Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 Vote_lcap87%Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 Vote_lcap3%Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 Vote_lcap1%Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 Vote_lcap8%Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Admin

Admin
Admin

Bem comos abem a administração do nosso fórum esteve este fim de semana em dois eventos de anime, o Kanpai e o Anipop, e foi muito divertido e até encontramos a Rayana Wolfer e membros do Digimonat!!! :D :D :D

Gostava de fazer uma avaliação dos dois eventos primeiro que nada (de 0 a 10):

Kanpai:

Público - 4

Actividades - 6

Organização - 8

Anipop:

Público - 8

Actividades - 8

Organização - 8

Hoje encontrei o Paulo, o SuperTerriermon, a Hinata e acho que vi o Magnatsu :D

Foi muito divertido e queremos repetir mais experiencias como esta, FOI UM FIM-DE-SEMANA DE SONHO!!! :D :D :D

Mais tarde ou amanha vou postar fotografias dos dois eventos que eu tirei!

E hoje temos também: NOVIDADES SOBRE O DIGIMON EVENTO LX

- Parace que as actividades que nos propusemos são todas execuíveis e a custos, 0, e achamos que vamos juntar torneios Online de Digimon!!!

- Falei com a presidente e ela vai-çme mandar uma lista de materiais para dizer o que temos e o que não temos!!!

- Parece que o evento vai ser mais rapido do que pensavamos e vai ser quase de certeza no IPJ de Lisboa!!!


Quando houver mais novidades eu claramente posto, aqui, conto com a vossa colaboração com FanArts. FanFics, jogos, brinquedos que queiram EMPRESTAR para a exposição... :D

Mias tarde já sabem posto as fotos dos eventos! :D

Boas navegação por parte da equipa do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

SUICIDIO!!!
EU VOU TER DE IR!!!

Eu também fiz cosplay da Mimi uma vez, quando era pequenina. Mas só tinha o chapéu :P

Eu espero poder ir...sem boleia, não posso.

n percebi. vai haver um envento de digimon no ipj do anipop? dia que?

OMG DEUS QUER MESMO Q EU E O ADMIN NOS CONHEÇAMOS!! O.O

SE É DEUS Q TA A FAZER ISTO OBRIGADO!

Sim vai haver ainda não sabemos quando mas já sabemos ONDE! :D

no ipj do parque das nações né?

espero que seja um domingo!

e desta vez NADA me vai impedir de ir NEM QUE SEJA POR TODOS OS BRINQUEDOS DIGIMON DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sabemos se vai ser num Domingo mas vai ser num periodo de interrupção lectiva e como isto está a andar bem pode ser que seja no Natal! :D

poix mas o meu pai so n trabalha ao domingo, nem nas ferias

E vamos tentar fazer isto no fim das férias de Natal ou no principio pois há muita gente que vai para a sua Terra Natal por esta altura e nao queremos perder visitantes! :D

L!ght C-Ker

Mensagem Dom Set 19, 2010 6:41 pm por L!ght C-Ker

A vencendor do concurso... :9 era TODA BOAZONA, sim gravei o final do concurso por partes tou agora a postar no meu site, quando acabar aviso. =D

Admin e todos os que tenham fotos postem-nas,especialmente o admin com o kanpai :P

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Set 19, 2010 6:58 pm por HinataNinjaKid

Eu tenho é do Anipop a maioria tá no FB...

Eu fiz um video com musica e as fotos a passar para ser mais interactivo, vou por no Youtube! :D

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Set 19, 2010 7:00 pm por HinataNinjaKid

Cool! Posso meter a nossa foto no FB,Admin?

OK podes! :D Mas só ai por favor! :D

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Set 19, 2010 7:04 pm por HinataNinjaKid

Claro! Eu só as meti todas ali!

o admin e quem=??

O com a tishirt a dizer eu sou admin do Digimonat! :D

tas a fazer fixe??

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Set 19, 2010 7:21 pm por HinataNinjaKid

Sabes Admin foi o rapaz que tava comigo é que te viu! porque eu uns dias antes tinha-lhe dito "No Domingo se vires alguem com esta imagem ou o nome deste site numa camisola avisa-me!"

Kikiarodriguez

Mensagem Dom Set 19, 2010 7:22 pm por Kikiarodriguez

O admin é o de oculos, o do lado direito é o Super e ao lado dele o Paulo se não me engano

L!ght C-Ker

Mensagem Dom Set 19, 2010 7:24 pm por L!ght C-Ker

Eu sou o que tá na Ponta do Lado Direito Smile

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Set 19, 2010 7:25 pm por HinataNinjaKid

E eu a unica rapariga do grupo XD Voces viram akela rapariga que andava lá com um cartaz ou kualker coisa parecida a dizer "FREE YAOI LESSONS" ? XD

L!ght C-Ker

Mensagem Dom Set 19, 2010 7:31 pm por L!ght C-Ker

Pois era, e os Akatsuki estavão a dar "Free Hugs" XD

FREE YAOI LESSONS?! Eu quero ver uma das aulaaaaaaas!

LOL :P

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos