Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Canto do Megidoramon - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Canto do Megidoramon - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Canto do Megidoramon - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Canto do Megidoramon - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Canto do Megidoramon - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Canto do Megidoramon - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Canto do Megidoramon - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Canto do Megidoramon - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Canto do Megidoramon - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Canto do Megidoramon - Página 4 Vote_lcap87%Canto do Megidoramon - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Canto do Megidoramon - Página 4 Vote_lcap3%Canto do Megidoramon - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Canto do Megidoramon - Página 4 Vote_lcap1%Canto do Megidoramon - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Canto do Megidoramon - Página 4 Vote_lcap8%Canto do Megidoramon - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Canto do Megidoramon

+17
Digiking
Mishiru Minami
DanielTK
Tom Shadow
Shewdon_borymon
Tigoner
DiOgO2894
ShikaSS
BryATS
Gon-Sensei
DigGaruru
Admin
Victory Greymon
Takato
SimpleBlack
Shine∞Osnofa
Megidoramon
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Qui Jan 27, 2011 2:35 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ficou brutal. Bem era uam mistura entre um tigre e um dragao em que as partes do Tigre era branco e o dragão preto(sinal YingYang) queria que usasses a tua imaginação, mas tipo a cara de tigre com algumas coisas de dragão se fosse possivel em pé, nao sei mais o que dizer

77Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Qui Jan 27, 2011 2:36 pm

Megidoramon

Megidoramon

Ok, é o suficiente. =D

78Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Qui Jan 27, 2011 3:38 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ficou brutal. :D

79Canto do Megidoramon - Página 4 Empty ujik Sáb Jan 29, 2011 9:35 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito Obrigado está excelente! :D

80Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Sáb Jan 29, 2011 9:38 pm

Megidoramon

Megidoramon

De nada. Ainda bem que gostaste. =D

81Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Dom Mar 13, 2011 10:45 pm

Megidoramon

Megidoramon

Devo dizer a todos aqueles que estão à espera dos seus pedidos que talvez terão de esperar um pouco mais. Eu decidi entrar num torneio no DeviantART de DigiXros e tenho andado a trabalhar nisso.
No torneio temos que ter 2 Rookies, 1 Champion, 1 Ultimate e um Mega.
As DigiXroses para o torneio têm que ser assim:
X2- Rookie x Rookie
X3- X2 x Champion
X4- X3 x Ultimate
X5- X4 x Mega

A Minha equipa vai-se Chamar "Silver Crown", e ainda estou a tentar acertar com um design de um logo que me agrade. xD

Tenho alguns trabalhos já desenhados para esse torneio, estando agora a trabalhar neles no Photoshop. No entanto acho que posso postar alguns desenhos no papel:


Canto do Megidoramon - Página 4 IMG000018
Canto do Megidoramon - Página 4 IMG000019
Os Bunmon, estes eram para ser tipo os Pickmon no exercito do Taiki, onde seriam as armas, mas não vão ser permitidos no torneio, por isso vão ser apenas pequenas criaturas que vão andar com o exercito e serão a origem de alguns momentos cómicos. Ou pelo menos, espero que assim sejam. xD



Lebmon, o rookie principal e o centro dos DigiXroses. Este já é conhecido neste tópico, está na primeira pagina. No entanto, sofreu umas mudanças porque entre a primeira página e agora eu melhorei um pouco. Ainda não tirei foto deste desenho, mas assim que tirar eu posto cá.





Canto do Megidoramon - Página 4 IMG000021
Zealdramon é o segundo rookie, supostamente o comandante dos Bunmon. Conceito original é de um colega meu que está a trabalhar comigo no projecto.





Canto do Megidoramon - Página 4 IMG000020
Este é uma versão modificada do Wizardmon que eu fiz para o meu exercito. Dei-lhe um design mais rústico e misterioso. Integrei-o n exercito porque um outro colega pediu-me para o por, e com um design diferente também para haver um pouco de originalidade. Imaginem-no como um Wizardmon versão XW, tipo o Greymon e o Starmon.


Já tenho o X2 desenhado, mas ainda não tirei foto dele. Assim que tiver eu posto-a cá.

De momento estou a desenhar o Ultimate. Ainda estou á espera de um conceito de um colega meu para fazer o Mega.


E então que acham? =D

Aos interessados em participar no torneio e competirem contra mim e outros artistas podem faze-lo aqui: http://digixrostournament.deviantart.com
Não fiquem intimidados com os adversários pois o que interessa é a originalidade e conteúdo e não só as qualidades artísticas de cada um.

82Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Dom Mar 13, 2011 11:16 pm

DanielTK

DanielTK

Megi, os teus desenhos estão muito criativos, muitos com alguns retoques podiam mesmo ir para a série. :D :D

Megi, está em algum curso de desenho profissional?

83Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Dom Mar 13, 2011 11:21 pm

Megidoramon

Megidoramon

Obrigado TK, aprecio isso. =P

Bem, acabei o 12ª em artes visuais. xD
E estou a tentar entrar num curso que tem a ver com desenho também, que é Tecnologias de Comunicação e Multimédia, que tem como fim Fazer e Realizar conteúdos multimédia, como genéricos de series televisivas, publicidade e, aquilo que eu quero, Animação.

84Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Dom Mar 13, 2011 11:29 pm

DanielTK

DanielTK

Espectáculo, eu também quero ir para Artes visuais para o ano, mas estou indeciso se vou, ou se me meto em economia, ou ciências e tecnologias, mas isso depende da psicóloga, XD.

Se for para artes visuais eu quero ir engenharia, mas o meu problema é que eu sou mal a fazer linhas, mas sou bom a colorir.

Por isso vou começar a dedicar-me na disciplina de visual.

85Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Dom Mar 13, 2011 11:40 pm

Megidoramon

Megidoramon

Fazes bem, praticar nunca fez mal a ninguém.
Quanto a estares indeciso, não devias depender da opinião da psicóloga, mas sim na tua. Senão acabas como muitos que seguem aquilo que não lhes dá prazer e acabam por mudar de curso, perdendo anos pelo percurso. Tens que ter a certeza do que queres e nunca depender da opinião ou influencias de outros.

86Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Dom Mar 13, 2011 11:52 pm

DanielTK

DanielTK

Sim, eu sei, eu quero saber o que ela me vai dizer, para depois gerir melhor as ideias, e estou indeciso porque as oportunidades naquela escola para artes, são digamos... Horríveis.

E não me calha bem mudar de escola agora.

E quanto a desenhar pontes e edificos em plano no papel, é uma tarefa que me tira a paciência, e estou cada vez mais a apaixonar-me pela ciência, por isso penso que irei escolher ciências e tecnologias, aplicar-me no campo de F-Q, e biologia, e ver o que o futuro me vai reservar, gosto de átomos, ainda por cima posso escolher mais 2 disciplinas para alem de ciências e quero geometria descritiva, e Biologia.

87Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Seg Mar 14, 2011 12:59 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Que desenhos fantásticos!São bastante originais, gostei especialmente do Wizardmon XW Version
O meu pai também seguiu Artes Visuais, mas acabou por ir para a área da educação, agora é professor de EVT.
Eu também adoro desenhar, mas acho que o meu estilo de desenho não é muito versátil, e ainda preciso de aperfeiçoar muito.

Mas parabéns Megi, boa sorte para o concurso! :D

88Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Seg Mar 14, 2011 5:46 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu adorei os desenhos e boa sorte no Torneio. :D

89Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Seg Mar 14, 2011 6:25 pm

Megidoramon

Megidoramon

Obrigado a todos. =D
Fiz agora mesmo uma assinatura nova para mim, eu sei que não é fanart mas achei melhor posta-la devido ao seu conteúdo. Eu fi-la para mostrar o meu apoio perante a situação em que se encontra o Japão.
Canto do Megidoramon - Página 4 Jap

90Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Seg Mar 14, 2011 6:27 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu gostei dela. :D

91Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Seg Mar 14, 2011 7:57 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ficaram fixes fixolas :D Acho que tens epoteses de ganhar

92Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Seg Mar 14, 2011 10:43 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Aceitas um pedido?

93Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Seg Mar 14, 2011 11:33 pm

DanielTK

DanielTK

Os teus desenhos têm de te dar a vitória, eles são "sinceros", isto é, são feitos logo da tua mão, e não são remakers de Digimons já existentes, o que os torna em verdadeira arte... :D

94Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Mar 15, 2011 12:05 am

Megidoramon

Megidoramon

Muito obrigado. =D

@Tom: Depende do que for. Diz lá que eu vejo se posso fazer.

95Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Mar 15, 2011 2:17 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sem ofensa Megi mas tens um concorrente bem bom, nao sei se consegues o ganhar

96Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Mar 15, 2011 2:43 pm

Megidoramon

Megidoramon

Lol, eu sei. Eu estou a fazer isto para me divertir. Ganhar não é tudo.

97Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Mar 15, 2011 3:30 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu sei so estava dizendo para se tivesses grandes esperanças de ganhar :D E vais pintar como eles fizeram ou vais deixar assim?

98Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Mar 15, 2011 4:01 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu quero um Megidramon tipo Modo Guerreiro,ele tem uma armadura e uma arma e duas pernas,como nós,feito à mão.Pode ser?

99Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Mar 15, 2011 4:16 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Gostei bastante da assinatura!!We are with Japan! =D

100Canto do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Canto do Megidoramon Ter Mar 15, 2011 4:20 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Foi para mim ou para o Megi?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos