Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Canto do Megidoramon - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Canto do Megidoramon - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Canto do Megidoramon - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Canto do Megidoramon - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Canto do Megidoramon - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Canto do Megidoramon - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Canto do Megidoramon - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Canto do Megidoramon - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Canto do Megidoramon - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Canto do Megidoramon - Página 3 Vote_lcap87%Canto do Megidoramon - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Canto do Megidoramon - Página 3 Vote_lcap3%Canto do Megidoramon - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Canto do Megidoramon - Página 3 Vote_lcap1%Canto do Megidoramon - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Canto do Megidoramon - Página 3 Vote_lcap8%Canto do Megidoramon - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Canto do Megidoramon

+17
Digiking
Mishiru Minami
DanielTK
Tom Shadow
Shewdon_borymon
Tigoner
DiOgO2894
ShikaSS
BryATS
Gon-Sensei
DigGaruru
Admin
Victory Greymon
Takato
SimpleBlack
Shine∞Osnofa
Megidoramon
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Seg Dez 06, 2010 11:53 pm

Megidoramon

Megidoramon

Bem, tenho tido alguma dificuldade em executar os pedidos, mas não temam que eu prometo que farei os possíveis para os postar durante estas férias de natal.

Entretanto deixo-vos alguns trabalhos que fiz recentemente para um projecto num outro site.

Estes foram para um desafio de criar uma linha de tipo planta:
Canto do Megidoramon - Página 3 IMG000006
Canto do Megidoramon - Página 3 IMG000005

Estes são remakes de alguns Digimon que postei anteriormente:
Canto do Megidoramon - Página 3 IMG000008
Canto do Megidoramon - Página 3 IMG000009
Canto do Megidoramon - Página 3 IMG000010

Estes são o fresh e in-training do DeathWizardmon:
Canto do Megidoramon - Página 3 Cidemon
Canto do Megidoramon - Página 3 DWizmon-1

O Grande DeathWizardmon colorido (postei o sketch no 1º post):
Canto do Megidoramon - Página 3 DeathWizardmon-2

E agora uma pequena linha em que tenho trabalhado lentamente:
Canto do Megidoramon - Página 3 Fresh1
Canto do Megidoramon - Página 3 Intraining1
Canto do Megidoramon - Página 3 Rookie1
Canto do Megidoramon - Página 3 Champion1
Canto do Megidoramon - Página 3 IMG000012

Mais brevemente.

52Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Dez 07, 2010 1:35 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

megi qual programa vc usa pra editar seus desenhos no pc?

http://www.d-invasion.co.cc/

53Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Dez 07, 2010 1:36 pm

Megidoramon

Megidoramon

Photoshop CS4

54Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Dez 07, 2010 2:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Brutal adorei aquele anjo que tinha duas espadas uma virada para cima e outra para baixo, vesse mesmo que tens uma optima imaginaçaõ :D

55Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Dez 07, 2010 3:33 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Concordo Dig.

56Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Dez 07, 2010 3:52 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Woooow!!Adorei todos!Especialmente o DeathWizardmon...eu..posso utilizá-lo na minha fanfic? :D

57Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Dez 07, 2010 3:54 pm

Megidoramon

Megidoramon

Obrigado a todos.

Shine, manda-me uma PM com detalhes. =)

58Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Dez 07, 2010 3:59 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, Megi. :D

59Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jan 25, 2011 10:07 am

Megidoramon

Megidoramon

Ok, agora que tive algum tempo de sobra para fazer os desenhos (e já que estou com inspiração) vou postando os pedidos um a um, assim que os vá acabando. Eu comecei com o do Megedramon Bipede com a armadura do WarGreymon, mas esse ainda está inacabado, e como estou a fazer vários ao mesmo tempo, calhou de eu acabar o pedido do Gon em primeiro lugar.

DigiXros entre Veemon e Beelzebumon, sendo o Veemon o Nucleo e o Beelzebumon a Armadura e as Armas:
Canto do Megidoramon - Página 3 IMG000015
Gostei de fazer este. =)

Os outros estão a caminho.

60Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jan 25, 2011 10:11 am

Convidado


Convidado

Esta bastante bom, eu proprio nem chegava perto

61Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jan 25, 2011 10:37 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Ficou super!Incrível. Shocked

62Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jan 25, 2011 11:14 am

Megidoramon

Megidoramon

Obrigado. Aprecio bastante os vossos comentários. =)

63Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jan 25, 2011 12:40 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu é que agradeço por mostrares teu brilhante trabalho. :D :D

64Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jan 25, 2011 2:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

BRUTAL! A maneira que juntaste o veemom com o Belzemon +e fantastico!

65Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jan 25, 2011 5:25 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

WOW!!Muito fixe!

66Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jan 25, 2011 8:12 pm

Megidoramon

Megidoramon

Obrigado pessoal. Pelo que parece o Gon ainda não viu, e eu gostava que ele visse já que foi ele que fez este pedido. =P

67Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Jan 25, 2011 11:30 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Está mesmo brutal, Megi! +.+

Os detalhes estão incríveis e a junção entre os dois é potente :D :D

Thanks!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

68Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Qua Jan 26, 2011 8:32 pm

DigGaruru

DigGaruru

Megi tambem queria te pedir um, o YingYangmon. Se nao me engano um é um Tigre e o outro Dragão e queria que juntasses os dois e usassses o branco e o preto se for possivel

69Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Qua Jan 26, 2011 9:23 pm

Megidoramon

Megidoramon

@Gon: Obrigado. Ainda bem que gostaste. =D

@Dig: Ok, vou ver o que posso fazer, vou adicionar à lista. =)

70Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Qua Jan 26, 2011 11:20 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Esse eu quero ver. :D

71Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Qui Jan 27, 2011 12:41 pm

Megidoramon

Megidoramon

E aqui está o pedido do VictoryGreymon!
"Um Megadramon com pés, similares às mãos, com armadura do WarGreymon e sem cauda."

Canto do Megidoramon - Página 3 IMG000016
Estou bastante contente com o resultado, apesar de não gostar muito do pé esquerdo dele, no lado direito do desenho, que desenhei e redesenhei várias vezes, acabando por desistir com a melhor tentativa que consegui.

Espero que gostem, o VG em particular já que foi ele que fez o pedido. =)

72Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Qui Jan 27, 2011 12:48 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Incrível!!!Muito bom mesmo Megi!

Bem, eu tenho um pedido também para ti...
Vê nestes links:
http://browse.deviantart.com/?qh=§ion=&q=Morgenstermon#/d2qzlzl

http://browse.deviantart.com/?qh=§ion=&q=Shakkoumon#/d12u600

Gostava que escolhesses um (o que for mais fácil para ti de desenhar) e lhe adicionasses partes do Archelomon.


Achas que consegues?? :D

73Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Qui Jan 27, 2011 12:54 pm

Megidoramon

Megidoramon

Obrigado. =)

Quanto ao pedido... Não me sinto muito bem em pegar na arte de outros artistas e modifica-lo. =|
No entanto, posso fazer o meu próprio Angemon X Ankylomon e adicionar-lhe partes do Archelomon. O que achas? Posso é demorar algum tempo até chegar a este pedido. =\

74Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Qui Jan 27, 2011 1:00 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, ok, tudo bem! :D
Demora o tempo que precisares, não te preocupes! =)~

75Canto do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Canto do Megidoramon Qui Jan 27, 2011 1:06 pm

Megidoramon

Megidoramon

Muito bem, vou postar agora uma actualização da lista de pedidos, não só para saberem o que está próximo, mas também para eu não me esquecer do que tenho que fazer. x)

1- Alphamon X Omegamon ( Pedido fora deste site, está em primeiro lugar porque é uma troca. Espero que compreendão)
2- CyberDorumon a atacar com uma bola de espinhos de lava (por Shika)
3- Renamon FdM, Renamon Anjo/demonio a la Lucemon FdM.
4- Beelzewomon (Fora do site)
5- YinYangmon. (Dig)
6- Angemon X Ankylomon + Archelomon. (Shine)

Btw, Dig, preciso que me dês mais informação acerca deste YinYangmon, o teu pedido foi um pouco vago. =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos