Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Vote_lcap87%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Vote_lcap3%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Vote_lcap1%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Vote_lcap8%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As derradeiras aventuras dos DigiDestined

+11
MWS
Angewomon
jafm
L!ght C-Ker
Voidmon
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
Henrydramon
SimpleBlack
Victory Greymon
DigGaruru
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

De nada!!

:D

SimpleBlack

SimpleBlack

Brutal.

DigGaruru

DigGaruru

5ºCapítulo – Uma Digivolução na altura certa


- AHHHH! Que cansaço. – disse Koji ao levantar

- Não bebi nada ontem e até parece que estou de ressaca – disse Davis

- O que é ressaca? – perguntou o Agumon ao Taishy

-Não sei explicar muito bem. O que te posso dizer é que é muito mau – respondeu o Tai

- Eu vou ver como estão as meninas – disse o Hawkmon

- Nããããããããããããooooooooooooooooooooooo! – dissemos todos mas já era tarde demais.

O Hawkmon levou uma coça das raparigas com as almofadas. Ficou com uma asa ferida e umas belas nóduas negras.

- XIIIII! Não devias ter feito isso. As raparigas avisaram que estavam a vestir-se – disse o Koji

- Só uma coisa. Onde está o Jack? – perguntou Grimnomon

- Não me digas que o Gigadramon o levou – disse o Gabumon

Os rapazes foram para a rua e gritaram:
- Jack!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Ei! Já ninguem pode comer em paz –respondi eu na mesa do pequeno almoço

- Rapaz! Apanhamos um valente susto! Pensavamos que tivesses sido levado pelo Gigadramon – disse Davis

- Rapazes chegamos! Sentiste a nossa falta Hawkmon? – perguntaram as raparigas

- Não! Ainda vejo penas sem ser no meu corpo – respondeu Hawkmon



Depois do Pequeno Almoço



- Obrigado por tudo Wizardmon – dissemos todos – senti não estariamos aqui, não queriamos partir mas temos de nos aventurar no Mundo Digital e tornarmo-nos mais fortes

- Eu sei compreendo. E não agradecem fui um prazer e voçês tambem me ajudar numas coisas – respondeu o Wizardmon

Depois de uma curta despedida a todos os digimons e a agradecerem a todos partiram.

- Adeus e obrigado a todos – dissemos todos ao sair da vila



Numa selva do MundoDigital





- Alguem sabe da onde viemos? – perguntou a Ana

- Acho que fui da li(direita) – disse a Bia

- Eu tenho quase a certeza que fui da li(esquerda) – disse a Mariana

- Desculpem mas eu tenho a certeza que vimos da li(apontando para a diagonal) – disse a Ana

- Se ninguem sabemos por onde viemos vamos seguir pelas estrelas- disse Tai

- Esquece isso. Eu já estive a ver as estrelas e não consigo reconhecer nenhum costelaçãopor isso as estrelas aqui devem ser diferentes – expliquei

- Eu acho que o melhor é mesmo fazer-mos um acampamento e amanha de manha decidimos o que fazemos – disse o Koji

- Concordo – disse o Davis

- Quem é que fica de vegia? – perguntou a Bia

- Eu vou primeiro – disse Tai

- Então eu vou asseguir – disse Koji

Depois de conversarem um pouco decidiram que primeiro ia o Tai, depois a Bia, asseguir o Koji, logo a Ana, asseguir o Davis, depois o Davis e por fim eu.


Na altura em que o Koji estava em vigia


- Pessoal acordem! Estamos a ser atacados – avisou o Koji


Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Um máximo!!

jafm

jafm

demais

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado aos dois, so postarei mais tarde a 2ºparte

jafm

jafm

desde que saia hoje

Voidmon

Voidmon

Vou ficar esperando a 2ª parte, ansiosamente.

DigGaruru

DigGaruru

Aqui esta com sorte talvez ainda posto o outro inteiro ou so uma parte



- E que digimons estão a nos atacar? – perguntou a Mariana

- Acho que é um Bullmon- respondeu o Hawkmon

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Bullmonb

Bullmon
É um digimon muito furioso, quando detecta um inimigo ele descarrega tudo em cima no adversario. Mas quando começa ele não consegue nem quer parar de atacar ate o adversario tenha sido destruido. Tem um capa com um sinal.
_____________________________________________________

- XIII! Pelo que parece ele é nivel campeão e e os nossos digimons são todos nivel novato – disse a Ana
- Não temos alternativa temos de lutar – decidio Davis

- Então vamos a isso – conclui a Bia

- Fogo bebé – atacou o Agumon

- Fogo bebé – atacou o Gabumon

- Fivela do Falcão – atacou Hawkmon

- Uivo do Filhote – atacou os Salamons

- Rajada Energética – atacou o Grimnomon

- Teer Shot – atacou a Lunamon

- Voces deviam ir para uma loja de cocegas, ouvi dizer que se ganha bem, e voces são muito bons. HAHAHA – disse Bullmon rindo

- Ataquem outra vez – disse eu

- Fogo bebé – atacou o Agumon

- Fogo bebé – atacou o Gabumon

- Fivela do Falcão – atacou Hawkmon

- Uivo do Filhote – atacou os Salamons

- Rajada Energética – atacou o Grimnomon

- Teer Shot – atacou a Lunamon

- Outravez, a fazer cocegas! Ja vão ver o que é um ataque! Colisão Matador - atcou o Bullmon

- GRAAA! Ele é muito poderoso– disseram os nossos digimons

- É so isso que têm. O chefe Gigadramon derrotava-vos num instante se não tivessem fugido – disse o Bullmon

- Tambem és escravo do Gigadramon?– perguntou Tai

- Claro! É como o velho provérbio: se não os consegues vencer junta-te a eles, ou algo assim – respondeu o Bullmon – agora quem vai ser o primeiro a ser destruído?

- Nunca deixaremos vocês ataquarem os nossos DigiTreinadores – disseram os nossos digimons

- Vocês que se calam!Chicotada de cauda –atacou o Bullmon– Hum, qual de voces será?!
- Vem ca seu medricas - disse Tai – não tenho medo!

- Tai, o que estas para ai a dizer?! – gritou a Bia

- Eu vos protegerem, já vi que são meus amigos, e de certeza fariam o mesmo por mim, mas é pena, gostei de vos conhecer – disse Tai sorrindo

- HAHAHA! Que acto tão estupido vão todos morer por isso quero la saber a ordem, mas vamos conseder-te o teu desejo em destruir-te!!!Colisão Matador – atacou Bullmon

- Nunca permiterem!! –gritou Agumon correndo em diracção do Tai

Derepente do DigiVice do Tai sai uma luz muito brilhante que vai directamente para o Agumon e derepente

AGUMON DIGIVOLVE PARA................GREYMON!!


aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Greymont
Greymon
É um digimon dinossauro cujo nome e designação são derivados de "grey"(velho ou antigo). Ele faz lembrar dinonaussauros tal, como o T-Rex, tem uma pelagem laranja com riscos azuis, tem um "capacete" castanho com chifres, 2 atras e 1 a frente dando-lhe um ar de ameaceador. Tem entre 15 a 20metros de altura.
______________________________________________________

- Vocês vão ter o que merecem agora – disse o Greymon

- Ele digivoluio...... YUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou de felecidade o Taishy

- Não lances já os foguetes. Ele é so 1 mas pode ser muito forte e provavelmente o Gigadramon deu-lhe um poder extra! – disse eu

- Se eles descubrirem que sou um digimon a nivel armor em vez de campeão estou feito – susurrou Bullmon sem notar que as Salamons estavam a sua trás a escota-lo.

- Mas o que é o digimon a nivel Armor? – perguntou Davis

- Hum, deixa ca ver, encontrei, digimon em nivel Armadura, um digimon a nivel novato que usa DigiMentais para se tornar noutro mas existe uma enorme variedade de DigiMentais

DigiMental da Coragem

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Digieggofcourage

DigiMental da Amizade
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Digieggoffriendship

DigiMental do Afecto
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Digieggoflove

DigiMental da Sabedoria
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Digieggofsincerity

DigiMental da Sabedoria
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Digieggofknowledgepower

DigiMental da Confiança
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Digieggofreliability

DigiMental da Luz
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Digieggoflight

DigiMental da Esperança
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Digieggofhope


DigiMental da Bondade

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Digieggofkindness

DigiMental do Milagre
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Digieggofmiracles


DigiMental do Destino

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Digieggofdestiny
______________________________________________________

Ao saberem tudo sobre este novo tipo de digivolução prepararam uma estratagia onde o Greymon de magoava e os outros digimons distraiai Bullmon para Greymon atacar derepente sem que o Bullmon tivesse tempo para reagir.
- Grrr! A a minha perna! - gritou fortemente Greymon

- Ei, touro ameijua - disse Gabumon

- Capa de mal cheirona! Estas tão deixa ca ver... pateta!! - disseram as Salamons

- O que? Ja vão ver - disse Bullmon furioso

- Agora Greymon! É a tua opturnidade – gritou Tai

- O que? Não estavas magoado ou lesionado? - disse Bullmon já cheio de medo

- Nunca estive! Mega Flame! – atacou o Greymon

- Nãoooooooo....... podem me ter derrotado mas o Gigadramon aind continua viv......- disse Bullmon tranformando em DigiTama

- Nós ganhamos!! VIVA! – disse o Tai – olha não te vi a voltar para Agumon.

- Hum.... Não faz mal, GANHAMOS! – disse o Agumon

Depois de 10minutos a espera que o Tai e o Agumon se cansassem para podermos dormir voltamos aos turnos

Na vez de eu ir

- Davis vai dormir, eu trato do resto - disse eu

- Olha achas que os nossos digimons tambem vão digivoluir? - perguntou Davis

- De certeza mas tudo irá no seu tempo - disse eu sorrindo para Davis

- Obrigado, és mesmo um tipo porreiro huaaa, que cansaço, vou dormir. Xau ate logo - disse Davis

- Xau


No dia seguinte


- Bom Dia pessoal! Eu tive a ver as pegadas do Bullmon e acho que deviamos ir para o lado oposto assim decerteza que não encontramos o Gigadramon – disse eu

- Concordo. Mas eu acho horrivel que o Gigadramon use assim os Digimons e depois eles acabam por ser destruídos – disse a Ana

- Pois! Mas quando nos tornarmo-nos mais fortes podemos o vencer, e acabar com isto – disse Mariana

- Assim é que se pensa! Positivamente – disse o Davis

- Então vamos a caminho – concluio Koji


No proximo capitulo( Um companheiro dos ceus)



- E agora o que fazemos

- Não te preocupes eu protejo-te

- Mais uma digivolução que fixe!


Espero que tenham gostado demorei pelo menos 1hora a fazelo, mas o que demorou bastante foi por as imagens dos DigiMentals

jafm

jafm

esta muito fixe

DigGaruru

DigGaruru

Thanks, mais ninguem comenta?

DigGaruru

DigGaruru

E eu ia postar a 1ºparte do outro capitulo hoje, mas ja que so houve 1comentario isso não irá acontecer

MWS

MWS

Bem ainda não li todos os capitulos
Mas estou a adorar a tua FanFic :D

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado :D

Voidmon

Voidmon

O nível das batalhas está melhorando, a batalha com o Bullmon até agora foi a melhor e espero que o nível das lutas continue subindo.

jafm

jafm

tambem antes nao podiam ser inimigos muito fotes agora como vao ficar cada vez mais firtes a batalhas vao melhorar mas elea nunca foram mas

SimpleBlack

SimpleBlack

Esses dois ultimos capitulos que não comentei (sorry) estão BRUTAIS

DigGaruru

DigGaruru

Thanks, e desculpem não ter postado é que eu não pude, esquecime de levar o pc comigo e como estive fora não pude mesmo postar, mas obrigado como tenho 40tal mensagens do forum não sei quando posto o proximo

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Desculpa não ter postado,depois de adiantar a leitura dos últimos capítulos tenho a dizer que está:

INCRÍVEL!!!!

Adorei a batalha com o Bullmon!

DigGaruru

DigGaruru

Eu ia postar hoje mas a minha mãe avisa-me as coisas importantes basicamente 1hora antes disso acontecer, por isso cheguei a casa as 5h, e depois tive de fazer outras coisas. Resumindo estive muito ocupado hoje e pensei em postar agora, mas se eu pusesse agora ia ficar mal feito por isso pensei em por amanhã e com sorte vai um capitulo duplo

DigGaruru

DigGaruru

Cá vai!

6ºCapitulo- Um Companheiro dos céus
Depois de uma grande luta, estavamos a andar para ver se encontravamos algo de comer mas depois de sair-mos da floresta fomos parar a um deserto mesmo escaldante. Mais a frente começámos a ver água e o Wizardmon estava lá a oferecermos comida. Começamos a correr em direcção do Wizardmon e quando nós la chegamos reparámos que era tudo uma ilusão.

- Que desilusão, pensava mesmo que era o Wizardmon – disse a Bia

- Pois tambem eu – disse a Ana

- Bora pessoal, neste ritmo nunca mais saimos deste deserto – disse o Davis

- Eu aposto que já passamos por aqui! Passamos por este fio tudo enrolado a volta da madeira á meia hora a trás! – concluio o Taishy

- E agora o que fazemos? – perguntou a Mariana

- Que são voces?– perguntou o .....

- Somos os DigiEscolhidos porque?parguntou Koji

- Quem és tu? Aparece!! – oredenei

- Eu sou o Dokugumon e vim para vos destruir! – disse o Dokugumon

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 54385102
Dokugumon:
É um Digimon Insecto que nos lembra uma aranha. O seu nome vem apartir de ''doku'' e ''gumo'' que significa veneno e aranha. Dokugumon tem um virus de cumputador a percorrer-lhe por todo o corpo.
________________________________________________________________________________

- Eu não vou permitir – disse o Taishy – sabes o que tens de fazer certo Agumon?

- Claro!Agumon digivoluio para .................................................... Greymon
- Vai e dá cabo dele! – ordenou Taishy

- Mega Flame – atacou o Greymon

- Haaaaaa!Se eu vou abaixo tu tambem vais Stinger Pollotion – ripostou o Dokugumon

- Grrr! Desculpa Taishy – disse o Greymon

Depois desta pequena luta o Greymon voltou para Agumon e o Dokugumon não conseguia lutar mais.

- Afinal porque nos atacas-te? Vieste da parte do Gigadramon? – perguntei eu ao Dokugumon

- Gigadramon? Eu estou contra ele! Eu vim porque voces disseram-me que eram o Ladrões-Escolhidos, e como os Ladrões-Escolhidos trabalham para o Gigadramon vim vos destruir! – explicou o Dokugumon

- Nós somos os Digi-Escolhidos e não os Ladrões-Escolhidos! Percebeste Mal so se for! – disse a Mariana

- O QUE?!!! Peço imensas desculpas! Não era minha intensão magoar os fantásticos e os unicos que poderão salvar este mundo do Caos! – desculpou-se Dokugumon

- Não faz mal, estas desculpado! – disse a Ana

- E como vos posso ajudar? Já que vos ataquei
gostava de vos ajudar em algo, certo? – perguntou o Dokugumon

- Claro! Sabes como sair do deste deserto
horrivel? – perguntou a Bia

- Claro que sei! Sigam-me que vos levo até o lago! – disse o Dokugumon

- Nada disso estás muito magoado do ataque do Greymon. Diz-nos o caminho que nós levamos-te connosco ás costas – disse o Davis

- Não sejam tontos! Auuu..... – suserrou o Dokugumon

- Nanana, insitimos que levamos-te ás costas! – disse Koji

- Ok! Já que insistam eu aceito – respondeu Dokugumon

Passado meia hora já viam o fim do deserto e o começo do lago e quando estavam prestes a sair apareceu o ......

- Vocês não vão sair daqui! Vão ficar aqui ate a vossa morte! – disse o .....

- Oh não! É o FlameWizardmon! Ele é um dos Ladrões-Escolhidos do Gigadramon!

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 3 Flamewizardmon
FlameWizardmon:
É um digimon a nivel armadura que digivolve do wormon pelo DigiMental da Coragem. Se repararmos bem ele tem os ''goggles'' que foi tirado de um humano. Ele tambem vem de Witchelny, onde vive tambem Wizardmon. Ele é um mestre em fogo-magico, e seu poder é aumentado pelas duas varinhas matchstick-like que tem nas suas mãos.
________________________________________________________________________________

- Vamos o derrotar! Vai Agumon! – ordenou o Taishy

- Desculpa mas não posso. O veneno do Dokugumon
ainda não passou – disse Agumon

- Oh não! Isso é muito mau. E agora que fazemos? – perguntou Taishy

- Eles vão ter que lutar em neste estado! – disse eu
- Antes disso! Fire Cloud – atacou o FlameWizardmon

- AAAAAAAA! – gritamos todos nós

- Agora para acabar com vocês! Magical Ignition – atacou o FlameWizardmon

- Não vou permitir que magoes os meus amigos! – disse Dokugumon

O Dokugumon pos se a frente do ataque e começou a transformar-se em dados

- Não se esqueçam, voces são os unicos que podem salvar este mundo, a minha vida é insignificante, e sinto-me honrado e feliz por ter feito uma vez na minha vida uma coisa acertada – disse o Dokugumon com um sorriso na cara e ter se tranformado em DigiTama.


Continua....

O Que será que vai acontecer? Vão saber na 2ºparte!!!

SimpleBlack

SimpleBlack

A beutifull thing in a beutiful world xD

Tom Shadow

Tom Shadow

Espetacular.

DigGaruru

DigGaruru

Thanks, como este capitulo é dedicado ao Kendo ele postara o resto mas terei de esperar por ele. E mais uma vez muito obrigado!!

P.S Não mandem uma mensagem a dizer denada

jafm

jafm

este capitulo a primeira parte e maravolhosa mas muito triste Sad Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos