Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Canto do Megidoramon - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Canto do Megidoramon - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Canto do Megidoramon - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Canto do Megidoramon - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Canto do Megidoramon - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Canto do Megidoramon - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Canto do Megidoramon - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Canto do Megidoramon - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Canto do Megidoramon - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Canto do Megidoramon - Página 2 Vote_lcap87%Canto do Megidoramon - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Canto do Megidoramon - Página 2 Vote_lcap3%Canto do Megidoramon - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Canto do Megidoramon - Página 2 Vote_lcap1%Canto do Megidoramon - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Canto do Megidoramon - Página 2 Vote_lcap8%Canto do Megidoramon - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Canto do Megidoramon

+17
Digiking
Mishiru Minami
DanielTK
Tom Shadow
Shewdon_borymon
Tigoner
DiOgO2894
ShikaSS
BryATS
Gon-Sensei
DigGaruru
Admin
Victory Greymon
Takato
SimpleBlack
Shine∞Osnofa
Megidoramon
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Qua Jul 21, 2010 6:39 pm

Megidoramon

Megidoramon

Poder podia, mas não era a mesma coisa =P

Obrigado pelo apoio, assim que tiver mais Digimon feitos eu posto aqui os resultados.
Agradeço bastante os elogios, o meu ego está em alta. xD

27Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 9:05 am

Megidoramon

Megidoramon

Ok, eis o seguinte, eu gostaria de melhorar o nivel do meu desenho mas estou com problemas de inspiração por isso vou abrir temporariamente uma onda de pedidos. No entanto tenho algumas regras mínimas:

1º: Cada membro só pode fazer um pedido de cada vez;

2º: Só aceito 5 pedidos por onda, ou seja, tenho 5 aberturas, uma vez que as 5 estejam ocupadas só aceito novos pedidos após eu ter acabado todos os 5. Por exemplo acabo 1 dos 5, isso não significa que podem fazer um novo pedido para encher o lugar;

3º: Só é aceite aqueles pedidos que tenham imagem de referencia ou uma descrição o suficientemente boa para eu trabalhar. Por isso nada de "eu quero um!" ou "quero um digimon dragão". Em caso de uma descrição eu agradecia que fosse mencionado o nível em que se encontra;

4º: Sejam criativos;

5º: Divirtam-se. =)

28Canto do Megidoramon - Página 2 Empty juyhtrg Ter Jul 27, 2010 9:18 am

Victory Greymon

Victory Greymon

quero um digimon dragão com armadura

29Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 9:20 am

Megidoramon

Megidoramon

Lol, estás a gozar certo?

30Canto do Megidoramon - Página 2 Empty ghuijl Ter Jul 27, 2010 9:27 am

Victory Greymon

Victory Greymon

tou :D
Então quero um parecido com o Megadramon só que com 2 pernas iguais aos braços.Os pés são as partes de metal das mãos.Sem cauda.Queria saber se podias por a armadura do WarGreymon.

31Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 9:30 am

Megidoramon

Megidoramon

Ainda bem, estava a ver que tinhas ignorado as regras. =P

Quanto ao pedido, bem é um pouco complicado mas vou ver o que consigo fazer.

32Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 9:43 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Wow, Victory, lixaste-o :P

33Canto do Megidoramon - Página 2 Empty tgrfe Ter Jul 27, 2010 9:47 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Ele não disse que queria melhorar

34Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 9:48 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tá bem, tava no gozo ou não. :D

35Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 9:56 am

Megidoramon

Megidoramon

Eu não diria que é lixar. Chamemos-lhe de Desafio. =P

Continuo com 4 espaços livres. =)

36Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 9:58 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Queria-te pedir um Dorumon a fazer um Canhão Metálico mas com um ângulo de visão no qual parece que a bola de metal nos vai acertar. :D Tipo como se parecesse que a bola estava à nossa frente. :D

37Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 10:04 am

DiOgO2894

DiOgO2894

podes-me fazer um desenho da renamon a fazer um Koyosetsu contra o impmon?

38Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 10:06 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Podes fazer um DigiXros, sendo o Veemon o núcleo e o Beelzemon a armadura e as armas.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

39Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 10:09 am

Megidoramon

Megidoramon

@Shika:Eu estava à espera de fazer só fanmades, até porque a minha experiência em posições dinâmicas é quase nula. =P
Mas gostei da proposta por isso aceito. =)

@Diogo: Como disse ao Shika, eu só esperava fazer fanmade Digimon. Sinceramente se eu quisesse fazer fanart de Digimon a fazer ataques eu pesquisava na net imagens e copiava. O que eu procuro neste caso é aumentar a minha capacidade de criar Digimon o mais anatomicamente correctos sem auxilio de imagens de recurso. Espero que compreendas, assim como todos ou outros. Podes fazer outro pedido se quiseres.

@Gon: Ora aqui está um bom exemplo do que eu pretendia. Vou-te Adicionar a lista.


1-Megadramon com Pernas
2- Dorumon a fazer um ataque.
3- DigiXros Veemon X Beelze =P

40Canto do Megidoramon - Página 2 Empty yhtgrfd Ter Jul 27, 2010 10:11 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Megi mas eu também queria que ele tivesse a armadura do WarGreymon.Podes pô-la?

41Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 10:12 am

Megidoramon

Megidoramon

Sim eu sei, eu não me esqueci. =)

42Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 10:13 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Então, já sei Megi, podes alterar para que o Dorumon seja tipo um CyberDorumon e a bola tenha espinhos de lava?

43Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 10:15 am

Megidoramon

Megidoramon

Sim posso. Alias, eu agradeço estou a precisar melhorar partes mecânicas.

44Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 10:16 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado! :D

45Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 10:23 am

DiOgO2894

DiOgO2894

megid podes-me fazer então uma renamon tipo lucemon, metade anjo e metade demónio? a metade anjo fica amarelo como ela é na realidade e metes uma asa de anjo e na parte demónio fica roxa com uma asa de beelzemon e com o pelo rasgado como se tivesse acabado de sair de uma luta

46Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 10:57 am

Megidoramon

Megidoramon

Sim, posso fazer isso. No entanto não vai ser a cores, mas vou dar sombras que dê a entender o que disseste.

47Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 11:00 am

DiOgO2894

DiOgO2894

fixe

48Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jul 27, 2010 11:27 am

Tigoner

Tigoner
Admin

Gostei de todos :D

https://digiplace.forumeiros.com

49Canto do Megidoramon - Página 2 Empty hgbfd Qua Jul 28, 2010 6:19 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Quando pões?

50Canto do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Canto do Megidoramon Qua Jul 28, 2010 6:23 pm

Megidoramon

Megidoramon

Quando fizer. Isto não é feito numa hora. =\
Um único desenho pode demorar horas a fazer, agradecia que não pressionassem porque não vai ser isso que vai acelerar o processo. =)

Mas se quiserem faço cada um em 5 minutos, mas a qualidade não será a melhor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos