por acaso sabe a verdadeira natureza dessa torres? Esse é o tipo de conhecimento que nem mesmo a Semente das Trevas daria a você.
Ballistamon: As Torres Negras não deveriam estar nesse mundo, um grande número delas pode quebrar o equilíbrio entre os mundos.
Arukenimon: Então, alguém aqui conhece a lenda. É o equilíbrio destruído exatamente o que queremos, há muito tempo nosso mestre foi reduzido a quase nada e ele precisa do poder das trevas para voltar com força total. Você desenvolveu a Semente das Trevas ao máximo, agora nós já podemos combiná-la com as Torres Negras para criar um novo corpo para ele. Em seguida ele irá usar seus poderes para romper o equilíbrio fundindo todos os mundos e governando a todos de uma única vez logo após seu retorno. Não há mais nada que possam fazer para nos impedir.

No entanto, um imprevisto ocorreu aos planos de Arukenimon e uma intensa luz começou a brilhar vinda do corpo de Ballistamon. Ela só podia imaginar que Mummymon havia falhado e o Digivice negro havia sido destruído, pois o sinal das Torres Negras que impedia a evolução havia sido interrompido e Ballistamon havia voltado a ser Shoutmon X4, seu novo tamanho havia rompido as teias que o mantinham preso.

Arukenimon: Aquele idiota do Mummymon! Eles devem tê-lo destruído.
Shoutmon X4: Seus planos foram destruídos. Se entregue pacificamente!
Arukenimon: Nunca, mesmo que o sinal das Torres Negras tenha se encerrado a mera presença delas ainda distorce o espaço. O poder latente dentro delas ainda despertará meu mestre assim que eu uni-las com a Semente das Trevas. Eu não preciso ganhar, só preciso de tempo.

Shoutmon X4 usou sua Vitória Tripla para disparar um raio em forma de V em seu peito com o intuito de eliminar Arukenimon em um só golpe, mas ela usou a técnica Aranha Predadora para abrir seu abdômen e liberar vários Dokugumons que serviram como escudo contra a técnica, enquanto isso ela usou a Névoa Ácida para abrir um buraco no teto e usou a força de suas pernas de aracnídeo para saltar para fora da base através do buraco que havia aberto. Uma vez fora ela usou a Agulha Espiritual para rapidamente atingir todas as Torres Negras da área com uma chuva de seus fios de cabelo fazendo com que elas flutuassem em direção ao céu e arremessou a Semente das Trevas para o alto, tudo se juntou em um terrível mistura.
Um segundo depois, a espada de Shoutmon X4 atravessou o teto com sua espada perfurando o corpo de Arukenimon, ferindo-a mortalmente. A única coisa que ela pôde fazer foi rir dos esforços do Digimon máquina ao matá-la e se dirigir uma última vez a ele antes que seu Digicódigo fosse exposto.

Arukenimon: Eu sempre soube que não tinha chances contra um Hipercampeão, mas mesmo em derrota eu de certa forma venci. Você me destruiu tarde demais, eu já ativei as Torres Negras e o processo uma vez iniciado não pode ser parado, meu mestre voltará e me vingará.

Naquele instante Yarimaru, Rosemon Modo Explosão e Ophanimon haviam chegado a tempo de verem o Digicódigo de Ophanimon exposto através da fenda criada no teto pela espada de Shoutmon X4 e imediatamente a escanearam reduzindo-a a um Digitama.
Shoutmon X4 imediatamente explicou a eles o plano de Arukenimon alertando-os para o fato de que o verdadeiro inimigo estava para aparecer, o que significava mais uma luta. Yarimaru imediatamente abriu um portal para o mundo humano usando seu Xros Loader nos computadores da base do Imperador Digimon e o enviou de volta para seu mundo através dele, antes de partir ele pediu desculpas por ter sido manipulado pela Semente das Trevas de Arukenimon e Mummymon e causado todo aquele problema e finalmente desapareceu através do portal desejando boa sorte contra o vilão que estava para aparecer.
A mistura de trevas no céu do Digimundo distorcia o espaço e o tempo gradualmente até que um portal para outro mundo havia sido criado. Yarimaru e todos os seus parceiros o atravessaram prontos para encararem o principal responsável por tudo aquilo.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D Podes avançar para a próxima zona! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

6Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 Empty tygfhjnk Ter Dez 21, 2010 9:31 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Quando chegamos deparámo-nos com um humano.

Eu-Quem és tu?

???-Sou o Imperador Digimon!Rei de TODOS os digimon!

Agumon-Tu não mandas em mim!


Gabumon e Hangurumon-E a nós também não!

Imperador Digimon-Como se atrevem?!

O Imperador Digimon pega no seu chicote e começa a bater furiosamente nos meus digimons, até que agarro-lhe a mão.

Eu-Para com isso!

Imp.Digimon-Ninguém manda em mim!

O Imp.Digimon dá-me uma chicotada na cara.

Eu-Só os fracos é que reagem dessa maneira...

???-Ken percisas de ajuda?

Imp.Digimon-Não Wormon!Vai-te embora!

Ele dá um pontapé ao Wormon

Eu-Tu não tens piedade com ninguém pois não?

Uma aura coe-de-laranja começa a brilhar na minha mão.

Eu-Toma isto!

Dou um murro na cara do Imp.Digimon que é progectado contra uma pedra.

Imp.Digimon-Vais pagá-las!

Kimeramon,destroi-os!

Eu-Ele é enorme...Mas vou derrotá-lo!

Dou um grande salto e dou um murro na cabeça de Kimeramon, que é derrubado.

Eu-Isto já parece o Digimon Data Squad :P ,não interessa!Digivoluam!

Agumon digivolui para...RizeGreymon!
Hangurumon digivolui para...Andromon!
Gabumon digivolui para...WereGarurumon!

Imp.Digimon-Kimeramon, usa o Heat Viper!

Kimeramon dispara da sua boca um raio quentissimo.

Andromon-Temos de parar o ataque!Espada Espiral!

RizeGreymon-Tridente Revolver!

A junção dos dois ataques causou uma explosão.

WereGarurumon aproveitou-se do fumo para se aproximar de Kimeramon.

WereGarurumon-Pontapé Garuru

Ele dá um grande salto e dá um fortíssimo pontapé na cara de Kimeramon.

RizeGreymon-Rising Destroyer!

RizeGreymon dispara um raio fortissimon do seu peito e dos canhõs que tem nas asas.
O ataque destruiu Kimeramon.

Imp.Digimon-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

O fato dele desaparece e aparece uma criança.

Eu-Então tu és o Ken certo?


Ken-Sim...Desculpem...

Eu-Eu acho que deverias ir ter com o Wormmon.

Ken chega ao pé de Wormmon e Abraça-o

Ken-Desculpa Wormmon *chora*

Wormmon-Não faz mal Ken.

Eu-Querem vir conosco?

Ken-Sim!


Continua...

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

8Digimon 02 - 6º Lugar - Mundo Digital de Digimon 02 Empty 6u7tyh Qua Dez 22, 2010 8:35 am

Victory Greymon

Victory Greymon

No dia seguinte...

Eu-Bom dia a to...

Enquanto eu falava dois digimons apareceram.

Mummymon- Vamos derrotar-vos!

Arukenimon-E depois vamos-vos entregar ao nosso Lider MaloMyo...Ups deveria estar calada

Eles os dois enrrolaram o Hangurumon e o Agumon numa mistura de teias de aranha e fitas.

Eu-Gabumon temos de acabar com eles para nos levarem para o lider deles.

Gabumon digivolui para...WereGarurumon

WereG.-Garra de lobo!

WereG atacou com assuas Garras o Mummymon e perfurou-lhe o peito.

Mummymon-Vai Arukenimon!

Arukenimon-Névoa Ácida!

Arukenimon lançou da sua boca um ácido estremamente corroente.


Gonçalo-Tenho de ajudar

Espirito digital!Digivolui para...Agunimon

Agunimon-Punhos de Fogo!


Os punhos de Agunimon envolveram-se em fogo e perfurou Arukenimon e depois deu um pontapé fortissimo.


Arukenimon-Temos de fugir!
Um portal para outro lugar apareceu.
Saiu de lá uma mão que destruiu Mummymon e Arukenimon.

Gonçalo-Temos de entrar.
Ken-Quem me transformou em Imperador Digimon está ali...


Continua...

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Podes avançar! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos