Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Union - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Union - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Union - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Union - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Union - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Union - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Union - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Union - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Union - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Union - Página 2 Vote_lcap87%Digimon Union - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Union - Página 2 Vote_lcap3%Digimon Union - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Union - Página 2 Vote_lcap1%Digimon Union - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Union - Página 2 Vote_lcap8%Digimon Union - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Union

+7
Tai_99
Simply Mac
KendoGarurumon
DigGaruru
tiagoD
DiOgO2894
Arpum
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 02, 2010 2:15 pm

Arpum

Arpum

Thnaks :D

27Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Ter Jun 15, 2010 6:16 pm

Arpum

Arpum

Este capitulo vai ser maior, a pedido da Angewomon

Cap. 7 - O poder do fogo, um novo MegaCampeão

Sul de Tókio, 24 de Abril, 17:30

-Tai. - Diz estafado o Agumon depois de ter destruido um Gazimon – Podemos descansar um pouco?
- Não sei. -Entrometeu-se Takato – Aquele Flaremon não parece muito amistoso. Guilmon digivolui.

Guilmon digivolui para...........
Growlmon.

- Ataca Growlmon.
- Chama Escaldante.
O ataque acertou no Flaremon, mas este apenas pareceu ficar maior.
- Agumon digivolui. - Disse Tai

Agumon digivolui para..............
Greymon.

-Mega Chama.
O ataque voltou a não fazer efeito, pareceu que o Flaremon o absorveu.
- Veemon não os vamos deixar ficar mal.
-Sim!

Veemon digivolui para.........
ExVeemon

-Corte Duplo.
Este ataque já afetou o Flaremon, mas não muito. Agora este atacou, dando um murro fortissimo na barriga do Greymon.
- GREYMON! - Gritou Tai.
O Greymon foi atirado para o chão, e o Tai correu para junto dele, mas antes que chegasse, ao pé do Greymon este digivolui-o.

Greymon Superdigivolui para.......
MetalGreymon

-Mas... Vamos MetalGreymon ataca!
O MetalGreymon deu um pontapé ao Flaremon, mas este ficou normal, como se nada tivesse acontecido, ele riu-se, agarrou no pé do MetalGreymon, e com um força incrivel, amandou-o contra uma arvore.
-O MetalGreymon... Vai Growlmon digivolui. Carta Escolhida! Digivolução Matrix.

Growlmon Matrix digivolui para..........
MetalGrowlmon

-Força MetalGrowlmon acaba com ele.
-Desintegrador Atómico.
O Flaremon voltou a absorver o ataque.
Ele ia usar o mesmo movimento que usou com o MetalGreymon, mas foi interrompido.
-Corte Duplo.
O Flaremon voltou-se para onde veio o ataque.
-Ei, ExVeemon. - Disse Takato – Digivolui também.
- Ele só consegue ir para o nível Megacampeão quando faz digivolução ADN com o Stingmon. - Informou o Tai.
- Digivolução que...?
- A digivolução ADN é uma digivolução em que...
- Mas mesmo sem, conseguir digivoluir o ExVeemon vai vencer, pois é o unico que é capaz, EXVEEMON.
- Sim, Davis. Corte Duplo.
O Flaremon, depois de levar com o ataque riu-se e saltou. Ficou cara-a-cara com o ExVeemon, que se assostou.
O Flaremon sorriu.
Davis só consegiu ver o ExVeemon a levar um pontapé na cabeça.
- Não. ExVeemon.
O ExVeemon caio, e Davis correu para o segurar mas não foi a tempo. O ExVeemon bateu no chão com um grande estrondo. Davis correu ainda mais rápido e quando chegou ao pé dele dobrou-se para econseguir ver a cara do ExVeemon.
Ele estava de olhos fechados e não respirava.
Os outros dois digimons também já não estavam em condições de lutar.
- ExVeemon... Por favor... Não morras, eu não consigo viver sem, tu és o meu companheiro, EXVEEMON.
O ExVeemon ficou envolto numa luz ofuscante.

ExVeemon digivolui para.................
AeroV-Dramon.

O Takato tirou o seu dispositivo.
“ AeroV- Dramon, um digimon Sagrado, nivel MegaCampeão, tem a aparência de um dragão e o seu ataque é a Lamina Alada V.”
O Davis olhou para o céu e viu o seu digimon, agora azul com grandes asas, a pairar.
O Flaremon deixou-se cair, com intenção de cair em cima do AeroV – Dramon, mas este desviou- -se e o Flaremon caio no chão, mesmo ao lado do Davis. O AeroV – Dramon, não hesitou.
-Lamina Alada V.
O Flaremon pensou que aquele ataque ia ser como todos os outros, por isso deixou-se ficar, mas momentos antes do ataque o atingir percebeu que estava enganado, mas já não havia nada a fazer então e deixou-se morrer em glória.
-Vou mandar uma mensagem ao Izzy a dizer que já destruimos todos os digimons nesta zona. - Disse o Tai.

Este de Tókio, 24 de Abril, 18:00

-Recebi agora uma mensagem do Tai. Diz que já eliminaram todos os digimons na zona Sul de Tókio, e vão voltar para o café á nossa espera.
- Então também temos de voltar. - Disse Cody.
-Tem calma Cody. - Explicou Izzy – Ainda temos mais um digimon aqui na nossa área, está com um sinal fraco por isso deve ser pequeno não nos temos de preocupar muito.
Eles dirigiram-se para o sitio de onde recebiam o sinal, era um parque grande perfeito para uma batalhar sem chamar a atenção. Viram um digimon cor de rosa no meio do campo, mas aquela distancia não viram que digimon era. Então o Cody correu com Armadillomon na direção do pequeno digimon, mas antes que conseguisse chegar perto dele o Joe gritou.
- Já sei quem é esse digimon, afasta-te dele, é um Piximon quando não querem brincar podem fazer grandes estragos.
O Piximon, apercebeu-se que tinha companhia quando ouvio os gritos do Joe. Virou-se e atacou o Cody com a sua lança.

Armadillomon digivolui para.........
Ankylomon

A lança embateu na carapaça do Ankylomon. O Cody correu para segurança.
-Vocês têm de digivoluir para as vossas mega formas. - Disse Izzy.

Tentomon digivolui para.....
Kabuterimon
Gomamon digivolui para....
Ikkakumon

Kabuterimon Superdigivolui para........
Ikkakumon Superdigivolui para.......

MegaKabuterimon
Zudomon

O Zudomon foi o primeiro a atacar.
-Faisca de Martelo.
O Piximon graças ao seu tamanho desviou-se com facilidade. O MegaKabuterimon apareceu por trás tentando atacar mas o Piximon era demasiado pequeno. O Ankylomon também atacou com a sua cauda mas também não conseguio. Eles não tinham o tamanho certo percisavam de ser maiores ou mais pequenos para poder acabar com o Piximon, mas este também não conseguia derrotar os seus inimigos apenas podia dançar pelo campo.
O Piximon sabendo que não era capaz de derrotar o MegaKabuterimon nem o Zudomon, fucou-se nas crianças atacando-as com a sua lança. O MegaKabuterimon protegeu Izzy, e o Zudomon Joe, mas o Ankylomon estava demasiado longe, então o Piximon aproveitou a aberta e atacou o Cody.
- CODY, FOGE. - Gritou o Ankylomon.
Mas era tarde demais até que... Um luz começou a brilhar no digivice de Cody, ele pensou que não podia ser posivel mas aconteceu.


Ankylomon digivolui para ….........
Brachiomon.

Um digimon tipo dinaussario, maior que um arranha-céus, apareceu no meio do parque. O Piximon interrompeu o seu ataque, e quase sem espaço tentou debilmente fugir mas não conseguio. Foi pisado pelo Brachiomon, e como se já não bastasse ele voltou a atacar.
-Cabeça de Martelo.
O ataque foi fatal para o pequeno Piximon.
-Podemos finalmente ir para o café? - Perguntou Joe.


Oeste de Tókio, 24 de Abril, 18:30


- O Izzy mandou-me uma mensagem – Declarou Kari – Está a dizer que na nossa area só já falta um digimon. E diz que está a poucos metros de onde nós estamos.
- Então vamos, despachar isto. - Disse Rika.
Elas foram para onde estava o ultimo digimon e quando deram por si estavam numa praia. Assim que Mimi vê a praia grita.
- Que fixe uma praia. Vamos nadar eu trouxe o meu fato-de-banho, parece que sempre vai servir para alguma coisa. Vamos Palmon.
Elas correram para a a água. Mergulharam e voltaram a gritar.
- Venham a água está optima.
- Eu vou passar. - Disse Yoli.
- E eu também. - Disseram Kari, Sora e Rika em uníssuno.
A Mimi amou fazendo uma cara de enjoada.
Palmon estava a boiar, mas de repente sentiu uma coisa nas costas a empurrá-la para fora de água. Levantou-se, apiando-se nessa coisa e olhou para baixo reparando que era um digimon.
A Mimi nadou para socorrer a Palmon, enquanto os outros digimons se preparavam para a batalha.
- Fogo Mágico. - Atacou a Pyomon.
- Garras de Gato. - Atacou a Gatomon.
Os dois ataques não resultaram contra a carapaça dura do Whamon.
- Hera Venenosa. - O ataque da Palmon, enrolou o Whamon, mas a força deste fez com que a Palmon retirasse as suas heras.
- Assim não adianta. - Gritou Yoli – Vocês têm de digivoluir.

Hawkmon digivolui para...........
Pyomon digivolui para.............
Palmon digivolui para.….........
Renamon digivolui para...........

Anquilamon
Birdramon
Togemon
Kyubimon

O Anquilamon, voou por cima do Whamon, novamente com a inteção de o confundir, enquanto os outros digimons atacaram atacou.
- Ataque de Espinhos.
- Meteoro Alado.
- Kon En Ryuu
Os ataques voltaram a não fazer efeito no Whamon.
- Isto não está a resultar. - Disse Gatomon – Vamos digivoluir. Anquilamon...

Gatomon, Anquilamon, ADN digivoluem para................
Gatomon, Anquilamon.

-Mas o que aconteceu? - Perguntou Kari.
Elas voltaram a tentar.
Gatomon, Anquilamon, ADN digivoluem para.....................
Gatomon, Anquilmon.

-Eu acho que sei porque isto está a acontecer. - Disse Gatomon – Estamos no mundo real e eu estou com o meu Tail Ring, o que deve alterar a força á minha volta não deixando que eu fassa a digivolução ADN.
- Pois mas isso, não me impede de digivoluir. - Gritou Togemon.


Togemon Superdigivolui para........
Lilimon.

-Kyubimon. - Disse Rika.

Kyubimon Matrix Digivolui para.........
Taomon

-Sora, conta comigo.

Birdramon Superdigivolui para..........
Garudamon

O Whamon, assim que viu os digimons Mega digivoluidos, assustou-se e sem se apreceber, com a sua cauda, derrubou a Taomon.
A Lilimon atacou aproveitando a euforia.
-Canhão de Flores.
O Whamon recompos-se e reparou que a Yoli estava a correr na sua direção, ele atacou a pequena rapariga.
“ Eu não acredito que sou a unica que o meu digimon não digivolui, isso é impossivel...” Pensava Yoli enquanto corria.
-Yoli, pára. - Gritou Kari.

Gatomon Superdigivolui para.................
Angewomon.

A Angewomon voou a toda a velocidade na direção da Yoli, o ataque do Whamon falgou o seu alvo, acertando na Angewomon.
Ela ficou muito fraca devido ao ataque.
-Não te perdoarei. Whamon – Gritou Garudamon, dando um forte soco na carapaça da baleia.
O Whamon gemeu mas não desistiu emporrando Garudamon. Ele preparava-se para atacar novamente mas a Taomon protegeo o garudamon do ataque, usando o seu escudo de força.
Elas estavam em desvantagem, não havia nada que pudessem fazer os seus ataques eram muito fracos, até que ouviram um grito.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhh.
Todos olharam para trás e viram Angewomon a concentrar o seu poder, no seu próximo ataque.
- Seta Celestial.
Um seta limunuscente, foi disparada na direcção do Whamon, que foi reduzido a dados.
-Já podemos voltar. - Disse Rika com o seu ar sereno.

Norte de Tókio, 24 de Abril, 19:00

As crianças que ficaram encarregues da area norte de Tókio, estavam a dirigir-se de novo a Shinjuko, como o email do Izzy mandava, enquanto estavam á espera do metro iam falando uns com os outros.
- Ainda bem que já acabámos. - Disse Ken.
- Mas porque é que os digimons vieram para este mundo? - Perguntou Matt
- Isso acho que nunca vamos saber, a não ser... - T.K foi interrompido por um estrondo no tecto acima deles.
- Henry. - Disse Terriermon preocupado.
Um espécie de esfera de energia esmagou por completo a parte superior da estação de metro. Era um digimon. Um...
- “ Anubismon, digimon vacina tipo besta, nivel Hipercampeão, a sua abilidade é o Amemit” Nunca tinha visto um digimon como este. - Acaba Henry.
Anubismon, um digimon azul com duas asas de anjo e uma uma cara de cão, muito identica ao dos deuses egipcios.
Os humanos olharam para os seus digimons e eles perceberam.

Terriermon digivolui para............
Wormmon digivolui para............
Patamon digivolui para.............
Gabumon digivolui para............

Gargomon
Stingmon
Angemon
Garurumon

- Ra-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta.
O Anubismon utilizou uma onda de energia para se defender dos disparos, e depois contra-atacou.
- Amemit.
A vós serena e fria do Anubismon, arrepiou as crianças, mas o seu ataque ainda foi mais desvastador. Um buraco abriu-se no chão e dele sairam muitas maozinhas pequeninas, que deviam pertencer a homúnculus * seres criados criados artificialmete imitando os humanos tendo vida eterna* e que puxaram Gargomon para o interior do buraco.
- Gargomon!! - Gritou Henry.
- Uma vez no inferno nunca mais se pode sair. - Disse Anubismon
- Tens acerteza? Carta Escolhida! Digivolução Matrix.

Gargomon matrix digivolui para...........
Rapidmon

Uma luz forte incandeou o buraco escuro rebentando com aquela dimensão.
Depois de Rapidmon se recompor ele atacou.
- Fogo Rápido
A explosão causada pelo ataque do Rapidmon apenas afectou a paragem de metro.

Garurumon digivolui para............
WereGarurumon

O Anubismon não estava á espera daquela digivolução por isso, teve dificuldade em se desviar do pontapé do WereGarurumon, mas conseguio e depois voltou a contra-atacar usando a sua energia, repelindo o WereGarurumon.
-Angemon!
- Mão do Destino.
Mais uma ves o ataque foi repelido pelo Anubismon.
- Não é suficiente eu vou digivoluir.

Angemon digivolui para...........
MagnaAngemon

-Portão do Destino.
O ataque é mistiriosamente absorvido pelo Anubismon que depois lança uma nova esfera de energia.
Os digimons continuaram a atacar mas inutilmente.
- Mano! - Disse T.K dirigindo-se a Matt – Eu acho que sei como pudemos derrotá-lo, ele usa a energia á sua volta para criar as suas ondas de energia.
- Mas como vamos dete-lo.
- Temos de arranjar uma maneira de lhe retirar-mos a energia.
- Mas isso é impossivel.
- Temos de tentar.
Os digimons nivel mega continuavam a atacar, enquanto Ken pensava.
“ Sem o Davis eu não posso digivoluir, sem ele não posso ajudar nesta batalha, eu não consigo fazer nada sosinho, eu sou um desastre” - STINGMON.
O grito do Ken ecoou na estação fazendo os digimons para de lutar.

Stingmon digivolui para...............
JewelBeemon

-S...Stingmon tu digivoluiste.
O JewelBeemon atacou usando os seus cristais, que mistiriosamente passavam as ondas de energia acertando no Anubismon.
- Era mesmo isto que estava a falar. - Disse T.K – Os cristais dele conseguem reflectir a energia que o Anubismon usa.
O JewelBeemon volta a atacar e neste ataque formou uma caixa de cristais que aprisionaram o Anubismon, que não conseguia usar a sua energia por causa dos cristais.
JewelBeemon usou a sua técnica e desapareceu, voltando a aparecer por trás do Anubismon, que se voltou sentindo presença do inimigo, mas levou com um pontapé na cara, seguido de um roundhouse kick e finalmente um uppercutt de direita no queixo de Anubismon, que evaporou deixando para trás uma nuvem de dados.
- Parece que conseguimos JewelBeemon. - Disse Ken, contente com a sua vitória.

Shinjuku, Café, 24 de Abril, 21: 00

Todos se tinham reunido no café, e todos estavam estafados, das suas lutas, uns contavam as suas novas digivoluções outros diziam as suas dificuldades até que Tai começou um dialogo geral.
-Pessoal agora que já derrotámos os digimons precisamos de saber quem está por de trás desta confusão toda.
- Isso é muito simples – Começa Izzy – Só temos de aceder a este programa e voálá. Agora vou só fa...
O Izzy perde os sentidos e cai no chão.
- Izzy! - Gritaram alguns.
- Ele desmaiou. - Disse Mimi.
A Sora meteu a sua mão na testa de Izzy e exclamou.
- Ele está a arder em febre.

Continua.......

Cap. 8 - Uma doença de outra dimensão.

28Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Ter Jun 15, 2010 9:31 pm

jafm

jafm

como disse li es esta fantastica e adoro o facto de ser grande

29Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 1:12 pm

Arpum

Arpum

Obrigado.

30Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 1:16 pm

DigGaruru

DigGaruru

Arpum ja sabes a minha opinião, por isso nem vale a pena dizer :D

31Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 1:17 pm

Arpum

Arpum

hehe Thanks

32Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 2:47 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Arpum a tua Fanfic esta muito fixe,estou ancioso pelo(s) proximo(s) capitulo(s).

33Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 4:05 pm

jafm

jafm

quando poes mais caoitulos como adorei vou exigir queponhas mais o mais rapido que poderes

34Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 4:14 pm

Arpum

Arpum

LOL obrigado, mas ainda só escrevi umas linhas do próximo capitulo. E não vai ter tanta acção vai ser mais ficado na doença do Izzy.

35Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 6:25 pm

jafm

jafm

Simples para compensar postas dois capitulos e NAO RESMUNGA Twisted Evil

36Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 6:26 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Arpum porque todos digimons do dois tiveram uma evoluçao menos a Yolei?

37Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 6:28 pm

jafm

jafm

Talvez seja um misterio Suspect Suspect

38Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 6:31 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Pode ser ou ele nao encontrou uma evoluçao para o Aquilamon.

39Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 6:36 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois eu vi que a evolução do Aquilamon é o Garudamon e esse é mesmo do que o Birdramon

40Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 6:37 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu nao sabia disso.Entao foi por isso.
Obrigado DigGaruru.

41Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 6:50 pm

Arpum

Arpum

Exacto foi isso mas se não coseguir uma alternativa eu invento um digimon hehe, mas já tenho planeado.

42Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 7:01 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sempre as ordens e fixe Arpum

43Digimon Union - Página 2 Empty Fanfics do digimon Qua Jun 16, 2010 8:16 pm

Tai_99

Tai_99

Essa sua fanfic esta otima

44Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qua Jun 16, 2010 8:27 pm

Arpum

Arpum

Já vou a meio do proximo capitulo, gosto particularmente do proximo capitulo. Embora se calhr seja triste.

45Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qui Jun 17, 2010 12:36 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Por que vai ser triste?
Termina logo!

46Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qui Jun 17, 2010 12:56 pm

jafm

jafm

nao faz spoilers simplemente poes os capitulos sim

47Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qui Jun 17, 2010 1:10 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Arpum o Ryo aparece?

48Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qui Jun 17, 2010 3:56 pm

Arpum

Arpum

Não me lembro :P E já acabei o capitulo mas estou no pc da minha mãe e não tenho muito tempo por isso só ponho mais para a noite.

49Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qui Jun 17, 2010 4:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Posta uma parte agora e de noite posta o resto!

50Digimon Union - Página 2 Empty Re: Digimon Union Qui Jun 17, 2010 8:35 pm

Arpum

Arpum

Cap. 8 Uma doença de outra dimensão

Casa de Izzy, 25 de Abril, 10:00

Todas as crianças estavam á porta da casa de Izzy, todas menos Yoli e Henry. Sora bateu á porta.
-Sim? – Disse uma voz femenina e cansada.
- Somos os amigos do Izzy – Respondeu Tai.
- Ah... Entrem. - Eles entraram – O Izzy está no quarto, ali – A mulher que estava com umas grandes olheiras, apontou para uma porta ao fundo do corredor.
Todos foram em direção ao quarto, e foi Tai quem bateu á porta.
- Podemos? Ei... como é que estás amigo?
Izzy estava deitado na cama coma televisão ligada no canal 9 onde estava a dar Naruto Shippuden.
-Não muito bem. - Respondeu Izzy com dificuldade em falar e fazendo um sorriso débil.
- Dorme um pouco. - Aconselhou Mimi.
- Não consigo as dores não me deixam.
- Eu vou te fazer um chá . - Disse Sora levantando-se da cama, onde se tinha sentado para acariciar Izzy.
- Mano! - Kari estava a falar muito baixinho – Eu vou ver o que se passa com o Henry, depois diz - -me se houver melhoras com o Izzy.
- Ok, vai lá.
Kari saio, e foi para a casa de Henry.

Casa de Henry, 25 de Abril, 11:00

Kari bateu á porta. O pai de Henry abriu e tal como a mãe de Izzy, estava com com cara de quem não tinha dormido na noite passada.
- Entra minha querida. És uma nova amiga do Henry não és?
- Sim sou, obrigada.
Kari entrou na grande casa de Henry, era uma casa muito moderna, e num sofá estava uma menina com dois tótós a brincar com o que parecia ser um boneco com orelhas grandes. Quando Kari olhou melhor viu que aquilo era um digimon.
- Também conheces os digimons? - Perguntou o pai do Henry quando reparou na cara surpriendida de Kari.
- Eu... sim. Também tenho um chama-se Gatomon. - Respondeu Kari olhando na direção do homem.
- Estou a ver.
Assim que Shushu se apercebeu que tinha visitas, correu para Kari.
- Olá chamo-me Shushu e sou uma menina, gosto muito de ti porque és bonita e este é o Lopmon. Lopmon comprimenta a rapariga.
- Chamo-me Lopmon, prazer em conhecer-te... aa...
- Kari. Chamo-me Kari. E também é um prazer conhecer-vos Shushu e Lopmon.
- Ah Kari, o meu irmão já me falou de ti ,diz que és uma boa rapariga e que és gira.
- A sério? - Perguntou Kari começando a corar.
- Siiim. Mas agora vamos brincar.
Shushu puxou Kari para o sofá, e mostrou-lhe a sua coleção de bonecas.

10 minutos mais tarde

- Shushu, achas que posso ir ver o teu irmão?
- Já não queres brincar comigo?
- Quero mas também queria ver o teu irmão.
- Vá lá Shushu deixa lá a Kari ir ver o Henry. - Intrometeu-se o pai.
- Mas paaaaai...
- Vai lá minha, querida, estás a vontade.
- Desculpa Shushu. Eu depois prometo que volto aqui para brincar contigo.
- YAY.
Kari levantou-se do sofá e foi direito ao quarto do Henry. Bateu á porta, mas ninguem respondeu, como a porta estava aberta ela entrou.
Henry estava a dormir na cama. Kari puxou uma cadeira e sentou-se ao pé dele.
Ficou uns minutos a olhar para ele e a pensar. “ Não acredito, tu também estás doente, não é possivel...”
Depois chegou-se mais para o pé dele e fazendo-lhe festas na cabeça começou a falar.
- Muito provavelmente não me estás a ouvir, mas eu vou falar á mesma, eu quero que voltes, não quero que continues a dormir, dou tudo para voltares.
Henry, de olhos fechados, abriu a boca como se fosse falar. Kari juntou o seu rosto com o de Henry para ouvir melhor. Até que Henry falou.
- Vingança.
Kari levantou-se com um pulo, ela não se apercebeu, mas quando se levantou, sem querer puxou o lençol da cama destapando Henry.
O rapaz estava de tronco nu então Kari reparou numas manchas negras que formavam um especie de tatuagens na barriga de Henry. Kari ainda ficou mais assustada.
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Shinjuko, 30 de Abril, 15:00

Passaram-se 5 dias desde a doença afectar, algumas crianças. Estava confirmado Yoli, Izzy e Henry estavam mesmo doentes, mas nenhum médico sabia dizer o que eles tinham, todos tinham a mesma mancha na barriga. E sempre que estavam perto de alguem do grupo começavam a sussurrar “Vingança”. Todos visitavam os seus amigos pelo menos uma hora por dia, mas Kari e Sora não. Elas, todos os dias, iam de manhã, por volta das 10:00 horas visitar Yoli, depois ás 13:00 horas visitavam Izzy, e finalmente ás 17:00 visitavam Henry, onde Kari passava a noite. Sora acompanhava Kari a pedido de Tai, pois ele estava muito preocupado com a irmã. T.K também fez essa rotina algumas ezes pois também ele estava preocupado com Kari.
Todos andavam melancólicos, e rabugentos. Todos mesmo, não só os humanos, os digimons também já não saiam de casa e passavam o tempo a dormir. Até um dia em que Davis recebeu uma carta, e quando viu quem a mandara, reunio toda a gente em sua casa para ler a carta.

Quando estava “toda” a gente ele começou a lê-la.
“ Eu mandei esta carta, do Colorado, porque não é seguro usar a internet, espero que estejam todos bem. Quando estiverem a ler esta carta eu já devo estar a chegar ai. Já sei o que se passou com os vossos amigos, e sinto muito por eles, mas sei porque eles estam assim e sei como os por melhor. Vou contar-vos tudo quando ai chegar.
Cumprimentos Willis.”

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos