Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Vote_lcap87%Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Vote_lcap3%Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Vote_lcap1%Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Vote_lcap8%Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Tamers: Luz e Escuridão

+11
Tai_99
Tom Shadow
tiagoD
paulo120350
Arpum
DigGaruru
Gon-Sensei
ShikaSS
Tigoner
Admin
Digivice✦
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 4:22 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

está excelente nao podia estar mais completa

52Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 4:24 pm

DigGaruru

DigGaruru

Concordo com o Diogo

53Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 4:34 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Weregarurumon nao sei,acho que e os dois.

Agora e serio e de alegria

54Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 5:02 pm

Admin

Admin
Admin

EXCELENTE, uma FanFic a cima das espectativas, por isso, posso adientar que esta FanFic vai receber um prémio em breve! :D

https://digiplace.forumeiros.com

55Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 5:03 pm

Arpum

Arpum

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Está o máximo.

56Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 5:28 pm

Digivice✦

Digivice✦

Um prémio!? Shocked Mas ainda nem sequer a acabei Shocked Shocked

57Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 5:37 pm

Arpum

Arpum

O esforço e o trabalho compensam, eu também concordo que esta fafic mereçe um prémio.

58Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 5:41 pm

Admin

Admin
Admin

Em breve vais ver o qual é o prémio! :D

https://digiplace.forumeiros.com

59Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 5:44 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Lol,qual sera ou oque sera o premio?

60Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 5:44 pm

Takato

Takato

Eu acho que vai ser ele ser moderador XD é so uma idea :D

61Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 5:48 pm

Arpum

Arpum

É muito mais provável ser algo relacionado com a fanfic.

62Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 5:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

Vai ser vencedora da GalaDeOuro

63Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 5:53 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

acho que vai ser:A MELHOR FANFIC JA ESCRITA DESDE DA CRIAÇAO DO FORUN :D

64Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 5:55 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

concordo com o tom dorurumon

65Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 5:58 pm

Digivice✦

Digivice✦

Voçês estao a por-me nervoso! Se me quiserem premiar, façam-no depois de eu cabar a Fanfic! Imaginem que no fim voçês não gostam. loool.

Mas se me querem premiar agora tudo bem... Aposto que vai ser uma casa ou um carro topo-de-gama Cool

66Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Ter maio 25, 2010 6:03 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

ou uma viagem ao mundo digital haha

67Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua maio 26, 2010 2:44 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Digivi_boy se for uma viajem para O DIGIMUNDO me leva

68Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua maio 26, 2010 2:45 pm

tiagoD

tiagoD

já agora leva o pessoal todo do forum :P :P :P :P

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

69Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua maio 26, 2010 2:47 pm

Arpum

Arpum

Agora falando sobre a fanfic. Eu acho Ryan fixe, mas acho que gost mais da Hannah por um facto óbvio, o seu digimon.

70Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua maio 26, 2010 4:42 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Digivice_boy posta quando o cap4?

71Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua maio 26, 2010 5:36 pm

Arpum

Arpum

Tem calma ele ainda agora pos o 3.

72Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua maio 26, 2010 5:40 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

eu sei,estou muito ancioso pois ta muito fixe

73Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua maio 26, 2010 5:41 pm

Arpum

Arpum

Sim eu também estou ancioso é so para ele trabalhar em paz.

74Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Re: Digimon Tamers: Luz e Escuridão Qua maio 26, 2010 5:46 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

ta certo,entao vamos parar de botar pressao nele

PS:Digivice_boy voce vai ganhar um premio! XD

75Digimon Tamers: Luz e Escuridão - Página 3 Empty Essa é a mais melhor Qua maio 26, 2010 7:03 pm

Tai_99

Tai_99

Éssa fanfic esta otima e ja ate emagino como ele vai acabar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos