Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 Vote_lcap87%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 Vote_lcap3%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 Vote_lcap1%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 Vote_lcap8%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As derradeiras aventuras dos DigiDestined

+11
MWS
Angewomon
jafm
L!ght C-Ker
Voidmon
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
Henrydramon
SimpleBlack
Victory Greymon
DigGaruru
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

DigGaruru

DigGaruru

Desculpem o Triple post mas tenho de postar enquanto posso:

Capitulo 7 2ºparte


- Ho não! Não me digas que os esperitos dancantes vos seguiram?! – disse Elecmon atorrarizado

- E agora? Que fazemos? – perguntou Bia

- Vamos dar cado deles! – disse eu

- Hoo, vamos bebes choooooram!!! - disse o digimon fantasma de uma maneira assustadora


aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 Bakemonb

Bakemon:

É um digimon fantasma que é dito ser produto do ''Death Evolution'' que quando um digimon de dados esta incompleto é apagado e tranformado num Digimon - Morto - Vivo nesse caso podesse transformar num Bakemon. Os Bakemons são conhecidos como os ''Dancing Spirits''(espiritos dançantes). Seu nome vem da palavra ''Bakemono'' que significa monstro. Sozinhos podem ser derrotados de um digimon a nivel abaixo, mas se tiverem juntos podem derrotar um digimon de nivel acima.
______________________________________________________

Quando vimos os Bakemosn ficamos cheios de medo pois eram fantasmas e eram muitos acerca de uns 20.

- E agora nenhum dos Digimons em nivel campeão podem lutar, ainda estão muito fracos! – aterrarizou a Mariana

- Garra Negra! – atacaram uma parte

- Enquanto da Morte! – atacaram a outra parte

- HAAAAA!- gritamos todos nós cheios de dor

- HUEHUUUUUEEEEE! – choravam e choravam os digimons bebes


Mas o k vai acontecer, Aquilamon esta ainda dorido para combater, o veneno de Dokugumon calhou numa zona fatal do Greymon k o efeito so deseparecerá depois de 24horas, Elecmon esta fraco e Swanmon tem de proteger os DigiTamas, será este o fim dos DigiEscolhidos?

Tudo descobriram no proximo capitulo :D


Vou tentar postar o proximo capitulo ainda hoje.

DigGaruru

DigGaruru

Ninguem comenta? Sad


OFF: é a primeira vez qie faço quatraplo post desculpem

SimpleBlack

SimpleBlack

Tá pequenino mas gostei :D

DigGaruru

DigGaruru

ALELUIA ALELUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


SIMPLE GANHASTE O DIA, FINALMENTE ALGUEM COMENTA FINALMENTE!!!!!!


MUITO OBRIGADO , AGORA TENHO ALGUMA PICA PARA PODER POSTAR O RESTO!!!!!!!!!!!!!


Voidmon

Voidmon

Sempre muito bom, mas tente aumentar um pouco mais o tamanho dos capítulos.

DigGaruru

DigGaruru

É k este era a 2ºparte do capitulo, se juntares este com o outro já é grande, deve ser umas 3/4 paginas no Word

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Dig, desculpa por não comentar antes, mas agora estive-me a actualizar, e acho sinceramente que a fanfic está excelente ,e que estás a melhorar imenso!!

Desculpa!!

Sad

jafm

jafm

Menino dig estava de mais quero ver o que se vai passar no póximo

DigGaruru

DigGaruru

Talvez poste o proximo tudo hoje, mas com tanto post para ver, comer o Jantar e ainda tirar a agua Salgada da praia vai demorar umas horas

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado a todos pelos coments.

Espero k gostem:



8ºCapitulo – A Luz e a Escuridão

- Garra Negra! – atacaram uma parte

- Enquanto da Morte! – atacaram a outra parte

- HAAAAA!- gritamos todos nós cheios de dor

- HUEHUUUUUEEEEE! – choravam e choravam os digimons bebes

- Vamos morrer! – gritou a Ana

- Pois vamos! – gritou a Mariana

- HAAAAAAAAAA! – gritamos todos

- Mariana e Ana se fosses não terem fé nos vossos digimons, eles nunca irão digivoluir se voces estão tristes eles estão tristes, se voces estiverem medo eles tambem teram medo. Olhem so para elas, estão cheinhas de medo. Voces têm de ter fé, féFÉÉ........... – disse uma voz dentro das suas cabeças

- Mariana ouviste? – perguntou Ana

- Ya! Já sabemos o k fazer! – disse Mariana já cheio de coragem

- Yup, eu não vou ter medo .... – disse Ana

- Vamos ter fé nos nossos digimons! – acabou Mariana

- Salamos estão prontas?- perguntaram a Mariana e a Ana em sintunia

- Se voces estão prontas nós tambem! Vamos fazer churrasco de fantasmas! – disseram as Salamons agora sem medo nenhum

- YA!!! BORA! –disseram Mariana e a Ana
Dos Digivices da Ana e da Marina começaram a brilhar e......

Salamon digivolui para ...........................................GATOMON
Salamon digivolui para ...........................................BLACKGATOMON

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 Gatomon
Gatomon
É um Digimon Animal, que o seu olhar bonito e sendo tambem muito simpatica esconde os seus talentos como lutadoras que protege quem ela mais admira e gosta. A quem diga que é parecido com um gatinho branco egípcio com enormes luvas amarelas com garras pretas e uma cauda que é duas vezes o comprimento do gato egípcio.

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 Blackgatomonhr
BlackGatomon
É o tipo Vírus do Gatomon, o k muda é k tem uma pele escura e as luvas azuis, enquanto Gatomon é simpatico BlackGatomon não gosta de fazer amizades e não costuma falar muito mas quando é uma relação forte é leal e luta ate o fim.
______________________________________________________

- Agora ataquem! – gritaram as duas

- Soco de Gato!Olho de Gato! – atacaram as duas

- Chute de Gato! Garra Relampego! – atacaram
novamente

Pouco a pouco o enorme grupo de Bakemons começou a desaperecer e ai aconteceu o pior! Enquanto as Gatomons atacavam uns Bakemons foram assusta e ate roubar os bebés e quando iam tirar arrebentaram com a parede que protegia a casa do pequeno riacho ao lado, mas na ultima semana chuveo muito naquela zona e com isso levou a casa abaixo e os bebes , Swanmon, Elecmon os DigiEscolhidos menos a Ana, a Mariana e as Gatomons são levados pela corrente.

- Ho Não! – gritaram a Ana e a Mariana



Ho não o k vai acontecer? Descobriram todo na proxima parte!

Espero k tenham gostado desculpem ter sido pequena mas tenha a minha mãe a chatear-me para desligar o pc.

jafm

jafm

eu gostei muito

DigGaruru

DigGaruru

Thanks, vou acabar de ler os topicos e ja ponho a 2parte

DigGaruru

DigGaruru

- Ho Não! – gritaram a Ana e a Mariana

A Ana e a Mariana decidiram que enquanto as Gatomons destruiam os outros Bakemons elas iam para o fim do Riacho apra verem o que podiam fazer.

- Vai-am depressa nós damos cabo destes fantasmas - disse Gatomon

- Pois não se preocupam! - disse BlackGatomon

- Confiamos em voces, não nos disilundem - disse Mariana já começando a correr.

Nesse momento os ultimos 6Bakemons que restavam juntaram-se num so, mas mesmo grande.

- HAHA!!!! DESISTAM NUNCA NOS DERROTARAM!!!- disse o Bakemon Gigante

-* Elas tiveram fé na gente, elas foram ajudar quem elas mais gostam, não podemos as disiludir* - pensaram ambas as Gatomons e derepente....

- Tão enganados!!! SERÃO DERROTADOS!!!! ARRRR! - disseram aos mesmo tempo Gatomons

- SOCO DE GATO!!!!! - atacaram

Com isto os dois ataques das Gatomons fiseram um uma linha e com 2cores a Luz e a Escuridão, e com esse ataque o Bakemon foi logo destruido e as Gatomons começaram a correr para comm as suas Companheiras.

Depois de uns 10min as Gatomos chegaram ao Riacho.

- Esyive a ver ainda deve faltar uns minutos para ele chegarem como nos cortamos o caminho, Gatomons voces têm de ir a floresta para irem buscar umas lianas, sejam rapidas porfavor! - disse Ana

Passados 5minutos Gatamons chegaram cheias de lianas, e foi ai que a Mariana e Ana puseram a sua ideia em pratica.

Enquanto as gatamons faziam uma grande rede Ana e Mariana fiseram 4pequenas.

Quando acabaram ja se ouvia os nossos gritos por isso elas tinham de se despachar, Gatomons ataram a grande rede em 2 pedras ao lado do rio e em 2 arvores por baixo da cascata, e Ana e Mariana tinha 4redes como as de pesca e não demorou muito para as miudas nos ver.

- Ei Ana, salava-nos! – gritou Davis

- Não te esqueças de mim Marina – gritou a Bia

- Gatomon preparate! – gritou Taiy

- Ei voces tambem não gritem? – perguntou Elecmon e Swanmon

- Para que? Tenho confiança nelas – disse o Koji

- Pois, eu confio nelas e quanto mais gritarmos mais elas ficam nervosas – conclui

- Upa! E já esta todos a salvo – disse Ana e Mariana apanhando 2pessoas e 2 digimons cada , contando com as Gatomons tambem

- HAAAAA! Os meus bébés! – gritou Swanmon

- Não se preocupe. Nós sabiamos que não iriamos conseguir apanhar todos então para os bebes fize uma rede na cascata esta a ver? – perguntou Mariana

- *Suspiro* Assim fico muito mais tranquilo – disse o Elecmon

Depois de todos nós ajudarmos a puxar a rede para cima, por todos os bebes a dormir na sua cazinha, de ternos sequado e de termos arranjado a parede fomos descansar mas so houve um problema so dormimos 30min porque era quase de dia. Com isto preparamos para continuar a nossa viagem.

- Muito Obrigado!- dissemos todos

- Ana e Mariana, Obrigado por tudo, salvaram nos e aos nossos queridos bebes e como recompensa fiquem com estes Aneis, com eles os vossos Salamons podem ficar sempre em Gatomons.

- Obrigado, mas não era preciso – disse as duas

- Era sim senhor – respondeu Elecmon

- Obrigado por tudo mas agora temos de ir – disse Taiy

- Pois, temos mesmo de ir – disse Bia

- Claro, e façam boa viagem! – disse Elecmon e Swanmon

- Adeus!!!!!! – dissemos todos



No Castelo de Gigadramon


- Aquele Baihumon está conseguindo comunicar com aqueles fedelhos e cada dia que passa um digimon digivoluio e desta vez foi preciso 1noite e digivoluiram 2 digimons e isto não pode acontecer! – disse Gigadramon todo irritado

- Quer que algum de nós vaia dar cabo deles? – perguntou o ......

- Sim, podes ir tu Strikedramon – disse Gigadramon

- Fixe! Finalmente vou entrar em acção! – disse Strikedramon em nossa direcção

E esta outro digimon aparecerá para atacar os DigiEscolhidos, tudo saberão no proximo capitulo das Derradeiras aventuras dos DigiDestined



Comentem porfavor e espero k tenham gostado.

jafm

jafm

Uuuu este estava bom parabens

Voidmon

Voidmon

O último capítulo estava bem mais completo do que os ultimos. Você está melhorando a medida que escreve.

jafm

jafm

Mas isso e algo que todos fazem

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado é possivel k eu poste hoje

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fantásticos, Dig!!MUito bom mesmo!!

DigGaruru

DigGaruru

Querem hoje 1parte ou amanha toda?

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tive a ler, e está óptimo!! :D

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado, hoje posto o proximo capitulo e depoisvou ter de voltar a escrever :P

jafm

jafm

Quero mesmo ler e escreve e um bocado aborrecido

DigGaruru

DigGaruru

9ºCapítulo – A Fúria do Lobo


Ja tinhamos saida da cidade do começo e parecia que vinha uma tempestade muito forte e nos estavamos numa floresta e como havia muitas arvores, o mais provavel era que os trovões viessem na nossa direcção.

- Acho melhor procurarmos um abrigo! – gritou Koji porcausa do vento

- Olhem ali uma caverna! – avistou a Bia

- Estão a espera do que?Vamos! – gritou Mariana



Dentro da Caverna


- Acho que aqui estamos protegidos da tempestade – concluio a Ana
- GRR...... – disse eu

- Jack o que se passa? - perguntou Taiy muito preocupado

-Não sei, sinto algo, vejo um sombra a vir para aqui – disse eu

- O que queres dizer com isso? – perguntou Davis

- Ele quer dizer que eu cheguei para vos destruir! – disse ...

- Quem és tu?! – perguntou Koji

- És mais um dos ladrões escolhidos? – perguntou Ana

- Ladrões Escolhidos? Onde ouviram esse nome tão pateta o nosso nome verdadei é DESTRUIDORES Escolhidos! – disse de uma maneira ameaçedoro o ....

- Mas afinal quem és tu? – perguntou Mariana

- Eu sou o 4ºDestruidor Escolhido! STRIKEDRAMON! – disse Strikedramon entrado na gruta logo que da um trovão

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 71368728
Strikedramon
Strikedramon é um digimon Dragão Humano e tambem "Comando Dragon", que pretende ser um Virus Buster. Seus equipamentos são placas de metal que transformá-lo em Commando Mode. Ele é um Digimon despreocupado, mas quando ele descobre um tipo de vírus ele luta até que ele mude o seu inimigo em pó. Ninguem sabe porque ele luta do lado de Gigadramon, mas ele é um digimon pequeno, mas veloz com muito agilidade e com grande força.
______________________________________________________

- Desculpem pessoal mas os nossos Salamons estão muito cansadas da noite anterior – disseram a Ana e a Mariana

- Não se preocupem o Agumon esta recuperado! – disse Taiy

- Pois e o Hawkmon tambem esta 200%recuperado – disse Koji

- Então digivoluem! – disse Davis

Agumon digivolve para ............................................. Greymon

Hawkmon digivolve para ..........................................Aquilamon

- Taiy esta gruta é muito pequena mal me posso mexer! – disse Greymon

- E Koji eu não tenho espaço para voar e o Strikedramon esta a tapar o caminho para a rua, mesmo podendo andar é muito ficil para mim – disse Aquilamon

- Hoooo! Isto é mau – disse Bia

- Agora qual de voces vai ser o primeiro a ser destruido? – perguntou Strikedramon

- Bora ataca -lo com os de nivel pricipiante – disse Davis

- Não vale a pena não vai fazer-lhe nada – respondi

- Hum, então querias atacar-me? Se é assim és o
primeiro! – disse Strikedramon apontando para o Davis

- Strike Fang – atacou o Strikedramon

Strikedramon queima o metal em seu corpo e fica com em chamas e depois vai logo em direcção ao Davis para golpea-lo

- Nãoooo!! - disse Gabumon correndo para Davis


- Haa! Aquilamon Greymon protegeram-me? – perguntou Davis

- Tinha de ser, não queriamos perder um amigo – disseram os dois sorrindo e fracos

Aquilamon digi-prevolve para .............................Hawkmon

Greymon digi-prevolve para ................................Agumon

- Eles voltaram para nivel principiante e agora? – perguntou Koji

- Não sei! – respondeu Taiy

- Pronto aqueles ja sairam do meu caminho! Agora vais desaparecer seu inutil humano! – disse o Strikedramon – Strik Claw!

Strikedramon da um pulo abre a sua mãe em chama para atacar Davis

- Nãoooooo!Não posso primitir – gritou o Davis

- Nãooooooo Davis! – gritou Gabumon

Quando Strikedramon ia atacar Davis da um relampago e do céu aparece uma luz que vai para o DigiVice do Davis e depois ocorreu uma digivolução....

Gabumon digivolve para ......................................... Garurumon


aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 5 Garurumon
Garurumon
Garurumon é um digimon besta que se parece com um lobo grande com pele de caramujo, branco com riscas azuis, garras de cor-de-rosa e uma cauda muito encaracoldada. A pele de Garurumon é dita ser tão resistente a Mithril. Ele é um digimon leal, e quando faz um laço de amizade forte da tudo por tudo por proteger essa pessoa.
______________________________________________________

- Gaaabubbumoon! Digivoluiste! Que fixe! – disse Davis

- Pois, foi graças a ti! E agora vais pagar pelo que ias fazer ao Davis! – disse Garurumon muito zangado com o Strikedramon

- Da o teu melhor! – disse Strikedramon como se tivesse a fazer um desafio contra o Garurumon

- Menos conversa e mais acção! Rajada Uivante – atacou o Garurumon

- Striking Barrage ! – atacou o Strikedramon

Garurumon dispara um fogo azul da sua boca que bate no Strikedramon que estava em chamas azuis pronto para golpear Garurumon.

Ao baterem a gruta começa a desabar.

- Rapido pessoal para a saida! – gritei eu

- Anda Garurumon vem! – gritou o Davis

- Vai andando, eu ja te apanho! – avisou Davis

Ja todos estavam fora da gruta mas Garurumon e Strikedramon ainda estavam la dentro e faltava pouco para a gruta cair por completo.

- Garurumon, sai já. Nãooooo! – disse Davis antes de a gruta cair – perdi o meu melhor amigo!

- Ai sim! Não tenho tanta certeza – disse o

Garurumon tirando as pedras de cima de sim com o Strikedramon na sua boca – GRRRR.. Garurumon digiprevoluio para ...........................Gabumon

- Gabumon não! – disse o Davis todo preocupado

- Não se preocupem ele vai ficar bem – disse Strikedramon sorrindo

- Mas tu não o odiavas? – perguntou a Bia

- Ele é um bom digimon, ele com o seu ataque destruio a maior parte das rochas para me proteger e não parou so que uma pedra enorme veio e ele não conseguio a destruir - explicou Gabumon e depois perder as forças e desmaiar

- Pois, foi uma honra o proteger. É assim eu faço parte de um grupo que quere dar cabo dos digimons virus mas como a minha equipa foi toda eliminada tentei juntar-me a Gigadramon para o atcar quando ele estivesse desprevenido. Foi por ser derrutado por voces, mas o resto dos meus colegas querem mesmo vos destruir eu foi o unico com esta hsitoria então não tenham mesicordia! Adeus e mais uma vez foi uma honra perder por voces! – disse o Strikedramon desparecendo em dados

- Parece que ele vai ser transformado em DigiTama e voltar para a cidade do começo! – disse Koji quase chorando por o Strikedramon ter morrido

- Pois, esperemos que sim! – disse Ana ja chorando

- E com Gabumon o que fazemos? – perguntou o Davis

- Não te preocupes ele so precisa de descansar – disse a Bia


No Castelo de Gigadramon

- Senhor, parece que o Strikedramon foi transformado em dados – disse o

- Hum... aqueles DigiEscolhidos estão cada vez mais forte! Waspmon! Fugamon!Vão depressa, e destruam-los! – ordenou o Gigadramon


Fantastico, ja temos mais 1digimon em nivel Adulto. O problema é que vem ai sarilhos, agora so falta saber quem é o ultimo Destruidor Escolhido! No proximo capitulo, A Lua mostra o seu verdadeiro poder! Não percam o proximo capitulo das Derradeiras Aventuras dos DigiDestend



Espero k tenham gostado

Comentem

jafm

jafm

Estva muito bom eu lembro-me deste capitulo

Tom Shadow

Tom Shadow

Esta brutal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos