Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas Vote_lcap87%Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas Vote_lcap3%Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas Vote_lcap1%Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas Vote_lcap8%Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terriermon

Terriermon
Admin

Podem ganhar os Digi-Códigos das Quatro Bestas Sagradas:
Zhuqiaomon
+
Ebonwumon
+
Baihumon
+
Azulongmon
=
FanLongmon

Podem optar por enfrentá-los apenas separadamente ou inicialmente separados e por fim, com Digievolução ADN



Última edição por Terriermon em Dom Dez 26, 2010 11:21 am, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Finalmente após dias de viagem pelo Digimundo sendo atacados pelos Devas, o grupo havia chegado ao território dos Digimons Divinos. Era uma bela e extensa floresta celestial onde tudo vivia em perfeita harmonia, um perfeito paraíso na terra. Mas Yarimaru sabia que ao se oporem aos Digimons Divinos, destruírem seus servos e invadirem seus domínios o paraíso que estava vendo diante de seus olhos logo se transformaria em um verdadeiro inferno.
Em poucos minutos a terra começou a tremer e os Digimons selvagens nas árvores abandonaram os lugares onde estavam fugindo para se salvar gritando que a floresta estava acordando. A ficha logo caiu, a floresta onde eles estavam na verdade se tratava de um Digimon gigantesco e estavam bem em cima das costas dele, o primeiro Digimon Divino, Ebonwumon, havia pressentido a presença deles e despertara.

Yarimaru: Nós temos que sair daqui imediatamente.
Rosemon: Sério, não diga!

Uma densa névoa negra começou a ser produzida nas costas de Ebonwumon, imediatamente removendo a visão de todos sobre o casco do Digimon Divino e ninguém conseguia ver uns aos outros. Rosemon achou Yarimaru após alguns segundos e tentou levantar voo para levá-lo para fora do casco de Ebonwumon e deixá-lo a salvo do perigo, mas um raiz de árvore surgiu do solo e agarrou a perna da Digimon puxando-as de volta. Rosemon tentou destruí-la enviando seus Tifarets, mas por algum motivo eles eram incapaz de causar dano naquele pedaço de raiz. Eles voltaram para o chão onde um grande número de plantas surgiu para se somar a raiz e começou a estrangulá-los. Não havia como escapar aquele era o fim para os dois, sem saber onde estavam Shoutmon X4 e Ophanimon, que também não deviam estar em situação melhor e sendo estrangulados por plantas que não podiam destruir.

Shoutmon X4: Mas o que vocês pensam que estão fazendo?

Ao contrário do que Yarimaru acreditava, Shoutmon X4 estava completamente fora de perigo e afastou a névoa negra ao redor deles com movimentos bruscos de sua espada apenas para encontrá-los rolando no chão e gritando sem motivo aparente. Ophanimon também não estava muito longe deles e fazia a mesma coisa até que Shoutmon X4 rompeu a ilusão para ela também e ela se levantou chocada ao perceber que nada estava acontecendo a eles.

Ophanimon: Aquela névoa negra deve gerar ilusões na mente das pessoas, nada daquilo foi real.
Rosemon: Talvez a substância precise ser inalada continuamente porque Shoutmon X4 é um Digimon máquina e não precisa respirar.
Shoutmon X4: Acredite, estou começando a achar que ser uma máquina traz uma série de vantagens em batalha.
Rosemon: Nós ainda precisamos dar o fora daqui.
Yarimaru: Não exatamente, isso tudo é um Digimon Divino, certo? Vai ser muito difícil lutar com alguém desse tamanho se sairmos bem em frente a ele, mas muito fácil se entrarmos dentro do casco e o destruirmos por dentro.
Ophanimon: Entrar dentro do corpo de um Digimon gigante. Parece arriscado, mas ainda é melhor do que lutar frente a frente com ele.
Shoutmon X4: Deixem essa parte comigo!

Shoutmon X4 ligou a broca em sua cauda e a usou para abrir um buraco no chão da floresta que os levaria até o interior do casco de Ebonwumon, logo uma passagem havia sido formada e todos saltaram para dentro do túnel escuro. Para a surpresa de todos, o interior de Ebonwumon era parecido com uma caverna parcialmente inundada e quando todos chegaram ao fundo deram um grande mergulho em um rio escuro ao invés de aterrissarem no chão. Todos estavam sendo levados pela correnteza do rio no interior do casco florestal de Ebonwumon sem poderem fazer nada, o final do percurso deu em uma catarata onde todos caíram em um grande lago.
Todos nadaram até a margem aonde chegaram completamente ensopados e ofegantes, rastejando devido a experiência nem um pouco agradável que acabaram de ter. Yarimaru, Rosemon Modo Explosão e Ophanimon deitaram de costas no chão e respiravam profundamente se recuperando da última surpresa.

Rosemon: Da próxima vez, batalha de frente.
Yarimaru: Concordo!
Shoutmon X4: Ei, vejam só isso!

Shoutmon X4 foi o último a chegar e como não precisava recuperar o fôlego fora o primeiro a notar o grande órgão pulsante bem as costas de todos. Aquele devia ser o coração do Digimon gigante, Ebonwumon.

Yarimaru: Se destruirmos isso está tudo acabado para Ebonwumon, nós venceremos.
Ophanimon: Então o que estamos esperando?

Todos os Digimons imediatamente se prepararam e dispararam seus ataques mais poderosos contra o coração do Digimon gigante e ele imediatamente inflamou ao ser atingido pela união de todos os ataques e começou a murchar. Contudo, a destruição de um órgão vital fez com que Ebonwumon fosse derrotado e isso fazia com que os Digimons destruídos fossem reduzidos a uma silhueta com seu Digicódigo exposto, ver isso do lado de dentro era terrível, pois todo o interior do Digimon Divino estava sendo lentamente apagado, o processo para um Digimon daquele tamanho devia ser demorado, mas mesmo assim tinham pouco tempo para dar o fora.
Shoutmon X4 disparou contra o teto criando uma passagem enquanto o solo se desfazia lentamente sobre seus pés. Quanto a passagem para fora havia sido criada, eles estavam em uma pequena plataforma cercados por escuridão e já não tinham muito tempo sobrando. Shoutmon X4 foi posto dentro do Xros Loader e Rosemon e Ophanimon pegaram cada um dos braços de Yarimaru voando através do túnel para fora enquanto apostavam corrida contra a velocidade com que o corpo de Ebonwumon escurecia. Eles escaparam pelo buraco bem a tempo, mas foi por centímetros que eles não foram tragados por dados destruídos.
Visto de cima, eles finalmente percebiam que Ebonwumon era uma tartaruga de proporções colossais, de longe o maior Digimon que já haviam visto até então, ela possuía uma floresta inteira sobre seu casco que a distância parecia uma única grande árvore, e para completar duas cabeças draconinas brotando de seu corpo. Mas agora era passado, a silhueta de um Digimon derrotado com seu Digicódigo exposto que foi escaneado reduzindo o gigantesco ser a um minúsculo Digitama.
Eles esperavam que os outros três Digimons Divinos não fossem tão grandes quanto Ebonwumon, e de fato não seriam, mas se apresentariam como desafios ainda mais difíceis.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

4Digimon 3 - 9º Lugar - Base das Quatro Bestas Sagradas Empty grfd Dom Dez 26, 2010 12:52 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Voltámos ao Mundo Digital, mas estava em ruinas...

Um vírus chamado D-Reaper tinha destruído Grandes quantidades de dados, dados estes que eram constituidos por partes do Mundo Digital e de digimons.

Pouco depois de nós termos chegado uma espécie de dragão dourado repleto de digi-núcleos emergiu do céu e veio até nós.

???-O meu nome é FanLongmon e eu sou quem está a liderar grande parte do Mundo Digital.


Omnimon-Mestre FanLongmon!

FanLongmon-Espera...Tu és o Punimon que investe o poder dos Royal Knights!

Eu-Quem são os Royal Knights?


FanLongmon-Os Royal Knights são um grupo de Digimons que protegem Iggdrasil,o ser que controla o Mundo Digital.E o teu parceiro Omnimon é um deles.Mas a adiante, eu invoquei-vos para virem aqui e testar-vos.Têm de passar dois testes.


Eu-Nós aceitamos!


FanLongmon-Então vamos começar!

FanLongmon de-digivolui para...Zhuqiaomon,Ebonwumon,Baihumon,Azulongmon

Ken-Eles estavam numa digivolução de ADN.

Zhuquiaomon-Vocês têm de nos derrotar aos 4.

Eu-Ken,Stingmon, nós tratamos disto!Eu trato do Azulongmon,Omnimon tratas do Zhuqiaomon,HiAndromon tratas do Ebonwumon e VictoryGreymon tratas do Baihumon.

Os oito desapareceram e cada um ficou num campo diferente com um digimon diferente.


Eu-Onde estamos?


Azulongmon-Estamos no santuárioonde eu predomino!

Eu-Não por muito tempo!


Espírito digital!Digivolui para...KaiserGreymon!

Eu-Dragões de Fogo!

Do chão sairam nove dragões defogo que começaram a perseguir Azulongmon.

Azulongmon-Lightning Whip!

Azulongmon ataca os dragões com relampagos.

Azulongmon-Aurora Force!

Azulongmon forma um círculo e de lá sai um raio azul de energia.

Eu caio ao chão em forma humana.

Azulongmon-É só isso que tens?

O meu digivice brilha e de lá saem Agunimon,BurningGreymon,Aldamon e KaiserGreymon.

Agunimon-Gonçalo não desistas!

BurningGreymon-Tu encontráste-nos porque tens um Poder de Fogo e um coração Ardente!


Aldamon-Tu irás derrotar Azulongmon para poderes derrotar o D-Reaper e o resto dos teus obstáculos!

KaiserGreymon-Nós vamos despertar o fogo que há em ti!

Eles entram dentro do meu corpo e fico rodeado de fogo!

Gonçalo-Eu vou DERROTAR-TE!Espirito Antingo ouve o meu chamamento!

O fogo envolve-me e eu digivoluipara um dos 10 Guerreiros Antigos.

Eu-Agora sou...

Espírito digital Antigo!Digivolui para...AncientGreymon!


Eu-AncientGreymon!

O meu corpo cada vez fica envolto com fogo e cria um tornado de fogo que derruba Azulongmon.

Azulongmon-Muito bem...Passaste.


Na luta de Omnimon e Zhuquiaomon...


Omnimon-Mestre,Eu tenho de o derrotar!


Zhuquiaomon-Fogo de Fénix!

Ele lança uma bola de fogo enorme de fogo que deita Omnimon ao chão.

Omnimon-Eu tenho de vencer...Senão nunca me vou reconhecer como um Royal Knight!Dash Grey Sword!

Omnimon começa a atacar rápidamente Zhuquiaomon.


Omnimon-E para acabar...Omega Blast!

Omnimon dispara um raio de energia do Garuru Cannon.
Zhuquiaomon é derrotado.


Zhuquiaomon-Tu és um verdadeiro Rayal Knight.


Na batalha de HiAndromon e Ebonwomon...


HiAndromon-Raio Atómico!
HiAndromon dispara um raio dos seus ombros

Ebownuwomon-Misty Illusion!

Ebownuwomon cria nevoeiro e desvia-se do ataque.

Ebonuwomon-Black Hail!

Ele cria pedaços enormes de cristal preto e atira-os contra HiAndromon.

HiAndromon-(Não posso perder!)Raio Atómico!

O raio de HiAndromon fica mais eficaz e destroi os cristais.O raio derrotou Ebownuomon.


Na batalha de Baihumon e VictoryGreymon...

Baihumon-Tu és o digimon que transporta a Digi-Memória do Rugido do Dragão...Serás derrotádo!Iron Claws!

Baihumon arranha VictoryGreymon com as suas garras.

VictoryGreymon-Dramon Breaker!

Com a sua espada ataca continuamente Baihumon.


Baihumon-Kongou!

Baihumon dispara um raio que começa a transformar VictoryGreymon numa estátua.

Baihumon-Acabou...


VictoryGreymon-TRIDENTE GAIA!


VictoryGreymon utiliza uma concentraçã0 de energia que derrota Baihumon.

Todos voltam ao lugar onde começaram.

Omnimon-Vocês ganharam?

Todos-Sim!

Azulongmon-Agora o teste final...



Azulongmon,Ebownuomon, Zhuquiaomon e Baihumon!Digivolução de ADN para...FanLongmon!

FanLongmon-Têm de me derrotar!(Eles não podem saber que estou cansado dos combates...)Yellow Circle!

Ele cria um enorme círculo amarelo e lança-o contra nós.

Eu-Temos de vencer!

O meu corpo denovo é envolto em chamas criando um tornado de fogo enorme.

HiAndromon-Raio Atómico!

Omnimon-Garuru Cannon!

VictoryGreymon-Tridente Gaia!

Os ataques combinaram-se com o tornado e destruiu o círculo amarelo.
FanLongmon cria um círcilo maior mas o tornado perfura o círculo e ocorre uma explosão enorme.

Os 4 digimons ficam caidos no chão.

Azulongmon-Ganharam...Estão prontos para enfrentar o D-Reaper!


Continua...

Voidmon

Voidmon

A vitória sobre o primeiro dos Digimons Divinos durou muito pouco. Rosemon Modo Explosão e Ophanimon, que haviam acabado de deixar o corpo gargantuesco do Digimon tartaruga voando com Yarimaru, não tiveram tempo de comemorar, nem mesmo de voltar ao chão. Assim que o Digicódigo de Ebonwumon fora escaneado dos céus, as duas Digimons, cada uma segurando um dos braços de Yarimaru tentaram voltar ao solo quando uma enorme nuvem de tempestade surgiu do nada, bloqueando-lhes a visão. Elas pressentiram algo vindo pela direita, uma corrente coberta de eletricidade fora arremessada na direção do grupo e para que ninguém fosse atingido tiveram que fazer um movimento brusco que por engano fez com que largassem Yarimaru.
Seu parceiro começou a cair de uma grande altura e tinham que salvá-lo, mas o corrente de eletricidade teimava em atacá-las, então sobrou para Rosemon Modo Explosão parti-la enquanto Ophanimon mergulhava em alta velocidade para salvar Yarimaru, ela criou dez cristais de luz usando suas mãos e os enviou na frente para clarear o caminho expulsando a tempestade para que pudesse visualizar Yarimaru. Mais correntes de eletricidade surgiram e se juntaram formando uma barreira para impedi-la de chegar até seu parceiro para salvá-lo, mas ela disparou um raio da ponta se sua lança enquanto a balançava partindo todas as correntes no caminho e conseguindo chegar até Yarimaru antes que ele se chocasse contra o chão capturando-o no ar.
Agora que a tempestade fora expelida, todos podiam ver seu atacante. Um imenso Digimon dragão com um corpo astral e luminoso como um raio envolto por correntes agora estava acima de Ophanimon e Yarimaru formando um círculo com se corpo e carregando um ataque de proporções colossais, a área coberta pelo disparo seria tão grande que não haveria tempo para que eles conseguissem se esquivar caso ele conseguisse carregar a técnica completamente. Felizmente, Rosemon Modo Explosão criou vários corações flutuantes com um beijo e todos começaram a rodear a extensão do corpo do Digimon Divino enquanto disparavam raios, o que lhe causou dor suficiente para desfazer a formação antes que ele pudesse disparar a Força Aurora. Antes que o poderoso dragão pudesse se recuperar, Yarimaru tentou iniciar uma conversa com ele para saber seus motivos.

Yarimaru: Antes de nos atacar, por favor nos esclareça algo. Por que vocês estão tão interessados em prender Culumon? Por que enviaram os Devas para capturá-lo se ele não fez nada para merecer isso?
Azulongmon: Culumon era originalmente uma fonte de energia que permanecia em nosso castelo e garantia que todos nesse Digimundo pudessem evoluir, um orbe brilhante outrora conhecido como a Luz da Evolução. Mas um acidente com os DigiGnomos fez com que ele se transformasse em um Digimon e fugisse do castelo e desde então os Digimons nesse mundo já não podem evoluir por conta própria.
Rosemon: Então é por isso? Não importa o que Culumon foi no passado, ele é um ser vivo agora, não há justifica para prendê-lo se o único crime que ele cometeu foi existir.
Azulongmon: Eu sei, não há porque puni-lo.
Ophanimon: O quê? Mas então por que vocês mandaram os Devas?
Azulongmon: Este Digimundo está sofrendo os ataques de um programa chamado D-Reaper, ele deveria apagar apenas o excedente de dados nesse mundo, mas ele ficou fora de controle e começou a apagar os Digimons e nossas terras. Assim que Culumon escapou houve uma discordância entre os Digimons Divinos, Zhuqiaomon, um dos nossos, decidiu que precisávamos de mais poder para enfrentar a ameaça e para isso precisávamos da Luz da Evolução de volta. Eu e os outros discordamos, pois foi exatamente a evolução descontrolada que fez com que o programa D-Reaper ficasse louco, mas ele falhou em ver isso. Ele fingiu concordar com nosso ponto de vista apenas para que quando virássemos as costas ele nos traísse para o bem maior. Nós mantivemos nossas mentes intactas, mas não controlamos os nossos corpos, então mesmo que eu não queira matá-los sou forçado a fazer isso devido a influência de Zhuqiaomon sobre mim que é muito forte. Ele então mandou os Devas que são cegos e obedecem ordens de qualquer um de nós sem pestanejar. Você não tem outra escolha, a única maneira de nos livrar do controle de Zhuqiaomon é nos derrotando e reduzindo-nos a Digitamas, pois isso nos purificará do controle dele. Quando acabar com todos nós, faça o mesmo com Zhuqiaomon e liberte Culumon que está em nosso castelo.
Yarimaru: Nós o faremos.
Azulongmon: Então faça rápido, meu corpo acaba de se recuperar e vai começar a se mover agora mesmo. Corra!

Mais eletricidade começou a surgir do corpo de Azulongmon e ele a usou para disparar relâmpagos contra os corações disparadores de raios de Rosemon Modo Explosão e antes que ela pudesse criar mais, ele rapidamente deu uma guinada no ar e passou a persegui-los enquanto disparava raios na direção de todos. Não sobrava para tempo para atacá-lo e ele não dava brechas para tal, só lhes restava voar carregando Yarimaru até que Azulongmon eventualmente os abatesse com um de seus relâmpagos.
O Digimon Divino estava para atingir um golpe certeiro quando Yarimaru se virou ainda se segurando em Ophanimon e apontou seu Xros Loader na direção de uma das correntes ao redor do corpo de Azulongmon materializando Shoutmon X4 naquela área. O Digimon máquina se agarrou a corrente momentaneamente confuso, mas logo percebeu a situação e usou a corrente para se balançar como um cipó que o levou até o topo da cabeça de Azulongmon e lá ele espetou a espada em seu crânio causando-lhe imensa dor e interrompendo o fluxo de eletricidade.
A cabeça de Azulongmon, porém, era muito grande e a espada não era o suficiente para alcançar seu cérebro e derrotá-lo, apenas enlouquecê-lo de dor a ponto de parar tudo e se concentrar apenas em fazer movimentos bruscos no ar tentando derrubar Shoutmon X4 que ainda estava sobre sua cabeça. O Digimon máquina, contudo, foi experto e agarrou duas das correntes que envolviam o corpo usando-as para não ser arremessado longe, ele então pois mais força nas correntes e começou a enforcar Azulongmon com suas próprias armas. Ele se balançou desesperadamente, mas no fim perdeu e seu corpo parou de se mover, o Digimon Divino disse uma última coisa antes de se transformar em uma silhueta e ter seu Digicódigo exposto.

Azulongmon: Eu sabia que você conseguiria me derrotar, agora purifique-me e prossiga. Salve os outros Digimons Divinos e Culumon. Eu parto deixando o destino de nosso mundo em suas mãos.

Agora que Yarimaru finalmente conhecia todo o mistério por trás daquela nova aventura ele escaneara o segundo Digimon Divino que derrotava prometendo a Azulongmon que não o decepcionaria com a tarefa que havia deixado para ele.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido, VG!!! :D

(Válido)^2, Void!!! :D :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

A vitória contra Azulongmon marcou um grande avanço na jornada de Yarimaru e seus amigos, eles descobriram que a maioria dos Digimons Divinos estavam sendo controlados contra a vontade por um em particular, Zhuqiaomon, e também o motivo por trás do seqüestro de Culumon. Saber disso apenas deixava o grupo mais motivado, pois agora que seu objetivo estava claro como água eles tinham mais certeza do que nunca do que deveriam fazer. A única maneira de libertarem os Digimons Divinos era derrotando-os e escaneando-os, pois assim eles seriam purificados do controle de Zhuqiaomon e renasceriam como Digitamas, e após a última batalha apenas restava mais um que estava sendo controlado contra a vontade além do próprio Zhuqiaomon, o que significava apenas mais dois para serem derrotados.
A jornada continuou pelo ar, não podiam parar enquanto estivessem no terreno dos Digimons Divinos, o ataque de Azulongmon provara isso, tinham de seguir até o castelo o mais rápido possível para não serem surpreendidos. A viagem deu na fenda de uma montanha monstruosa, e como uma tempestade estava chegando sendo arriscado voar muito alto, eles não tiveram escolha senão passar entre ela. Logo a fenda se tornou mais espaçosa até descobrirem que o interior da montanha era um labirinto com um céu aberto para a tempestade lá fora. Um trovão clareou tudo momentaneamente, havia começado a chover tanto que a cada passo os pés de todos chapinhavam na água barrenta. Parecia o cenário perfeito para uma emboscada, e de fato era.
Um zumbido estranho como o de um disco cortando o ar foi ouvido por Ophanimon que gritou bem a tempo para que todos se abaixassem, pois naquele instante um anel coberto de espinhos atravessou a parede da montanha, se tivessem demorado mais um segundo aquilo poderia ter cortado a cabeça de um deles. O anel de espinhos fez uma meia volta no ar como um bumerangue e se preparou para uma nova tentativa, mas Shoutmon X4 resolveu jogar fogo com fogo e arremessou seu Bumerangue da Vitória contra o objeto, os dois projéteis se chocaram no ar e o anel de espinhos mudou sua rota agora regredindo até encaixar perfeitamente na cauda de seu dono. Um enorme tigre branco de aparência feroz os encarava do topo de um pilar de pedra.

Yarimaru: Acho que encontramos o nosso próximo oponente.

A resposta do Digimon Divino foi um rugido feroz e um salto do topo do pilar de pedra onde estava até o mesmo nível onde o grupo se encontrava, ele então emitiu uma poderosa onda de sua boca que ameaçava atingir a todos. Rosemon e Ophanimon levantaram voo erguendo Yarimaru no alto evitando por pouco serem atingidas e Shoutmon X4 deu um murro contra uma das paredes criando um caminho alternativo nas paredes no labirinto pelo qual ele evitou a rajada. Os Digimons perceberam que todos os pingos de chuva atingidos pela rajada haviam se transformado em metal e caíram no chão logo em seguida.

Rosemon: Parece que tudo o que for atingido por aquela rajada se transforma em metal, temos que evitá-la a todo custo.
Ophanimon: Ele vai disparar de novo!

Baihumon dessa vez mirou para o alto pronto para um novo disparo contra o grupo, mas Shoutmon X4 apareceu novamente esmurrando outra parede e iniciou uma luta física contra ele surpreendendo-o e derrubando-o no chão. Baihumon rapidamente se levantou com um giro no chão com seus reflexos bestiais e saltou contra Shoutmon X4 com suas garras afiadas, o Digimon tentou cortá-las com sua espada, mas para surpresa descobriu que eram tão resistentes quanto metal e o máximo que pôde fazer foi bloquear a investida e repeli-lo com um movimento da arma. Contudo, Baihumon aproveitou o fato de ser repelido e calculou com precisão sua próxima rota de ataque, ele usou suas patas traseiras para impulso quando ia se chocar contra uma parede e saltou novamente aterrissando com precisão sobre uma das paredes mais altas do labirinto, fora do alcance de Shoutmon X4 e na mesma altura que Rosemon Modo Explosão, Ophanimon e Yarimaru. Ele se preparou para correr sobre as paredes atrás delas.

Ophanimon: Isso não é bom, a tempestade não vai nos deixar voar mais alto que isso.

Shoutmon X4 disparou sua Vitória Tripla para o alto na direção de Baihumon, mas ele fora mais rápido e começara a correr atrás do resto do grupo sobre as paredes do labirinto antes que o ataque pudesse o lugar que ele estava segundos antes. Não tiveram outra escolha senão voar pelo labirinto com Baihumon logo atrás.
O Digimon Divino disparava mais rajadas de sua boca enquanto corria e elas evitavam com manobras evasivas, mas por estarem em um labirinto dentro de uma montanha isso fazia com que os golpes que não as acertavam, atingissem as paredes do local, que quebravam com o impacto e se transformavam em uma chuva de blocos de metal sobre todos. Elas tinham que manter suas armas a postos para defletir os objetos enquanto fugiam da fúria de Baihumon, mas não sabiam se conseguiriam manter esse ritmo por muito tempo. Tinham que fugir do labirinto a todo custo, pois ele dava muita vantagem a Baihumon, mas a tempestade as impedia de voar mais alto do que aquilo e já haviam se aprofundado tanto na caverna que já não mais sabiam onde estava a saída.
Desesperados, Yarimaru mandou que Ophanimon destruísse as paredes criando caminhos alternativos para que pudessem seguir sempre em uma só direção e eventualmente sair da armadilha, mas Baihumon previra isso e preparara uma surpresa. Sem que tivessem percebido ele havia removido mais uma vez o anel de espinhos em sua cauda durante a corrida e o arremessara contra o grupo, o projétil era ainda mais rápido que Baihumon e passava ziguezagueando pelo local deixando pequenos buracos na paredes, elas tentavam mirar nele, mas o modo como ele se movia fazia com que elas o perdessem de vista, como Shoutmon X4 havia ficado para trás durante a fuga evitar o maldito anel seria quase impossível.
O projétil então as ultrapassou e surgiu de uma parede bem a frente do grupo, o anel os cercava pela frente, Baihumon os perseguia por trás, a tempestade bloqueava a passagem de cima e as paredes estavam muito estreitas naquele ponto e estavam muito rápidas para que conseguissem quebrá-las com alguma técnica e escapar para a direita ou a esquerda a tempo, afinal estavam levando Yarimaru e abrir uma passagem se chocando contra um obstáculo poderia machucá-lo. Só havia um caminho possível, para baixo.
Rosemon Modo Explosão e Ophanimon começaram a reduzir a altitude evitando serem atingidas pelo anel a tempo que foi capturado pela cauda de Baihumon quando este o alcançou. Baihumon mandou mais uma rajada de energia forçando-as a reduzir ainda mais a altitude até que mergulharam na poça que já estava se formando no chão do labirinto com toda aquela tempestade. Para evitar que Yarimaru se machucasse, Rosemon Modo Explosão abraçou seu domador contra o peito e virou de costas para o chão deslizando pelo chão enlameado com elas até reduzir a velocidade, com Yarimaru virado para cima ele não sofreu dano e o único revés foi a capa rosada de Rosemon ter ficado marrom graças ao escorrega de costas na lama que fora forçada a fazer. Ophanimon também não estava em melhores condições e ela não estava feliz com isso, mas no momento tinham maiores problemas porque Baihumon saltara para o chão com todos ainda caídos e sem tempo para levantar, ele preparou uma rajada para transformar a todos em estátuas de metal de uma vez por todas.

Rosemon: Não, você pode fazer o que quiser conosco, mas você não vai transformar nosso parceiro em estátua. Isso é inaceitável!

Assim que Baihumon preparou sua rajada final, Rosemon Modo Explosão brandiu o seu chicote com violência contra a poça de água barrenta no chão pelo qual havia deslizado há poucos segundos levantando uma barreira de água suja entre eles e a técnica de Baihumon. A rajada criada pelo Digimon Divino atingiu a onda que as protegeu da técnica mortal e se transformou em uma rampa de metal.
Baihumon ficou pego de surpresa por um instante pelo movimento inesperado, mas não teve tempo de reação. Rosemon Modo Explosão deitou de barriga na pista de água suja (algo que normalmente ela não faria, mas esse era um caso especial), e Ophanimon agarrou sua capa arremessando-a pelo chão, ela deslizou pela pista até a rampa que fez com que ela descrevesse um arco sobre Baihumon. Ela deu uma pirueta no ar e aterrissou bem atrás do Digimon Divino agarrando sua cauda para que não fugisse enquanto expandia sua capa para o golpe final. O manto de Rosemon Modo Explosão envolveu o tigre e começou a apertá-lo com força sufocando seus gritos e quando tudo terminou a capa voltou ao seu tamanho normal e Baihumon estava com seu Digicódigo exposto que foi escaneado imediatamente.
Aquele com certeza havia sido o Digimon Divino mais forte que já haviam enfrentado e as duas Digimons estavam completamente exaustas, mas satisfeitas de finalmente terem conseguido. Elas bateram os punhos e se abraçaram e em seguida deitaram no chão enlameado completamente exaustas e fazendo um splash como resultado encarando as nuvens lá fora que finalmente começavam a abrir revelando feixes de luz com o fim da tempestade. Yarimaru também estava exausto e não agüentou, caminho até onde as duas estavam e se juntou a elas deitando de costas entre Rosemon Modo Explosão e Ophanimon. A lama úmida nas costas dos três não era problema, pois estavam cansados demais para continuar de qualquer jeito.
Naquele momento Shoutmon X4 finalmente conseguiu encontrá-los e os encontrou naquela posição estranha completamente confusa.

Shoutmon X4: Mas o quê?
Yarimaru: Eu decidi que temos que fazer uma pausa depois de tudo, por favor fique de olho, nós vamos ficar aqui por algumas horas.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Com os três primeiros Digimons Divinos finalmente purificados e libertados do controle de Zhuqiaomon, agora apenas restava o próprio para ser derrotado e como prosseguiram todo o caminho até o castelo sem novos ataques eles já faziam uma ideia de onde o último adversário os estaria esperando, ele devia estar dentro do castelo na sala onde Culumon estava sendo mantido preso para impedir que eles o roubassem.
O castelo dos Digimons Divinos era uma grande torre feita de pedras vermelhas, e assim que entraram dentro dele iniciaram a busca por Culumon, o que levou mais tempo do que o normal, pois com alguém poderoso como Zhuqiaomon a espreita não podiam se dar ao luxo de se separarem para tornar as coisas mais rápida. Eles procuraram na parte mais alta da torre, mas o poleiro de Zhuqiaomon estava vazio e não havia sinal de Culumon, também verificaram sala por sala enquanto desciam, mas nenhum sinal deles. Eles deviam estar nas masmorras, era o único local que ainda não haviam verificado e devia haver uma prisão naquele local, todos seguiram em direção ao seu destino e quando chegaram descobriram que também nada havia ali. Eles não estavam em parte alguma do castelo. Yarimaru e seus amigos estavam confusos, mas logo as intenções de Zhuqiaomon se tornaram claras, pois o castelo inteiro logo começou a desabar sobre suas cabeças.

Yarimaru: É uma armadilha, eles queriam que fossemos ao subsolo para que tivéssemos menos chance de escapar.
Shoutmon X4: Mas isso não vai funcionar.

O teto da masmorra começou a lentamente descer sobre a cabeça de todos e sobrou para Shoutmon X4, que era o maior e com mais força física, para segurar o teto que descia lentamente dando tempo para que o resto do grupo pudesse chegar até a porta, assim que eles a atravessaram e estavam fora da masmorra circular, Yarimaru apontou seu Xros Loader e um feixe de luz atingiu Shoutmon X4 transportando-o imediatamente para dentro do aparelho deixando o teto da sala para cair sozinho sem esmagar ninguém.
Todos corriam pelas escadas do castelo tentando voltar ao térreo enquanto pedaços do castelo ameaçavam cair a qualquer momento sobre suas cabeças, por esse motivo Rosemon Modo Explosão havia ordenado todos os seu Tifarets ziguezaguearem em alta velocidade sobre as cabeças de todos eles chocando-se e destruindo todas as pedras que se aproximassem muito de qualquer um deles enquanto Ophanimon desbloqueava os caminhos disparando raios de luz de sua lança contra os obstáculos rochosos que se formavam nas escadas.
Eles finalmente haviam chegado ao térreo do castelo e estavam prontos para atravessarem os portões para o lado de fora quando viram uma enorme fênix sobrevoando do lado de fora, era Zhuqiaomon, ele tinha Culumon seguro em uma de suas garras e sobrevoava o castelo em alta velocidade disparando enormes bolas de fogo contra a construção, e era isso que estava causando o desmoronamento. Eles os percebeu tentando sair e não tinha a intenção de deixá-los escapar da armadilha, criou vários anéis de fogo usando suas múltiplas asas e os usou para envolver o perímetro do castelo bloqueando todas as saídas com fogo.

Zhuqiaomon: Você realmente acha que irei deixá-lo escapar depois de tudo o que fez?

Zhuqiaomon largou Culumon que estava preso em sua garra para não danificá-lo com seu próximo ataque, ele se preparou para se chocar contra a torre de seu próprio castelo para soterrar a todos os seus inimigos de uma vez por todas em um grande desmoronamento, o pequeno Digimon ficou flutuando no ar sem poder fazer nada além de ver o ato terrível que o Digimon Divino estava prestes a fazer com Yarimaru e os outros.
O garoto, porém, foi mais experto e apontou seu Xros Loader para fora do castelo materializando Shoutmon X4 do lado de fora, ele apontou o feixe de luz para um local além do círculo de fogo garantindo que seu parceiro aparecesse fora do castelo sem passar pela zona de perigo. Zhuqiaomon não esperava por isso e estava tão concentrado em se chocar contra o castelo em alta velocidade que não percebeu que um dos Digimons de Yarimaru havia superado sua armadilha e disparara um potente raio em forma de V contra ele, que o atingiu em uma das asas alterando sua trajetória de voo e salvando os outros do perigo eminente.
Zhuqiaomon caiu no chão com uma asa ferida, o que tirava sua habilidade de voar, ele se pôs de pé muito irritado com isso, mas ainda não estava vencido. Ele bateu suas asas restantes liberando uma onda de fogo frontal na direção de Shoutmon X4 que saltou usando a força de suas pernas evitando o ataque e disparou seus vulcões na direção da ave debilitada, que se cobriu com uma aura de chamas bloqueando a maior parte do dano. Shoutmon X4 começou a cair na direção de Zhuqiaomon com a espada em punhos pronto para destruí-lo com um corte do Esmagador Estelar em Chamas, mas o inimigo era astuto e usou suas asas para criar uma rajada de ar repelindo Shoutmon X4 e o lançando contra o chão antes que chegasse a ele. O Digimon Divino, que já não mais podia voar, correu até ele e usou uma de suas patas para chutá-lo e virá-lo de costas prensando-o contra o chão usando a outra pata logo em seguida, ele estava preparado para aplicar o golpe final quando foi atingido por disparos no rosto forçando-o a recuar.
Aquele curto duelo com Shoutmon X4 fora tempo suficiente para que Rosemon Modo Explosão e Ophanimon pudessem escapar do castelo voando sem terem de passar pelo anel de fogo que o envolvia. Zhuqiaomon sabia que não tinha mais chances, sua armadilha havia falhado, estava sem a habilidade de voar e havia recebido muitos danos, e agora os três Digimons do inimigo o haviam cercado. Ele não pretendia se render, tentou gerar uma explosão de fogo usando sua aura de chamas e queimar tudo, mas os três combinaram seus ataques e juntos conseguiram transpor completamente a defesa de sua aura revelando seu Digicódigo, que foi purificado eliminando o último dos Digimons Divinos.
Culumon veio voando em direção a eles muito feliz para agradecer aos seus amigos por tudo. Finalmente os Devas e os Digimons Divinos haviam sido neutralizados, o que significava que ninguém mais o caçaria e ele estava livre para viver como quisesse. Todos estavam contentes com o final da história e nada parecia que podia estragar aquele final feliz, até que o Xros Loader de Yarimaru começou a brilhar e no susto ele o largou no chão. Um pilar de luz enorme surgiu da tela do aparelho e dele a imagem holográfica de um grande dragão dourado, muito maior que qualquer um dos Digimons Divinos, surgiu nos céus.

Yarimaru: Mas quem é você?
FangLongmon: Eu sou FangLongmon, a lendária união de todos os quatro Digimons Divinos e o maior protetor desse Digimundo.
Rosemon: Eu pensava que já havíamos cuidado de todos.
Ophanimon: Você é nosso inimigo?
FangLongmon: Eu sou um amigo. Como eu disse antes eu sou a união dos Digimons Divinos, então quando você purificou e escaneou os dados do último deles você formou a mim dentro de seu Xros Loader a partir dos dados capturados de todos os quatro. Tecnicamente ter os dados dos quatro Digimons Divinos, significa que você também tem aos meus.
Shoutmon X4: Mas isso significa que você...
FangLongmon: Eu normalmente apareço em um evento onde os quatro Digimon Divinos resolvem suas diferenças e se fundem de bom grado, mas como dessa vez eu surgi como a junção de dados capturados eu sou apenas uma projeção temporária dentro de seu Xros Loader, os verdadeiros Digimons Divinos estão nesse momento como Digitamas e ainda tem um longo caminho até voltarem a adquirir as formas nas quais vocês os viram da última vez. Eu apareci apenas para dar um aviso para o garoto de outro mundo e não tenho muito tempo.
Yarimaru: Eu estou ouvindo.
FangLongmon: Garoto, eu sei que você não pertence a esse universo e por isso estou passando ao seu Xros Loader a habilidade de criar pontes não apenas entre os mundos humano e digital de seu universo de origem, mas entre qualquer universo paralelo que você desejar e dessa forma poderão voltar aos seus mundos. É o mínimo que posso fazer por vencer e purificar a todos os quatro.
Yarimaru: Muito obrigado!
FangLongmon: Infelizmente você ainda não pode usá-lo. O programa D-Reaper cresceu ainda mais durante os últimos eventos e está devorando tudo nesse Digimundo enquanto conversamos, sua existência danifica o espaço-tempo e impede a saída desse universo para qualquer outro, para voltar deve destruí-lo primeiro.
Yarimaru: Azulongmon me avisou sobre esse programa descontrolado, mas não se preocupe, eu nunca pensei em deixar esse mundo sem antes destruir esse programa. Eu iria atrás do D-Reaper de qualquer jeito depois de Zhuqiaomon.
FangLongmon: Você é sem dúvida alguma um Digiescolhido de corpo e alma. Eu irei desaparecer depositando todas as esperanças desse mundo em todos vocês, mas não sem antes transportá-los para onde está o D-Reaper. Tenham boa sorte!

Um portal apareceu sobre as cabeças de todos e imediatamente todos foram sugados por ele, rodopiaram por um bom tempo até aparecerem em uma cidade destruída. Uma grande massa vermelha crescia em seu centro deletando tudo o que tocava, era hora de enfrentar o D-Reaper.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :P

Podes avançar! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos