Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 Vote_lcap87%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 Vote_lcap3%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 Vote_lcap1%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 Vote_lcap8%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As derradeiras aventuras dos DigiDestined

+11
MWS
Angewomon
jafm
L!ght C-Ker
Voidmon
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
Henrydramon
SimpleBlack
Victory Greymon
DigGaruru
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Voidmon

Voidmon

Com o Greymon incapacitado, acho que essa é uma boa hora para outro Digimon evoluir e lutar. Quem vai brilhar dessa vez?

DigGaruru

DigGaruru

É muito facil descobrir e já agora Kendo se vires esta mensagem manda-me uma PM para poder falar contigo

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Hoje o KendoG. vai postar :P


- Como pudeste! Destruiste-o! Vais pagalas! – disse o Koji

Derepente o DigiVice do Koji começa a brilhar e....
- Hawkmon digivoluio para ....................................... Aquilamon
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 Aquilamon
Aquilamon
É um digimon pássaro gigante que o seu nome vem da palavra aquila que significa águia. Há quem o chame ''O amigo dos Céus'' ou ''O Guerreiro dos Céus''. Ele vo-a pelo céu em grande velocidade, e encontra qualquer inimigo com os seus olhos perspicases. Ele obedece incondicionalmente aqueles que ele jura lealdade.
______________________________________________________

-Digivoluiste! Que bom, agora vai lá e vinga a morte do Dokugumon – disse o Koji

-Não te preocupes eu protejo-te no lugar do Dokugumon e tambem o vingarei – disse Aquilamon – e agora tu vais pagalas!

- Tenta! Magical Ignition – atacou o FlameWizardmon

- Blast Rings! – atacou o Aquilamon

- É agora o teu fim! – disse o Flame Wizardmon

- Estas enganado! É o teu! – disse o Aquilamon

- HAAAAAAAA! TOMO ISTO! – atacaram os dois

Como é que isto vai acabar? Será que o Koji e o Aquilamon conseguiram mesmo vencer o FlameWizardmon ou será o fim dos DigiEscolhidos tudo descobriram no proximo capitulo

DigGaruru

DigGaruru

Fonix, ta muito fixe e ninguem comenta? Isso so me leva a uma coisa Kendo estas despedido :P No guzo pois nem estas contratado :P Mas porfavor comentem

Voidmon

Voidmon

Foi meio curto, mas você conseguiu manter um certo suspense.

DigGaruru

DigGaruru

Pois o Kendo tambem vai postar a 1ºaprte e não me pessão para postar pois o Kendo foi o meu 2ºamigo do forum e foi ele que tornou a minha vida melhor por isso estava em divida com ele

Voidmon

Voidmon

Claro, sem problemas! Vou estar esperando pelos próximos.

jafm

jafm

esta demais força flamewizardmon vai apnhar pedras aquilamons acaba com ele

SimpleBlack

SimpleBlack

Está fixe, mas é pequenino Sad xD

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado a todos, quando puder falo com o Kendo para ele postar a 1ºparte do proximo.

P.S Não mandem uma mengame a dizer Denada, acho irritante :P

SimpleBlack

SimpleBlack

Eu acho isso spam. Mas se formos a ver bem é o que eu fiz agora scratch




DigGaruru

DigGaruru

Eu sei que disse que o Kendo ia postar mas eu não tenho nada para fazer e assim aproveito e posto. Desculpa Kendo.


7ºCapitulo – A cidade do Começo

- É agora o teu fim! – disse o Flame Wizardmon

- Estas enganado! É o teu! – disse o Aquilamon

- HAAAAAAAA! TOMO ISTO! – atacaram os dois

Com estes ataques surge um enorme explosão que lança-os para lados opostos e serca de 100metros de distancia. O Aquilamon volta a Hawkmon e o FlameWizardmon não se mexe e diz:

- Eu vou destruirte!

- Esquece isso FlameWizardmon! – disse o .......

- Foste derrotado agora o Gigadramon quer falar conosco! – disse o .....

- Anda agarrate a nós – disse o .....

- Ok! Mas isto não fica assim!!!- gritou o FlameWizardmon

- Conseguiram ver quem eram os outro digimons? – perguntou o Taishy

- Não, estava demasiado fumo – respondeu o Koji

- Mas quem seria eles? – perguntou a Ana

- Não sei, talvez os outros Ladrões Escolhidos.... – respondeu a Mariana

- Pois, pode bem serem eles – concluio o Davis

- E agora o que fazemos? – perguntou a Bia

-Lembrei-se o Wizardmon disse qu eos digimons quando morriam se tornavam em DigiTamas iam para a cidade do começo, como o DigiTama do Dokugumon não foi para lá, podes ir lá po-lo– disse eu

*

- Porque não me deixaram acabar com eles? – perguntou o FlameWizardmon

- Tu sabes porque não – respondeu o ........

- Tu já nem te aguentavas em pé o que querias? – perguntou o.....

- Querias que ajudase-mos a lutar com eles não? – perguntou o .....

- Olha ai estava uma boa ideia – respondeu o FlameWizardmon

- Não sejas burro! Nós não fazemos nada até o Gigadramon mandar! Ainda vai-se ver se ele poupa-te por ter feito esta asneira!!! – respondeu de uma maneira zangada o ....

No Castelo do Gigadramon

- Desobesseste-me! Sabes o que isso significa! Não? Quer dizer que me ataquas-te, traiste-me! Sabes o que te vai acontecer? – perguntou o Gigadramon

- Não e não quero descobrir. Peço desculpa Gigadramon é que eu vi el.......ÁAAAAAA!!!!!!!!!!- estava dizendo o FlameWizardmon quando...

- Guilty Claw – atacou o Gigadramon – agora se algum de voces me faz o mesmo já sabem o que vos acontece!!!

- Sim senhor! Não faremos o que o nosso ex-colega lhe vez – disseram todos os outros Ladrões-Escolhidos

*

- Olha parece uma cidade! – avisou a Mariana

- Pois parece bora la, ver se sabem onde fica a tal cidade do começo– disse o Davis

- Bora – disseram os outros

Na cidade que a Mariana avistou

- Olhem pessoal o que são isto? – perguntou o Taiy

- Parecem DigiTamas- respondeu o Koji

- Pois, talvez possa-mos deixar o DigiDigitama do Dokugumon aqui, ao lado dos outros – concluio a Ana

- E vai ser mesmo isso! – disse a Bia

- Saiam já daqui! Nem sequer pensem tocar nos DigiOvos! – disse o Elecmon


aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 Elecmon
Elecmon:
Elecmon é um digimon que protege os DigiTamas com a sua vida, é como uma mãe urso não para ate os DigiTamas estarem em segurança. Elecmon é parecido com um coelho com pele de reptile e penas nas caudas. Ele pode rodar em torno de descargas eléctricas. Cada elecmon sente-se orgulho com as suas penas nas caudas e sei elas sentem-se mal e evergonhado, pois tambem os usa para ameaçar quem tentar magoar o DigiTamas.
______________________________________________________

- Nós não queresmos magoar ninguem Elecmon – disse eu

- Sim, sim isso é o que todos dizem! – respondeu Elecmon- Sparkling Thunder

- HAAAAA! – gritaram os nossos digimons

- Agumon tens de digivoluir! – ordenou Taiy

- Tu tambem Aquilamon! – gritou o Koji

- Agumon digivolve para ................................ Greymon

- Hawkmon digivolve para ............................ Aquilamon

- Estão á espera do que?Ataquem! – gritou a Mariana

- É para já! Mega Flame – atacou o Greymon

- Rajada Laser – atacou o Aquilamon

Com estes ataques o Elecmon caio ao chão e não conseguia levantar-se e depois aparece:

- Elecmon, os bebes têm fome ajuda-me a ..... Elecmon o que aconteceu?! Foram voces não foram?! Agora vão pagalas! – disse a Swanmon – Down Tornado

- HAAAA!- gritaram de dor o Greymon e o Aquilamon e logo voltaram para Agumon e Hawkmon

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 4 Swanmon
Swanmon:
Swanmon é um digmon a nivel Armadura mas ainda desconhecido, so se sabe que é por o DigiMental do Amor. Ela esta coberta por penas que a torna muito bela mas quando um digimon aparece usa as suas lindas penas para atacar e assim proteger os DigiTamas. Mas a sua verdadeira força so aparece mesmo no seu instinto protector. ______________________________________________________


- Desculpa Koji mas ainda estou fraco da batalha contra o FlameWizardmon – disse Hawkmon

- Não faz mal, des que tenhas dado o teu melhor fico feliz – respondeu o Koji

- Peço desculpa Taiy é que o veneno do Dokugumon ainda me efecta um pouco – disse Agumon

- Não te preocupes – respondeu Taiy

- 2 ja foram, agora falta o resto – disse Swanmon – Down Tornado

Quando Swanmon ia atacar todos pensaram que era seu fim então eu me pos a frente deles e ai Swanmon disse:

- Então rapaz queres ser o primeiro a ser destruido? Se quisesses era so pedir – disse Swanmon

- Não! Só que não quero que os meus amigos se magoam por tentar serem boas pessoas – disse eu

- Boas pessoas? O que queres dizer com isso? Voces querem é destruir os Digitamas! – disse Swanmon

- Não! Nós so queriamos por o DigiTama do Dokugumon aqui para ele poder voltar a nascer so que o Elecmon nos atacou sem nós fazermos nada – respondi

- Pois, o que o Jack esta a dizer é verdade! – disse Ana

- Peço imensas desculpas como vi o Elecmon no chão pensava que voces queriam destruir os Digitamas, e já agora são humanos – disse Swanmon pedindo desculpas

- Sim somos porque? - disse Davis

- Não me digam que são os famosos DigiEscolhidos? - perguntou Swanmon

- Sim, somos! - disse Taiy armado em bom

- Peço mais uma vez desculpa, espeacialmente por serem os DigiEscolhidos - disse Swanmon

- Foi uma mera confusão por isso esta tudo bem - disse eu sorrindo

Depois desta confusão toda Swanmon convidou-nos para um chá, o Elecmon pediu desculpas e mais tarde ajudamosa cuidar dos Digitamas.

- Swanmon, podemos pedir so mais uma favor? –
perguntou Davis

- Sim, claro! Qual é?- perguntou a Swanmon

- Podia por este Digitama num lucal bom para ele poder chocar? – perguntou a Bia

- Para mim isso nem é um favor – respondeu Swanmon

- Muito Obrigado! – dissemos todos ao mesmo tempo

- E ja agora queria que voces passasem ca a noite para nós vos podermos estar compeltamento
desculopados o que acham? – perguntou Elecmon

- Claro! Seria Demais – disse Mariana


A noite


- Pela primeira vez podemos descansar sem ninguem ficar de vigia – disse Koji

- Pois isso é verdade – disse Taiy

- SHHHH! Acho que ouvi algo lá fora - disse eu

- HUEHUUUEEEEEEEE – começaram a chorar os bebes

- O que se passa? – perguntou Swanmon

- Voces vieram para ca da onde? - perguntou o Elecmon

- Do deserto e depois de um lago – respondeu Marina

- Foi de um lago onde estava um sinal escrito «perigo» ? – perguntou Elecmon

- Sem que estava la um sinal mas não sei o que estava la escrito – respondeu Davis


Quem sera este digimon a atormentar será que vão conseguir vencer este misterio, saberam tudo na 2ºparte!

Esperp que tenham gostado

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito fixe.

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado Tom, parece que não estava la muito bom para haver so 1 coment

Voidmon

Voidmon

Não aposte nisso Dig, o capítulo realmente estava muito bom.

DigGaruru

DigGaruru

Thanks, eu digo aquilo porque normalmente isso da mais comentarios :P Não sei como mas funciona :P

Tom Shadow

Tom Shadow

De na...

jafm

jafm

esta muito fixe

SimpleBlack

SimpleBlack

Super fixe.

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado a ambos

Takato

Takato

Muito fixe como sempre! :D

DigGaruru

DigGaruru

Se amanha não correr problemas(corre-me sempre) postarei o resto do capitulo k ficou parado e o proximo por isso preparei-se

jafm

jafm

Estou ansioso por ler o seu capiulo Dig e vou reler o anterior para me relembrar

DigGaruru

DigGaruru

Tal como eu disse, eu tenho sempre problemas não tive net ontem e so consegui ter agora mas pelo k vi ninguem ker ler os proximos capitulos sem ser o jamf por isso talvez nem vale a pena continuar

DigGaruru

DigGaruru

Vou esforçar-me o maximo para postar o resto do ultimo capitulo hoje enquanto porfavor lêm a 1ºparte para se lembrarem da historia porfavor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos